The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 34
Capítulo XXXV


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão ver como a Rhilina é uma vaca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/34


Caspian e Diana deram quase vinte voltas na extensão do navio correndo . e repente Caspian caiu no chão ofegante . O rei estava e exausto e não sabia como sua irmã conseguia correr tanto sem se cansar.

– Não consigo mais correr ... - Falou ofegante.

Diana riu . Ela ainda conseguia correr mais umas dez voltas.

– Pararam de brincar de pega-pega - Edmundo perguntou irônico.

– Acho que eu queimei uns três quilos - Caspian disse ainda ofegante.

– É melhor três quilos á menos do que ficar um porco igual Eustáquio - A princesa brincou.

Todos riram e Eustáquio que estava sentado na amurada do barco fez careta.

– Eu não sou um porco ! - O garoto falou indignado.

– Eustáquio cuidado ! Você está ficando uma bichinha indignada igual Caspian - Diana alertou .

Caspian fez cara de ofendido .

– Vamos descer na ilha agora - Dirinian falou se aproximando e cortando a conversa.

***

Quase todos desceram do barco , somente alguns homens ficaram para protege-lo . Eles foram a ilha com botes . No caminho da ilha Eustáquio tentou remar e acabou acertando a cara de Idia.

A gata ficou irritada.

– Eu vou fazer bacon frito ! - A gata ameaçou andando em direção a Eustáquio.

Eustáquio tremeu dos pés a cabeça. Ele já tinha medo Ripchi que era um rato então ele tinha mais medo da gata que podia se transformar em onça.

– SOCORRO ! A GATA QUER ME FAZER DE BACON !

Diana olhou para a gata.

– Não coma ele , pode dar indigestão .

***

Chegaram na ilha e já era tarde, hora de dormir. Então resolveram dormir na ilha mesmo , Rhilina não sabia por que eles não podiam dormir no navio já que ela tinha um quarto lá.

A estrela fez o maior escândalo por que teria que dormir no chão.

Diana revirou os olhos e olhou para a estrela vaca.

– Se você não quiser dormir no chão pode dormir numa árvore , alguns macacos albinos, seus parentes, dormem lá - A princesa disse antes de virar para o lado e dormir

Todos caíram no sono menos Rhilina , estrelas dormiam de dia não á noite e além disso ela não conseguia pega no sono deitada no chão. Ela continuou acordada mesmo com os olhos fechados .

– Parece que trouxeram um porco - A estrela ouviu alguém falar provavelmente se referindo a Caspian.

– Esse daqui tem cabelo rosa! - Uma voz falou assustada com a cor do cabelo de Caspian - Esse deve ser bicha !

Até seres invisíveis desconfiavam da masculinidade de Caspian.

Rhilina estranhou , ela não conhecia essa voz . Abriu os olhos e não viu nada . Será que estava ficando louca ?

– Essa aqui é fêmea.- Ouviu alguém dizer perto de Lúcia

– Essa aqui também.- Outra falou perto de Gael.

– Essa daqui luta ! Melhor não levarmos ela - Uma falou do lado de Diana.

Levar Diana seria obviamente má ideia , Rhilina tinha que concordar com as vozes , quem iria querer uma garota tão sarcástica como prisioneira ?

– Essa aqui sabe ler.- A voz se referiu novamente a Lúcia e Rhilina ouviu o barulho de alguém mexendo em paginas de livros

– Vamos levar ela.- As vozes decidiram.

Rhilina estava achando que estava doida até que viu Lúcia ser levantada no ar e ser puxada como se algo invisível estivesse levando ela . A estrela podia gritar , pedir ajuda ou agir , mas não fez nada . Antes levasse Lúcia do que ela, pensou a vaca egoísta.

***

Lúcia estava se sentindo sufocada, sentia algo na sua boca como se uma mão estivesse a tampando e não sentia o chão , tentava tirar a mão da sua boca para gritar e não conseguia.

De repente soltaram ela .

Ela caiu num jardim . Não tinha ninguém segurando ela, mas ouvia risadas, mesmo assim tirou o punhal do cinto para se defender. Uma força invisível tirou o ´punhal da mão da rainha e a empurrou para trás

– Não tem saída. - Ela ouviu alguém dizer.

– É.- Outra concordou

– Assustador.- Outra falou.

Ela estava ouvindo vozes e não vendo nada ? Será que estava louca ?

– O que são vocês?- Lúcia perguntou

– Somos feras horríveis horripilantes.- Uma voz respondeu.

– Se pudesse nos ver, ficaria mesmo apavorada.- Disse outra concordando

– É, se esqueceu de dizer que também somos muito grandes. - Adicionou.

– E o que é que vocês querem?- Lúcia teve que ser direta.

– Você vai fazer o que nós mandarmos.

–É, vai sim.

–Tá na cara.

– Disse muito bem.

Lúcia se levantou.

– Se não? - Perguntou a menina

– Senão..morre - Uma voz respondeu.

– Morre.

– Morre.

– Morre. - As vozes falaram juntas

Lúcia então teve uma ideia.

– Mas eu não serviria morta para vocês, serviria? - Ela falou desafiadoramente .

– Eu não tinha pensado nisso. - Admitiu uma voz

– É, não tinha.- A outra afirmou

– Bem pensado. Resolvido, nós vamos matar os seus amigos - A outra voz concluiu.

Lúcia sentiu que estava sem saída. Se dissesse não todos morreriam , por sua culpa .

– O que vocês querem de mim?- Falou a menina

– Você vai entrar na casa- Uma voz falou a empurrando- do Opressor.

– Que casa? - Perguntou a menina, não vendo casa nenhuma

– Essa aqui. - Uma voz respondeu

De repente uma porta foi aberta, sem nenhuma parede , nada para sustenta . A menina ficou surpresa.

– Lá em cima - A voz continuou falando - vai achar um livro de feitiços. Recite o feitiço que faz você ver o oculto.

As vozes elogiavam o chefe , Lúcia andou pelos lados da porta, esperando encontrar uma parede, ou janela . Encontrou nada . Nada .

– Rápido que não temos o dia todo. - Apressou a voz .

– Lembre-se do que vai acontecer aos seus amigos. - Uma chantageou.

Lúcia decidiu que preferia Diana a chantageando do que vozes invisíveis.

– Por que não fazem vocês sozinhos? - Perguntou por fim.

– Não sabemos ler. - Admitiu uma tristemente

– Pra falar a verdade, nem escrever. - Confessou uma voz

– Nem somar. - Se lamentou outra

– Pois é.- Uma concordou

– Por que vocês não disseram logo?-Lúcia disse com pna das vozes

– Cuidado com o Opressor - Uma alertou

– Ele é muito opressivo. - Concordou

Lúcia entrou entrou na casa e a porta se fechou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!