Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 11
Changes


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores da minha vida *----* Como vão? Espero que bem, sei que demorei, mas pelo menos o capítulo está grande Haha! Vocês viram o Red Carpet ontem? Nossa Kristen divosa estava tão perfeita que o Fandom quase infartou... Bom, gostaria de agradecer as pessoas maravilhosas que comentaram no capítulo anterior:
— Singer
— Luanah
— Sparkly Dark Angel
— Jenna
— Thiiiago
— Taís9
— Rukia
— fran ribeiro
— VickyBlackPotterSomerhalder
— The midnight Sun
— Bianca Rocker Angel
— Stella Malfoy
— Sophia Salvatore Cullen
— PamyAraujo
— rafaelahp1996
— Bia519
— Larissa Toledo
— laura herondale potter
— Mylla Black Malfoy Horan
— Raabe
— AmeliaMilhonetePernapoles
— Baby
— sol e lua
— Vee Grey Cullen
— DannySwan

Fico muito feliz por vocês terem comentado! Continuem assim, sei que estou sendo uma má autora em demorar para postar mas eu tenho muitos bloqueios e surtos haha, bom vejo vocês lá nas notas! E quem é a pessoa bondosa que vai me dar uma recomendação de presente?? HAHA E eu queria dizer aos fantasmas que eu não mordo!! Comentem é sério, vocês me inspiram... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/11

No Capítulo Anterior....

– Tudo bem então! Vemos vocês depois! – Disse Mione.

– Tchau, foi muito bom que a gente tenha saído. – Alice disse me olhando e desviei o olhar.

– É... Foi bom. – Harry disse olhando carrancudo para Edward que me olhava.

– Bom... A gente se vê por ai. – Disse acenando para eles que iam em direção ao Volvo Prata de Edward.

– Vamos então? Minha barriga está roncando... – Rony reclamou passando a mão na barriga nos fazendo rir.

– Ai Ronald Weasley... Você não tem jeito. – Hermione disse bagunçando seus cabelos.

–---------------------------------------------------------------

Capitulo 11 - Changes

POV Bella

Fomos em direção a minha rede de Fast-Food favorita e rapidamente fizemos nossos pedidos.

– Porque você e o Harry não procuram uma mesa vazia? Rony e eu ficamos aqui para pegar os pedidos e vamos atrás de vocês... – Mione disse abraçando a cintura do namorado.

– Okay, vamos Harry! – Disse o puxando pela mão em direção ao segundo andar, que tinha apenas uma mulher com um garotinho e um casal, sentamos em uma das mesas do fundo frente a frente. – Fala. – Disse quando vi Harry pensativo.

– Esse Edward... – Começou.

– O que tem o Ed... – Suspirei fundo, ainda era difícil falar o nome dele sem que o buraco abrisse em meu peito. – Edward? – Completei o nome dele fazendo uma careta.

– Bom, pelo que você me disse ele disse que não amava mais você certo?

– E o que isso importa? Olha Harry, tudo o que eu mais quero é esquecer ele entende? Como foi com você e a Cho, quero deixar pra traz... Sei que vai ser impossível, já que eu o amo tanto que chega a doer e saber que ele não partilha do mesmo sentimento é como se uma faca perfurasse meu coração... Mas às vezes não pensar nele me faz bem... – Dei um suspiro pesado fechando os olhos tentando me manter inteira. Senti Harry sentar a meu lado e abri os olhos o olhando.

– Irmã, eu imagino o quanto você deve estar sofrendo... Não posso dizer que já senti isso, mas sei mais ou menos como é já que fiquei mal depois da Cho, e no final ela nem era a minha garota... Talvez Edward não seja seu garoto Bee. – Abraçou meus ombros me consolando.

– Não Harry, ele é o meu garoto... Eu o amo como nunca amei ninguém na minha vida. – Sussurrei chorosa.

– Mas do que amava o... – Não o deixei completar a frase assentindo o fazendo suspirar. – Olha Bella, a dor pode parecer insuportável agora, mas um dia ela vai passar... E eu tenho que te dizer algo sobre o Cullen.

– O que? – O olhei curiosa.

– Ele é louco por você, ele ainda te ama Bella... – Disse sorrindo. Revirei os olhos com o que ele disse.

– Sério mesmo Harry? Eu acho que se ele me amasse jamais teria dito tudo o que disse. – Respondi me endireitando na cadeira vendo Rony e Mine subirem as escadas.

