Namikaze Aika escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo-hoo meu povo!!! Bem vindos a minha mais nova fic de Naruto, é muito bom tê-los aqui!
Espero que apreciem a ideia, os personagens e a história em si. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470230/chapter/1

Naruto observava sua amada vila pela janela do quarto de hospital. Já fazia mais de um mês que a 4º Guerra Ninja havia acabado e embora as cicatrizes ainda fossem profundas, a felicidade pela vitória e pela paz conquistada se sobrepunham a tristeza das perdas.

O Uzumaki estava internado desde o fim da guerra. Na opinião dele não era preciso, mas Tsunade queria ter certeza que seu novo braço conseguiria se adaptar ao resto do corpo.

Uma batida na porta chama a atenção do loiro, que corre para a cama. Não podia estar de pé ainda devido aos remédios "fortes", e sabia que, fosse quem fosse, lhe daria uma bronca se o visse empuleirado na janela.

– Entra. – Ele autorizou, mesmo sabendo que aquilo era só formalidade.

Quem adentrou o quarto foi Sakura, segurando uma prancheta. Ela encarou o amigo, com cara de quem não acreditava muito no que via.

– Você pensa que engana a quem, Naruto? Sei muito bem que estava fora da cama. - O loiro não disse nada, deu apenas um sorriso amarelo. – Você tem uma visita. – Sakura anunciou, deixando Naruto surpreso. Todos os seus amigos já linham ido lhe ver, então quem poderia ser?

– Quem é?

– Eu não sei. – Sakura admitiu. – Ela não se parece com ninguém da vila que eu já tenha visto. Não quis dar informação nenhuma, nem mesmo o próprio nome. Só disse que precisava te ver, o mais rápido possível.

– Pelo menos parece ser confiável? – Perguntou Naruto. Embora estivesse desconfiado, estava também curioso sobre sua visita misteriosa.

– Você acha que eu a traria até aqui se não parecesse? – Questionou Sakura.

– Deixe-a entrar então. Se acontecer alguma coisa, eu mesmo dou um jeito nela.

– Está bem. Mas vê se não destrói o hospital! - Alertou a Haruno. - Vou chamá-la.

Sakura saiu do quarto e poucos segundos depois, uma mulher entrou no mesmo, calmamente. Tanto seus cabelos, que aparentavam ser curtos, quanto seu rosto estavam encobertos por um capuz preto. As roupas eram parecidas com as de uma kunoichi comum, mas ela parecia tê-lo remondado ao seu estilo. Se era uma ninja, não estava com a bandana a vista, então não se sabe de que aldeia pertencia. Naruto se perguntou onde raios Sakura viu algo confiável nessa mulher.

– Uzumaki Naruto. Como você cresceu. – A visitante declarou, como se o conhecesse a tempos, sem um pingo de maldade na voz. Agora Naruto sabia o porquê da confiança de Sakura nela. Aquela voz era completamente doce e pura, apesar de conter um tom meio choroso.

– Já nos vimos antes? – Naruto não se conteve a perguntar.

– Há muito tempo. – Respondeu alguns segundos depois. O tom de choro foi finalmente confirmado quando uma lágrima escorregou pelo rosto da garota. – Você não sabe o quanto esperei por isso. – Ela foi se aproximando da cama onda Naruto estava, agora sentado. – Quando soube de você, não pude acreditar. Quando me contaram das coisas que fez fiquei impressionada... e muito orgulhosa.

Naruto não pôde, e nem teve tempo de raciocinar o porquê daquelas palavras. A moça correu até ele e se jogou em seus braços, lhe dando um forte e terno abraço. O loiro se sentiu estranhamente confortável com aquele ato, porém não o correspondeu. Aquilo estava confuso demais.

Depois de longos segundos, ela o soltou e só então Naruto reparou que o capuz que cobria a face da garota havia caído. Agora podia-se ver o belo rosto da mulher: Ela aparentava estar na casa dos vinte á trinta anos; os cabelos, vermelhos como tomate, eram curtos e levemente repicados; e tinha um rosto estranhamente familiar. Porém o que mais impressionou o loiro foram os olhos; brilhantes azuis, assim como os seus.

– Olhe para você, está grande e tão parecido com o papai. – Naruto não sabia dizer se ela falavam com ele ou com sigo mesma. Mas isso não importava, ele queria respostas.

– Isso está muito estranho. Para começar, eu nem sei o seu nome!

O pequeno sorriso que abitava o rosto da moça, sumiu em menos de um segundo, e Naruto se sentiu meio mal por isso.

– Não me surpreenda que não lembre. Você ainda era tão pequeno quando aconteceu, maninho. - Naruto pareceu ter seu corpo atingido por uma forte onda. Como assim “maninho”? Ele era filho único, disso tinha certeza. – Meu nome é Namikaze Aika, sou a primeira filha de Minato e Kushina, e também sua irmã mais velha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Digam nos review, per favore.
Vou tentar postar um cap novo a cada semana, mas vou logo avisando que a fic é movida a reviews.