Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 16
The First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey Leitores!
Depois de 1 mês, aqui estou eu! NÃO ME MATEM! Eu já sofri demais T.T
Bom, você devem estar querendo minha cabeça em uma bandeja por eu ter demorado tanto pra postar, né? Mas minha vida é uma beleza...
Imagine uma pessoa que tem vários trabalhos para fazer, curso de inglês, aula de teclado, provas e livros da escola para ler... Agora imagine essa pessoa escorregando da escada e ficando com um belo torcicolo, tendo que usar um daqueles protetores cervicais e ficando impossibilitada de mexer a cabeça e proibida pela mamãe de ficar muito no PC ... Imaginou? Não podemos esquecer do Bloqueio que me assombrou a maior parte desse tempo... E por ultimo, imagine essa pessoa com um resfriado do caramba... Então... Essa sou eu!
Agora que contei a minha história dramática, vamos aos agradecimentos!
Obrigada a galera que comentou!
— Sparkly Dark Angel
— Mandy Chase
— Mel Malfoy Cullen
— Breaking Dawn
— Luanah
— cris2010
— NUTELLA COM PAÇOCA
— Rayane Romanoff Rogers
— Juumartinezz1
— PamyAraujo
— Giovanna Cullen
— AninhaJujuzinha
— Suuh C
— Rukia
— Anne Zahn
— Ananda di Ângelo
— Morgana
— fran ribeiro
— Milena Procath
— VickyBlack
— Eliane Santos
— LauraCullen
— Livery
— Baby
— Du Winchester Salvatore Cullen
— Naty Mikaelson
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Jenna
— sabrinna
— Stella Malfoy
— Vee Grey Cullen
— DayaLove
— anonima
— Willidiany

Obrigada pelas palavras de cada um de vocês... Me motivaram a escrever!
Sem mais delongas, leiam o capítulo! Espero que gostem u-u Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/16

No Capítulo Anterior...

POV Bella

[...]

Revirei os olhos, eles nunca mudariam.

Internamente agradeci que eles tivessem me tirado do estado em que estava. Não sabia se iria me controlar caso Edward se aproximasse mais e talvez acabássemos nos agarrando, colocando por água abaixo todo o plano de vingança.

‘’É... Isso vai ser mais difícil do que eu pensava... ’’

*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*

Capítulo 16 – The First Kiss

Um Mês Depois...

POV Hermione

Um mês havia se passado desde que chegamos a Forks.

Tudo estava calmo, tanto no mundo bruxo, quanto no trouxa, e isso é algo suspeito e ao mesmo tempo reconfortante. Quer dizer, nem tão calmo assim, já que Rony e eu discutimos quase sempre e eu já estou cansada dessas discussões sem sentido e não vou negar que já pensei em dar um tempo no nosso relacionamento... Mas depois acabo tirando essas ideias malucas da cabeça, Rony pode não ser o mais sensato ou inteligente, mas é o meu Rony, o garoto que eu amo.

Harry continua sendo a vela da casa, Draco sempre sendo arrogante e metido, Alice se tornou uma ótima amiga, Emmett nos diverte quase sempre e Bella parece estar feliz, mas sei que ela ainda ama o vampirinho purpurinado dela e que sofre por conta do fim do namoro. Se bem que o Malfoy está até que a fazendo esquecer e se curar da decepção.

Mas a melhor parte de tudo é que o plano de vingança contra o Edgay, mais um apelido carinhoso pra coleção, está indo perfeitamente bem! Cada vez que ele vê Bella e Draco abraçados, rindo juntos e de mãos dadas, faz uma careta horrível, como se tivesse chupado limão e não gostado, e sai rapidamente do local. E agora estou tentando convencer Bella de que beijar o Draco na frente do Edward é uma boa, na verdade ótima ideia.

– Não, não e não Hermione! – Respondeu irritada pegando algo na geladeira.

– Qual é Bella?! Você disse que toparia a operação, e o beijo faz definitivamente parte dela. – Resmunguei cruzando os braços e me encostando na pia.

