Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 9
Planos e amizades conflituosas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, estou muito feliz com os comentarios mais quero mais kkkkkk
Esse tem um pouquinho de Scorose por que sei que muitos gostam!
Bjos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/9

POV GINA

_Eu não acredito que você está com essa cara d idiota por causa da Potter! – Ashley diz se sentando ao lado do irmão.- Aquela idiota não merece isso.

_ Não fale dela assim Ashley. – Arthur diz bravo – Lily não é uma idiota.

_ E ainda a defende! – a menina diz revirando os olhos. – Afinal, o que aconteceu?

_ Eu vi ela nos jardins, comum garoto... Eles pareciam próximos e... felizes.

_ Então você está com ciúmes? – ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

_ Não! – Arthur diz – Quer dizer, um pouco... Eu não sei, é que... Eu gosto muito dela! Eu ficaria perto dela o dia todo se pudesse. Lily é linda, inteligente, engraçada, confiante...

_ Eu nunca vi nada disso. – Ashley diz – E é melhor ela estar com outro mesmo, mamãe não ficaria feliz de saber que você está de rolo com a Potter.

_ Eu não estou nem ai para o que aquela doida acha! – Arthur diz ficando muito tenso – Nossa mãe não liga para nós Ash! Ela só nos ensinou a ser arrogantes e a odiar todos que ela odeia... Você se deu bem sendo igual a ela mas eu não! Não gosto de ser chato e prepotente!

_ Não fale assim de nós Arthur! – Ashley diz ficando brava.

_ Mas é a verdade! Por causa de vocês todo mundo já me julga como alguém ruim! Eu não tenho muito amigos sabe!? Lá na Corvinal ninguém liga para mim... Lily era a pessoa mais doce comigo aqui em Hogwarts.

_ Se você gostava tanto dela porque disse que só a via como amiga? – a loira retruca – Eu sei que a Potter era caidinha por você, mas depois daquilo você meio que quebrou a coraçãozinho dela!

_ Do que está falando?

_ Do dia que James o socou. Você me disse que falou que Lily era só sua amiga e nada mais... Eu não sou nada dela, mas sou mulher como ela. Eu sei que ela ficou triste e decepcionada com você!

_ Mas eu só disse aquilo para me livrar nos irmãos dela! – Arthur diz desesperado – Eles são malucos, os dois! E eu não tinha certeza do que sentia pela Lily... Depois eu me desentendi com ela e senti muito a falta dela nesse tempo. Mas agora, ela está lá rindo com outro cara e eu...

_ E você vai se levantar e seguir em frente! – Ashley diz se levantando. – Tem quer parar de ser esse romanticozinho. Vamos! – termina levantando ele e o levando embora.

Eu escorrego me sentando no chão pensando no que ouvi. Ele gostava dela, e não apoiava as atitudes da irmã e da mãe. Ele era um bom rapaz e Lily sempre foi apaixonada por ele. E eu fiquei fazendo de tudo para separá-los.

Mas que tipo de mãe eu sou?

Fico muito tempo ali sentada pensando em como vou fazer para Lily ficar com Arthur que quando olho pela janela já está anoitecendo. Me levanto com fome e sigo para o salão principal.

_... Ela caiu com tudo no lago e bom, foi assim que aconteceu! – Alvo diz rindo enquanto me sento, percebo que Alice está tremendo e com o nariz vermelho ao seu lado.

_ Você é um insensível Alvo! – ela diz e espirra – Aai... Bom, voltando, você não devia rir! Eu estou doente por causa disso!

_ Oh me desculpe Lice! – Alvo diz a abraçando – Mas eu vou cuidar de você hein? Você vai ficr boa logo, logo – diz beijando a testa de Alice fazendo-a sorrir.

_Awnt1 Eles são tão lindos! – Lily diz ao meu lado e a vejo meio triste – Sabe, eu queria ter alguém assim...

_ Mas... Você tem não é? Eu ainda não é oficial? – pergunto curiosa.

_ De quem você está falando? Se for do Arthur pode esquecer, ele anda me ignorando nos últimos dias...

_ Não, eu estou falando do garoto que você estava hoje a tarde, rindo com ele perto do lago!

_ Aah, o Julius? – ela diz rindo – Ele é maravilhoso mas... Gabriella! Você andou usandomagia no seu cabelo?

_ Não! – respondo assustada – Por que?

_ É que ele parece estar com uma mechas lisas e ruivas. – ela diz e eu me desespero. Olho para Harry que conversa com James e ele também está ficando com o cabelo mais escuro e ... AI MEU MERLIN, A CICATRIZ ESTÁ VOLTANDO! Me levanto correndo e vou até ele.

_ Colin temos que ir, AGORA! – digo assustando ele.

_ Mas o que...? – ele vê meu cabelo e se levanta – Ah, vamos! Tchau pessoal! – e corremos para fora do salão e entramos em uma sala no momento que a nossa verdadeira aparência, quer dizer, nossa real aparência de 16/ 17 anos volta.

