Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 12
Golden Quartet at FHS


Notas iniciais do capítulo

Hello People! Desculpem a demora! Mas além do Nyah! ter estado fora do ar por algumas semanas eu tive alguns problemas pessoais... Mas enfim peço desculpas pela demora e agradeço aos leitores que comentaram no capitulo anterior:
— Sparkly Dark Angel
— Leticia
— Stella Malfoy
— VickyBlackPotterSomerhalder
— Luana
— Larissa Toledo
— juaassaid
— rafaelahp1996
— Bianca Rocker Angel
— fran ribeiro
— Raabe
— Any Cullen
— The midnight Sun
— Jenna
— Pudim do Black
— PamyAraujo
— Du Winchester Salvatore Cullen
— Rukia
— Sra Malfoy Cullen
— lariih
— Vee Grey Cullen
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Baby
— bella cullen

Gente, eu decidi que a partir de hoje eu vou postar mais frequentemente, porém os capítulos ficarão menores, já que não quero deixar você tão curiosas assim.
E..... Gostaria de pedir que os fantasmas comentem! Poxa vida, sei que não posto tão frequentemente, mas 151 pessoas acompanham a história, 34 favoritam e só 24 comentam? Cara na boa isso desanima qualquer autora :c Mas as que comentam eu agradeço de paixão e espero que gostem do capítulo! Beijos até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/12

No Capítulo Anterior...

– Não vai amarelar agora não é? – Mione perguntou me olhando.

Toda a escola olhava o meu carro e o carro de Harry, já estacionado ao nosso lado. Respirei fundo e olhei nos olhos dela.

– Não estou usando essas armas assassinas para não ir até o final. – Respondi confiante.

– É isso ai garota! – Deu um soco no ar comemorando. – Vamos?

– O que diabos estamos esperando? – Perguntei de volta rindo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Capítulo 12 - Golden Quartet at FHS

POV Hermione

Durante o caminho da casa de Bella até o colégio apostamos uma corrida contra os meninos, infringindo normas de trânsito e quase atropelando uma pobre velhinha inocente. Chegamos a FHS e todos, quando digo todos digo até o tiozinho do jardim, pararam tudo o que faziam para ver quem sairia dos carros.

– Não vai amarelar agora não é? – Perguntei a olhando.

Percebi que Bella estava nervosa com tudo aquilo quando a mesma olhou em meus olhos e de repente vi um brilho diferente em seu olhar.

– Não estou usando essas armas assassinas para não ir até o final. – Disse confiante olhando para os trouxas* no estacionamento.

– É isso ai garota! – Dei um soco no ar animada com sua determinação. – Vamos?

– O que diabos estamos esperando? – Ela respondeu com outra pergunta.

Abri minha porta ao mesmo tempo em que ela e com um último olhar saímos do carro ao mesmo tempo. Rony estava do lado da minha porta e Harry ao lado da de Bella.

Olhei em volta e vi todo o estacionamento, literalmente, olhando para Bella de boca aberta. Inclusive os Cullen, que pareciam embasbacados com a ‘’nova Bella’’.

O Ediota, apelido tosco que dei para Edward, parecia que ia babar a qualquer momento e tinha uma carranca no rosto, provavelmente por conta dos pensamentos dos garotos do colégio. O grandalhão somente ria do irmão junto com o garoto com cara de Emo.

A loira aguada tinha uma cara surpresa, mas ainda sim parecia arrogante. A garota baixinha com ar de fada olhava para Bella de olhos arregalados, com um sorriso no rosto, porém quando olhava para mim me dava olhares mortais.

‘’É seus putos, contemplem minha obra de arte!’’ - Pensei sorrindo sem perceber.

Grudei meu braço no de Rony, para as vadias de plantão não virem se engraçar com o meu homem, e Bella, que estava levemente corada com a atenção que recebia, grudou o braço no de Harry encostando-se ao carro do mesmo.

– Está todo mundo me olhando Mione... – Sussurrou quando me aproximei ficando de frente para os dois com Rony ao meu lado.