– Exato, aceitei a operação, não achei que você viria com esse tipo de coisa pro meu lado... Não quero beijar ninguém! – Exclamou batendo a porta da geladeira com uma força desnecessária.

– Não é como se você e o Malfoy já não tivessem se beijado... Fala sério Bella! É só uma partezinha do plano! Pensa nas vantagens, você faz ciúmes no Edgay e ainda ganha uns beijinhos de graça. – Argumentei fazendo-a rir.

– Você não vai parar de me encher não é? – Perguntou colocando uma lasanha congelada no micro-ondas.

– Hum... Lasanha! – Lambi os lábios fazendo-a revirar os olhos. – E não, não vou parar de te perturbar até que você aceite.

Suspirou pesadamente. Sabia que estava quase conseguindo a convencer, Bella nunca resiste a um pedido meu...

– Você promete que só vou ter que fazer uma vez? – Perguntou desconfiada.

– É claro! A não ser que você queira dar uns beijos a mais, daí sem problemas. – Comentei rindo, ganhando em troca um pano de prato molhado na cara.

– Idiota. – Resmungou saindo da cozinha.

– YEAH! – Exclamei animada e comecei a pular e fazer uma dança meio maluca na cozinha.

– An... Você está se sentindo bem Hermione? – Harry perguntou olhando-me estranho quando entrava na cozinha.

– Ah... Claro! Não podia estar melhor. – Respondi sorridente. Fui em sua direção dando-lhe um beijo estalado na bochecha. – Se perguntarem por mim, eu e o Rony fomos a um evento.

– Que evento? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

– É só uma palestra sobre Runas Antigas... Um bruxo da Suécia vai dar uma aula completa sobre as runas do século 11! Não posso perder por nada! A propósito já estou atrasada. – Acenei pegando minha varinha na mesa.

– RONALD WEASLEY! – Gritei ao pé da escada.

– O que foi mulher? – Indagou descendo as escadas apressadamente.

– Está pronto? – Devolvi com outra pergunta.

– Ah sim... – Murmurou colocando o casaco.

– Então vamos! – Entrelacei minha mão na sua e aparatamos para o evento.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Bella

Um mês havia se passado...

Um mês sem ele, sem seu amor, sem seu cuidado, sem seus beijos, sem seus olhos dourados olhando-me com tanta ternura e carinho, sem suas manias, sem dormir abraçada a seu corpo gélido e sem suspirar feito uma idiota ao ver seu sorriso torto e deslumbrante.

Um mês desde que o nosso ‘’Para Sempre’’, se tornou ‘’ O Fim’’.

Sei que prometi a mim mesma me vingar, e estou o fazendo! Mas é inevitável não pensar em o quanto o amo... Mesmo tendo me magoado e estilhaçado meu coração com suas palavras frias e sem sentimentos, eu ainda o amo... Amo como nunca amei e irei amar alguém...

Draco, apesar de tudo, vem me ajudando a ‘’tentar’’ superar a dor. Ele não me pressiona e nem me sufoca, sabe sempre quando é o momento de falar e o momento de apenas abraçar e me deixar chorar, mas ainda sim não é ele...

Harry diz que tenho que tentar esquecer e seguir em frente, como ele fez quando Cho deu um fora nele no 5º ano em Hogwarts. Já Rony diz que Edward parece ser uma boa pessoa, mesmo tendo terminado comigo, e que se fosse eu lutaria por ele. Claro que Hermione acaba dando-lhe uns tapas e ele logo fica quieto... Falando em Hermione, essa é outra que acha que devo seguir em frente, mas que tenho que dar a volta por cima e mostrar para Edward que não nutro nem um tipo de sentimento por ele.

Draco é o mais neutro, diz que a decisão é inteiramente minha, se eu quiser lutar por Edward ele estará lá para me apoiar, ou se eu desistir ele estará lá para me consolar e enxugar minhas lágrimas.

