Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 7
Reconciliações e confusões


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, espero que gostem
Obg pelos comentários, eu os adoooro!
Espero mais para postar o proximo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/7

POV GINA

Guardo minhas coisas no dormitório depois de um dia cansativo e vou até a sala comunal procurar Harry, precisamos conversar sobre nosso casamento, nossos filhos tem razão, estamos só trabalhando e trabalhando... Não temos tempo para nós.

Não o encontro então decido procurá-lo no dormitório. Subo as escadas e abro a porta.

_ Colin, você está aqu...AH! – o termino da minha frase nunca vai ser dito por causa da cena que eu vejo. James, meu filho cafajeste com Dominique no quarto, sozinhos, na cama, meu filho só de cueca.... Ah, vocês já entenderam a situação.

_ M-mas o que...?! JAMES! DOMINIQUE! O que pensam que estão fazendo? Isso é uma escola! Que falta de decência! Eu nunca.... na minha época...

_ EI, Gabriella! – Domi diz vestindo a blusa – Se aclame ok? Ta parecendo minha mãe!

_ É, que negócio é esse de decência, e na minha época... Gabs, se você nunca fez isso com o Colin, vai fazer, então relaxa, e dá o fora daqui.

_ O que? – digo corando. Teria ficado da cor dos meus cabelos, mas eles agora eram pretos.

_ James! Olha a educação! – Domi o repreende.

_ É, olha a educação mocinho, eu sou sua... – arregalo os olhos e dou uma tossida – Deixa para lá, já vi que o Colin não está aqui... Juízo vocês dois!

Desço ainda corada e meio zonsa por causa do ocorrido.

_ James... era um menininho... é uma escola... Dominique... primos... quando Gui souber... filho morto...

_ Quem morto? – alguém pergunta e eu me dou por mim sentada no sofá da sala comunal ao lado de Harry, Lysander e Rox.

_ Mas onde é que você se meteu homem? – pergunto nervosa – Eu está te procurando! Nem imagine o que eu vi!

_ Iiiii, briga de casal, não estou a fim de ouvir – Lysander diz indo embora com Rox nos deixando sozinhos na sala, já que está tarde.

_ Ok, calma! – ele diz limpando os óculos – O que você viu para te deixar tão desnorteada?

_ James...

_ Totalmente normal ficar assim por ver uma pessoa tão desconhecida com seu filho! – ele diz sorrindo.

_ Deixa eu terminar! – reclamo – Eu fui no dormitório te procurar, e vi James... com Dominique... na cama!

_ Sério? – diz Harry com uma expressão mista de surpresa e divertimento. – Deve ter sido engraçado.

_ Ah, foi! Hilário!

_ Se Gui souber... – Harry diz ficando sério de repente – James não tem juízo, se magoar Dominique nossa família vai passar por turbulências!

_ Eu acho que a nossa família, os Potters, já estão em turbulência... – digo olhando séria para ele. – Você ouviu os meninos hoje no café, até pensaram em divórcio!

_ Eles tem razão... em algumas coisas. – Harry diz me deixando ansiosa – Nós somos sempre o Auror, ou a escritora, ou a ex-jogadora, ou o Eleito, ou os pais... Não temos tempo de ser... Harry e Gina, o casal. – ele termina me olhando com aqueles olhos pretos e eu sorrio.

_ O mais engraçado é que só percebemos isso quando não somos tecnicamente nós! – diz e ele também sorri, depois se inclina colocando a boca perto do meu ouvido.

_ Eu sinto sua falta Gina... – ele sussurra e eu arrepio.

_ Eu também sinto a sua Harry... – digo e ele fica com o rosto de frente para o meu.

_ Como pude por aquela chatice de trabalho antes de você? – ele pergunta acariciando meu rosto – Você é maravilhosa, a esposa mais incrível do mundo. Você me deu três filhos lindos e se privou da carreira nas Harpias para cuidar dos meninos...

_ Eu deixei as Harpias por escolha minha! – digo colocando a mão em seu peito.