– Deixem que olhe, o que é bonito tem que ser admirado... – Respondi rindo.

– Não é só para a Bee que estão olhando... – Rony comentou com as orelhas vermelhas, uma coisa completamente Rony e adorável.

– Como assim Rony? – Perguntou Bella.

– Vocês podem não perceber, mas a ala masculina está bem empolgada com a beleza de vocês duas... – Harry comentou fazendo uma careta no final.

– Sério? – Perguntei surpresa e sorrindo com isso.

Rony revirou os olhos, visivelmente irritado e com ciúmes. Olhei em volta e vi que várias garotas olhavam a mim e Bella com raiva, e olhavam Rony e Harry como se fossem carne fresca. Fechei a cara imediatamente.

– Que foi? – Bella perguntou quando viu minha cara.

– Essas garotas! Olham para Rony e Harry como se fossem carne fresca! – Reclamei irritada. – Vamos Rony!

– Pra onde?

– Pegar nossos horários na secretaria.

– Ah tá! Vem também Harry? – Rony perguntou pegando minha mão.

– Já estamos indo! – Bella respondeu por ele. Dei de ombros puxando Rony em direção à secretaria.

POV Harry

– Preciso falar com você no carro! - Disse abrindo a porta para Bella.

– Eu senti que precisava... O que...

– Espere. – Puxei a varinha de minhas vestes e murmurei um feitiço. – Abaffiato*. – A guardei de volta. – Viu a cara dos Cullen? – Indaguei caindo na gargalhada.

– Sim eu vi! Eles estavam tão surpresos! – Exclamou com os olhos brilhando de excitação.

– Bee, quero que tome cuidado com essa sua ‘’vingança’’... Não quero que se magoe ou magoe outras pessoas que não tem nada a ver com isso...

– Sem problemas irmãozinho! Jamais faria isso... – Deu-me sorriso confiante. A puxei para um abraço apertado de irmãos.

– Não quero que sofra depois... – Sussurrei a apertando mais contra mim.

– Não vou... E se mesmo assim eu acabar magoada ou sofrendo, tenho você ao meu lado... Assim como o Rony e a Mione... – Suspirou profundamente. – Já disse que adoro seu perfume? – Perguntou olhando para cima.

– Só algumas 1000 vezes... – Rolei os olhos.

– Vamos, ainda temos que pegar seu horário... – Se soltou de meu abraço. Dessa vez ela puxou sua varinha e usou um contra-feitiço. - Finite Incantatem*. – Guardou sua varinha rapidamente e abriu a porta do carro.

Os Cullen ainda estavam encostados no carro de Edward. Emmett acenou para mim quando olhei para ele e gritou chamando-me.

– Hey Potter! - Bella se virou para olhar e rolou os olhos quando viu que era Emmett.

– Vamos lá? – Perguntou sorrindo maldosamente.

– O que...? – Perguntei confuso.

– Vamos falar com nosso amigo! – Respondeu inocentemente.

– Isso não vai prestar... – Murmurei a abraçando pelos ombros.

Chegamos perto dos Cullen que olhavam de mim para Bella confusos, menos Emmett que sorria abertamente.

– Oi Emm! – Bella o cumprimentou sorrindo.

– Hey Emmett, e ai? – Perguntei fazendo um toquinho de ‘’trouxas’’ com ele.

– Hey Harry, Bella! Minha nossa Bellinha está querendo matar quem? – Perguntou rindo.

– Eu matar alguém?! Que calunia! – Bella se fingiu de desentendia.

– A não ser que esse alguém seja o Malfoy... – Comentei rindo e Bella me olhou com uma cara de brava.

– Malfoy? – A baixinha curiosa perguntou.

– Não é ninguém importante... – Bella respondeu rispidamente e a garota se encolheu minimamente.

– Sei... – Emmett olhava para ela maliciosamente a fazendo revirar os olhos.

– Tinha que tocar no assunto Draco?! – Me deu um beliscão.

– Ai mulher! – Resmunguei de dor.

– Draco Malfoy... Que diabo de nome! – Emmett deu uma alta gargalhada.