Minha cabeça não tem mais um pensamento em ordem. Tudo está tão confuso que não sei o que fazer. Hermione e Harry não facilitam muito minha vida quando começam a me pressionar e dizer que tenho que concluir mais uma etapa da vingança. Às vezes, tudo o que quero é apenas desaparecer, sumir do mapa por algumas horas ou dias quem sabe.

Pensei em ir para A Toca, mas lá seria o primeiro lugar onde seria procurada. A Casa dos Malfoy me parecia uma boa, mas o Lucius não vai muito com a minha cara e nem eu vou com a dele.

– Toc, Toc? – Harry disse colocando a cabeça para dentro do quarto.

Suspirei pesadamente colocando um travesseiro na cara.

A cama afundou a meu lado e suas mãos suaves começaram a acariciar meus cabelos.

– Desculpe... – Murmurou abaixando-se para beijar minha testa. – Sei o que deve estar sentindo...

– Não, você não sabe. – Resmunguei sentando-me e apoiando minha cabeça em seu ombro.

– Ah eu sei sim... – Respondeu suspirando. – Sabe quando Cho me deu ‘’aquele’’ pé na bunda? – Assenti fracamente.

– Você não parecia estar sofrendo, mas no fundo eu sei que sofria. Você sentia algo por ela e ela nunca sentiu nada por você... Só queria te usar e o exibir como um troféu...

– Exatamente, mas eu encarei isso da melhor forma e simplesmente parei de correr atrás de quem não me dava valor...

– O que quer dizer? – Indaguei levantando minha cabeça para olhar em seus olhos verdes. – Está dizendo que tenho que desistir dele?

– Não Bee, estou dizendo que você tem que pensar muito bem... Ele vale mesmo a pena? Ele te magoou tanto e você ainda o ama... Será que não está na hora de você, sei lá, partir pra outro? Conhecer novas pessoas, dar um tempo no mundo trouxa...

– Eu não sei... Gosto tanto do mundo trouxa e passei a maior parte da minha vida nele, mas também passei a outra maior parte da minha vida no mundo da magia... É tão difícil dizer adeus a algo que você já está acostumada... – Murmurei fechando os olhos e passando a mão por meus cabelos bagunçados.

– Você gosta mesmo dele? De verdade? – Perguntou afastando-se de mim. O olhei e Harry tinha uma sobrancelha arqueada.

– Eu não gosto dele... Eu o amo. – Sussurrei sentindo as lágrimas se acumularem em meus olhos.

– No 6º ano, quando eu comecei a gostar da Gina, eu pensei que seria fácil conquistar ela, afinal eu era Harry Potter, mas ela não era como as outras garotas que só queriam estar comigo por eu ser ‘’O Eleito’’. Ela era simplesmente diferente das outras, e foi isso que fez eu me apaixonar por ela... Eu me perguntava como consegui ser tão idiota e durante seis anos não ter percebido que a garota certa estava ali, tão perto de mim... – Disse com um sorriso apaixonado no rosto, que foi inevitável não rir dele.

– Ainda bem que você a agarrou, porque o Dino tava de olho... – Comentei rindo. – HEY! – Gritei quando recebi um travesseiro na cara.

– Não ria de mim. – Resungou mostrando a língua.

Peguei o travesseiro ao meu lado e joguei em sua direção, mas Harry desviou no último segundo, fazendo o travesseiro acertar um porta retratos.

– Mira ruim... – Zombou correndo para fora do quarto.

– VOCÊ ME PAGA POTTER! – Esbravejei correndo atrás dele.

– Acho que não Maninha! – Respondeu olhando para trás e dando língua.

– ARG! Venha aqui Potter! - Disse descendo as escadas correndo em seu encalço, mas como a grande desajeitada que sou, tropecei no último degrau e cai de cara no chão.

– AI! – Gritei sentindo uma dor terrível em meu nariz.