_ Temos que ir falar com Mc Gonnagal – digo aflita.

_ Ela não está na escola hoje. –Harry responde.

_ Como assim?

_ Ela não estava na mesa quando vim jantar, ai perguntei para Rox e ela disse que ouviu falar que ela viajou e só volta amanhã.

_ Então temos que achar um professor para nos transfigurar.

_ Ora, Gina! Somos bruxos adultos. Eu mesmo vou fazer as mudanças.

_ Nem pensar! - digo me afastando – Harry, você e eu nunca fomos bons em transfiguração!

_ Eu sou um auror Gina! Eu sei fazer isso ok? – ele diz nervoso – Vem, eu faço em você primeiro.

_ Mas...

_ Anda! – eu me sento em um mesa e ele aponta a varinha para mim.

_ Não se mexa. – ele diz e começa a me transformar, fecho os olhos e quando os abro novamente vejo longas mechas onduladas e pretas caindo sobre meu ombro ao invés das lisas e ruivas.

_ Deu certo! Não deu?

_ Deu – diz Harry convencido – Agora vamos a mim – ele diz e com um pouco mais de dificuldade transforma seu cabelo, olhos e oculta a cicatriz. – Pronto, vamos voltar?

_ Antes eu queria falar com você sobre uma coisa – eu digo e ele sorri se aproximando de mim.

_Quer terminar aquilo que estávamos fazendo na sala comunal? – ele diz beijando meu pescoço, eu amoleço um pouco.

_ É que... eu... HARRY! – digo para ele parar, senão não consigo pensar direito – Não é isso! É sobre a Lily!

_ O que foi? Eu não fiz nada hoje a tarde eu juro! – ele diz e eu balanço a cabeça.

_ Eu ouvi, sem querer uma conversa entre Arthur e Ashley...

_ Sem querer? – Harry diz levantando as sobrancelhas – Seei...

_ Para de graça homem! – respondo irritada – O caso é que eu descobri estar errada sobre ele. Arthur não é uma má pessoa, e parece gostar muito mesmo da Lily...

_ Então agora quer que ele fique com ela? – Harry diz confuso - Eu sabia que só julgava o menino por conta da mãe.

_ Você também não gostava! – me defendo.

_ Gina, eu tenho que desconfiar de todos que chagam perto dos meus filhos – ele responde diplomático – Ou pelo menos da Lily.

_ O caso é que eu tenho certeza que Lily ainda gosta dele, temos que bolar um plano para juntá-los.

_ Você me pondo em planos cupidos para a Lily de novo – Harry diz cansado – E como pretende fazer isso Gina?

_ Se eu não visse, eu ouvisse, não iria realmente acreditar. – alguém diz atrás de nós e vemos Hugo entrando na sala e fechando a porta. – Eu já sabia que você escondiam algo, pareciam nos conhecer muito, e estavam sempre falando coisas estranhas... Mas puxa! Que eram você dois eu não podia imaginar! – termina rindo e nos olhando. Eu e Harry continuamos paralisados com o susto.

_ Hãm, do que está f-falando Hugo? Nós... – começo a disfarçar mas ele levanta a mão pedindo para parar.

_ Não adianta Tia Gina – ele diz e eu suspiro desistindo.

_ Certo. Mas não pode contar a ninguém ouviu ? – Harry diz e Hugo assente.

_ Pode deixar. Eu sou um dos pouco da nossa família que sabe guardar segredo – ele diz se sentando em outra mesa – Tem sorte de não ser o Fred, ou a Domi, ou a Rox... eles são uns fofoqueiros.

Contamos então a Hugo o que aconteceu conosco para estamos daquele jeito, quem sabia, e que estamos esperando Horácio e Anna acharem um antídoto.

_ Huum... E do que falavam sobre Lily? – ele diz depois – É sobre ela e o Arthur?

_ Sim – digo criando um plano na minha cabeça e incluindo Hugo nele – Você sabe se ela gosta dele ainda?

_Ela não fala muito, mas gosta sim. – ele diz – Está sempre olhando para ele nas aulas, e suspirando quando ele mexe no cabelo – Hugo fala revirando os olhos.

_ Ótimo! Por que vamos fazer eles ficarem juntos! – digo. – Você é amigo dele?

_ Não exatamente – Hugo diz fazendo uma careta – Ele sempre foi meio fechado, sempre com a irmã e um pessoal da Sonserina, mas eu me aproximei dele quando ele e a Lily ficaram amigos.

_ Ótimo- digo – Agora preciso falar com Ron ou Mione e então...

_ Você não vai me contar o plano? – Harry pergunta.

_ Claro, afinal a chave lá de casa está com você – digo – É o seguinte garotos: Eu vou mandar uma carta e a chave da nossa casa falando que esta está liberada para todos os jovens da família e seus amigos passarem o Natal juntos.

_ Sério? Legal! – Hugo comemora.

