Salvadora escrita por Makino07


Capítulo 6
A nova namorada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aí vai mais um capítulo! Mas uma vez me desculpem pela demora, estava numa semana conturbada, mas vou tentar postar um capítulo por semana num dia certo, só não garanto, pois surpresas acontecem rs Mais uma vez (também) obrigada pelos reviews, como eu já disse antes eles são muito inspiradores e sempre trazem algo novo pra mim, uma ideia, um pensamento, uma outra maneira de desenvolver os personagens. Sem contar que eu fico muito feliz de ver que têm pessoas que gostam mesmo da fic. Obrigada mesmo.
Tenham uma boa leitura e me desculpe pelos erros!
Abraços!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470062/chapter/6

Em algum momento daquela manhã, Dick caiu em si. Sentiu algo em seus braços, e começara a dar repetidas piscadelas. Um cheiro doce invadia suas narinas e ao dirigir seu olhar para baixo, uma cor vermelha enchia seus olhos. Eram as madeixas da pessoa em seus braços. As mechas de cabelo lhe caíam no rosto e Dick imaginou que poderiam estar incomodando a moça. Com a mão livre, tirou as mechas e pôde observar que Kory ainda dormia profundamente, ela tinha um sono pesado, então ele aproveitou para se esquivar do corpo dela e de forma calma, ele saiu da cama.

A noite havia passado como num piscar de olhos, ele simplesmente se deitara com ela para velar seu sono, mas acabara cochilando e para ele, alguns segundos se passaram e ele estava ali, “acordando”. Ajeitou-a na cama e colocou seus pés em cima do travesseiro, ele sabia que era como ela gostava de dormir.

Devagar ele abria a porta, dava passos leves, a fechava e...

– Huuuuuuuuuuummmmm – Parado há alguns metros de Dick no corredor, Mutano dizia num tom e olhar maroto, com as mãos na cintura. Com esse olhar, fitava Robin com uma expressão assustada, saindo de mansinho, do quarto da colega de equipe. Dick estava apavorado, ele não sabia se era pelo susto ou pelo fato de ser flagrado pela última pessoa que ele gostaria.

– Shiu! – Robin disse o repreendendo – A Estelar tá dormindo...

– Você a colocou pra dormir, né?! – ele disse dando risadinhas.

Robin o fuzilou com o olhar, e fez sinal com a cabeça para saírem do corredor em silêncio. Chegando na cozinha, Cyborg já estava lá.

– Cyb, adivinha quem teve uma noite cheia de ousadias?! – Mutano chegou correndo na cozinha, não estava se aguentando, aquela era uma oportunidade para agir igual a um menino, e é claro, encarnar no seu líder “super sério e profissional”.

– Mutano, já disse pra parar. Não aconteceu nada, pare de ficar inventando coisas! – Robin dizia sério, porém calmo, eram as “palavras duras em voz de veludo”.

– Inventando o quê? – Cyb, já perguntava desconfiado.

– Estava eu pelo corredor quando vejo um certo alguém – Mutano dizia apontando para Robin com o dedo indicador, embaixo do queixo, uma pseudo-tentativa de esconder o gesto – saindo de fininho do quarto da nossa bonitona a essa hora da manhã... Estou inventando coisas?

– Ah! Então aqueles gritos er... – Cyborg disse brincalhão.

– HEY!!!! – dessa vez Robin se alterou – Vocês... O que vocês acham que?!... Nossa! – ele passara a mão pelos cabelos sedosos, sempre o fazia quando estava nervoso e nesses tipos de situações. A vermelhidão vinha em seu rosto logo em seguida.

– Ah qual é Dick?! Pare de bancar o líder responsável toda hora, você é o chefe, mas também é nosso amigo. Hey, é o café da manhã e você está entre homens! Abre o jogo com a gente... – Cyb dizia tomando um gole de suco. Nas duas últimas frases, Mutano fazia poses mostrando os músculos, e fazendo caretas, as quais ele julgava ser “caras de machão”.

– Olha, ela só estava com pesadelos, e eu fiquei preocupado, fui conversar com ela. Depois tentei fazê-la dormir de novo e consegui, só que eu acabei cochilando também, estava exausto. – Richard falava como se aquilo fosse o óbvio.

– E não aconteceu nada?

– Não o que vocês estão pensando... Eu... Não teria coragem de fazer isso com ela.

Cyborg e Mutano se olharam quase que instantaneamente... Caíram na gargalhada. Robin olhou para os dois com indignação. Com a risada, Cyborg cuspiu um pouco do suco que ainda estava em sua boca e Mutano riu mais ainda. Robin ficou ali por um tempo esperando aquilo tudo acabar.

– Acabou? – O líder perguntou.

– Ai... ai – Mutano disse recuperando-se da gargalhada.

– Dick, você não faz o tipo santinho, e tá mais do que óbvio que rola algo entre você e a Kory, mesmo que silenciosamente, por que não aconteceria nada? - Cyb questionou.

