Salvadora escrita por Makino07


Capítulo 12
Brincadeira do cupido - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, passando pra atualizar a historia, e já faz um tempo que não faço isso, visto que o último capítulo já havia postado há algum tempo no AS. Mas enfim queria falar um pouco sobre esse capítulo. Primeiramente queria avisar que ele ficou tão grande que tive que dividir em duas partes, mas é o mesmo capítulo gente. Eu até poderia fazer um cap com 5000 palavras, mas acho que seria cansativo, então se vocês quiserem deixar pra ler o próximo numa outra hora e tals, podem pq está dividido, ou se não se aguentarem, pelo menos ele já está postado aqui. Segundamente vou logo dando um avisoa capítulo diabeteeeeees! Tem algumas coisas bem melosinhas rs mas espero que gostem mesmo. Essa primeira parte é um pouco mais light em vista de toda a tensão dos outros caps, já a segunda em nem sei dizer sobre ela rsrs A música tema é Cupid's chockehold - Gym Class Heroes e tem umas partes dela que eu cortei pra adaptar na fic. Espero que gostem desse cap dupo, pois ficareiu um tempo sem postar, estou em época de provas e seminários e isso tá me exigindo um bom tempo. Espero que gostem abraços!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470062/chapter/12

"Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante..."

A felicidade tomava conta da Torre T nos últimos dias. A notícia do namoro de Kory e Dick trouxera felicidade e frases como "finalmente", "já não era hora!" e afins. Todos vibraram no momento em que o casal se revelou oficialmente perante os outros Titãs. Yanca apenas olhava para Eddy que lhe devolvia um sorriso sincero e amparador.


"Já faz um tempo desde a última vez que conversamos
Isso soará como uma péssima piada
Mas mamãe, eu me apaixonei de novo
É seguro dizer que tenho uma nova namorada"

As semanas se passavam e Richard se perguntava por que demorara tanto para assumir seus sentimentos por Kory. Ela o fazia sorrir quando falava besteiras, e o amparava quando a saudade dos pais o visitava. Quando não estavam treinando, salvando a cidade, ou conversando com os outros Titãs na sala, eles saiam juntos para o cinema, para o parque e para o museu de ar e espaço em Washington. Visitaram planetários e faziam todas as programações de casais que Richard se lembrava. Estelar nunca se cansava, para ela a Terra ainda era cheia de surpresas e ela sabia que não tinha o conhecimento de muitas coisas. Dick se sentia orgulhoso de si mesmo por poder proporcionar isso a ela. Para ele e qualquer garota normal, um cinema era só um cinema, e um museu apenas um museu, mas Estelar fazia com que ele mesmo visse tudo aquilo como algo grandioso. Juntamente dela, ele redescobria o mundo e passava a dar mais atenção aos detalhes, que antes para ele eram tão insignificantes. E ele amava se sentir assim.

"Eu sei que isso soa tão velho
Mas o cupido está me dominando
E eu receio que posso ceder
Toalhas na esteira, minha bandeira branca está acenando"

– Adorei aquelas aeronaves!! Estelar vinha falando animadamente enquanto saiam do museu. Dick estava atento a tudo que a moça dizia, e ela parecia ter apenas cinco anos de idade. Ela falava e gesticulava, caminhando quase como se estivesse saltando Mas... eu ainda prefiro a nossa aeronave ela sorriu para Dick parando de andar.

– Eu também ele também lhe sorriu e depositou um beijo terno nos lábios da moça, enquanto segurava seu rosto. Ambos se sentiam num relacionamento adolescente. Por um instante Richard a olhou sério Kory, estou muito feliz de estar com você... Eu não sou muito bom com palavras e essas coisas românticas ele revirou os olhos, depois voltou a olhar para ela mas eu não me arrependo de estar aqui e agora.

– Você não precisa me dizer essas coisas... Eu já sei...

– Sua convencida! - ele disse sorrindo e ela saiu correndo pelas ruas de Washington. Corria quase com os pés fora do chão, e ele saiu correndo atrás dela - Hey eu não sei voar!

