Salvadora escrita por Makino07


Capítulo 13
Brincadeira do cupido - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E segue a segunda parte do Cap anterior ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470062/chapter/13

– Abre essa porta! - Mutano chegou no corredor do quarto de Ravena batendo na porta com os punhos cerrados.

– Vai embora! - ela disse chorando - EU JÁ ESTOU CANSADA! EU NÃO QUERO EXPLODIR VOCÊ!

– Ravena por favor! - ele insistia batendo na porta. Só se ouvia o som do choro dela e se transformando em uma fera, ele arrombou a porta do quarto, deixando Ravena perplexa de pé encarando-o ainda como fera.

– Você... olha isso - ela disse olhando a entrada de seu quarto destroçada. Mutano se transformara em homem novamente.

– O que foi aquilo?! "Terra"? Por que você ainda não esqueceu isso?... E o pior, por que não me contou.

– Eu não queria - ela disse chorando se virando de costas para o verde não encará-la.

– Achei que você poderia me contar... achei que fôssemos amigos! - ele disse se aproximando dela, e levou um pequeno susto quando ela se virou de repente para ele.

–É JUSTAMENTE ISSO!!!! Somos amigos!

– Mas você sabe que eu gosto de você!

– Foi você quem não lembrou do beijo!

– Eu achei que tivesse sonhado... - ele disse para si mesmo, mas depois voltou a encará-la - E você não fez nenhum esforço para me lembrar. Nem ficou chateada...

– EU FIQUEI SIM SEU GRANDE BACACA!!!!

Mutano andou em direção a ela. O olhar dele estava a deixando assustada. E de surpresa ele a agarrou e a beijou. A moça se debatia tentando se separar, mas ele era mais forte, estava com a força de todos os animais. Usaria essa força sempre que o assunto fosse Rachel Roth, estava agindo por seu instinto, porém mesmo que não estivesse, faria a mesma coisa. A mulher ainda tentava se separar do rapaz, mesmo querendo beijá-lo.

– Me solta Mutano! - quando ela falou, o rapaz parou de beijá-la, mas continuou segurando-a, e olhos em seus olhos violetas.

– Você realmente não quer? - ele perguntou.

– Estou com medo - ela disse sinceramente olhando para os olhos do rapaz.

– Não fique com medo, você tem a mim... você tem seus amigos. Esquece esse passado sombrio... - ele riu - estou falando de Azarath e estou falando da Terra... eu não a amo. Eu amo você...

Ravena nao disse nada, apenas o abraçou. Ficaram ali parados por algum tempo e ela realmente estava se sentindo segura. "eu também..." ela pensou.

Na sala, amparavam Yanca. Mesmo que Ravena fosse a segunda "queridinha" da torre, os outros Titãs sabiam que quando ela não estava em seus melhores momentos, podia ser furiosa e se descontrolar. Não ficaram do lado de nenhuma das duas, todos eram amigos, apenas queriam que tudo se resolvesse. Com o passar do tempo, Yanca se acalmou e Vic, Dick, Fred, Eddy, Sarah e ela degustaram de uma bela lasanha.

Mais tarde Frank chegava na torre, todos estavam dormindo, menos seu irmão que permanecia deitado olhando para o teto no quarto que os dois dividiam por vontade própria.

– Oi mano... - Frank começou.

– Oi e aí? - Fred respondeu com um meio sorriso mas voltou a olhar pro teto.

– Eu disse pra Samantha que não queria nada... - Frank falou e Fred se assustou olhando para o irmão. - Eu vi sua cara quando disse que ia sair com ela...

– Frank isso é besteira, que burrice. Não devia ter feito iss...

– Devia sim! Acho que no fundo eu suspeitava que você gostava dela, mas não queria acreditar. Só que você é meu irmão cara - ele disse se sentando na cama onde Fred estava - e eu não gosto dela o bastante pra te deixar triste...

– Olha eu não estou apoiando o que você fez mas... você é um ótimo irmão - disse abraçando Frank - e você é burro, ela é uma gata seu idiota - os dois gargalharam.

