The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 49
Capítulo L


Notas iniciais do capítulo

To triste , uma garota me mandou uma mensagem dizendo que a história da fic é legal , mas eu narro mal . Isso é verdade ? Eu narro mal ? To muito deprê hoje .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/49

Quando Caspian saiu do cômodo atrás de Dirinian todos o seguiram . Pelo jeito não era só eu que queria ver o barraco que isso ia dar ... Viram ? Eu não sou a única alma malvada aqui .

– Isso vai dar confusão - Edmundo disse o obvío .

– Só agora que reparou nisso ? - Falei .

Meu irmãozinho andou até Dirinian com uma cara envergonhada .

– Dirinian preciso conversar com você - Pediu .

– Tudo bem . - Dirinian concordou - Pode falar.

Caspian lançou um olhar de " Preciso fazer isso mesmo ? " para Idia e a gatinha assentiu . Eu amo essa gata ! Sei que é a segunda vez que digo isso hoje mas nunca vou cansar de dizer . Qualquer um que obrigue Caspian a se declarar á um homem merece o meu respeito eterno .

– Eu te amo meu carequinha - Caspian falou rapidamente .

O careca parecia bastante confuso . Quem não ficaria confuso depois de uma declaração de amor estranha dessas ?

Se eu morrer de rir nos encontramos no mundo inferior para tomar um cházinho no palácio de Hades , certo ?

– Não compreendi .- O capitão do navio disse , ainda confuso .

– Eu te amo , carequinha lindo do meu coração ! - Caspian disse .

Ele disse isso e logo em seguida agarrou Dirinian . LOL Eu não acredito que ele fez isso !

Dirinian teve uma reação muito agressiva e nada educada . Ele empurrou meu irmão com força para longe dele e deu um soco na cara do meu maninho .

– Paro a violência ! - Interferi - A única que pode bater nessa criatura sou eu ! Cai fora seu careca pessimista .

Caspian estava deitado no chão com a boca sangrando . A coisa estava feia . Ele tinha quebrado os dois dentes da frente por causa do soco , mas nada que um bom dentista não resolva, mas pelo menos até o final da viagem ele iria ficar banguelo mesmo . Definitivamente hore não era o dia de sorte dele .

***

Depois do acidente lamentável com o meu irmão , ninguém queria mais brincar de verdade ou desafio . Trágico .

Sem nenhum sinal de vento . Sol escaldante . Calor insuportável . Nada para fazer . Resumindo : O dia estava péssimo .

– O vento foi embora.- Dirinian observou preocupado .

Dirinian não estava com raiva do meu irmão por causa do acidente por que Edmundo , Idia e eu , esclarecemos que aquilo era uma brincadeira . Não somos anjinhos ?

– E como vamos chegar agora à Ilha Ramandu?- Edmundo perguntou .

Sem vento o barco não anda , se o barco não anda não chegamos na ilha de Ramandu , se não chegamos na ilha de Ramandu não achamos a ilha negra e se não achamos minha Titia Cadavér .

A falta de vento não parecia tão ruim para mim .

– Eu digo que alguma coisa não quer que a gente chegue lá.

Tipo eu ...

Começei a andar por volta do barco e vi um marinheiro falando com outro .

– Se minha fome aumentar, eu janto aquele dragão.- O marinheiro comentou par ao outro .

Eustáquio parou de voar e encarou o marinheiro .

Eu nuca comi churrasco de dragão , será que é bom ?

– Não se preocupe Eustáquio, primeiro terão que passar por mim!- Ripchip falou sentado na cabeça do dragão .

– Se não acharmos terra até de noite, eles podem mesmo jantar esse dragão. - Dirinian falou .

O barco tremeu . Alguns marinheiros caíram e cara no chão - Tenho suspeitas que várias pessoas além de Caspian teriam que concertar os dentes depois disso - Eu mesma quase perdi o equilibrio , mas me segurei numa corda que estava do meu lado .

– Batemos em algo?- Dirinian perguntou.

Andei rapidamente até a borda do navio para ver se tinha algum estrago . Nenhum estrago , mas quase morri do coração . Eustáquio estava com a cauda enrolada envolta da ponta do barco enquanto batia as asas , fazendo o barco se mover . Já Rhilina , aquela vaca inútil , estava sentada na parte de trás do navio , sem fazer nada. Uma vez vaca inútil , eternamente vaca inútil .

– Eustáquio, ótima ideia!- O reizinho falou surpreso .

Rip subiu até o nariz do dragão .

– Avante!- O ratinho gritou e apontou a espada para frente .

O barco ficou mais rápido depois disso . Os marinheiros , minotauros e outros aplaudiram e Eustáquio ergueu a cabeça. Ai .. ai esse garoto vai ficar com um ego enorme depois disso ...

***

Eu estava no camarote do meu irmão olhando a linha do horizonte . Ed também estava do meu lado também olhando o céu .

– Nem sabemos se os outros fidalgos chegaram à Ilha de Ramandu.- Meu maninho disse enquanto colocava as espadas dos fidalgos na mesa .

No momento só temos três espadas e para desfazer o feitiço era necessário as sete espadas . Quatro estavam faltando . E se passamos por alguma ilha e não percebemos ? Tudo isso seria a toa .

– Só temos três ... - Caspian disse o obvio .

– Veja pelo lado bom : É melhor ter três do que nada , certo ? - Brinquei para aliviar o clima .

Caspian continuou com aquela cara deprimida .

– Sou uma anta ... - Caspian confessou .

– Você é uma anta - Confirmei as suspeitas dele .

– Sou um idiota ... - Sussurrou.

– Você é um idiota - Concordei .

– Sou patético - Ele disse .

– Você é patético - Concordei novamente .

– Sou um péssimo rei - Falou quase chorando .

– Você não é um péssimo rei - Discordei .

Ele me olhou surpreso .

– Você é uma anta , idiota e patético . Mas não é um péssimo rei - Falei .

– Por que ? - Ele perguntou enxugando lagrimas .

– Você é um rei legal , não é um ditador igual alguns por ai . Você é corajoso . A única pessoa que governaria Narnia melhor do que você seria eu . - Apontei para mim .

Não me olhem assim ! Eu sou legal de vez em quando ...

Caspian me olhou agradecido e teve uma reação que eu não esperava . Ele me abraçou .

– Ás vezes você é uma irmã legal . - Ele disse .

– Eu sou sempre uma irmã legal - Revirei os olhos - Além disso eu sou linda , perfeita , inteligente , sei lutar , sei colocar tachinhas nas cadeiras de pessoas de modo que elas não descubram ... Quem não quer ter uma irmã como eu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu narro mal ? Respondam please ... To com a auto estima baixa , meu sonho é escrever uma seria e de livros tão boa quanto percy jackson e os olimpianos , instrumentos mortais ... Se eu narrar mal eu nunca vou ter sucesso . Dem dicas como melhorar minha narração , por favor .