The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 28
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tem nova personagem nesse capitulo . Fiquem tranquilos , eu não vou encher a fic de personagens novos , essa é a ultima .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/28


Diana estava sentada na proa do Navio.

Do lado dela estava Lúcia, Edmundo, Idia e Caspian.

O fato era que eles não desgrudavam dela desde que descobriram que ela corria risco de vida. Onde ela ia, eles estavam atrás. Diana não podia evitar de se sentir um pouco mal, ela se sentia como se eles estivessem tentando aproveitar o maior tempo possível com ela.

Até Dirinian olhou ela com pena. E Dirinian a odiava .

Se até as pessoas que a odiavam estavam sentindo pena é por que estava muito mal mesmo.

De manhã Lúcia a acordou delicadamente e não com um balde de água fria .

A menina não conseguiu evitar de pensar que Lúcia estava assim por que tinha medo de ficar com remorso depois que ela morrer .

Depois do café da manhã ela propôs uma luta amigavél com Edmundo. A princesa queria treinar, só isso. Mas Edmundo reusou. Ele estava com medo de machuca-la.

Por causa daquele maldito nevoeiro todo mundo estava tratando ela como um vaso de porcelana extremamente frágil.

E Diana estava ficando doida com isso.

–- Diana você é a garota mais legal que conheci –- Lúcia falou melancolicamente para a princesa.

Essa foi a gota d' água para a garota surtar.

–- Para ! Parem ! –- Diana gritou -–- Parem de agir como se eu estivesse preste a morrer ! Estão me deixando louca !

Eles deram um pulo de seis metros, assustados com a reação da garota.

Todo mundo no navio olhou para a garota. Será que ela exagerou um pouquinho?

–- Você não precisa de ninguém para ser louca –- Edmundo brincou.

Diana lançou um olhar assassino para ele .

–- Cala a boca, se não você vai ficar sem ela !

Imediatamente, Diana saiu de lá e foi para o quarto. Ela não estava suportando eles e o drama constante. -

–- O que eu fiz ? –-Edmundo perguntou confuso.

–- Nada, filhote. Mas TPM e um nevoeiro tentando te matar deixa qualquer uma louca. –- Idia respondeu.

^.^

Diana estava lendo um livro em paz. Livros ... eram coisas que ela podia compreender e que principalmente não era dramáticos com ela.

Então a porta do seu quarto abriu . Adivinhem quem entrou lá ?

O reizinho, é claro .

–- O que é que você está fazendo aqui –- A princesa perguntou lentamente –-Vocês não podem me deixar sozinha ? Eu não vou morrer se ficar um minuto sem alguém atras de mim caso se estiverem preocupados com isso .

Edmundo ignorou os comentário levemente –-ou pesadamente –- irônicos .

–- Eu vim pedir desculpa.

–-Pedir desculpa por que, criatura ? Ou por acaso fez alguma coisa que eu não estou sabendo –- A princesa perguntou, estreitando os olhos.

–- Por ter falado que você é louca, podia ter magoado seus sentimentos .

PQP. Ele realmente achou que um comentário sarcastico magoaria os sentimentos dela ? Diana não estava suportando isso. Todo mundo agia cautelosamente como se uma palavra fosse capaz de quebra-la. E ela não era tão frágil assim.

–- Sai daqui –- Falou se controlando para não estrangular o garoto .

–- O que ?

–- Sai daqui !

–- Tudo bem - Edmundo falou saindo do quarto .

^.^

–- Poxa Diana , você não devia ter tratado o gatinho tão mal –- disse Idia –- Ele só estava pedindo desculpas . Sua mãe não te deu educação?

Talvez isso tenha sido falta de educação da parte da princesa, mas ela estava irritada. Aquele drama todo estava a matando, causando mais danos que o nevoeiro.

–- Mas ele estava agindo como se eu fosse tão frágil como um vaso de porcelana. Isso irrita. Então eu surtei –- Diana justificou.

–- Você é uma mal-educada –- A gata falou .

–- E você é uma gata intrometida.

^.^

Diana estava novamente na proa do navio com Caspian , Idia , Edmundo e Lúcia ao redor dela.

Idia a forçou pedir desculpas. E aquilo seria aterrorizante.

Quando estava prestes a falar uma coisa que arruinaria sua reputação ela foi interrompida por Dirinian gritando :

–- Venham aqui em baixo, olha o que achamos no mar !

Diana sentiu vontade de abraçar Dirinian –- brincadeira, ela não faria isso jamais. Ela odiava pedir desculpas.

Eles desceram da proa do Navio . Os marinheiros estavam em circulo olhando alguma coisa no chão. Não dava para ver o que eles estavam olhando, então se aproximaram, abrindo espaço entre os homens.

Deitada no chão estava uma garota e ela estava nua.

A menina tinha cabelos loiro claros, quase brancos, parecia que tinham jogado um litro de água oxigenada no cabelo dela.

What ? Eles acharam uma garota no mar ? E por que ela estava nua ? Que que pessoa se afoga nua .

Diana cobriu os olhos de Edmundo com rapidez.

–- Nem tente olhar, reizinho

Lúcia pegou um pano de não sei de onde e cobriu a menina. Melhor assim.

–-Está viva –- Edmundo reparou –- Olhe, o peito dela está subindo e descendo , ela está respirando.

Diana sentiu um pouco de ciúmes e também tinha impressão que Edmundo não olhou para o peito da menina só para ver se estava respirando. Aquele sem- vergonha!

– -Viva ? –- Caspian falou confuso.

–- Acho que esse afogou, vou fazer respiração boca a boca nela, quem sabe acorda –- Edmundo falou andando em direção a menina.

Pera aí. Se vocês acham que Diana iria deixar o seu reizinho encostar a sua linda boca naquela menina, vocês estão enganados.

Ela o segurou, o impedindo de andar para a frente.

–- Você não sabe que é anti-higiênico encostar sua boca em estranhos afogados ? –- A princesa estava com um pouquinho ( lê -se : Muito ) de ciúmes. Ela não gostava de pensar em Edmundo encostando sua linda boca, na boca daquela garota –- Eu tenho uma solução melhor.

A garota andou até a menina caída e falou " νερό βγαίνει " Um feitiço para sair água, ou seja, toda a água que a garota engoliu sairia e uma respiração boca a boca não seria necessária. Diana era brilhante.

Imediatamente a garota tossiu e quase um litro de água jorrou da boca dela . Eca !

–- Que é você ? –- Caspian perguntou .

–- Rhilina. Filha de Ramandu e irmã mais nova de Liliandil .

Diana estava com um mal pressentimento em relação aquela garota.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!