– Eu sei imbecil - Frank também riu olhando para o irmão. - Nunca quero brigar com você palhaço! - e ali os dois ficaram brincando de "lutinha" para quebrar o gelo e o momento "melodramático" que era como eles chamavam.

Num outro corredor Dick andava à procura do quarto de Mutano, e como não o encontrou lá ficara assustado, Mutano sempre prezava o sono e não abria mão dele por nada. Dick continuou andando e se surpreendeu ao ver pedaços do que seria a parede do quarto de Ravena, pelo chão. Andou mais um pouco e a porta estava arrombada. Dentro do quarto, ele pôde ver a empata aninhada nos braços do metamorfo. Sorriu ao ver que tudo estava bem entre os dois, e eles dormiam como se fosse a última noite de sono. Mas tudo isso não impediu Dick de executar seu plano. Ao acabar deixou o quarto da empata e foi apara o seu, afinal no dia seguinte partiria para Gotham.

Na manhã seguinte, Rachel se remexia na cama. ela se sentia aquecida por um outro corpo que estava ali do lado do seu. Ficou feliz ao lembrar da conversa que teve com Mutano e de como fora bom adormecer a seu lado. Aos poucos abria os olhos, por um momento ficou irritada ao ver sua porta derrubada, mas logo um misto de susto com gargalhadas a preencheu.

– Mutano acorda - ela ria.

– O que foi?! - ele disse abrindo os olhos aos poucos.

– Ham... nada - ela voltou atrás, deixando que ele descobrisse sozinho o que tinha ocorrido. - Vou tomar café você não vem?

– Vamos!

Se levantaram e ao chegarem na cozinha, todos caíram na gargalhada. O cabelo de Mutano estava todo pintado de rosa. Eddy, Fred, Frank, Sarah, Victor e Kory não conseguiam para de rir. Mutano percebendo que o problema era com ele, olhou para Ravena e logo procurou por qualquer coisa que tivesse reflexo naquela sala. Olhou para a janela de vidro e viu sua cabeça.
–QUEM FEZ ISSOOOO?

Yanca chegou na cozinha e viu a cena. Também começou a rir do rapaz. Logo sua risada cessou a ver Ravena.

– Hey, podemos conversar? - a empata disse assim que viu a moça.
– Acho que sim...

As duas deixaram os outros implicando com Mutano e foram para a sala.
– Eu queria me desculpar por ontem... Eu não devia ter começado a ironizar você sabendo que estava triste pelo Asa... - Ravena disse com as mãos na cintura andando de um lado para o outro.

– É exatamente aí que você se enganou, Ravena... Eu não estou triste por ele... Por ele eu estou feliz, não é assim que é o amor? - Yanca respondeu sentada no sofá da torre - Eu só estava chateada comigo mesma por não ter pensado nele, ter pensado só em mim... como você disse.
– Esquece o que eu disse... Eu te confundi com uma outra pessoa que... ah você deve saber a história...
– É eu sei - Yanca sorriu olhando para Ravena, que também sorria - me desculpe por ter te chamado de bruxa.
– É... tá - sorriu olhando para a janela. E por um tempo houve silêncio.

– A gente não precisa se abraçar não, né?! - Yanca perguntou levantando uma sobrancelha.

– Eu acho que não - Ravena sorriu - Vamos tomar café!

As duas foram pra mesa e lá Mutano ainda ameaçava a todos e os obrigava a falar quem deu a ele o novo estilo.

– Eu acho que sei quem foi... - Estelar disse de forma marota e todos ficaram em silêncio.

– Asa, quando você chegar eu vou te mataaaaaaaaaaar! - Mutano falou enfezado e todos riram.

Ao chegar em Gotham City, Richard se lembrou dos velhos tempos em que "trabalhava" e vigiava a cidade com seu parceiro. Parceiro este que naquele dia comemorava os nove anos de seu filho. "Como o tempo passa..." Dick pensou enquanto tocava a campainha da mansão Wayne. Não demorou para que um senhor muito simpático atendesse a porta.