– Com ela é diferente... – Richard dizia procurando não olhar para os dois, que agora não brincavam – Não posso me aproveitar disso...

Os meninos ficaram em silêncio enquanto ele falava, mas ao ver que Dick não diria mais nada, começaram a encarná-lo de novo.

– Aaaaaaaaah “xonadão” – Mutano e Cyborg diziam fazendo o “rala-coco” na cabeça de Richard, e dando pequenos soquinhos, o líder só fazia rir.

– Hey! Posso saber qual o motivo de tanta gozação? – Ravena chegara na cozinha silenciosamente.

– Isso é papo de homem! – Mutano fazia suas poses novamente.

– Que homem? Não to vendo nenhum aqui! – ela disse sorrindo e viu Cyb e Dick mais ao fundo, olhando-a indignados.

– Nós! Homens, fortes, másculos e virís! – Cyb imitou exatamente as poses de Mutano e Ravena concordou com a cabeça, mas com um olhar sarcástico.

– É que pra mim, vocês serão sempre os meninos... – ela disse com um olhar carinhoso. Robin e Cyborg sorriram. Mutano contestou.

– Menino não! Eu sou homem – O verdinho disse, e já era realmente um homem, com os traços de seu rosto bem definidos, assim como seus músculos. Era um belo rapaz... – E eu já sei que você já percebeu maninha, porque “tá na cara” que você está louca pelo meu corpo nu. – ele dizia tentando parecer sexy... Na mente de Ravena ele tinha conseguido.

– Achei que tinha parado com as piadas logo cedo! – ela disse indiferente, desviando-se dele e indo sentar com Cyb e Robin que não paravam de rir na mesa.

– Rae, eu já sou um homenzinho também – Cyb se apressou em dizer – até porque, hoje vou apresentar a vocês minha namorada! – dizia com orgulho.

– Aaaaaaaaaaaaaah “xonadão”! – Mutano se apressou em dar o mesmo “rala-coco” de antes em Cyborg, e Robin fez questão de levantar da cadeira e ajudar, dando pequenos soquinhos no robô.

– Já entendi... – Ravena disse pra si mesma – Papo de homem...

Estelar entrara na cozinha sorridente. A imagem de seus amigos unidos e alegres a fizeram ganhar o dia ali mesmo.

– Bom dia, amigos terráqueos!!!

O rubor preenchia o rosto de Robin violentamente, ele estava torcendo pra ninguém perceber. E ninguém realmente percebeu, nem mesmo a própria alienígena, que por uns segundos parou seu olhar nele. Ela sorria como a mulher mais feliz do mundo e era inocente pra pensar que ninguém além dela sabia o motivo.

– Qual o motivo de tanta alegria? – A ruiva sentou com seus amigos à mesa.

– A namorada do homenzinho de lata... – Ravena disse antes de morder uma de suas panquecas.

– Cyb!! Que bom, que legal! Mal posso esperar para conhecê-la.

– É... Vou trazê-la aqui hoje à tarde. O que acham?

– Sim! Eu faço pra ela um delicioso churrasco de tofu! – Mutano disse, levantando um pedaço da carne de soja com o garfo.

Cyborg respondeu:

– Homenzinho verde, por ser minha namorada, percebemos que ela tem bom gosto – o homenzinho Robin sorriu ao ouvir a frase, por vezes, olhava pra Estelar, que também o encarava – Então, já sabe que ela não vai gostar de nada vegetariano!

– E aí líder?! Temos compromisso à tarde? – Ravena perguntou.

– Não, hoje tá tudo bem. Iríamos treinar, mas como teremos visita, podemos fazer isso amanhã! E além da namorada do Cybog vir, já tá mais do que na hora de darmos “uma geral” na Torre. Uma limpeza daquelas!

– Arg – Mutano gemeu, mas não contestou.

E assim foi. Após o café, dividiram as tarefas entre si. Cada um limpou seu quarto, Robin limpou a cozinha e sala principal da Torre, Cyborg cuidou do porão e alguns quartos de hóspedes, Mutano também limpou alguns quartos e tirou o excesso de arbustos secos da entrada da Torre, também limpou a sala que a sucedia. Ravena limpava os vidros da Torre por fora, e Estelar por dentro.

A tamareana limpava os vidros com o pensamento longe, mas foi surpreendida por um braço forte que se meteu do seu lado, limpando o vidro também.

– Eu posso te ajudar pra acabar mais rápido! – Richard oferecia ajuda e também seu maior sorriso.

– Obrigada. – Ela sorriu em resposta.

Garfield chegou da entrada da Torre, e já ia tagarelar, mas aí viu aquela cena. Dois Titãs em seus momentos descontraídos, limpando o vidro no mesmo ritmo. Ele sabia que existia algo de muito grande ali, sentimentos enormes e reprimidos por motivos que ele ainda não conhecia. Tinha certeza de que se tivesse a oportunidade de amar alguém do jeito que ele achava que aqueles dois se amavam, com certeza, não deixaria passar. Julgou a cena como um tanto... fofa. Mas logo saiu de lá sem ser percebido.