– Bom, não sei o motivo de ele ter dito e feito o que fez, mas que ele ainda gosta de você isso eu posso afirmar. – Dei um sorriso debochado e balancei a cabeça em negação.

– Finalmente! Achei que aquela fila não fosse acabar nunca! – Resmungava Rony se sentando ao lado de Mione.

– Rony, não ficamos nem quinze minutos na droga da fila, então para de reclamar como uma velhinha com reumatismo . – Hermione reclamou bebendo seu suco.

– Desculpa Hermione... – Revirou os olhos pegando seu hambúrguer e dando uma dentada enorme. – Sobre o que falavam? – Perguntou de boca cheia.

– Sobre o cinema com os Cullen. – Respondi simplesmente dando de ombros.

– Ah... Até que aquele Emmett é legal. – Harry disse já de boca cheia. Mas o que acontece com esses garotos?!

– Meninos, a comida não vai fugir de vocês, então, por favor, comam como pessoas normais e não como cães esfomeados. – Terminei atirando uma bolinha de papel em Rony.

– As ixo remente vom. – Rony disse novamente com a boca cheia ganhando um tapa de Mione.

– Ronald Weasley! Já disse pra não falar de boca cheia! – O olhou mortalmente o fazendo se encolher.

– Esse daí vai ser pau mandado... – Cochichei no ouvido de Harry que deu uma gargalhada em concordância.

– O que você disse Marie? – Perguntou usando meu nome do meio.

– Nada não Mione... – Abaixei minha cabeça comendo meu hambúrguer.

– Acho bom... – Respondeu voltando sua atenção para as batatas.

Depois do ‘’Momento Mandão’’ da Mione, comemos falando sobre minha rotina na FHS, meus colegas de classe, o tempo que passamos separados e o ultimo ano de Mione em Hogwarts. Depois da batalha com Voldemort nem um de nós, tirando Mione, voltou para Hogwarts para concluir o 7º ano perdido.

– Mas Mione, se você voltou para fazer o 7º ano, não deveria estar com a Gina e os outros? – Perguntei sentindo-me confusa.

– Sim eu deveria, mas a Profª McGonagall disse que a maioria das coisas seria apenas revisões dos outros anos e que eu não precisaria fazer, já que era uma aluna exemplar. – Disse com um tom metido. Revirei os olhos e parei de perguntar sobre isso, sabia que se déssemos corda ela falaria a noite toda sobre isso.

– Vou ao banheiro, vem comigo Bells? – Perguntou se levantando e pegando sua bolsa.

– Claro... Harry os óculos. – Disse o lembrando de que seus óculos ainda estavam quebrados.

– Concerta pra mim? – Perguntou me entregando.

– Claro. – Respondi simplesmente caminhando atrás de Hermione até os banheiros. – Tem será que tem alguém? – Perguntei quando entramos no banheiro.

– Só tem uma maneira de descobrir... – Disse se dirigindo ao primeiro Box do banheiro e o abrindo. – Nada. – Disse indo para os outros boxes e fazendo o mesmo. – Estamos sozinhas.

– Ótimo, vou concertar os óculos de Harry, pode segurar a porta pra caso alguém resolver entrar? – Ela assentiu indo segurar a porta tirei minha varinha do porta varinhas e murmurei o encantamento apontando a para o óculos. – Oculus Reparo! – Os óculos então quebrados estavam novinhos em folha, coloquei minha varinha no lugar assentindo para Mione soltar a porta.

– Você ainda o ama muito... – Disse se olhando no grande espelho.

‘’Mais uma para me atormentar com esse papo!’ – Minha diabinha interior resmungou.

– Olha Mione...

– Me deixa falar! – Me interrompeu tirando um batom da bolsa. – E ele também gosta de você... Não sei por que ele está sendo tão babaca em romper com uma garota tão maravilhosa como você. E é por isso que temos que mostrar pra ele e para todos que você não saiu perdendo em nada de ter terminado com ele... Mesmo que ainda doa, vai passar amiga... – Me abraçou de lado sorrindo para nossa imagem refletida no espelho.

– Tem razão! Não vou ficar triste por alguém que não me quer mais. – Disse decidida.

– Esse é o espírito garota! – Deu um gritinho animado no final. – Sabe quem eu acho que poderia nos ajudar? – Perguntou erguendo as sobrancelhas sugestivamente.