– Patrão Grayson! Como é bom revê-lo! Seja bem vindo - disse dando espaço para Dick entrar.

– Oi Alfred - deu um grande abraço no senhor - Também é bom te ver...

– O senhor Drake já está aí para ver o pequeno Damien. Me acompanhe...

Caminhavam pela mansão e uma nostalgia muito grande se apoderou de Richard. Aqueles grandes salões por onde ele corria, aquelas escadas que ele descia a grandes velocidades, descia ás vezes até pelo corrimão. Aquela mobília, a decoração... nada mudara, apenas que a casa estava bem mais alegre e o motivo dessa alegria estava bem ali na frente do menino-prodígio.
– Dam!!! - Richard se abaixou para abraçar o menino que vinha correndo a seu encontro.

– Tio Dick! O senhor veio!

– E olha o que eu trouxe!! - Dick entregou a ele um pequeno presente que fez os olhos do menino brilharem - Onde está seu pai?

– Está logo ali naquela sala com o tio Tim, obrigada tio Dick!

– De nada rapazinho! - Richard se levantou e foi de encontro aos dois homens numa sala mais a frente de onde estavam.

– Richard Grayson!!! Quem viver verá... - Tim bradou ao ver Dick entrando pela sala.

– Oi Tim - sorriu a abraçar o outro rapaz e logo deu um cordial abraço em Bruce. - Como andam as coisas por aqui?

– O mesmo de sempre, uns psicopatas idiotas que não têm muito o que fazer - Tim começou.

– E em San Francisco? - Bruce perguntou.

– Hum... Tudo caminhando. Tem um idiota que contratou o Deathstroke para tirar a minha paz...

– Deathstroke de novo? - Bruce questionou sentando-se em sua cadeira.

– Pois é... - Dick abaixou a cabeça sorrindo.

– Nossa, esse cara te ama - Tim disse encarnando em Asa.

– É o que eu sempre digo a ele - Asa comentou. - Tim, será que eu poderia falar a sós com o Bruce.

– Claro, seu chato, querendo me privar da festinha - disse saindo.

"Faz um tempinho desde nossa última conversa
e estou me esforçando para não falar rápido
Mas, papai, eu finalmente acho que posso ter encontrado
o único tipo de garota que te deixará orgulhoso do seu filho."

Quando Tim deixou a sala e o silêncio a preencheu, Dick começou.
– Estou namorando a Estelar...

– É um pedido de benção? - Bruce sorriu encarando Dick.

– Só um comunicado...

– Você entende os riscos, não entende?

– Sim - Dick falou com uma expressão séria comprimindo os lábios.

– Eu não vou te dar conselhos ou sermão, porque você já é grandinho, e essa moça também sabe se defender, já vi vocês em ação... Então Dick eu desejo que você seja muito feliz! Muito mesmo. Se é isso que te faz feliz, eu te dou todo o apoi...

– Estou atrapalhando? - Bárbara surgiu na porta da sala, calando os homens.

E eu sei que você ouviu a última música sobre garotas
que não duraram
Mas prometo que essa é um plano completamente novo
Eu posso sentir pela forma que ela diz meu nome

– Olá Babs! Tudo bem? - Tudo sim Bruce e você?

– Estou ótimo! Ainda mais com a saúde de Damien e seu aniversário...

– Paaaaaaaaaai, vem aqui ver o que a tia Babs me deu!! - os três ouviram os gritos de Damien do lado de fora e sorriram. Bruce foi caminhando para fora da sala, deixando Babas na cadeira de rodas encarando Dick encostado na mesa de seu mentor.

– Oi Babs - ele disse.

– Oi... Quer dizer que você está namorando a alienígena?

– Koryander...

– Superou tão facilmente o nosso relacionamento...

– Que eu me lembre, aquele que você terminou...

– Sim, eu também me lembro. Não quero ficar aqui falando de nós, nem sei por que toquei nesse assunto, mas saiba que estou feliz por você estar bem.