"Quero dizer, ela até cozinha panquecas para mim
E dá antiácido quando meu estomago dói
Se isso não é amor, então eu não sei o que o amor é"

Correndo velozmente para alcançar a moça, ele a agarrou e lhe deu abraço por trás. Kory não estava com sua roupa de guerreira habitual. Usava um vestido florido até metade das coxas, com um fundo bege e mangas três quartos, que mostrava parte de seu colo. Dick usava jeans, uma camisa branca de manga e sua jaqueta, era como sua roupa oficial quando não estava sendo Asa Noturna. Ele também não usava a famigerada máscara. Caminharam um pouco mais pelas ruas, que estavam cheias. Era primavera e nessa época Washington DC era enfeitada por muitas árvores floridas e havia até um certo festival para celebrarem a época. Dick e Koryander se sentaram embaixo de uma árvore, cujas flores de cerejeira tampavam quase toda a vista do céu. Um pouco mais a frente de onde sentaram, um grande lago dava o toque final para um lugar magicamente atraente aos olhos. Richard se deitou sobre a grama e pôs as duas mãos atrás da cabeça, ele olhava para a grande quantidade de sakuras e os espaços "vazios" eram preenchidos pelo azul do céu, Koryander ainda permanecia sentada abraçando suas pernas, ela admirava a paisagem e mesmo adorando San Francisco, para ela, aquele lugar era simplesmente fantástico. Dois de um tempo ali só observando, a moça se deitou ao lado de seu namorado, que se virou para ela e penteava seus longos cabelos com três dedos da mão livre.

– Star - ele iniciou a conversa - Você não sente falta de Tamaran? - disse ele continuando a "pentear" os cabelos dela.

– Sim... ás vezes eu sinto... - ela disse olhando por cima do ombro do rapaz - saudades de lá - ela voltou seu olhar para os olhos de Dick - mas aí eu lembro de como sou feliz aqui, fazendo o que amo, ajudando pessoas, estando com meus amigos, estando com você... além disso o Galfore cuida muito bem dos "negócios" de Tamaran, ele é um bom governante. Pretendo visitá-lo em breve.

– Entendo... - Dick respondeu ainda viajando em pensamentos. Ele se preocupava com o fato de Estelar ser a princesa, mas não estar governando. Tinha medo que agora que estavam resolvidos, ele a perdesse por causa dos "Negócios de Tamaran" - Você vai fazer uma visitinha à sua casa... - disse levantando as sobrancelhas. - Entendo...

– Minha casa é onde você está, seu bobo. - Sorriu - Mas por que tocou nesse assunto Dick?

– Não é nada - ele sorriu olhando-a - É que amanhã é aniversário do Damien, filho do Batman. "Meus irmãos" vão estar lá... à exceção de Jason... - Dick baixou o olhar numa expressão triste, Estelar tentava entender esse olhar, mas logo quebrou o gelo.

– "Seus irmãos" quem? - disse também levantando uma das sobrancelhas, numa expressão curiosa, fazendo uma pergunta da qual já sabia a resposta.

– Você já sabe a resposta, Kory! Tim, Bárbara, Damien, Alfred e o próprio Bruce que...

– Bárbara! Eu sabia...

– Como assim? - ele riu - O que você acha que vai acontecer hein? Que vamos nos reencontrar, os olhos dela se cruzarão aos meus - ele disse de forma teatral, tirando as mãos dos cabelos de Star e gesticulando com as palmas das mãos abertas - E então eu a tomarei em meus braços e direi "Oh Bárbara, como é bom te rever! Estava com tantas saudades, vamos esquecer o passado e voltar a nos amar como sempre foi" - E então Dick fazia sons de beijos, fingindo beijar o ar.

– É! - ela disse séria olhando para ele, como se não acreditasse que ele estava mesmo zombando dela, em semanas de namoro.

– Que isso? - ele continuou rindo - As coisas não são assim... Eu que não sou tão sentimental, as vezes pareço entender mais de sentimentos do que você...

– Exatamente, a gente nunca sabe quando deixar de amar uma pessoa e volta a amar outra...

– O planeta vai explodir antes que chegue o dia em que eu deixe de amar você, Estelar - ele disse sério encarando a mulher. Como ele mesmo havia dito, não era tão sentimental, e em outros tempos se sentiria um bacaca por dizer coisas melosas, mas ele estava sendo sincero com a moça e não sentia nenhuma vergonha em dizer a ela as coisas que dizia.

