Namikaze Aika escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 14
O Lider! Aika está em perigo?!


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei!!! Tô de volta aqui com a Aika, meu povo!! Quem aí tava com saudade??
Eu sei, faz mais de três meses que não posto, mas aconteceram mil coisas... Uma delas foi meu progeto de férias. Dei uma pausa em tudo para escrever uma fanfic:
http://fanfiction.com.br/historia/579195/A_Nova_Uzumaki

Bem, tô de volta e o novo cap. sai ainda essa semana. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470230/chapter/14

– E foi isso. - Tsunade relaxou o corpo em sua cadeira, dando um longo suspiro após contar tudo sobre a missão de Aika. Desde a decisão do concelho, até o grupo que ela teria de capturar. - Não soube mais nada dela.

– A-Ai-Aika-chan... - Dona Yumi se desesperava. Desde que soube que a filha adotiva fora para uma missão sozinha, Shizune teve de pegar uma cadeira para ela, e agora a mulher tremia receosa.

– Aqui, Kaburada-san. - Hinata trouxe um copo de água com açúcar para acalmá-la.

– O-obrigada... - Yumi agradesceu, tentando controlar suas lágrimas.

Tsunade entendia a reação da Kaburada, era completamente compreensível uma mãe ficar preocupada com sua filha. Mas o que a Senju esteve preocupada mesmo, era com a reação de Naruto.

O Uzumaki não falou, se mexeu ou sequer demonstrou alguma emoção enquanto ela contava sobre a missão de Aika. Ele simplesmente olhava para um ponto qualquer do chão, parecendo relembrar algo. E, se fosse o que Tsunade estava pensando, ela não queria ver a reação dele tão cedo.

– Você mandou ela para uma missão... sozinha. - A voz do loiro finalmente ecoou pela sala, chamando a atenção de todas. Até Yumi controlou o choro para ouví-lo. - Uma missão em que ela pode morrer. - Naruto levantou o olhar, seus olhos cheios de raiva. - E pretendia me contar quando?! Quando um sapo aparecesse aqui dizendo que minha irmã morreu?!

Oh, droga! O palpite de Tsunade estava certo.

– Desta vez é diferente, Naruto...

– E é mesmo! - Ele gritou, interrompendo a Senju. - Porque dessa vez havia outro jeito. Poderíam ter feito testes; trazer a dona Yumi também foi uma boa ideia... Eu falava com o concelho se precisasse! - Naruto sentia seus músculos tremerem; mas não era bem de raiva, e sim por medo. Medo de perder outra pessoa, e quase que do mesmo jeito.

– Me desculpe, Naruto, eu não tive opções. Em nenhuma das duas vezes. - Tsunade declarou, com pesar na voz. - Eu ainda me culpo pelo Jiraya. E se alguma coisa acontecer com a Aika, vou entender se você me odiar. - Apertou as mãos em punho. A ideia do loiro odiá-la não era nada agradável.

– Eu nunca poderia te odiar, Baa-chan. - Naruto admitiu, ainda sério. - Mas se a nee-chan não voltar, - Encarou-a. - vai demorar bastande para eu te perdoar.

Depois disso, um silêncio reinou. Nada agradável, diga-se de passagem. Mas o que mais havia para ser dito? Todos pensaram que era o fim do assunto.

E teria sido, se a porta da sala de Tsunade não tivesse sido aberta de repente, com brusquidão.

– Tsunade-sama! - Exclamou um jounnin, segurando vários papéis. Ele parecia bem aflito.

– O que foi? - O loira questionou, voltando a sua postura séria.

– É sobre as pesquisas que a senhora ordenou sobre a Akumu. Temos uma informação importante sobre o líder deles. - E entregou os papéis para a Hokage.

A medida que lia, os olhos da Senju se arregalavam. A preocupação que ficou transparente em seu rosto chamou a atenção de Naruto.

– Baa-chan, o que é? - Ele perguntou, já rangendo os dentes.

– Esse homem é muito perigoso. Perigoso demais para a Aika.- Murmurou, estreitando os olhos. Por Kami, ela tinha mandado sua aluna em uma missão suicída! Mordiscou a ponta da unha vermelha, como sempre fazia em momentos de aflição, antes de decretar: - Sizune!! Mande alguém chamar Sakura e Kiba aqui imediatamente! E diga para eles virem preparados! Não temos tempo a perder, entendido?