– Também estou feliz por você Babs, não queria que as coisas ficassem chatas entre nós. Eu gosto muito de você. Você fez parte de um ótimo momento na minha história. Queria que fôssemos amigos...

– Tudo bem Grayson... - ela sorriu e se virou para sair da sala. Dick a acompanhou e até o fim da tarde comemoraram mais uma primavera de Damien.

"Será um longo caminho de volta, mas sei que logo
que eu chegar em casa
E abrir a porta, tirar meu casaco e jogar minha mala no
chão
Ela voltará para meus braços, para meus braços mais
uma vez, com certeza"

Richard chegara na torre feliz. Algo o enchia de felicidade. Talvez o fato de saber que ela o esperava. Assim que entrara, Estelar estava na sala vendo algum filme, abraçada às suas pernas. Um sorriso se materializou em seu rosto ao olhar pra trás e ver que Dick chegara, também com um enorme sorriso. Ele a beijara por trás do sofá onde ela estava e não demorou para que ele se juntasse a ela no sofá para assistirem ao filme. Ele contou a ela como fora seu dia em Gotham e como fora bom lembrar dos velhos tempos. Estelar contou sobre a fúria de Mutano por seu cabelo estar rosa, e disse que ele não levou mais tão a sério quando ela contou que Richard tinha descoberto a tesoura verde de Mutano, que ele usou para dar um pequeno corte no antigo uniforme de Robin.

"Ela tem os olhos comparáveis ao nascer do sol
E isso não pára por aqui
Ela tem uma pele de porcelana, é claro, ela é 10
E agora ela até tem sua própria música
Ela tem a risada mais fofa que já ouvi
E nós podemos ficar ao telefone por três horas
Sem dizer uma palavra
E eu ainda apreciaria cada momento
E quando começo a construir meu futuro, ela é o componente principal.
Chame de estupidez, chame de sorte, chame de amor ou
qualquer coisa, mas a qualquer lugar que vou, eu guardo a foto dela na minha carteira"

Riram disso por um momento quando de repente, ouviram uma pequena bomba explodir do lado de fora da torre. Levantaram depressa e logo os outros Titãs vieram correndo. Todos estavam preocupados pois Sarah ainda estava lá.
Um bando de robôs que tinham a capacidade de voar atirava na torre. Possuíam uma tecnologia avançada muito parecida com a de Cyborg. Asa correu para o topo da Torre para deter alguns desses robôs e verificar se Slade estava por perto. Não avistou nada relacionado ao exterminador e continuou lutando e liderando a batalha contra os homens de ferro, Yanca também estava no topo da torre. Cyborg e Mutano lutavam na base da torre e Estelar, Ravena, Fred e Frank lutavam ainda dentro da própria torre T, Eddy escondia Sarah em algum lugar que julgasse seguro. A noite caia quando alguns helicópteros da polícia apareciam para ajudá-los e outros de jornalistas que tentavam noticiar o ataque. Quando restava somente um para destruir, os Titãs se reuniram para prendê-lo e tentar obter alguma informação.

Passado todo o alarde, os Titãs se reuniram na sala principal, e Cyborg constatou que a tecnologia dos robôs era a mesma que a sua. O robô não respondia por si, todos eram controlados por um alguém que Dick tinha quase certeza ser a mesma pessoa que contratara o mercenário. Ele tinha dado mais uma pista e para Asa, ele estava prestes a revelar sua face. Estelar procurou por Sarah e chamou seu nome. A loira respondeu e estava no quarto da própria Estelar. Ao adentrar seu quarto viu uma Sarah perplexa olhando para o chão com uma expressão desesperada no rosto. Quando Estelar olhou para o mesmo local que a mulher, gritou tão alto, que seus berros foram ouvidos da sala principal.

– NÃÃÃÃÃÃÃO!!! - Ela gritou com as mãos na cabeça.

Seu bicho de estimação, Silkie, estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, espero que tenham gostado. E até a próxima!! ^^