– Hunf! - ela soltou a onomatopeia. Depois se virou de costas para Dick, fingindo não acreditar no que ele disse. Mas logo caiu na gargalhada quando ele começou a perturbá-la, fazendo cócegas e bagunçando os cabelos, que há pouco ele havia penteado.

– Huuuuuuuuuuuuum, Estelar tá zangadinha, ui! Não sabia que ela era tããão ciumenta - ele brincava implicando com ela e mexendo em seu rosto. Ela tentava afastar as mãos dele, e embora estivesse com vontade de bater nele, sorria.

"Nós até temos um aperto de mão secreto
E ela adora a música que minha banda faz
Eu sei que sou novo, mas se eu tivesse que escolher entre ela ou sol
Eu seria um maldito filho da noite"

Almoçaram por lá e mais tarde voltaram a Jump City.
Na torre T, o clima também estava ótimo, não só a meteorologia, mas também a relação entre os Titãs. Yanca estava no topo da torre. Garfield e Eddy jogavam um game de fases até chegarem no "mestre" e lutavam como uma dupla. Ravena preferia ficar em seu quarto, longe de Mutano de preferência. Não queria que ele se lembrasse do beijo. Mas a namorada de Vic estava lá, e ela adorava Sarah que estava jogando xadrez com Fred, na sala principal. Já era a segunda vez que ela perdia.

– Oh não! Que saco hein, Fred. - A loira falava tristonha, mas estava muito feliz.

– Não liga amor - Victor chegou por trás dela, com um avental e luvas térmicas, estava cômico - Daqui a pouco já vou chegar para te vingar. Sempre ganhava quando jogava contra a Ravena, eu sou muito bom. - Vic falou e Sarah logo olhou para Ravena que espiou o Robô por cima do livro, a empata estava exalando sarcasmo, e Sarah logo percebeu que seu namorado não era um mestre no xadrez. Ela e Mutano, de onde estava, riram do ocorrido.

De repente, Frank aparece na sala. Ele estava de calça e uma blusa abotoada azul claro. Usava um perfume de fragrância agradável e os cabelos castanhos escuros estavam bem penteado. Ravena abaixou seu livro e até Garfield e Eddy pararam o jogo para olhá-lo.

– Nossa gatão, aonde você vai? - Eddy disse gargalhando.

– Asa e Estelar não são os únicos em um encontro...

Os coros de "Huuuuuuuuuuuuum" não demoraram a cessar, o que já estava irritando Frank. Sentado de frente a Sarah, Fred era o único que não encarnava no irmão.

– Uma moça me convidou para sair. - Ele disse verificando os bolsos para se certificar que não esquecera nada.

–Hum, acho que as posições se invertem hoje em dia - Ciborg disse rindo juntamente com Eddy e Sarah. Mutano não riu da piada e procurou olhar para Fred, que já o encarava, ambos sabiam que essa moça era Samantha, a moça que Fred gostava. Ravena também percebeu que havia algo de errado com o rapaz de frente ao tabuleiro quadriculado.

– Haha, muito engraçado Vic! Agora se me dão licença, tenho um compromisso - ele disse com o rosto sério e determinado. De onde estava até o caminho para a porta, continuaram encarnando Frank.

Do topo da torre T, Yanca olhava o horizonte. Ainda estava chateada por ter sido rejeitada por seu amor. Porém embora estivesse triste, conseguia entender melhor a situação de Asa Noturna. Ela devia dar um pouco de paz a ele, sabia que ele merecia. E se ele estivesse feliz, tudo bem para ela. Não podia negar que ainda tinha esperanças, não era como se ela fosse tentar separar o casal Asa e Estelar, mas também não iria mover uma palha para que ficassem juntos. Viu Frank sair da torre e um tempo depois viu Dick e Kory chegando de mãos dadas. Desceu para a sala principal para se juntar aos outros Titãs. Richard chegou animado contando da bela vista da cidade e chamou os amigos para irem juntos para Washington ainda naquela primavera. Estelar falava das coisas do museu e dava detalhes para Vic que ouvia atentamente tudo o que a moça dizia sobre aeronaves. Depois o casal fora se trocar, afinal não poderiam lutar confortavelmente com os trajes que vestiam, caso algum vilão aparecesse.

"Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante"

– Que bom que eles estão felizes né?! - Vic se pronunciou da cozinha.

– Pois é. Acho que isso vai dar muito certo - Fred respondeu - eles se combinam - disse antes de mexer no bispo, no jogo com Sarah.

– É... que bom... - Yanca se manifestou desanimada e revirando os olhos. Ravena deu uma risada sarcástica, o que incomodou a atiradora.

– Do que você está rindo? - Yanca perguntou se direcionando a Ravena, que não tirou os olhos de seu livro. Sarah e Fred pararam o jogo para olhar, e Eddy e Gar também pausaram o seu, temendo que faíscas saíssem da "conversa" das duas.

– De nada... - Ravena disse sem ânimo. E Yanca puxou o livro das mãos da empata - Por acaso está zombando de mim?

Ravena que estava sentada, agora se levantava para olhar de frente, a mulher que arrancara o livro de suas mãos.

– Estou rindo da sua falsidade!

– Escuta aqui...

– Escuta aqui você! Acha que pode chegar assim aqui, querendo mexer em nossas vidas, se preocupando só com você? Sem ligar pros sentimentos dos outros? Arrancando o meu livro preferido da minha mão - Ravena ironizou sorrido ao dizer a última frase.

– Sua bruxa! - Yanca disse se preparando para desferir um tapa no rosto de Ravena que impediu o golpe segurando braço da outra. As duas estavam prontas para se "engalfinharem" no chão. Mas Eddy veio correndo segurar Yanca e Mutano segurou Ravena pelos braços. Cyb mal pôde se mover pois segurava um tabuleiro grande e quente de lasanha. Sarah e Fred se levantaram da mesa assustados caso as duas resolvessem usar suas habilidades para lutar.

– Você não consegue ver os outros felizes!!! E pra você, tudo o que predomina é você mesma! - Ravena dizia enquanto estava sendo segurada por Mutano.
– Isso não é verdade!! Você não sabe nada da minha vida, nem o que eu penso!! EU SEI ME EXPRESSAR, QUANDO TENHO ALGO A DIZER DIGO MESMO NA CARA. NÃO TENHO QUE FICAR MEDITANDO COM OS MONGES PRA CONTROLAR AQUILO QUE EU PRECISO DIZER, SUA BRUXA. VOCÊ ESÁ FALANDO DE FALSIDADE E QUE EU SÓ PENSO EM MIM MESMA. MAS VOCÊ QUE É ASSIM!

– Cala... a... sua... boca... - Ravena dizia pausadamente, mas a fúria fervia em seu sangue e Mutano estava preocupado se conseguiria conter a amiga.

–É ISSO MESMO! -Yanca dizia já descabelada tentando se soltar de Eddy - VOCÊ ESTÁ AQUI NESSA SALA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, E VOCÊ NÃO TEM A DECÊNCIA DE DIZER PRO CARA QUE AMA QUE VOCÊS SE BEIJARAM NO ANIVERSÁRIO DELE. ESTÁ ESCOND... QUER DIZER, ESTAVA NÉ - A cor saiu do rosto de Ravena, que já era naturalmente pálida, ao ouvir o que Yanca dizia, Mutano por dois segundos afrouxou as mãos dos braços de Ravena, como se não acreditasse no que ouvira, mas logo voltou a segurá-la novamente quando Ravena ameaçou avançar em cima da loira. Richard e Kory chegaram na sala assustados com os gritos - QUEM É A FALSA AQUI?!

– VOCE NÃO VAI FAZER ISSO DE NOVO, TERRA!!! - Ravena disse e todos se calaram. Inclusive Yanca. Mutano procurou olhar para os olhos de Ravena, que se deu conta do que disse, mas esta não conseguia olhar para o metamorfo. Saíra da sala voando numa velocidade que afastou Mutano de onde ele estava. O silêncio continuava a reinar na sala, Eddy soltou os braços de Yanca que caiu sentava no sofá mais próximo, tampando seu rosto. Mutano seguiu Ravena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a segunda parte já está postada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.