– Richard... Obrigada por ontem também... – ela olhava para o vidro enquanto fazia movimentos circulares para limpá-lo. – Por me acolher e me ajudar a esquecer aquelas coisas terríveis e abomináveis.

– Não foi nada. – “nada em comparação ao que eu posso te oferecer” passou pela cabeça dele.

Ambos queriam falar do beijo, ou qualquer coisa que remetesse ao relacionamento complicado dos dois, mas Estelar não tinha coragem, e Robin achava melhor evitar.

– Nossa! Eu to exausto! – Cyborg entrara na sala, a passos pesados, atrás dele vinha a empata e um tempo depois, Garfield.

– Melhor não dizer isso, porque o dia ainda nem terminou... Vai que...! – O verde se jogou no sofá, recebendo uma olhada de Robin que tinha acabado de limpá-lo.

– Vira essa boca pra lá, se mais um bandidinho quiser criar problema a troco de nada, eu surto! - o ciborgue falou - Bom, vou busca nossa visita!

Os outros Titãs terminaram de se organizar, e pouco tempo depois estavam prontos esperando a moça. Não demorou para que Victor e ela chegassem.

– Pessoal, esta é Sarah Simms, minha namorada! - Cyb entrou com a mulher e todos se admiraram com a beleza dela. Era uma mulher alta, loira com cabelos curtos, e olhos azuis, que refletiam muita bondade.

– Prazer em conhecê-los! Estava ansiosa - ela disse apertando a mão de cada um dos Titãs, que que também ficaram felizes em conhecê-la. Principalmente Estelar, que adorava conhecer pessoas novas, ainda mais aquelas que faziam bem às outras e Sarah era uma delas.

Passaram toda a tarde conversando e rindo. Os Titãs fizeram questão de contar todas as loucuras de Cyborg, que desmentia tudo. Viram fotos antigas, contaram suas aventuras. Sarah falava sobre a experiência diária em seu trabalho. Ela trabalhava com crianças deficientes e ajudava no recomeço de suas novas vidas. Cyborg a olhava, e sempre que ela falava de seu trabalho, pequenos flashes de seu acidente nos laboratórios S.T.A.R., em que perdeu parte de seus membros, vinham em sua mente. Mas ele se lembrava de seu recomeço e das coisas boas que aconteceram em decorrência disso. E também, desenvolvera um dispositivo com próteses e pele orgânica para ter novamente a aparêcia humana. Cyborg se tornara apaixonado pela sua vida.

No meio de uma conversa divertida e descontraída, o alarme toca. Era Cinderblock e Sobrecarga, não haviam motivos para muita preocupação, mas os eventos que vinham ocorrendo nos últimos dias, fizeram com que a face de Robin ficasse tensa ao olhar os dois monstros no visor da sala principal.

Totalmente contrariado e preocupado, Vic levou Sarah para casa, correndo, no caminho para o local da confusão. Seus amigos iam na frente.

– Me desculpe Sarah! Tenho que ir.

– Não tem problema, Vic - ela dizia com um olhar preocupado - Por favor tome cuidado. - ela olhou nos olhos do grande homem a sua frente. Ele lhe retribuiu o olhar e rapidamente depositou um leve beijo nos lábios da moça. Vic entrou no carro, deu uma última olhada para ela que estava preocupada, mas confiante de que tudo ficaria bem.

Chegando no local, seus amigos já lutavam contra os monstros. Ravena juntamente com Mutano, tentava conter Cinderblock, que estava mais agressivo e mais ágil do que na última vez em que se encontraram. Robin e Estelar lutavam contra Sobrecarga, e como em todas as vezes, se utilizaram da água para detê-lo, mas isso não estava sendo suficiente. Cyborg correu em auxílio a eles, e atirava nele com seu canhão do braço direito. Sobrecarga vinha com ainda mais disposição em avançar sobre o ciborgue. Robin tentava segurá-lo. Tentando prender Cinderblock com uma barra de ferro que tirou de um poste próximo, Ravena foi arremessada por um soco do vilão. Mutano logo correu atrás da moça.

Robin viu tudo acontecer, e mais uma vez ele tentou observar o quadro geral, mas não achou nada de estranho, até que no chão, viu algo parecido com um botton, nele estava grifado um "S" preenchido com uma cor metálica e as extremidades da letra eram pontudas. Slade também estava envolvido ali, de alguma forma e Robin via a situação complicar, até que quatro outros jovens apareceram, não tinham medo do que viam e estavam dispostos a ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado. Sinceramente não sei se esse capítulo ficou parecido com os outros, não sei se faltou algo ou se pequei por excessos. Mas qualquer coisa, estou aberta a críticas. Muito obrigada por lerem. Abraços ^^
P.S.: Alguém aqui pensou que a Estelar que a nova namorada?! hihi Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.