– Hai, tsunade-sama! - A assistente bateu em continência antes de correr para fora da sala.

– Kami, protega a minha menina. - Dona Yumi só conseguia soluçar. E ver a mulher naquela situação foi a gota que faltava para Naruto se intrometer

– Eu também vou!! - Decretou ele. Seu olhar tão sério que, se Tsunade não fosse quem fosse, com certeza teria vacilado. - Isso tem a ver com a Aika-nee-chan, não é? Pois eu vou atrás dela.

– Eu sabia que diria isso, - A Hokage sorriu de leve. - e não pretendia impedi-lo.

–*-*-*-*-*-*-*-*

– EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ, SUA MOSCA MALDITA!! VOU TE ESMAGAR FEITO UM INSETO!! NINGUÉM SE METE NO CAMINHO DE AKUMU WARASHI!!

Aika ouvia os berros de Warashi, que não parava de falar por um segundo. Os aldeões estavam todos encolhidos de medo, e alguns até tentavam fechar as portas das selas novamente, na esperança de que isso os protegesse do homem que gritava. Além dos berros, a ruiva também notou o barrulho de passos e de algo pesado sendo arrastado. E era impressão dela, ou o chão estava tremendo.

– Você é uma ninja, não é? - Seiza perguntou para Aika de repente. E a Namikaze assentiu. - Eu sei que é egoismo pedir isso depois de já ter nos libertado, mas, por favor, - Ela juntou as mãos ao peito, apavorada. - por favor nos ajude.

– Essa é uma das razões para eu estar aqui. - Aika sorriu para a mulher, que soltou um suspiro de alívio. - Mantenha todos aqui dentro, ninguém sai até um voltar. - Mandou, já rumando para a saida do armazén.

– E-espere! E seus ferimentos? - Seiza indagou preocupada. Aquele corte na perna estava feio e parecia ser preocupante.

– Não há tempo pra isso. - Aika respondeu simplesmente, tentando parecer forte, mas a verdade era que a ardência do ferimento ainda lhe incomodava.

Saindo do armazén, a Namikaze começou a ver a silhueta de um homem. Ele era enorme, na altura e na massa muscular; a pele morena quase não era coberta pela blusa sem mangas; e os olhos castanhos, no mesmo tom que os cabelos, procuravam por algo enfurecidamente.

– Está me procurando? - Ela o provocou, depois de se afastar um pouco do armazén. Não queria que aquelas pessoas corressem mais perigo.

Warashi a encarou e seus olhos ganharam um brilho macabro, sua boca formando um sorriso perverso.

– Eu sei que não mandei meus melhores homens para essa aldeiazinha, mas perder para uma menina f eito você? - O homem debochou. - Isso é imperdiável.

– Warashi-sama, lhe aconcelho a ter cuidado, essa garota...

– Cale-se, Kemuri! - Rosnou Warashi, sem sequer olhar para seu subordinado. Levantou um grande machado que tinha em mãos (A: Grande mesmo! Como a espada do Zabuza) e o apontou para o samurai. - A não ser que queira morrer.

– WARASHI-SAMA! - O grito do robusto enjaulado (que Aika não tinha estômago para chamar pelo nome) acabou chamando a atenção de todos. - Vo-você não pode nos culpar! Essa garota... é-é... HUÁÁ!!

Ele não teve tempo de completar sua última frase. Warashi arremessou seu machado na direção do robusto, partindo ao meio a jaula e o próprio homem dentro dela.

Aika estremeceu de leve com a cena. Ela já tinha visto mortes antes, mas nunca tão diretamente e a sangue tão frio. Talvez apenas uma vez.

– Eu disse para ficarem quietos. - Comentou o líder, pegando de volta seu machado que voltou como um boomerang para suas mãos. Admirou um pouco o sangue escorrendo por sua arma para voltar a sorrir, e então se voltar para a Namikaze. - Agora garotinha, é a vez da sua cabeça! - E atirou o machado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? *-* Sei que ficou meio curto, mas o próximo será beeem maior!
Naruto e sua turma indo ao resgate!! Por que será que esse líder é tão perigoso?
Será que a Aika consegue dar um jeito nele??
Isso é muito mais vocês descobrirão o próximo capítulo! Nesse mesmo site, nessa mesma fanfic!
Até os reviews ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namikaze Aika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.