Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 17
Confusion To View! – Part. 1


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! To de volta! E nem vou falar o tanto de coisas que me aconteceram esse mês, sério, dá um belo livro haha Só peço que desculpem a demora!

Mas vamos lá! Antes da leitura do capítulo devo avisar que ele está consideravelmente pequeno, e vou explicar o motivo. Eu pensei em escrever tudo em um capítulo só, mas achei que ficaria muita informação para um capítulo só, e então achei melhor dividi-lo em 3 partes... ^^

Bom agora, gostaria de agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior!
— Morgana
— Ís Sankari
— Sparkly Dark Angel
— Stella Malfoy
— Vee Grey Cullen
— Nanda Di Ângelo
— Livery
— Mel Malfoy Cullen
— VickyBlack
— YCullen
— Luanah
— rafaelahp1996
— Mandy Chase
— fran ribeiro
— Charlott Potter Herondale
— Mafalda Northman Salvatore
— Rayane Romanoff Rogers
— Baby
— KellySwanPotter
— Giovanna Cullen
— Du Winchester Salvatore Cullen
— Milena Procath
— Naty Mikaelson
— Emily
— Juumartinezz1
— Cerejinha negra
— Anne Zahn
— Willidiany
— Mrs Salvatore Styles
— Jenna
— Breaking Dawn
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Eliane Santos
— Pudim do Black
— fe_vitorino
— Jeniffer Salvatore Mikaelson

Leitores Novos, sintam-se em casa!
Muito obrigada pelos comentários, apoio e ameaças de morte Haha! Bom, sem mais delongas, espero que gostem do capítulo e desculpem-me qualquer erro de ortografia!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/17

No Capítulo Anterior...

[...]

Drake se levantou do chão e veio em minha direção. Quando menos esperei seus lábios estavam sobre os meus, impossibilitando-me de ter algum pensamento coerente. Estava tão surpresa que por alguns segundos não movi meus lábios, só quando enlaçou minha cintura e colou seu corpo ao meu que me dei conta de que beijava Draco Malfoy pela primeira vez.

..........................................................................................

Capítulo 17- Confusion To View! – Part. 1

Old Known

POV Bella

Fechei meus olhos e apreciei a sensação de ter seus lábios nos meus. Enlacei seu pescoço puxando-o para mais perto de mim, tudo o que eu menos queria era que nos separássemos naquele momento. Em resposta, Drake colocou suas mãos em minha cintura me prendendo e colando meu corpo ao seu.

Seus lábios eram macios, tinham um delicioso gosto que no momento não consegui identificar, e se moldavam perfeitamente com os meus, causando-me arrepios e algo estranho no estomago, mas que era incrivelmente bom. Era como se sua boca tivesse sido feita para especialmente para mim...

Sentia-me nas nuvens... Tudo parecia tão certo e ao mesmo tempo tão errado... Eu amava Edward, certo? Eram seus beijos, seus toques e seu amor que eu ansiava... Porém com Drake beijando-me de forma tão intensa, me permiti imaginar um ‘’nós’’ de verdade, sem fingimentos e mentiras para ninguém...

Será que conseguiria ter algo com Drake? Ele é meu melhor amigo e quase um irmão, claro que não posso ser hipócrita e dizer que não o acho lindo e completamente apaixonante... Mas eu ainda amo Edward com todas as forças que existem em meu ser, tenho certeza absoluta de que ainda o amo... É por ele que meu coração bate...

Permiti-me imaginar um futuro com Drake, mas o rosto torturado de Edward me veio à mente, fazendo-me empurrar Drake com força e sair correndo pela porta dos fundos em direção a floresta.

– BELLA! ESPERA! – Ainda pude o ouvir gritar, mas continuei correndo e entrei na floresta.

‘’Preciso apenas de um tempo pra mim. ’’

Pensei já sabendo para onde iria.

Parei quando tive a certeza de que não era seguida e então aparatei para a campina. A campina que era minha e dele...

