A Última Filha de Perséfone escrita por Miss Jackson

A Última Filha de Perséfone

(NOME, HISTÓRIA E SINOPSE ALTERADAS DIA 08/02/2014)

Havia um motivo para Andrômeda Walter ser uma semideusa tão odiada pelos deuses do Olimpo. Depois de Hades se enfurecer com Perséfone e matar todos os filhos da esposa, Perséfone teve outra filha, e a escondeu de Hades, mas o deus conseguiu achá-la quando ainda era uma criança, e por pouco não a matou. O corte profundo com uma espada de ferro estígio que atravessou todo o braço da criança resultou em uma cicatriz, mas uma cicatriz pior do que se imagina.

Agora Andrômeda foi descoberta totalmente e foi para o Acampamento Meio-Sangue, onde ela descobre que o Elmo de Hades foi roubado, e ela é a principal suspeita. Para convencer aos outros de que ela não é a ladra do Elmo, ela, seu meio-irmão Nico di Ângelo (Hades), Natalie Winter (filha de Atena), Louis Müller (filho de Hefesto), Annabeth Chase (filha de Atena também) e Percy Jackson (filho de Poseidon) partem em uma missão para o Alasca em busca do Elmo, todos com uma profecia ecoando pela cabeça.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Clarisse La Rue, Connor Stoll, Deméter, Drew Tanaka, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sr. D., Thalia Grace, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 20 (22.951 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/02/2014 às 16:27 | Atualizada: 20/03/2014 às 09:50


Notas da História:

- História original, escrita por Lally.
— Alguns personagens são originais, outros são da autoria do autor Rick Riordan.
— Essa história se passa dois anos depois da batalha contra Gaia, e na minha imaginação fértil Leo conseguiu resgatar Calipso e os dois, Jason e Piper foram viver em Nova Roma.
— Sem querer ser chata feat mendiga, mas eu gosto muito de reviews, favoritos e recomendações, o.k?
— Essa é minha primeira fanfic depois de meses sem entrar no Nyah!, peguem leve.
— Boa leitura! ~