– Oh Meu Merlin! – Harry exclamou assustado ajudando-me a levantar. – Uau... Isso foi bem feio.

– AI HARRY! SE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA! – Esbravejei tirando sua mão de meu nariz ensanguentado.

– Foi mal! Só queria ajudar. – Resmungou fazendo um bico adorável.

Revirei os olhos e fui à cozinha pegar o kit de primeiros socorros. O que? A única que entende de feitiços de cura é Hermione

– Quer ajuda? – Perguntou se aproximando.

– Pra você acabar ainda mais com meu pobre nariz? Não. Muito obrigada.

– Eu sei um feitiço que daria um jeito nisso rapidinho... – Murmurou cruzando os braços.

– Se meu nariz virar gelatina igual seu braço, eu te mato. – Ameacei aproximando-me cautelosamente.

– Deixa de ser idiota! Não sou o Lockhart... Assim você me ofende. – Disse apanhando sua varinha do bolso e apontando para meu nariz.

– Ai Merlin... – Fechei os olhos com força temendo o pior.

Episkey! *

Senti algo estranho em meu nariz e abri meus olhos rapidamente.

– Já acabou? – Perguntei desconfiada.

– Sim irmãzinha e seu nariz continua o mesmo de sempre... – Respondeu rindo.

– Que alivio! Pensei que no mínimo ficaria com uns ossos a menos ou sem eles. – Suspirei aliviada me sentando em uma cadeira.

– Sua falta de confiança em mim é algo assustador. – Reclamou sentando-se em outra cadeira.

– Onde aprendeu esse? – Perguntei apanhando um Feijãozinho de todos os sabores da caixa. Coloquei na boca e mastiguei lentamente fazendo uma careta no final.

– De que era? – Indagou Harry rindo.

– Sabão... Arg!

– Vou tentar a sorte. – Apanhou um feijãozinho de esverdeada. – ECA! – Exclamou fazendo uma careta de nojo.

– Do que era esse?

– Meleca.

Não consegui me conter e ri alto, sendo acompanhada por Harry.

– A gente só pega os piores... Nunca vi Hermione pegar um ruim. – Reclamou comendo uma varinha de alcaçuz.

– Talvez ela saiba quais os bons e os ruins... Sempre que ela vai comer fica avaliando os feijões, nunca reparei muito nisso, mas pode ter alguma relação... – Comentei roubando metade de sua varinha.

– Hey! – Protestou tentando apanha-la de volta.

– Não reclama. – Lhe mostrei a língua continuando a comer.

– Sabe o que seria legal? – Indagou mexendo as sobrancelhas.

– Não...

– E se viajássemos esse fim de semana?

– Quem e pra onde?

– Eu, você, Mione, Rony e a Doninha. Poderíamos ir para A Toca... O que acha?

– Sei bem os motivos que o fazem querer ir para A Toca... – Disse sorrindo maliciosamente.

– Idiota. – Respondeu revirando os olhos.

– Só disse verdades baby. – Dei de ombros. – Por mim tudo bem... Quero mesmo ver a galera... Estou com saudades deles.

– Eu também... Espero que esse ano termine logo... Mal vejo a hora de estar com a Gina sem que a distância nos impeça de ficar juntos...

– Faltam só alguns meses Harry... – Segurei sua mão como forma de consolo.

– Eu sei, mas é inevitável não sentir falta dela... – Disse melancolicamente.

– Bom... Podíamos mesmo ir pra Toca esse fim de semana... Quem sabe não encontramos sua ruiva por lá? E eu aproveito e faço uma visitinha pra Tia Ciça...

– Vai mesmo à casa dos Malfoy?

– O fato do Lucius não gostar de mim e nem eu dele, não muda minha amizade com a Ciça ou com o Drake...

– Ouvi meu lindo nome ser dito por aqui? – Drake perguntou entrando na cozinha.

– Não vi nenhum nome lindo... Mas estamos falando de você mesmo, quer dizer, não de você e sim da viajem que faremos no fim de semana. – Harry respondeu colocando os pés na mesa.

