Salvadora escrita por Makino07


Capítulo 2
Mestre da confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei um pouco pra postar, mas tá aí. Obrigada pelos reviews, e me desculpem quaisquer erros de português (ainda mais, pq não me acostumei com a nova reforma).
Abraços. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470062/chapter/2

Os meses se passavam e o ar de desânimo deixava a torre T. A realidade era pra ser aceita, caso contrário, ela seria a primeira peça de dominó numa fileira empilhada, qualquer deslize poderia causar o próximo. Ficar lamentando para sempre a morte do rapaz misterioso faria até com que perdessem uma luta contra Dr. Luz, e ficar pensando na derrota não ajudaria na cosquista da vitória.

Aos poucos, tudo voltava ao normal.

– Tofu não!- esbravejou Ciborg ao entrar correndo na cozinha, enquanto tentava alcançar Mutano.

–Sim! Hoje todos vão tentar pelo menos provar... - respondia o verdinho ao competir com o robô
para ver quem abria a geladeira mais rapidamente para pegar os mantimentos para o café da manhã.

–Como se a gente não tivesse feito isso ano retrasado, e não gostamos. Pare de tentar operar milagres.

–Então parem de comer meus amigos na minha frente!

–Eles não são seus amigos... - Cib dizia num tom sarcástico.

Ravena entrava na cozinha calmamente, parecia estar alheia àquela situação. Na verdade estava acostumada, presenciava aquilo todos os dias, durante anos.

– Bom dia... - disse ela ao se sentar na mesa.

–Bom dia! - os meninos responderam em coro antes de voltarem a discutir.

–Viram o filme todo ontem? - a empata perguntou.

–Vimos sim, e eu não gostei... Achei péssimo- Ciborg vinha até a mesa com pães e frios.

–Péssimo??? O filme é sensacional, muito bom e muito engraçado - Mutano dizia com encanto nos olhos.

–Já sei que é horrível, Cib... -Ravena disse com um sorriso de canto de boca, arrancando uma risada de Ciborg e uma careta de Mutano.

O líder chegava sério na cozinha, desejou um bom dia todos e viu somente o leite de soja sobre a mesa, riu internamente por isso. Ao ver que faltava suco e café e logo tratou de pegá-los.

–Robin, o Cib e a Ravena estão dizendo que o filme de ontem foi péssimo!

–Hum... - Robin respondeu enquanto fazia seu sanduíche. Ao perceber que todos se entreolhavam esperando algo mais, completou: - É um bom filme... Divertido...

– Viram? Vocês são os únicos do contra. E se a Star estivesse aqui, também concordaria comigo... A propósito, onde ela está?

– Aqui!!! - A tamareana atravessava a cozinha com um grande sorriso no rosto.

Robin simplesmente odiava isso. Não o fato de ela estar sempre feliz, mas o fato de estar sempre maravilhosa. Além de ser uma ótima pessoa, era linda. Um rosto desenhado e lábios desejáveis, sem contar o corpo, que era ordinariamente fantástico. Mas o que o deixava pertubado eram suas longas madeixas ruivas... como ele amava aquele cabelo. Mas a "raiva" em si se dava pelas reações que ela causava. O menino prodígio suava frio, ia sentindo que a frequência cardíaca aumentava e também um desconforto no estômago. Mas por fora era só o Dick, o velho Robin tomando seu cafezinho matinal e sanduíche de presunto, era um belo João-sem-braço que parecia não ligar pra nada, e ele achava que merecia reverências por isso, afinal só ele sabia o quão difícil era conviver com essa situação todos os dias. Para ele era apenas uma atração física passageira, o grande problema é que ela era sua colega de equipe e o via como o melhor amigo; Não seria tão simples assim dormir com ela e no dia seguinte tomar seu cafezinho com sanduíche como se nada tivesse acontecido, assim como ele fazia com metade das mulheres da cidade...

–Sobre o que estão falando meus amigos? - disse ela ao sentar junto aos outros Titãs.

–Sobre o péssimo gosto do Mutano para filmes. - Ravena começou.

–E para comida! - Ciborg completou.

–Na verdade o Mutano tem bom gostos para filme - a alienígena disse meio confusa - e para
comida também!

–Eu sabia que você concordaria comigo, Kory!!! - De sua cadeira Mutano deu um abraço animado na amiga.

– Hoje temos treino de combate, ás dez...

– Mas a sala já está pronta Robin? - Estelar perguntou e Robin sentiu uma pontada de culpa ao olhar para a menina e ver flashs de sua má educação com ela, no dia do incêndio.

– Haaam, sim eu e Cib fizemos umas alterações, já está prontinha... Vocês vão gostar.

TREINO

Alguns aparelhos da sala de treinamento estavam velhos e desgastados, em decorrência disso Ciborg e Robin decidiram trocar alguns e no clima de mudanças, trocaram a cor das paredes e mudaram alguns aparelhos de lugar. Os Titãs gostaram da "nova" sala, mas não demoraram muito a começar o treino. Mutano foi a primeiro a fazer um circuito de obstáculos e destruia alguns robôs pelo caminho. Ravena o ajudava a destruir os que ficavam pelo caminho, com os restos dos já destruídos. Num outro lado Robin também fazia um circuito socando e batendo em bonecos improvisados, um deles tinha o rosto de Slade. Ciborg e Estelar tentavam destruir o que seria um "monstro mecânico", e os outros ao terminarem suas tarefas os ajudaram no combate. Logo veio uma pausa e continuaram treinando, agradecendo mentalmente pelo café reforçado pois já passava das três da tarde quando terminaram o treino.

