Everything Is Not What It Seems escrita por bswan


Capítulo 1
Story of my life


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, essa é a primeira fic que escrevo sozinha. Só estou aqui pois minhas amigas maravilhosas: Ana, Vani e Nessa, me incentivaram a estar aqui, obrigada suas gatas! Eu espero realmente que vocês gostem dessa fanfic. Ela estava em minha mente há muito tempo e agora decidi tomar vergonha na cara e escrever.Obrigada pela atenção! Boa Leitura!Obs: Desculpem qualquer erro ortográfico *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470366/chapter/1

Capítulo 1: Story Of My Life

Estou em meu quarto pensando em como uma pessoa que você ama tanto pode te magoar com apenas cinco palavras...

‘’Você não serve para mim... ’’

Fora o que Edward havia dito, dois dias depois do incidente com Jasper na casa dos Cullen. Apesar do nosso término, a família Cullen não havia se mudado de Forks. Os Cullen filhos já não falavam mais comigo, até mesmo Alice, que se dizia ser minha melhor amiga, não falava comigo... Emmett às vezes quando passava por mim sorria ou piscava em cumprimento, Jasper apenas assentia, Rosalie nunca falava comigo então não fazia diferença... O pior era Edward, pra ele era como se eu não existisse ou se quer tivesse passado por sua vida...

– Bella? – Charlie chamou batendo na porta de meu quarto.

– Entra pai! – Disse vendo-o colocar a cabeça para dentro do quarto e me olhar.

– Não vai jantar filha?

– Sim, já estava pensando no que fazer... – Menti. – Espero que não tenha tentado fazer o jantar. Sabe, não quero parar no hospital com intoxicação alimentar... – Zombei dele sabendo que sua comida era pior que a da minha mãe.

– Haha engraçadinha... – Disse revirando os olhos para minha tentativa de zoa-lo. – Ah, esqueci-me de avisar, chegou uma coruja para você hoje...

– SÉRIO?! Quem era? – Perguntei na esperança de que meus melhores amigos de verdade tivessem mandado uma carta.

– Era a Edwiges, a coruja do Harry...

– Cadê?!

– Você não viu? Está aqui em cima do seu criado mudo... – Disse e no mesmo instante olhei de relance vendo a carta. Pulei da cama pegando a carta e já a abrindo.

Querida Irmã,

Espero que esteja tudo bem com você, pois aqui estamos muito bem, tirando a louca saudade que temos de ti... Eu, Rony, Mione, os Weasley´s e até mesmo o Malfoy estamos com saudades de você e suas travessuras e inteligência extrema... Como está o tio Charlie?

Bom, queria dizer, dizer não avisar seria mais correto, que Rony, Hermione e eu vamos sair de Londres e passar um tempo com você em Forks. Aprendendo mais sobre o mundo e cultura trouxa... Iremos estudar com você e fazer tudo o que um trouxa faz, quer dizer, eu e Mione já convivemos com trouxas... Já o Rony... Bom é um caso a parte.

Assim que enviar a resposta, viajaremos até o ministério e pegaremos uma chave de portal para o ministério americano e de lá aparataremos para Forks ou usaremos Pó de Flu...

Bom, espero que possa enviar a Dreamy logo com a resposta...

Eu te amo nunca se esqueça disto...

Com Amor,

Harry Potter.

– AHHHHHHHHH! O HARRY TA VINDO MORAR AQUI POR UM TEMPO! – Gritei começando a pular na cama como uma criança que recebeu o melhor presente de natal.

– Isso é ótimo querida! Envie logo a resposta para ele! – Exclamou Charlie feliz. Peguei a pena e o tinteiro e comecei a escrever.

Querido e amado irmão,

Esta tudo bem aqui, tenho me dado muito bem no mundo trouxa... O Charlie está muito bem e feliz com a vinda de vocês para cá... Sim, vocês podem vir o quanto antes! Estou morrendo de saudades de todos vocês sem exceção! Aguardo ansiosamente a chegada de vocês...