– Viajem? – Drake arqueou uma sobrancelha parecendo ligeiramente interessado.

– Estamos pensando em ir para A Toca... O que acha? E tire esses pés da mesa Harry! – Ralhei batendo em seus pés com um pano de prato.

– Hum... Parece-me uma boa, mas não sei se serei tão bem recebido na casa dos Weasley.

– Não seja estúpido! Você mudou muito e isso qualquer um pode ver... – Sorri dando-lhe uma piscadela.

– Tirando sua arrogância, seu cabelo loiro e lambido, o fato de se achar demais e ser incrivelmente irritante na maior parte das vezes... Podemos até dizer que você ‘’mudou’’. – Harry disse fazendo aspas com os dedos.

Drake revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para Harry.

– Ah! Vamos acrescentar mais uma qualidade, sem educação.

– O amor que vocês têm um pelo outro é algo invejável. – Ironizei rindo.

– Ain... Eu amo o Harryzito. – Drake fez uma voz um tanto afeminada sentando-se no colo de Harry e o abraçando pelo pescoço.

– Ixi Mermão... Não sou desse tipo não... Vai achar quem te queira. – Harry empurrou Drake de seu colo, mas ele o puxou junto e ambos caíram um por cima do outro no chão. Eu já não me aguentava de tento rir.

– Ai amor... Me joga na parede e me chama de lagartixa... – Drake disse mordendo o lábio em uma tentativa de ser sexy.

– BELLA ME AJUDA! ESSA CRIATUA TA POSSUIDA! – Harry gritou tentando sair debaixo de Drake.

– Eu... Não... Cons... – Tentei falar entre gargalhadas, mas não deu muito certo, já que minha voz não saia e as lágrimas ameaçavam sair a qualquer momento.

– Ai Gatinho... Não grita que assim eu gamo...

– QUE MANÉ GAMAR! EU GOSTO É DE MULHER! – Harry gritou conseguindo empurrar Drake para o lado.

Eu estava, literalmente, chorando de rir.

– Você fica só rindo não né? – Meu irmão disse fazendo uma careta. – Sou seu irmão! Sangue do teu sangue! E você nem pra tirar aquela bicha louca de cima de mim!

– Desculpa Mano... – Disse tentando me acalmar das gargalhadas. – Mas foi muito engraçado...

– Só porque não foi com você... Na verdade eu sempre soube de o Malfoy tinha um lado afeminado.

– Eu curto outro tipo de fruta Potter... Não sou você. – Piscou para Harry que riu.

– Sei... Sei...

– Quer uma prova? – Drake perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Ao vivo e em cores. – Concordou Harry.

– Beleza.

Drake se levantou do chão e veio em minha direção. Quando menos esperei seus lábios estavam sobre os meus, impossibilitando-me de ter algum pensamento coerente. Estava tão surpresa que por alguns segundos não movi meus lábios, só quando enlaçou minha cintura e colou seu corpo ao meu que me dei conta de que beijava Draco Malfoy pela primeira vez.

Continue...

* Episkey: Utilizado para curar ou reparar machucados. Luna usou em Harry, em Enigma do Príncipe, logo após Draco ter o agredido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEE?! GOSTARAM? MATEI VOCÊS DO CORE PARANDO NESSA PARTE... Eu sei... Sou muito má, mas me amem mesmo assim u-u Se gostaram comentem, favoritem e recomendem a fic *-* Okay? Okay. Grandes Beijos para vocês! Até semana que vem :3

P.S.: Pra quem sempre pergunta ''Quando você vai postar novamente?'', eu não tenho data fixa, porque minha vida é cheia de imprevistos haha', mas tenham em mente que quando eu respondo os comentários de vocês é porque já tenho um capítulo pronto para ser postado... Esse é o meu ''sinal de fumaça'' pra vocês saberem quando vou postar.

Com todas as poções de amor existentes,
Mandy Cullen Potter ^^