The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 51
Capítulo LII


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou demorando para postar mas estou tendo alguns problemas pessoais então não estou tendo tempo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/51


O ar começou a ficar prateado ao meu redor . Eu pensei que isso fosse efeito da luz da estrela , mas não era . Isso não acontecia a tanto tempo que eu até tinha esquecido . Eu achava que minhas visões iriam parar depois da guerra contra Miraz , mas me enganei . Esqueçam que eu disse sobre estar sempre certa.

Já li uma vez que se concentrar em alguma coisa funciona para impedir visões de acontecerem . Então comecei a encarar Idia , me concentrando em cada bigode de gata dela .

Obviamente , não funcionou .

–--

Estava em algum lugar cercado de árvores . Então tive um déjá vu , aquele lugar era o bosque proibido , o bosque que eu me escondi para fugir do meu tio papai noel de barba preta maniaco . Aquele lugar era onde tudo começou .

De repente eu ouvi um som estranho . É claro que fui ver onde veio o som .

Quando eu entrei na floresta reparei em algo estranho , tinha menos árvores do que eu me lembrava . Não dei muita importância com o numero reduzido de árvores e continuei a caminhar .

Me deparei com uma multidão de narnianos . Eles gritavam o nome do meu pai " Aslam ! " Aslam "

Eu achei aquilo estranho , o que diabos, papyto estaria fazendo numa das visões minhas ?

Eu era como um fantasma , a multidão não me via e eu também podia passar por eles como se eles fossem apenas ar . Isso é estranho , mas é legal .

Na frente dos narnianos tinha um palco e uma tenda .

No palco tinha um leão . Um leão falsificado . Aquilo era bem menor do que um leão adulto e era possível ver marcas de linha sobre a fantasia . Não sei quem é burro suficiente para fazer uma fantasia tão péssima como essa .

Então reparei no macaco do lado do leão falsificado .

– Louvem Aslam ! - O macaco gritou .

Eles pensavam que aquele leão falsificado era meu pai ? Desde quando o povo narniano ficou tão burro ?

O pior não era isso . Ao lado da tenda eu vi uns soldados calormanos .

Nada contra os calormanos , mas eles era inimigos de narnia e geralmente calormanos não são o tipo de pessoas que você convida para tirar uma férias no seu país.

Leões falsificados . Soldados calormanos . Macacos doidos . É a coisa está feia .

Ouvi novamente o barulho estranho . Vinha de dentro da tenda.

Você deve estar se perguntando como eu ouvi esse barulho desde o bosque . Simples , feiticeiras tem uma boa audição .

Os soldados e o leão falsificado não era uma ameaça nem de longe, o perigo estava dentro da tenda, eu podia sentir isso .

Atravessei a lona como se fosse feita de ar . Estava me sentindo o próprio Gasparzinho , o fantasminha camarada .

Quase tive um infarto ( coisa que não seria legal ) quando eu vi o que tinha na tenda .

A Titia cadáver era uma top model comparado com o que havia lá dentro . Aquela criatura parecia um urubu acidentado que foi frito , depois congelado , depois coberto de lama e depois mutilado . Definitivamente ele era feio .

Os olhos dele se fixaram e mim . Podia jurar que ele estava me vendo , mesmo sabendo que isso era impossível . De repente eu lembrei de um livro que eu havia pegado emprestado da biblioteca do papyto ( leia- se roubado ) Aquele livro falava sobre Tash o inimigo de Aslam . Ele era descrito como um abutre de péssima aparência.

Aquele urubu acidentado era Tash ? Ok . Isso não é legal .

– Saia - Ele falou .

Ahn ... Será que ele está me vendo ?

Provavelmente ele não devia estar falando com as moscas ao seu redor . Então eu num ato muito corajoso , corri para a porta da tenda.

Desde quando eu sou uma medrosa ? E por que eu estou com medo ? É só uma visão , não é possível morrer em visões.

Voltei para dentro da tenda e encarei o urubu acidentado .

– Saia Dama da Noite - Ele falou e eu tive certeza que estava falando comigo .

– Não - Respondi .

Ele me encarou sorrindo . Urubus podem sorrir ?

– Se quer ficar fique e veja o que irá acontecer.

Não estou gostando disso ...

Senti algo me puxar com força. Me debati e tudo escureceu .

Eu estava fora da tenda , mas devia ter passado algumas horas por que já era noite.

A noite estava estrelada e linda . As estrelas estavam brilhantes ... até demais.

Do nada as estrelas começaram a cair , como estrelas cadentes . Eu sabia o que era isso , as estrelas só cairiam quando narnia chegasse ao seu fim .

De longe eu vi três pessoas que pareciam familiares no meio da multidão . Um garoto loiro estava lá, então me dei conta que esse menino era Eustáquio . Ao lado dele tinha uma menina que eu não conhecia e um moço de aproximadamente uns vinte anos , o mais incrível era que aquele rapaz loiro lembrava Caspian . De repente me dei conta que ele devia ser um descendente do meu irmão .

Isso era estranho . Ver um descendente da sua familia que nem nasceu ainda é estranho .

O que aconteceu em seguida é bem difícil de descrever . Aquilo era a definição do caos .

Árvores caiam , a grama ficava igual palha , a terra era bombardeada por estrelas . Então ouvi um rugido e soube que estava presenciando o fim de Narnia .

–--

De repente eu acordei da visão . Sabia que aquela visão não aconteceria tão breve, mas mesmo assim estava assustada .

Nárnia um dia acabaria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!