The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 29
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap , a Diana é extremamente ciumenta rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/29

A primeira coisa que Diana e Lúcia fizeram foi tentar arranjar uma roupa decente para a garota loira.

Elas levaram Rhilina para o quarto delas e começaram procurar alguma roupa nas gavetas .

–- Então você é uma estrela ? –- Lúcia disse simpática, tentando puxar uma conversa.

–- É, sou . Mas isso não é da sua conta –- A estrela respondeu .

–- Você é uma estrelinha muito mal-educada –- Diana retrucou –- Sinceramente eu esperava que as estrelas fossem pelo menos um pouco educadas e não oxigenadas.

Quando Lúcia abriu a gaveta a garota fez uma cara de desaprovação.

–- Que tipo de roupas são essas ?–- Rhilina perguntou –- São escuras e parecem masculinas. Que tipo de garota usa calças ?

–- Eu –- A princesa falou. –- É mais fácil lutar de calças do que de vestido.

–- Que tipo de dama luta ? –- A estrela falou indignada .

–- Eu –- Lúcia e Diana responderam ao mesmo tempo.

–- Não é toa que estão parecendo tão desleixadas –- A garota loira observou.

–- Minha querida loira oxigenada –- Diana disse irônica –- Só tem essas roupas , se você não quiser elas, você pode usar as cortinas.

A estrela lançou um olhar assassino para a princesa.

–– Que você acha que é para falar assim comigo ?

–- Diana X, Filha de Aslan , Filha da feiticeira branca, Princesa de Nárnia, Dama da noite , Rainha do gelo. Prazer em conhece-la.

Vamos dizer que a estrela ficou um pouco calada depois disso.

–- Humpf , prefiro ficar nua no que vestir roupas de uma garotinha feia ou as roupas de uma feiticeira de meia tigela -

–- Você sabe quem é essa "garotinha feia " estrelinha ?

Lúcia estava quieta, provavelmente ficou ofendida, então Diana resolveu defende -la.

–- A serva do navio ? –- A estrela falou sorrindo.

–- Lúcia , a destemida –- Diana retrucou –- Uma das rainhas de Nárnia, se eu fosse você eu a trataria com mais respeito. Pelo visto a única plebeia aqui é você.

Novamente a loira oxigenada calou a boca.

–- Eu prefiro ficar nua do que usar a roupa de desvalidas –- A estrela falou indo em direção da saída do quarto.

Diana sentiu vontade de falar algumas coisas nada delicadas para a estrela.

–- Além de loiro oxigenada, ainda é vadia –-A princesa falou para Lúcia, alto suficiente para a estrela ouvir.

^.^

Quando Diana falou para a estrela usar as cortinas ela certamente não esperava que a estrela arrancasse as cortinas e fizesse um vestido.

Estavam todos na sala, inclusive a loira oxigenada que estava envolvida no seu vestido improvisado, que julgava ser digno de uma "dama ". Diana queria fazer a estrela engolir aquelas cortina, mas não achava que seria legal fazer isso na frente de todos.

–- Então , Edmundo , você é o rei justo ? –- A estrela falou , olhando para Edmundo de uma maneira que fez Diana querer mata -la –- Eu li alguns livros narnianos, sempre tive uma admiração por você.

Aquela vadia oxigenada estava dando em cima de Edmundo ?

–- É, eu sou . Fico contente de ter sua admiração –- Edmundo respondeu sorrindo..

Diana estava com um pouco irritada com o rumo da conversa.

–- Rhilina como é ser uma estrela ? Usar dois litros de água oxigenada no cabelo , não prejudica o cérebro ?

–- Diana ! Não seja mal -educada !–- Edmundo repreendeu ela.

Engraçado como os garotos são, de manhã ele estava todo preocupado com ela, só foi chegar uma garota bonitinha e ele já estava brigando.

–- Edmundo, reizinho , eu sou mal-educada com quem eu quiser e você não pode se intrometer nisso –-A garota retrucou.