Após o almoço Ciborg foi cuidar de uma atualização em seu sistema e Mutano entrou em sua onda de filmes. Chamou os outros Titãs mas todos já estavam "compromissados" - a não ver os filmes - e o verde foi ver sozinho em seu quarto. Ravena estava nos confins de sua mente, visitando Azarath, coisa que a deixava tranquila e revigorada. Ao contrário de Richard que quase sempre estava nervoso, inquieto, atrás de Slade e procurando pistas. Mas aquilo tudo já estava fazendo sua cabeça entrar em ponto de ebulição, foi beber água e chegando na cozinha, ela estava lá.

– Hey - ele disse com a cabeça abaixada indo em direção à geladeira.

– Oi - disse Estelar num sorriso tímido sentada próximo à janela.

– Por que está aqui?

– Eu... não tenho nada pra fazer... - ela sorriu de novo, como se fosse uma criança, isso fez com que Richard sorrisse também.

– Entendo - Ao pegar sua água, ele se sentou de frente pra ela, também próximo à janela. Agia por instinto, por mais que achasse que seu interesse era carnal, algo muito esquisito estava acontecendo, ele gostava - e muito - de ficar perto dela. - Kory, eu... queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu naquele dia. Eu estava mal e superpessimista, não sei se você percebeu, mas eu ainda estou... só que você não merecia ser tratada daquele jeito...

– Tá tudo bem, eu já me acostumei com seu jeito e...

– Mas eu não quero que você se acostume, você é tão... - ele procurava as palavras, confuso - eu não sei... só sei que não merece que ninguém te faça mal. Nem mesmo um turrão como eu.

Ela riu.

– Você não é turrão... Só queria dar o seu melhor. Está realmente tudo bem - ela disse mexendo no cabelo com uma das mãos, e por um segundo Dick parou seu olhar no movimento, e ao perceber ficou um pouco sem graça.

– Aconteceu algo? - ela perguntou se sentindo intrigada pelo olhar do rapaz.

"Que Droga!" foi o que ele pensou. Ela tinha percebido. Não era mais tão boba quanto há uns anos atrás.

– Não... - ele disse ao se levantar sem tirar os olhos da ruiva, e foi saindo da cozinha - eu gosto do seu cabelo...

Estelar o seguiu com o olhar, perplexa. Sentira uma ponta de felicidade, mas ao mesmo tempo estava confusa. O que havia com Dick? Uma hora a evitava em outra se sentava ao seu lado e a olhava como se fosse seu bem mais precioso. Era desesperador.

Desde que o conhecera, se apaixonara. Ele era agradável, amigável, um bom líder e sempre se preocupava com ela com relação às coisas que ela não conhecia. Um prato cheio. E seu amor por ele só crescia com o tempo, mas era sempre a mesma coisa, sempre que se aproximavam, o moço arrumava um jeito de escapar. E geralmente suas escapadas não se resumiam em inventar trabalhos e pesquisas para fazer e se trancar no quarto; elas normalmente envolviam mulheres, de todos os tipos. O que fez com Richard tivesse uma pequena fama de "galinha". E isso magoava profundamente a alien, mas ver com os próprios olhos aquilo que ela nunca quis acreditar foi realmente doloroso. Mas ela sempre arranjava forças para recomeçar, acreditava num futuro onde estivessem juntos, e em que ele abrisse o jogo e dissesse tudo o que ele pensava, no porquê de tomar certas atitudes, e acima de tudo dissesse que a amava.

Ás dezenove horas o alarme toca.

– Titãs! Problemas! - Robin corria em direção à sala principal e no telão via Johnny Rancid, o motoqueiro.

– Vamos!

Correram para o centro e lá estava ele em cima de sua moto, várias pessoas corriam pelas ruas saindo de uma casa de festas, onde Rancid era o vocalista da banda que tocava aquela noite.

– Pessoas idiotas! Não sabem apreciar um bom show? - dizia o vilão aparentemente entorpecido.

– Johnny pare agora! - Robin gritou indo em direção ao motoqueiro.

Johnny logo lançou rajadas que proviam de sua moto, Robin desviava enquanto tentava alcançá-lo. Ravena ajudava as pessoas feridas e Mutano se transformou em um leopardo e corria em auxílio a Robin. Rancid desferia golpes em Robin em cima de sua moto enquanto atirava em Mutano, que logo se transformou em uma abelha.

Ciborg com seu canhão supersônico atirou no vilão fazendo-o cair da moto. Estelar voava atirando suas Starbolts contra ele. Mas Johnny era sagaz e conseguia se desvencilhar dos ataques. Ficou de pé e de repente tirou da calça, duas pistolas de energia, e atirava para todos os lados. Os Titãs se protegiam da forma que conseguiam, mas ainda haviam muitas pessoas na rua. Ravena fazia uma barreira pra evitar que os tiros machucassem alguém. Mas havia uma mulher grávida que caíra no chão. Robin e Estelar a olharam ao mesmo tempo. Estelar corria para salvar a moça, e nesse exato momento Johnny Rancid atirou com as pistolas de energia em direção a Estelar, que estava desprotegida. Robin corria com a mente voltada para proteger Estelar e a moça com sua capa de titânio, mas não deu tempo, só conseguira se colocar na frente do disparo, e logo caiu no chão desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o próximo capítulo sai em breve. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.