The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 46
Capítulo XLVII


Notas iniciais do capítulo

Estou me sentindo tão maligna só não sei por que ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/46

Diana queria ver a cara de Ramandu quando visse sua linda filhinha transformada num dragão. Seria hilário . Ela nunca ouviu casos de uma estrela morrer de infarto , mas certamente Ramandu teria um ataque do coração .

– Rhilina posso te perguntar uma coisa ?- A princesa falou inocentemente .

A vaca com bunda de escamas quadrada revirou os olhos.

– Pode.

– Qual é a sensação de deixar de ser uma vaca oxigenada normal para se transformar numa vaca com bunda de escamas quadrada .

A dragão rosnou .

– Desculpe ter machucado sua mão amigo, ás vezes eu me empolgo um pouquinho.-Ripchip se desculpou com Eustáquio cortando a conversa de Rhilina e Diana ,

– Diana por que você odeia tanto a coitada da garota ? Que mal ela te fez - Edmundo defendeu a vaca dragão.

Como ele conseguia ser tão tapado ? Diana estava irritada , aquela vaca inferniza a vida dela ao máximo e aquele retardado ainda defende ela .

– Edmundo você tem cérebro ? - Lúcia perguntou .

– Sim .- O rei parecia confuso pela pergunta.

– Então use ele ! - Lúcia gritou.

Todos presentes no lugar ficaram quietos e encararam Lúcia. A rainha normalmente era doce, gentil e nunca gritava , mas dessa vez Edmundo passou dos limites . Se até Lúcia estava dando patada era por que a coisa estava feia .

– Lú , eu gostei de ver ! - Diana parabenizou a menina - Tem que ser assim mais vezes .

Lúcia sorriu , orgulhosa de si mesma .

Edmundo continuou olhando para a irmã de boca aberta.

– Que foi ? Perdeu algo na minha cara ? - A menina perguntou de modo não muito educado .

– Nada . Só acho que você devia evitar ficar muito perto de Diana - O rei respondeu.

– Os botes estão prontos!- Um minotauro gritou , interrompendo a discussão .

Isso significava que eles teriam que ir embora , mas o que fariam com Eustáquio e Rhilina ?

– Não podemos deixá-los aqui.- Lúcia falou .

– Mas não podemos levá-lo a bordo majestade.-Dirinian disse o obvio.

Os dragões se entreolharam . Eustáquio estava morrendo de medo e Rhilina estava tendo uma crise de bichinha indignada .

Diana não se importaria em deixar os dragões lá. Eustáquio e Rhilina poderiam casar e vários dragõezinhos com bundas quadradas e escamosas e caras oxigenadas . Um belo final feliz , dava até para fazer um filme : A familia feliz dos dragões oxigenados de bundas quadradas e escamosas .

Não é um bom final feliz para dragões ?

– Drinian, você e os outros homens vão em um bote. Vamos ficar também aqui esta noite e ver o que fazer.- Caspian falou e entregou a espada para o capitão do Peregrino da Alvorada

Não. Não. Não . Agora quem teria uma crise de bichinha indignada seria Diana. O que custava deixar os bichos feios para trás ? Mas não , Caspian era coração mole, não suportava deixar nem um bicho escamoso irritante e uma vaca- dragão para trás .

– Mas estão sem previsões senhor. E sem meios de se aquecer majestade.- Dirinian falou , preocupado .

Diana começou a gostar do careca pessimista por dizer isso . Tinha uma suave esperança que a falta de previsões fosse o suficiente para seu irmão desistir dessa ideia maluca e para eles caírem fora daquela ilha maluca e estran ha.

Caspian soltou um suspiro extremamente dramático .

O rei não podia deixar Eustáquio para trás por que ele era primo de Lúcia e Edmundo , se deixasse o dragão para trás deixaria os dois ofendidos. Rhilina também não poderia ser deixada para trás , ela era uma filha de Ramandu e eles precisavam chegar nessa ilha e não seria muito legal dizer para Ramandu que a filha dele havia virado um dragão e estava perdida numa ilha.

Eustçáquio estava morrendo de medo . Abriu a boca para gritar , se ele fosse humano ele gritaria : " Não me deixem aqui . Não quero viver nessa ilha imunda " Mas ele não era humano e nem conseguia gritar. Invés do grito saiu fogo da boca dele . O fogo atingiu um graveto o que formou uma pequena fogueira .

– O que disse?- Ripchip comentou sarcásticamente.

Lúcia soltou uma risada baixinha quando viu a cara do primo . O dragão estava fazendo uma careta . Ele não podiacreditar que tinha cuspido fogo , aquilo era estranho , ele não sentiu a língua ou a boca queimar , mas sentiu gosto de gasolina ( Quando ele tinha cinco anos ele tentou beber gasolina o que não foi uma coisa muito legal ) que não era muito bom .

Pelo menos agora eles tinham modos de se aquecerem. Quem diria que um dia Eustáquio Misero seria útil

***

A fogueira já estava montada e todos ali presentes estavam deitados. Havia uma exceção , é claro que essa exceção era Diana . A menina estava andando de um lado para o outro e estava com fome . Essa hora era hora que ela geralmente roubava doces dos armários do palácio , só que naquela ilha não tinha doces para roubar .

– Pode parar de andar ! Eu quero dormir ! - Idia reclamou.

– Eu quero comer alguma coisa doce- Diana murmurou.

A princesa decidiu o que fazer. Iria procurar alguma fruta .

– Idia eu vou procurar uma fruta , você pode me acompanhar - A menina pediu fazendo carinha de anjo

A gata revirou os olhos .

– Desde que eu possa dormir em paz depois disso - Idia resmungou .

Diana abriu um sorriso digno do gato de Alice no país das maravilhas . Ela amava aquela gata.

As duas caminharam para dentro da ilha onde tinha algumas árvores . A ilha era vulcânica o que tornava difícil achar árvores e as árvores que tinham a sorte de encontrar era árvores que não tinham frutos . Aquela ilha era uma porcaria nem frutas tinha .

l

– Idia , viu alguma coisa ? - Diana perguntou .

Ninguém respondeu .

A menina olhou para trás e não viu a gata . Será que a gata tinha se perdido ou ela que tinha se perdido ? Ahn inferno ! Isso era confuso .

– Perdida princesa ?

Ouviu alguém falar e olhou para o lado .

Ali estava a pessoa que ela menos queria ver . Edmundo . A garota estava com raiva por ele ter defendido a vaca com bunda de esscamas quadrada . Sério , como aquela criatura podia ser tão tapada ?

– O que você está fazendo aqui ? - Diana disse de um mode frio .

– Por que você está com raiva de mim ? - O rei perguntou .

– Por que você é um retardado - A menina respondeu o obvio .

– Eu não sou retardado ! - O reizinho parecia ofendido.

– É sim

– Não sou .

– É sim .

– Não sou .

– É sim.

– Não sou .

– É sim.

– Não sou .

– É sim.

– Sou.

Diana sorriu .

– Admitiu .

O rei parecia confuso .

– Ahn ?

A princesa revirou os olhos .

– Você falou " Sou " , ou seja , você admitiu - Diana explicou lentamente para a criatura lenta compreender.

O rei corou .

– Ahn , cale a boca. - O menino disse irritado.

– Não. A boca é minha - Diana respondeu e saiu de lá. Hunf, aquela criatura estava mais irritante agora que Rhilina virou dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!