– Não fala assim do meu loirinho. – Deu língua para Emmett em um ato totalmente infantil.

– Hum... Seu loirinho? Pensei que ele fosse da Pansy... – Respondi vendo sua cara se contorcer em desgosto. Ela odiava Pansy com todas as forças e quando soube que Draco estava namorando com ela ficou meio que em choque, passando a odiar ainda mais a garota.

– Não diga o nome dessa ‘’coisa’’! – Revirou os olhos irritada.

– Ciúmes Bee?

– O que?! Claro que não! Eu só não engoli essa história dos dois estarem namorando... Draco vai ter que me explicar direitinho essa história... – Respondeu pensativa.

– Temos que pegar meu horário... Vemos-nos por ai! – Acenei para Emmett e sua família puxando Bella comigo.

Andamos em silencio até entrarmos no colégio.

– Por que falou do Draco na frente dos Cullen? – Bella perguntou enquanto virávamos em um corredor.

– Estou apenas ajudando você em sua vingança... – Dei de ombros empurrando a porta da secretaria.

– Obrigada, eu acho...

– Sei que vai querer a ajuda de Draco nisso... Hermione deixou escapar hoje pela manhã que você precisaria de alguém para fazer ciúmes no Edward, e eu pensei: ‘’Quem melhor que o ranzinza e irritante Malfoy?’’.

Bella revirou os olhos indo falar com a Sra. Cope.

– Bom Dia Sra. Cope!

– Bom dia Bella! Como vai? – Perguntou digitando algo em seu computador.

– Bem obrigada. Trouxe Harry para pegar o horário... – Disse indo se sentar em uma cadeira.

– Oh sim! – Se levantou mexendo em alguns papéis perto da impressora. – Aqui! – Exclamou aliviada quando achou. – Sr. Harry Potter, seu horário, o número de seu armário e a caderneta para seus professores assinarem, não se esqueça de trazê-la de volta ao final do dia. É só isso, tenha um ótimo primeiro dia de aula! – Terminou com um sorriso doce.

– Obrigado Sra. Cope. – Respondi sorrindo de volta.

– Vamos? – Bella perguntou saltando de onde estava sentada. – Deixe-me ver se temos alguma aula juntos... Oh sim! Temos Inglês e Biologia juntos...

– Pelo menos essas... Vamos achar Mione e Rony. – A puxei para fora da secretaria.

Andamos até o corredor de meu armário, que por coincidência era ao lado do de Bella. Vi Rony e Hermione, que pareciam discutir mais uma vez, ao lado de nossos armários.

– O que aconteceu agora? – Perguntei com um suspiro cansado.

– Esse babaca do seu melhor amigo! Uma vadia qualquer estava quase esfregando os seios siliconados na cara dele e o que ele fez? NADA! Simplesmente riu dando papinho pra vadia de quinta! – Hermione respondeu vermelha de raiva.

– Ela só estava sendo prestativa! Só queria me ajudar a encontrar minha sala! Que coisa Hermione deixe de besteira! – Rony respondeu tentando se aproximar dela.

Hermione o empurrou com tudo no armário o segurando pela gola da camisa.

– Se eu ver você dando bola mais alguma vez para essas vadias, eu juro Ronald, não respondo por mim e te estuporo aqui mesmo! – As pessoas que passavam pelo corredor pararam para olhar, o que não foi uma boa ideia. – O QUE FOI? PERDERAM ALGUMA COISA AQUI? – Mione gritou para os espectadores que se viraram apressadamente fazendo suas atividades.

– Mione o solte... – Bella disse tocando o braço da amiga que rapidamente o soltou.

Rony correu para trás de mim usando-me como escudo.

– O recado está dado Weasley! Vamos Bella. – Hermione puxou Bella em direção a suas aulas.

Rony olhou por cima de meu ombro, parecendo assustado.

– O que deu nela? – Perguntou parecendo apavorado.

– As mulheres e suas maluquices caro Rony... Não tente entender, descobrir ou contrariar... – Respondi colocando a mão em seu ombro. – Tenho aula de Espanhol e você?