Franzi o cenho claramente confusa me virando para encara-la.

– Não faço ideia... – Respondi a fazendo revirar os olhos.

– Quem melhor que certo loiro chamado Draco? – Perguntou sorrindo.

– O Draco! Ele vai ser perfeito! Mas... E se ele ainda gostar de mim? Não quero magoa-lo... – Perguntei insegura por magoar os sentimentos de meu fiel amigo.

Draco Malfoy era um dos meus melhores amigos dos tempos de Hogwarts, começamos a nos falar no 5º ano quando Voldemort retornou e todos diziam que Harry e Dumbledore eram loucos por acreditarem em tal coisa. A família Malfoy era aliada de Voldemort, mas Draco nunca quis aquela vida para ele, ele só queria ser um garoto normal, sem ter uma família que o obrigasse a servir um bruxo das Trevas contra sua própria vontade.

Draco era um bom garoto, porém sua família o obrigou a se tornar um Comensal da Morte, como eram chamados os fiéis seguidores de Voldemort, e por conta disso acabamos por nos separar já que Harry era ‘’O Eleito’’ para matar Voldemort. Nunca soube que Draco gostava de mim, até porque mal nos falamos por um bom tempo e Harry me proibiu de chegar perto dele por medo de me machucarem através do mesmo, mas Mione acabou ouvindo uma conversa de Draco com Goyle em que ele confessava estar começando a gostar de mim e por isso pegava varias meninas para esquecer esse sentimento bobo, como o próprio disse. Não sei se ele já superou isso, mas voltamos a nos falar após a morte de Voldemort e ficamos muito mais amigos que antes.

– Já faz tanto tempo... Creio que ele não goste mais de você, quero dizer, não dessa forma sabe? Ouvi dizer que ele estava namorando a Pansy Parkinson há dois meses... – Disse retocando o batom.

– O que? – Perguntei surpresa. – Sério? A Parkinson? Pensei que ele tivesse um gosto melhor... – Dei de ombros mexendo no cabelo.

– Talvez ele tenha... Não sei... O convidamos para vir conosco, só que ele preferiu não vir agora, mesmo estando louco de saudades da ‘’Branquinha’’ dele... – Revirei os olhos com o apelido tosco que Draco havia me dado.

– Bom que seja! Mas o Draco não vai me ajudar a fazer ciúmes no... No... Você-Sabe-Quem estando comprometido... Principalmente quando a namorada dele é uma megera. – Franzi o nariz arrancando uma gargalhada de Mione.

– Realmente ela é uma megera... Mas convenhamos, desde quando o Draco é certinho quando o assunto é ‘’garotas’’? – Perguntou erguendo uma sobrancelha e guardando o batom de volta na bolsa.

– Isso resolvemos depois. Agora vamos voltar para a mesa, os meninos devem ter pensado que estamos torturando alguém. – Disse caminhando em direção à porta.

Voltamos para a mesa e como previ os meninos nos questionaram sobre a demora no banheiro, demos uma desculpa qualquer e voltamos a comer em meio a conversas e altas risada. Voltamos para casa e Charlie já estava dormindo no sofá com a TV ligada no canal de esportes, os meninos o carregaram com facilidade para o quarto enquanto eu e Mione arrumávamos as camas improvisadas na sala subindo logo depois para nosso quarto onde conversamos por mais algumas horas antes de nos rendermos ao mundo dos sonhos.

*-**-*-*-*-*-*-*

~ Segunda Feira ~

– Bella?! Bella!! Acorda Isabella! – Alguém disse me chacoalhando insistentemente.

– Pelas barbas de Merlin, Mione! Deixe-me dormir! – Resmunguei virando para o outro lado.

– Isabella Marie Swan Potter! Te dou exatamente cinco minutos para acordar! E se quando eu voltar você ainda estiver deitada, juro que uso um feitiço em você!

Não dei bola para o que ela disse tapando minhas orelhas com o travesseiro.

– Você só pode estar de brincadeira comigo não é Isabella? Pois bem, foi você quem pediu! Wingardium Leviosa! – Não senti mais a cama macia e quentinha em baixo de mim e abri os olhos rapidamente soltando um grito.

– HERMIONE GRANGER ME COLOCA NO CHÃO AGORA! – Gritei tentando ‘’nadar’’ no ar.

– Eu avisei queridinha! – Deu de ombros.