P.S.: Teria como vocês trazerem doces da Dedos de Mel, cerveja amanteigada e alguma coisa da Gemialidades?

P.S.².: Também te amo muito maninho! Estou louca para os abraçar!

Com amor,

Isabella Swan Potter.

Tirei Dreamy da gaiola e dei as instruções para ela entregar a carta a Harry. Abri a janela e Dreamy saiu em disparada pelo céu já escuro...

Charlie já havia sido do quarto, deitei-me na cama novamente e me deixei levar pelas lembranças... Minha história de vida estranha e conturbada...

Flashback On

Charlie e Renée sempre foram meus pais, eu vivia com eles desde que havia nascido. Mas, aos onze anos de idade, quando morávamos em Londres, recebi uma estranha carta de uma escola chamada Hogwarts. Foi ai que meus pais me contaram que eu era adotada, Charlie e Renée contaram a história verdadeira de minha vida.

Disseram-me que meus pais haviam morrido quando eu ainda era apenas um bebê, mais antes de morrerem, sabendo que um bruxo das trevas chamado Lord Voldemort estava os caçando, me entregaram a família Swan. Charlie, meu pai adotivo, era o melhor amigo de infância de minha mãe biológica Lilian Potter e um grande amigo de Tiago Potter, meu pai, e quando tudo aconteceu eles não hesitaram em me deixar com Charlie e sua mulher. Não os culpo por terem o feito, uma vez que eles deram a vida para salvar a minha e a de Harry. Harry, porém, continuou com eles, sendo também atacado pelo bruxo. Só que o amor de nossa mãe o protegeu da morte, fazendo o feitiço se virar contra o feiticeiro. Harry foi o único bruxo que conseguira sobreviver a um Avada Kedavra, a Maldição da Morte, com apenas uma cicatriz em sua testa, que o fazia ter uma estranha ligação com Voldemort.

Após receber a carta de Hogwarts, saber que era adotada e uma bruxa, que meus pais biológicos foram assassinados por um bruxo e saber que tinha um irmão que estava ‘’perdido’’ por ai, recebi uma visita muito estranha de um homem gigantesco, que tinha uma enorme barba em seu rosto, que mais parecia uma juba peluda, selvagem e desgrenhada. Apesar da ‘’juba’’ era possível enxergar seus olhos negros como a noite. Hagrid, era esse seu nome, me deixou de inicio assustada com seu tamanho, mas, logo foi possível ver que o mesmo tinha um enorme coração e que suas intenções eram as melhores possíveis. Ele me levou até o Beco Diagonal, onde comprei todo o meu material para o inicio das aulas em Hogwarts.

E então no primeiro dia de Setembro, lá estava eu, com meu malão, minha coruja Dreamy e meus pais a caminho da plataforma 9 ¾ na estação King´s Cross, Hagrid havia nos dito que havia uma passagem entre as plataformas 9 e 10 da estação, embarquei no trem e logo fiz uma amiga Cho Chang. Em Hogwarts fui colocada pelo Chapéu Seletor na Grifinória, já Cho foi para a Corvinal, mas nem por sermos de casas diferentes deixamos de ser amigas. Fiz amigos da Grifinória, entre eles meu irmão Harry, seu melhor amigo Rony Weasley e a brilhante Hermione Granger. Hermione e eu nos tornamos melhores amigas, assim como Harry, que logo descobriu nosso grau de parentesco e nos tornamos mais inseparáveis ainda.

Flashback Off

Anos se passaram e cultivamos a mesma cumplicidade e amizade de irmãos. Mas há quase um ano não o vejo, e estou tão feliz que ele, Mione e Rony estejam vindo me ver que nem me aguento de ansiedade.

Com esses pensamentos caio no sono, sem fazer questão de comer ou trocar de roupa, me preparando para o dia seguinte. Mais um dia em que seria desprezada e ignorada pelo único homem que já tocou meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Amaram? Odiaram? Deixem seus comentários por favor, para que eu possa saber se minha história terá ou não futuro :) Obrigada por ler! Amo vocês até o próximo!