Namikaze Aika escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 2
Essa é a Prova! A Canção de Amor de Aika


Notas iniciais do capítulo

Cheguei rapidinho, minna!! Mas também com os comentários lindos que recebi. Obrigada a todos que comentaram e espero vê-los aqui de novo.


Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470230/chapter/2

O quarto caiu em um silêncio sufocante e a cada minuto que passava, Aika ficava mais apreensiva. Naruto nada dizia e nem se mexia, apenas encarava-a de olhos arregalados e boca aberta.

– Erm... Naruto? - Ela o chamou. - Sei que é um choque, mas dá pra falar alguma coisa?

A expressão do loiro se fechou aos poucos. Confusão, raiva e felicidade rondavam seu coração, e no final a raiva acabou ganhando a vez. Aquela mulher não era sua irmã, não podia ser!

– Mentirosa. - Ele rosnou acusador. - Eu não tenho irmãos.

– Tem sim, sou eu. - Aika continuou a insistir, com a maior calma do mundo.

– É mentira!! - Dessa vez Naruto gritou. Por incrível que paressa, Aika não recuou; não parecia assustada. - Eu sou filho único! Meus pais morreram na noite em que eu nasci, não tem como eu ter irmãos!!

– Se eu nasci cinco anos antes de você, tem sim.

– CALA A BOCA!! - O loiro estava cada vez mais irritado. Ele não ia acreditar. Não tinha como acreditar que apenas agora, com seus dezessete anos e depois de tudo o que passou, finalmente descobriu ter uma família no mundo! - Se eu realmente tenho uma irmã que sempre soube da minha existência, me diga, por onde ela andou esses anos todos?!

– É isso que eu estou tentando explicar. -Aika tentou falar, mas Naruto interrompeu-a.

– Se você, por algum milagre do universo, for mesmo minha irmã, prove!

Aika soltou um suspiro compreensivo. Sabia que seria difícil convencer Naruto da verdade, principalmente depois de tudo pelo que o garoto passou, mas ele era sua única família e ela não desistiria dele tão facilmente.

– Tudo bem, aqui está a prova.

Ela fechou os olhos, respirou bem fundo e começou:

"Observo o horizonte se afastar

E o céu é azul demais para que eu possa descrever,

Nessa imencidão eu não tenho forças pra respirar

Eu já não sei como fui parar nesse lugar."

A Expressão de Naruto voltou a suavisar, ficando novamente surpresa. Ele conhecia aquela música!

"Nada vai mudar quem você é

Se continuar olhando pra frente

Vou partir não tente me parar"

Era a que cantaram para ele, uma única vez quando era bebê. Porém, nunca soube de alguém que a conhecesse ou conseguiu encontrar encontrar nada sobre ela. Então como aquela mulher conseguia cantá-la tão direitinho?

"Eu quero respirar!

Não quero me machucar!

A escuridão atraiu meu olhar

Enquanto sinto meu corpo flutuar

Eu quero confirmar

Meu coração batendo está

Mais uma vez vou prender a respiração sem temor

Nesse profundo mar"

Mais uma vez, fêz-se silêncio. Aika apenas esperava quieta a reação do loiro; que para sua tristesa, ainda a olhava com raiva.

– Como você conhece essa música? - Naruto questionou, tentando controlar sua fúria. - De onde ela veio?! Por que você sabe dela?!

– Então você me obedeceu e se lembrou dela. - Ela comentou, confundindo-o ainda mais. - Bom saber.

– ME RESPONDE!!

– Hum... - A ruiva apenas murmurou, pondo a mão no queixo de modo pensativo. - Seria estranho se eu não soubesse a música que eu mesmo compus.

O queixo do Uzumaki teria ido ao chão se isso fosse possível. Aika tinha escrito... Mas como... Quando, onde?! Ai... sua cabeça estava girando. Ainda bem que ele já estava sentado, ou do contrário teria caído.

– Sei que deve estar tudo confuso para você. - Aika começou, sentando ao lado dele na cama. - Mas antes de qualquer coisa, você precisa saber que eu sinto muito, muito mesmo por ter te deixado sozinho. Embora eu saiba que isso não é suficiente para você me perdoar, e se me pedir juro que nunca mais apareço na sua frente. - Ela suspirou, antes que sua voz ficasse chorosa.

– Por que você voltou agora? - A pergunta de Naruto não passou de um sussurro, e ainda estava bravo; mas só de ouvir a voz dele, a Namikaze ficou feliz.

– Por que certo garoto quase me fez enfartar quando foi para a linha de frente de uma guerra que tinha como objetivo do outro lado capturá-lo e matá-lo. - Respondeu meio brincalhona, mas logo voltou a ficar serena. - Eu precisava ter certeza de que você estava bem, Naruto. Precisava ver se meu irmãozinho estava bem. E isso é porque eu te amo demais, maninho.

E outra vez, o silêncio. Naruto apenas pensando, quieto e olhando para o chão, enquanto Aika esperava o seu veredicto.

– Você... disse que é cinco anos mais velha do que eu? - Ele perguntou, após alguns minutos.

– Aham. - A ruiva sorriu.

– Então será... Quer dizer, eu deveria te chamar de... nee-chan?

O sorriso de Aika alargou, indo de orelha a orelha. Ela não se aguentou e puxou o irmão para um abraço, fazendo-o repouzar a cabeça em seu peito. Naruto não recuou e até pequeno sorriso. A sensação de um abraço tão cheio de amor, era maravilhosa, algo que nunca teve.

Ele queria gritar, espernear, questionar por onde ela estivera, mas ao mesmo tempo queria rir de felicidade. Assim como quando conheceu seu pai, não sabia direito o que fazer.

"Ao menos eu não dei um soco nela." - Ele pensou, rindo internamente.

Embora estivesse feliz por ter uma irmã e tudo o mais, ainda tinha uma questão que lhe incomodava: Onde ela esteve todo esse tempo. Como se lesse seus pensamentos (ou suas expressões, que eram muito fáceis de decifrar) Aika falou:

– Eu vou te dar todas as explicações, não se preocupe. Contarei tudo para vocês dois.

– Dois? -Naruto não entendeu. Eles estavam sozinhos, não?

Aika se dirigiu a porta e, sem dizer nada, a abriu. Sakura, que ouviu tudo ás escondidas, caiu de cara no chão ao não ter mais o apoio da porta.

– Talvez a sua amiga queira ouvir também.

A rosada sorriu sem graça por ter sido pega no fragla, mas assim que se levanto ficou séria novamente.

– Será que poderia explicar direito essa história por favor? - A rosada perguntou. - Ainda não entendi como você pode ser irmã do Naruto.

– Bom, é uma longa história. - Aika sentiu um cansasso antecipado pela longa explicação que viria a seguir. - Melhor se sentarem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Espero ver todos que estão lendo isso nos reviews.
Relembrando que os comentários são a gasolida da fic. Eu preciso deles para fazê-la andar.
Sei que prometi um cap. maior, mas o flashback do próximo vai ser grande demais e eu achei melhor colocar tudo como uma coisa só.
A música que a Aika canta é a Abertura 8 de Naruto Shippuden "Diver". Se quiserem pesquisar, é bem legal.