–- Rhili , não fique estressada, Diana é assim mesmo , é chata.–- disse Edmundo.

Que ? ! Ele já arranjou um apelido para aquela vadia ? Rhili ?

Vamos dizer que Diana estava prestes a cuspir fogo.

De repente todos ouviram um barulho estranho, de madeira quebrando .

–- Que barulho é esse ?–- Lú perguntou.

–- Parece que vem do meu quarto ! - Caspian falou e correu em direção ao quarto, sendo seguidos por todos.

^.^

Quando chegaram ao quarto viram o estrago. Uma parede tinha caído.

–- Droga –- Edmundo praguejou –- Onde vou dormir agora.

–- Relaxa , Edmundo , podemos dar um jeito nisso - Caspian falou, avaliando a situação do quarto - Você dorme no quarto de hospedes e eu no reserva .

– Mas onde eu vou dormir ? - Rhilina , a vadia oxigenada perguntou .

– No quarto de hospedes com Edmundo - Caspian falou com um brilho nos olhos suspeito .

Diana conhecia esses brilhinhos no olhar . Ela os via toda vez que suas amigas tentavam arranjar um namorado para ela .

Que ? !

Caspian , o seu irmão , estava tentando juntar Edmundo e a vadia oxigenada ?Diana teria um boa conversinha com seu irmãozinho .

Mas agora ela tinha que dar um jeito para evitar que Edmundo ficasse sozinho com aquela vaca.

***

Já era noite,era a hora de dormir e Diana não tinha um plano . Precisava pensar e rápido .

Então ela teve uma ideia , brilhante. Uma ideia digna de Atena.

– Lúcia , preciso da sua ajuda ! - A princesa pediu.

Lúcia estava quase dormindo e se virou irritada na direção da menina .

– Para que ?

– Para salvar seu lindo irmãozinho das garras da vadia oxigenada - Diana falou como se fosse obvio.

– Você está com ciúmes , Diana ? - Lúcia perguntou , rindo baixinho.

– Não , é preocupação de amiga - Diana inventou .

– Ok , amiga preocupada . Oque você quer que eu faça ? - A rainha brincou .

– Vá para o quarto do seu irmão e durma lá . Assim a vadia não vai conseguir agarrar ele durante a noite . - A princesa disse .

– O que ? - Lúcia perguntou , confusa.

– Finja que está com pesadelos e não consegue dormir sozinha e vá para o quarto dele , é facil . Edmundo vai cair nessa . - Diana falou - Depois você vai ficar atenta, para a loira oxigenada não tentar ataca -lo . De preferência durma na cama dele , no lado dele . Assim a vaca não vai conseguir chegar perto. Não sou brilhante ?

– Você é louca - Lúcia concluiu - Uma louca ciumenta e possessiva .

– Lúcia , por favor , faça isso - Diana fez uma cara de cachorrinho que caiu da mudança - Por mim , eu estou doente, posso morrer . Você teria coragem de me deixar morrer triste ?

Isso claramente era chantagem emocional e Lúcia caiu nessa .

– Tube bem , eu vou para o quarto dele - Lúcia confirmou - Mas só tem um problema ?

– Qual ?

– Eu já não sou uma garotinha pequena . Ele não vai me deixar dormir na cama dele - A rainha disse , levantando da cama.

– É claro que vai . Faça uma carinha de garotinha com medo de pesadelos , ele vai cair nessa .

– Tudo bem - Lúcia falou saindo do quarto - Boa noite , ciumenta.

– Lúcia , espera ai ! - Diana chamou a atenção da garota.

A rainha voltou e olhou a princesa .

– Só mais uma coisa : Não agarre seu irmão , se você agarrar ele , eu vou te denunciar por incesto ! - A morena brincou .

Lúcia saiu do quarto . Diana era mesmo louca , mas uma louca legal , pensou a menina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!