Não posso descrever quão surpresa fiquei quando olhei o lugar que antes era o refugio de nosso amor.

– Mas o que diabos... É isso... – Sussurrei para mim mesma olhando o lugar, antes tão belo e cheio de vida e agora literalmente morto.

As folhas, as flores, as árvores...

Tudo estava morto e acabado... Assim como Edward e eu.

É como se nossa campina sentisse a minha dor, meu sofrimento e todas as lágrimas que já derramei e estivesse da mesma forma sofrendo por nós.

Sentei-me no chão e peguei um punhado de terra seca na mão.

– Bella? – Uma voz um tanto familiar chamou-me, tirando de meus devaneios.

Levantei-me e olhei em volta procurando quem me chamou e guardei rapidamente minha varinha no bolso.

– Oi? – Perguntei confusa olhando de um lado para o outro.

– Aqui minha querida...

Ergui minha cabeça vendo, com surpresa e espanto, Laurent do outro lado da campina.

– Laurent? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Ora, ora, ora... Quanto tempo, Isabella... – Sorriu maliciosamente aproximando-se lentamente.

Semicerrei os olhos levantando-me limpando a calça.

– É... Já faz um tempinho... – Murmurei sem entender onde ele queria chegar e o que ele fazia ali.

– Hum... E os Cullen? – Indagou interessado.

– Continuam em Forks, como sempre... Laurent, se não se importa gostaria de saber o que você faz aqui... Não tenho tempo para delongas, então vá direto ao ponto. – Disse impaciente. Como Harry e Sirius sempre diziam ‘’Paciência não é o forte dos Potter. ’’

Nenhum vampiro nômade voltaria ao mesmo lugar duas vezes em um curto período de tempo sem ter algum objetivo... Conviver com os Cullen até que teve suas vantagens.

– Direta você, não? – Comentou rindo sarcasticamente. – Bom, já que quer adiantar as coisas vou contar o motivo que me fez voltar a Forks...

Arqueei uma sobrancelha esperando impaciente que ele começasse a contar o verdadeiro motivo de estar ali.

– Estou aqui a mando de Victoria... Há algum tempo ela havia me pedido que viesse a Forks, ver se os Cullen ainda eram sua sombra... Afinal, você era meio que... O bichinho de estimação deles, não?

– É, pode ser... – Dei de ombros. - E qual o motivo dela querer saber isso?

– Veja bem, Edward matou o companheiro de Victoria... James era o companheiro dela e por culpa do seu namoradinho, o que restou dele foram apenas cinzas, e ela apenas quer vingar a morte de seu amado. – Ele andava de um lado para o outro enquanto falava.

– E qual a minha relação com isso? – Perguntei cruzando os braços.

– Ela quer se vingar no estilo ‘’Olho por olho, dente por dente ’’... Victoria acha que matando você, Edward sentirá a mesma dor que ela sentiu quando ele matou James.

– Sério? – Perguntei tentando não rir, mas quando ele assentiu, não consegui me contei e acabei soltando uma gargalhada estrondosa, deixando-o com uma cara surpresa.

– Você é mesmo louca garota... Achei que se envolver com vampiros já era loucura suficiente, mas eu estou aqui, te contando os planos dela para te matar e você simplesmente ri? – Laurent indagou parecendo surpreso e com um ar de riso.

Consegui me recompor e dei um sorriso debochado.

– Não tenho medo dela Laurent... Victoria não é párea para mim... – Dei de ombros.

Desta vez, Laurent gargalhou como se não houvesse amanhã.

– Não seja tosca, garota... Não tem como uma simples garotinha vencer um vampiro... – Desdenhou ainda rindo.

Sorri balançando a cabeça... Se ele soubesse com quem está se metendo...

– Mas acho que Victoria terá uma pequena decepção... – Murmurei tristemente.

– Posso saber por quê?

