The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 45
Capítulo XLVI


Notas iniciais do capítulo

Não me culpem se morrem de rir , não aceito processos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/45


Edmundo quase teve um ataque do coração , nunca na sua havia pensado que ele iria dar um passeio nas garras de um dragão , era até irônico , as piores coisas só aconteciam com ele ... Ele não sabia do que tinha mais medo , de virar comida de dragão ou cair daquela altura, o animal era meio desengonçado , não precisaria muita coisa para deixa-lo cair por acidente , então ele cairia de uns provavelmente trezentos metros e viraria uma panqueca a lá Edmundo . Modo não muito legal de morrer .

– Edmundo!- Gritou quando o dragão passou perto do navio

– Lúcia!- Edmundo gritou . O garoto tinha pensado em gritar " Lúcia me salva ! Pelo amor de Aslam façam alguma coisa ! " Mas provavelmente não soaria muito heroico.

O animal voou para dentro da ilha novamente . Provavelmente o levaria para dentro de sua caverna e iria fazer churrasco de Edmundo e fazer uma festa com direito a cerveja de dragão com os amigos. Não culpem Edmundo por pensar uma besteira dessas ( esse menino está convivendo muito com a Diana , então é quase normal ele ter pensamentos doidos ) , qualquer um fica meio doido quando está prestes a virar churrasquinho de dragão .

Edmundo estava esperando que o dragão o levasse para a sua caverna , mas não . O animal subiu ainda mais e passou perto de um campo que estava pegando fogo . Pegando fogo ? Sera que o churrasco seria um evento maior do que ele pensava ?

Então o rei percebeu que o campo não estava somente pegando fogo. O fogo fazia formatos, não , letras .

Estava escrito : Eu sou Eustáquio.

– Tá brincando comigo!- Edmundo falou com a boca aberta depois de ler aquela frase.

Certamente aquele dragão devia estar querendo pregar uma peça nele antes de mata-lo, só pode ! Qual seria a graça de quase matar uma pessoa do coração e depois pregar uma peça nessa pessoa ? Sei lá, talvez deixasse o gosto da carne melhor.

Então algumas lembranças começaram a surgir na mente de Edmundo . Quando ele tinha vinte anos , nas épocas de ouro de nárnia , ele havia lido um livro sobre dragões , no livro estava escrito que havia somente dois jeitos de virar dragão : Ser enfeitiçado por um feiticeiro ou roubar algo de um tesouro de um dragão. Roubar algo de um tesouro de um dragão . E se aquele tesouro fosse um tesouro de um dragão ? Edmundo conhecia o primo, ele não resistiria se chegasse num lugar com só ouro ...

O animal voltou para a praia enquanto o garoto tentava aceitar que seu primo era um dragão .

Já era por volta das seis da tarde e todos olhavam o dragão ser saber o que falar. O animal dourado tentava arrancar o bracelete da pata , sem sucesso.

– Ele deve ter sido tentado pelo tesouro.- Edmundo disse o obvio

O animal bateu o pulso na areia , tentando tirar o bracelete.

– Mas todo mundo sabe que o tesouro de um dragão é encantado.- Falou.

É claro que todo mundo sabia sabia que o tesouro de um dragão é encantado . Todos os narnianos . Mas Eustáquio não era narniano .

– Todo mundo... em Nárnia. - Caspian completou .

Lúcia foi até o dragão e encostou cuidadosamente no bracelete e depois puxou ele com força . O dragão resmungou de dor.

Então todos eles sentiram um rajada de vento e um outro dragão pousou na areia . Era branco como papel , tinha olhos rosa e eras menor do que Eustáquio . O animal se movia com mais graça que o outro .

– O que estão olhando -? - O dragão falou .

Pera aí ? Aquele bicho falou ? E por que Eustáquio não falava ?

– Você fala ? - Edmundo perguntou mesmo sabendo a resposta.

– Claro que sim ! - O bicho branco retrucou - Eu sou diva ! Linda ! Fantástica e Glamurosa !

– Nem transformada num dragão ela diminui o ego ... - Lúcia resmungou.

A dragona ( é assim que se fala ? ) pareceu ofendida.

– Quem é você ? - Caspian perguntou .

O lerdo ainda não adivinhou ?

– Rhilina , a bela - A bicha oxigenada falou orgulhosa , essa pose cairia bem se ela não tivesse uma bunda com escamas .

– Rhilina , a vaca com bunda escamosa ! - Diana disse sorrindo - Eu sempre saube que sua bunda tinha escamas.

A vaca oxigenada com bunda de escama rosnou .

Diana começou a cantarolar o seguinte :

" Quem é que vive numa caverna e tem bunda cheia de escamas ?

Rhilina vaca com bunda escamosa quadrada

Quem é sem graça e espirra água oxigênada ?

Rhilina vaca com bunda escamosa e quadrada

Você quer ver uma bunda escamosa e quadrada ?

Veja Rhilina a vaca com a bunda escamosa e quadrada ... "

Diana pode ser uma peste mas ela sabe como inventar musicas maldosas.

A vaca rosnou.

– Podemos conversar seriamente agora ? - Caspian falou encarando Diana. Todos acharam engraçado a musica mais ficaram calados .

– Oh , desculpe ! Não é todo dia que vejo uma vaca com bunda escamosa e quadrada - A princesa fingiu estar com pena

Caspian revirou os olhos .

–Tem algum jeito deles voltarem a ser gente?- perguntou Edmundo.

– Não que eu conheça.- Caspian confessou e olhou Dirnian em busca de uma resposta .

O careca pessimista não falou nada. Provavelmente eles seriam eternos dragõezinhos com bunda escamosa e quadrada.

– A tia Alberta não vai gostar disso. - Edmundo falou.

– E nem Ramandu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Quem é que vive numa caverna e tem bunda cheia de escamas ?

Rhilina vaca com bunda escamosa quadrada

Quem é sem graça e espirra água oxigênada ?

Rhilina vaca com bunda escamosa e quadrada

Você quer ver uma bunda escamosa e quadrada ?

Veja Rhilina a vaca com a bunda escamosa e quadrada ... "


Que acharam da musiquinha. Se ficou ruim não me culpem , culpem os desenhos do bob esponja. Todo mundo fica meio doido quando assiste bob esponja no mundo inferior ...