– HARRY ME AJUDA! – Gritei chamando meu irmão que entrou correndo no quarto. Quando me viu flutuando no ar por conta do feitiço deu uma risada alta.

– Isso é entre você e Mione...

– Mas que belo traira você é Harry Potter! – Reclamei irritada.

– Desculpa irmã... – Disse ainda rindo com Mione. – Chega Hermi, acho que ela já aprendeu que tem que acordar no horário. – Disse em meu socorro.

– Tem razão. – Disse baixando a varinha me fazendo cair com tudo em cima da cama.

– AI! – Reclamei com o impacto. – Obrigada Harry, mas isso não muda o fato de eu estar brava com você, isso vai ter volta! – O ameacei me sentando.

– Esperarei ansiosamente a sua vingança... – Saiu do quarto com um sorriso de deboche.

– Desculpe Bee, mas você parecia um Urso Hibernando que u não sabia como te acordar... Enfim, hoje é o grande dia! – Disse batendo palmas e pulando, estilo Alice Cullen.

– Ahn? Grande dia do que menina? – Perguntei confusa pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro.

Hermione revirou os olhos e suspirou.

– De começar a operação: BGCNFHS

– Operação BG... O que?

– Operação Bella Gata Causando Na Forks High School!

– Não tinha um nome melhorzinho não? - Perguntei rindo.

– Bom, era esse ou Operação BCCNEB... – Deu de ombros.

– E essa seria a Operação...

– Operação Bella Causando Ciúmes No Edward Babacão.

– Gostei do segundo nome. – Respondi rindo juntamente com ela.

– Vai tomar banho que vou separar ‘’A’’ roupa. – Me deu uma piscadela entrando afobada no closet.

Balancei a cabeça rindo e fui para meu banho. Sai vinte minutos depois de banho tomado e cabelo lavado.

– Mione? – Perguntei entrando no quarto.

– Estou no closet! – Disse la de dentro

– Ainda? – Respondi com uma pergunta secando meu cabelo com uma toalha.

– Tenho que escolher uma roupa pra mim também! – Disse como se fosse obvio.

Dei de ombros pegando o secador.

– Hey! O que pensa que está fazendo? – Perguntou colocando a cabeça para fora do closet.

– Secando meu cabelo? – Respondi com uma pergunta.

– Não o deixe liso, só seque e o deixe meio rebelde. – Disse voltando sua atenção às roupas.

– Mas era isso que eu ia fazer...

– Então só faça o que ia fazer! – Respondeu de volta.

Dei de ombros voltando a secar meu cabelo.

– Pronto! Finalmente achei uma roupa perfeita para a minha pessoa! Agora vou pro banho e vista essa roupa sem reclamar! – Colocou o dedo na minha cara olhando-me ameacadoramente.

– Sim Senhora! – Bati continência a fazendo revirar os olhos saindo do quarto.

Arregalei os olhos quando olhei para a minha cama vendo a roupa escolhida. O Vestido era de um Azul Royal, meio decotado, mas não muito já que Mione sabe o que faz, era simples e ao mesmo tempo lindo. Do lado do vestido tinha um casaco preto, mas o que mais me assustou foi aquela maquina mortífera ao lado do casaco. Um salto preto de uns 15 centímetros ou mais.

– Jesus, Hermione quer me matar só pode... – Sussurrei balançando a cabeça pegando o vestido.

Depois de ter vestido o vestido e colocado o casaco, por conta do frio tenebroso de Forks, fui em direção aos saltos assassinos.

– Ainda não calçou esses malditos saltos? – Hermione perguntou aparecendo do nada enrolada em uma toalha.

– Claro! Você quer que eu ande ou quebre meu pé? – Perguntei indignada.

Ela revirou os olhos entrando no closet.

– Isabella, você não vai morrer por calçar a droga desses saltos, então faça o favor de calçá-los.

– Cara Hermione, você sabe que eu sou uma completa desastrada não sabe? Então como raios eu vou calçar essas coisas assassinas sem dar um beijo no chão?

– Para com isso Bella você sabe andar sim sem se estabacar no chão como uma jaca podre. – Terminou com uma risadinha.

– HaHa! – Ironizei rindo e calçando aquela droga de salto.

Levantei da cama com cuidado e andei devagar até a porta do quarto e voltei até a porta o closet.

– Até que não é tão ruim... – Murmurei para mim mesma.