– Ora... Edward e eu não estamos mais juntos, nós terminamos. – Sorri tristemente tentando ignorar a dor de pronunciar seu nome. Laurent tinha uma expressão surpresa e ao mesmo tempo confusa.

– Terminaram? Como assim terminaram? – Indagou desacreditado.

– Terminando. Como qualquer outro casal comum. – Respondi como se fosse obvio.

– Nenhum vampiro deixa sua companheira sem motivo algum... E vampiros não terminam como um ‘’casal comum’’, convenhamos, um vampiro e uma humana definitivamente não é um casal comum...

– Talvez Edward seja um vampiro anormal. – Comentei sentindo mais uma vez o buraco em meu peito.

– Um vampiro ama apenas uma vez em toda sua eternidade. Nunca conheci um que tenha amado outra mulher que não fosse sua companheira... Pode ser que ele venha sentir uma atração por outra, mas amar outra e esquecer sua companheira é algo impossível e que nunca aconteceu em toda a história.

– Suponho então que você já tenha amado alguém assim...

– Talvez, mas meu passado ou minha vida não esta em discussão agora... – Disse vagamente com um olhar perdido.

Uma brisa leve passou pela clareira e foi o suficiente para Laurent sair de seu devaneio. Ele aspirou profundamente e se aproximou mais de mim, fazendo-me recuar alguns passos.

– Acho que sua missão por aqui está cumprida... Já pode voltar para a Victoria e dizer que Edward e eu não estamos mais juntos e que o plano dela foi por água abaixo.

– Acho que não... – Murmurou pensativo. – Sabe, nunca reparei, mas você tem um cheiro muito convidativo... – Murmurou olhando para meu pescoço.

– Olha você não é o primeiro a me dizer isso... – Comentei com uma risadinha sem humor.

– Ela não ficará nada feliz se eu fizer isso... Mas o cheiro de seu sangue é algo realmente de dar água na boca...

Pobre vampiro iludido... Com quem ele acha que está mexendo? Se ele soubesse...

Resolvi brincar um pouquinho, afinal, logo Laurent estaria morto.

Não que a ideia de matar outro ser, por mais inútil que ele seja, me agrade, mas entre deixar ele me matar e eu o matar... Sinceramente acho que todos já sabem minha escolha.

– O que você vai fazer? – Perguntei com ‘’medo’’.

– Ah minha querida... Victoria não ficará nada feliz, mas seu cheiro é tão apetitoso e seu sangue parece-me ser melhor ainda... Não consigo resistir. – Aproximou-se perigosamente. Mesmo que ela me mate depois, irá valer a pena...

– Por favor... Não. – Fingi implorar e dei dois passos para trás. Tirei minha varinha do bolso sorrateiramente e a apertei firmemente.

– Não irá doer nada, minha querida... Vai ser tão rápido que você nem irá sentir, diferente do que ela faria se te encontrasse...

Laurent aproximou-se e levantou a mão, para dar o matar sua ‘’vitima’’ não tão vitima.

Nesse momento levantei minha varinha e Laurent olhou de mim para ela e riu.

– Acha que um pedacinho de graveto irá me deter? – Revirou os olhos. – Acho que andar com vampiros está afetando sua sanidade...

– Eu acho que não, meu caro Laurent. – Respondi em forma de desafio.

– Espero que não sofra muito, minha querida...

– Não irei sentir nadinha. – Disse rindo.

– Que seja. Tenha uma boa viajem para o mundo dos mortos, Swan. - Disse avançando para mim.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?! Espero que sim!
Já aviso que o capítulo 18 esta quase finalizado!
Prontinho pra sair do forno! Então mexam seus dedinhos e deixem seus comentários e opiniões!
E quem sabe uma RECOMENDAÇÃOZINHA pra essa autora linda aqui Hahaha!

Vejo vocês mais rápido do que possam dizer ''Quadribol''!
Kiss Sweet! Até mais Amores :3
Boa Noite!