_ Você é maluca, eles vão destruir a casa! – Harry reclama.

_ Escutem! – digo – Hugo, você vai convidar Arthur para passar o Natal lá com vocês. Faça o que for preciso para ele ir.

_ Ok – Hugo diz dando de ombros – É só dizer que será uma chance dele se entender com Lily.

_ Bem, eu acredito que vamos ser convidados por alguém também – continuo – E lá no Natal nós fazemos algo para Lily e Arthur ficarem sozinhos, e se entenderem.

_Não acha que seria melhor deixar eles se entenderem sozinhos? Naturalmente? – Harry pergunta.

_ Mas é o que vai acontecer, só que com um empurrãozinho. – argumento – Vamos para a sala comunal?

_ Vamos. – eles dizem e andamos para lá.

_ Vocês dois hein? Na sala naquela noite... Seus safados! – Hugo diz rindo enquanto andamos.

_ Hugo mais respeito – digo corando – E quem te contou?

_ James – ele diz sorrindo – Estava achando hilário, mas eu acho que quando descobrir que na verdade flagrou os pais a graça vai diminuir.

_ Engraçadinho. Mas mudando de assunto Hugo você deviria realmente fazer algo com esse cabelo... – Harry diz e entramos na sala comunal, e eu vou direto escrever minha carta e por meu plano em ação.

–-----------------------.--------------------------------------.------------------------------.------------------------------

POV ROSE

Estou voltando de uma reunião de monitores com Lysander e Lorcan quando Scorpius vem em nossa direção.

_ E ai pessoal? – ele cumprimenta – Eu posso falar com você Rose? Em particular?

_ Claro – respondo curiosa.

_ Ah, a amizade, um sentimento tão FALSO! – Lorcan diz brincando.

_ Vamos Lorc, deixe o casal... de amigos “conversarem” – ele diz puxando o irmão e saindo rindo.

_ Ridículos! – digo cruzando os braços mais rindo. – Qual o problema Scorpius?

_ Eu acho melhor falar em outro lugar – ele diz mais sério que o normal – Vamos até as estufas?

_ Ok, mais já é tarde vamos rápido – digo e caminhamos até as estufas parando atrás de uma. Scorpius está excepcionalmente bonito hoje, seus olhos estão mais escuros que o normal e seus cabelos estão bagunçados, do jeito que eu gosto.

_ Você está linda hoje – ela diz me surpreendendo.

_ Obrigada. – digo corando um pouco. – Você também está bonito. – respondo rindo um pouco.

_ É eu sempre sou lindo. – ele diz fazendo uma posse de galã e eu reviro os olhos. – Rose, nós somos amigos certo?

_ Certo. – respondo.

_ Então, eu queria te perguntar se pode me ajudar em uma coisa.

_ Depende – digo o fazendo sorrir – O que?

_ É o seguinte – ele diz um pouco nervoso – Eu gosto de uma menina, uma menina incrível! Ela é tudo que eu sempre quis, bonita, inteligente, decidida... Ela me deixa louco e sempre que estou perto dela me controlo para não beijá-la. Seu perfume me envolve sempre que ela se aproxima de mim e... eu sonho com ela todas as noites.

Conforme ele vai dizendo isso eu sinto como se uma mão invisível apertasse mais e mais meu coração. Ele gosta de outra? Não, ele ama outra. O jeito que ele fala dela me faz querer correr para meu quarto e chorar, mas não posso fazer isso. Não posso dar a ele isso. E somos só amigos agora, certo? Eu mesma que propus isso, portanto ele pode se apaixonar por outra sim.

_ E-e quem é? – tento perguntar sem tremer a voz mas falhando um pouco.

_ Eu prefiro não te contar ainda – ele diz sério – Mas eu queria que me ajudasse com ela, sabe, a conquistá-la.

_ Te ajudar? – digo engolindo em seco.

_ É! Sabe ela é muito cabeça dura, e eu preciso de conselhos seus para conquistá-la, para ela ser minha.

_ Certo. – digo sinto um pouco de falta de ar.

_ Então? – ele pergunta chegando próximo de mim me fazendo mergulhar em seu perfume. – Rose, você me ajuda?

Olho naqueles olhos cinzas lindos que eu amo tanto e com uma pontada no peito assinto com a cabeça.

_ Valeu! – ele diz me abraçando forte e eu escondo meu rosto do seu peito para esconder uma expressão de tristeza que estava segurando - Você é... maravilhosa! – ele diz docemente beijando o topo da minha cabeça, olho para ele e recebo um beijo na testa, depois na ponta da nariz e depois...

_ Ok – digo me afastando – Mais vai ter que me dizer quem é essa garota.

_ Eu vou dizer – ele responde sorrindo – Na hora certa.

Vamos juntos até o castelo e nos separamos nas escadas. Então eu corro até meu quarto onde posso chorar, gritar, praguejar e tudo mais... Menos dormir é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem pleease! kkkkkkkkkkk
Bjos!