– É claro que não é! – Hermione respondeu saindo do closet.

– Uau... – Assobiei quando ela deu uma voltinha.

– Gostou? – Perguntou sorrindo.

– Ficou perfeita!

– Eu sei, obrigada. Tome isso. – Me estendeu um anel em formato de leão, representando a que casa de Hogwarts pertencíamos, já que eu sempre usava um desses ou um dos que Hermione usa na mão esquerda.

– Obrigada... Ah, meu colar! – Peguei o colar que Cedrico havia me dado. – Coloca pra mim? – Perguntei estendendo a corrente de prata.

– Prontinho. – Disse abaixando meu cabelo. – Você viu a pulseira que Rony me deu? – Perguntou sorrindo.

– Não, cadê? – Olhei os pulsos dela a procura da tal pulseira.

– Deixei perto da minha mochila... – Disse pegando sua mochila e a pulseira ao lado.

– É linda... – Sorri quando ela a colocou no pulso.

– É mesmo... Ele disse que estava juntando dinheiro para me dar como presente de um ano de namoro... – Suspirou apaixonadamente. – Enfim, vamos? – Pegou minha nova mochila entregando-me.

– Celulares e varinhas? – Perguntei a olhando.

– A minha esta no porta-varinhas... Aqui está a sua e seu celular. – Disse estendendo o celular e a varinha.

– Sempre tão eficiente... É por isso que te amo Mione... – Dei risada saindo do quarto com ela atrás de mim.

– Eu sei que vocês me amam, mas agora só quero chegar à escola e ver a reação daqueles caipiras ao ver a verdadeira Isabella Potter. – Deu uma risada meio maquiavélica.

Descemos as escadas encontrando Harry vendo TV.

– Cadê o Weasley? – Perguntei fazendo-o se virar para me encarar.

– Bella? É você mesma? – Perguntou de olhos arregalados e boca aberta.

– É obvio que é ela Harry... Não seja idiota! – Hermione respondeu revirando os olhos.

– É que você nunca usa salto... – Olhou pra mim com curiosidade.

– Eu apenas... Queria... Mudar... – Respondi suspirando.

Harry deu um sorriso e me abraçou de lado beijando meus cabelos.

– Não vou perguntar o que motivou essa mudança, embora tenha uma vaga ideia...

Dei um sorriso amarelo.

– Não vão comer? – Rony perguntou aparecendo na sala.

– Ah ai está você Ronald! – Hermione reclamou o puxando pela mão. – Não vamos comer, agora vamos! Quero ver a Bee sambando na cara dessa cidade!

– Nossa! – Rony disse depois de um tempo ficando ao meu lado. – Você está... Maravilhosa Bellinha!

– Bellinha não cara! Bellinha não! E obrigada criatura lenta! – Respondi dando um tapa em sua cabeça.

– Vamos? – Harry perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Vamos logo pelo amor de DEUS! – Hermione gritou a última parte puxando Rony para fora.

– Seu carro já chegou? – Perguntei enganchando meu braço no dele.

– Sim, e o outro que comprei também... – Sorriu suspeitamente no final.

– Outro? – Perguntei serrando os olhos.

– Bom... Eu meio que comprei um carro pra você... – Disse parecendo envergonhado.

– Você... VOCÊ O QUE HARRY POTTER!? – Gritei fingindo-me de brava.

– Olha Bee, eu sei que você não gosta muito de ganhar presentes e...

– Para, para, para! Assim vai acabar ganhando um tapa de alguém! – Disse rindo lembrando-me de Hermione corrigindo Rony dessa forma.

– O que? – Perguntou confuso.

– Nada melhor que uma mudança total, incluindo de carro. – Respondi rindo.

– Não está brava? – Perguntou parecendo surpreso.

– Harry, Harry, Harry... A velha Isabella está de volta! – Respondi andando em sua frente.

– Espero que goste então! – Disse me acompanhando.

– Maninho, confio no seu bom gosto. – Olhei em seus olhos sorrindo.

– Olhe para frente mana, quem sabe você goste da visão. – Deu uma piscadela.

– UAU! OH MEU MERLIM! – Dei um grito vendo O carro que Harry havia comprado pra mim. – É... Perfeito! – O olhei e corri em sua direção pulando em seu colo. Harry teve que me segurar para que não caíssemos no chão. – OBRIGADA MANINHO! – Enchi seu rosto de beijos.