– Tenho aula de... Acho que é isso ai também. – Respondeu olhando o horário de cabeça para baixo. Revirei os olhos pegando-o de sua mão.

– Aqui. Só ficamos separados em três aulas, duas são as que tenho com Bella.

– Pelo menos um rosto conhecido!

– E alguém que te impeça de falar algo que não deve. – Zombei de sua inexperiência sobre o mundo trouxa, o que o deixou bem irritado.

– Vamos logo para essa aula de... De... – Se embaralhou quando chegamos à porta da sala.

– Espanhol Rony... – Revirei os olhos batendo na porta fechada.

Uma senhorinha baixinha e um pouco gordinha, que lembrava muito a Profª Sprout, abriu a porta, parecia levemente aborrecida pela interrupção.

– Sim? – Perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Bom dia, eu sou Harry Potter e este é Ronald Weasley, somos os novos alunos... – Deixei a frase no ar esperando que ela simplesmente nos deixasse entrar.

Ela deu um sorriso e abriu a porta nos dando passagem.

– Pessoal estes são os novos alunos da FHS! Sou a professora Jenna White, por favor, queiram se apresentar. – Disse sentando-se em sua cadeira.

– Está falando sério? – Rony perguntou parecendo meio assustado.

– Completamente Sr. Weasley. – Balançou a mão para que nos apresentássemos.

Olhei para Rony e ele assentiu para que eu tomasse a frente.

– Hum... Bom dia! Eu me chamo Harry Potter, tenho 18 anos, vim de Londres para morar na casa da minha prima.

– E eu sou Ronald Weasley, mas me chamem só de Rony, tenho 18 anos e também vim de Londres para morar com a família do Harry.

– Alguém tem alguma pergunta? – A professora perguntou para a sala e uma garota ruiva ergueu a mão. – Sim Srta. Jones?

– Bom, eu sou Julia Jones, e queria saber por que diabos vocês se mudaram de um lugar como Londres para esse fim de mundo?

– Bom, é meio que um intercâmbio... Nunca moramos nos Estados Unidos e queríamos saber como é a cultura daqui. – Dei de ombros falando o que combinamos de falar.

Outra garota, dessa vez loira, levantou a mão e a professora assentiu deixando-a falar.

– Sou Hilary Miller e queria saber se você tem namorada. – Perguntou apontando para mim.

– Sim eu tenho, mas ela ficou em Londres, só poderá vir no fim do ano.

– E o ruivo? – Uma garota morena ao lado da loira perguntou olhando maliciosamente para Rony.

– Eu... Er... Sim tenho e ela veio conosco para Forks. – Respondeu rapidamente com as orelhas vermelhas de vergonha.

– Muito bem, qualquer pergunta sobre a vida do Sr. Potter ou do Sr. Weasley pode ser tirada fora da sala. Agora vamos para a nossa aula de hoje! – A professora nos mostrou nossos lugares, que por sorte eram juntos, e começou a aula.

Rony olhava tudo com um ‘’ponto’’ de interrogação na testa.

– Tire essa cara de bocó ou a professora vai perguntar se não tínhamos Espanhol na nossa antiga escola.

– Mas a gente não teve! – Rony respondeu como se fosse obvio.

– Mas ela e nem ninguém precisam saber disso. – Rolei os olhos com sua lerdeza.

– Ah ta... – Rony deitou na carteira e logo estava dormindo.

Revirei os olhos olhando para a professora entediadamente. É... Parece-me que mundo dos trouxas não é tão interessante como muitos acham.

Continue...

Trouxas: Humanos.

Abaffiato: feitiço que permite que outras pessoas não ouçam nada, apenas um zumbido de conversa, do que está acontecendo dentro de uma barreira de proteção.

Finite Incantatem: Acaba com o efeito de um feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim! E aguardo mais comentários que o capítulo passado, desculpem também não responde-los mas como já disse tive alguns problemas,e pelo menos uma recomendaçãozinha! Okay? Obrigada por lerem e comentarem! Amo vocês! Beijos da Garota do Pattinson!