– Não a de que pequena... - Disse dando um beijo em minha testa.

– Cadê a Mione? – Perguntei saído de seu colo. - MIONE! VEM VER O MEU CARRO! – Disse pulando de empolgação arrancando uma risada de Harry.

– Ela deve estar aos amassos com Rony no meu carro... – Harry comentou com uma careta no final.

– Quem diria que Rony e Hermione namorariam algum dia... Quero dizer, eles viviam e ainda vivem brigando por tudo... – Ri me lembrando das discussões do casal.

– Quem me dissesse isso há alguns anos eu o chamaria de louco... – Riu comigo.

– Bella? Harry? – Hermione perguntou aparecendo do nada com Rony mais atrás.

– Onde você estava? – Olhei desconfiada dela para Rony a fazendo corar minimamente. Olhei para Harry e juntos demos um sorriso malicioso que a fez bufar.

– Sem piadinhas vocês dois. – Me puxou pela mão para o meu carro.

– Mas a gente nem fez nada! – Harry e eu dissemos juntos.

– Mas pensaram em fazer... – Ela disse como a grande sabe tudo que é.

– Não sabia que lia mentes Mione... – Harry zombou indo para seu carro.

– Eu conheço vocês dois suficientemente bem para saber o que e quando vão fazer. – Deu de ombros entrando no carro. Dei a volta entrando do lado do motorista.

– Hey Brother! Que tal uma corrida? – Perguntei alto o suficiente para ele ouvir.

– Demorou! – Respondeu ligando o carro e parando com o mesmo ao lado do meu.

– Preparadas para perder garotinhas? – Rony indagou zombeteiro.

– Estamos preparadas para fazer vocês comerem poeira! – Hermione colocou o cinto. – Vou contar até três, e nada trapaças ou acabo com o carro de vocês com um só feitiço! – Ameaçou puxando a varinha para o caso de trapaça.

– UM! – Liguei o motor acelerando levemente.

– DOIS!

– TRÊS! – Hermione gritou e eu acelerei com tudo saindo cantando pneus pela rua. Harry estava colado na minha traseira e tentava me ultrapassar pela direita, só que sempre eu o fechava o que provavelmente o deixava puto. Passei por um farol vermelho ainda sendo seguida por Harry.

– Ficou doida Bella? – Hermione arregalou os olhos.

– O que? Não tinha ninguém atravessando... – Dei de ombros.

– BELLA PELO AMOR DE DEUS A VELINHA!

– O que? – Perguntei olhando para ela de olhos arregalados.

– OLHA PRA FRENTE CRIATURA! – Gritou apontando algo a frente.

– AI MEU DEUS UMA VELHA! – Gritei em pânico pisando fundo no freio, o que fez com que nossos corpos fossem para frente bruscamente e o carro parar a alguns centímetros da velhinha que atravessava na faixa.

Ela virou o rosto lentamente na direção do carro franzindo as sobrancelhas como se estivesse confusa para simplesmente dar de ombros e continuar sua lenta caminhada até o outro lado da rua.

– Jesus... Por um momento pensei que íamos matar a pobre velha! – Hermione disse ainda de olhos arregalados.

– O que aconteceu? – Harry perguntou parando ao nosso lado.

– Quase atropelamos uma velha. – Respondi com a respiração meio acelerada.

A boca de Rony se abriu num perfeito O para depois o babaca começar a rir loucamente, Harry que parecia surpreso logo o acompanhou nas risadas.

– Idiotas... – Murmurei. – Vamos acabar com essa corrida idiota antes que matemos alguém. – Tirei o carro do ponto morto dirigindo calmamente até a escola com Harry nos seguindo. Estacionei o carro em uma vaga vazia e o desliguei suspirando fundo.

– Não vai amarelar agora não é? – Mione perguntou me olhando.

Toda a escola olhava o meu carro e o carro de Harry, já estacionado ao nosso lado. Respirei fundo e olhei nos olhos dela.

– Não estou usando essas armas assassinas para não ir até o final. – Respondi confiante.

– É isso ai garota! – Deu um soco no ar comemorando. – Vamos?

– O que diabos estamos esperando? – Perguntei de volta rindo.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Quero meus comentários e quem sabe uma ou mais recomendações? Amo vocês voltarei o mais breve possível! Eu prometo de verdade... Beijos da Garota do Rob, fantasmas apareçam e comentem!