_ Eu te amo Gina... – ele diz fazendo meu coração bater com de uma adolescente. Peraí eu sou uma adolescente, por hora...

_ Eu também te amo Harry! – e então nos beijamos, um beijo que a tempo não dávamos, um beijo calmo e apaixonado, e ali, no beijo, estavam todos os nossos sentimentos um pelo outro, sentimentos de anos de casamento. Naquele momento nada mais importava, filhos, poção, trabalho... Éramos só Harry e Gina.

Nosso beijo fica mais rápido e Harry me puxa para seu colo apertando minha cintura contra seu corpo. Eu passo uma das minhas mãos pelos seus cabelos enquanto a outra arranha de leve suas costas, sinto ele sorrir entre nosso beijo. Harry começa a beijar meu pescoço e então...

_ Ah, mais que hipócrita! – grita uma voz atrás de nós e com o susto Harry me solta e eu caio sentada no chão. Perto da escada estão James e Dominique com sorrisos bobos, James com os braços cruzados.

_ Como é mesmo? – Domi diz – O que pensam que estão fazendo? Isso é uma escola! Blá, blá blá...

_ Não venham com mimimi... – digo me levantando – O que estavam fazendo era bem pior!

_ Mas só é por que interrompemos. – James diz rindo.

_ É, obrigado! – diz Harry com uma voz brava mas um sorriso no rosto – É bom saber que tenho bons amigos como você James!

_ Veja isso com troco por me ensopar hoje cedo! – James responde rindo.

_ Você molhou ele hoje cedo? – pergunto brava para Harry.

_ Hãm... Sim?

_ Har... COLIN! O que você tem na cabeça? E se ele tivesse ficado resfriado?

_ Para de drama! Foi só para acordar... ele não vai ficar doente. – ele diz a última parte mais sério e eu vejo que ele entendeu minha preocupação.

Quando James tinha seis anos ele tomou chuva e ficou muito doente. Foi uma gripe terrível que se transformou em pneumonia, os curandeiros demoraram em o fazer ficar bem, e nós tínhamos que revezar entre cuidar dele,no hospital e de olhar Alvo e Lily que eram muito pequenos...

_ Ok – digo me recompondo – Acho melhor irmos dormir, está tarde.

_ Mas hoje é sexta! – James reclama.

_ Nem se fosse véspera de Natal! – digo – Vem Dominique! – e a loira sobe na minha frente.

_ Você aparece minha mãe! – James reclama e sobe pela outra escada.

_ Boa noite. – digo e Harry me puxa me dando outro beijo rápido e me soltando.

_ Boa noite Gi.

–---------------------------------.--------------------------------------.---------------

POV HARRY

_ Pensei que só fosse um treino, por que tanta gente? – Gina diz quando nos sentamos na arquibancada com Lily, Alice, Alvo, Louis, Scorpius, Roxanne, Lysander e Lorcan. As arquibancadas então realmente cheias considerando que é apenas o treino da Grifinória.

_ É sempre assim – Alice diz ao nosso lado – Alguns vem para admirar e tietar os jogadores, outros, das outras casas, vem ver a concorrência, e outros vem só na esperança de presenciar algum show...

_ Show? – pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

_ É. Você já deve ter reparado que nosso grupo não é muito normal certo? – ela diz rindo – Olhe o time. James é capitão e apanhador, Dominique é goleira, Fred e Hugo batedores e Rose, Alex Zain, Martin Grint são os artilheiros. – ela explica enquanto o time começa o treino – Agora, o caso é que, James, Domi e Rose não têm muita paciência. Martin está sempre brigando com Hugo, e Alex fica atrapalhando a Rose lhe lançando cantadas fora de hora...

_ O Zain fica cantando a Rose? – Scorpius pergunta meio vermelho.

_ É fica – Alvo diz rindo – Por quê? Está com ciúmes da sua amiga?

_ Claro que não! – Scorpius responde rápido – Só acho que treinos de Quadribol não é hora para isso!

_ E você não é o único – Louis diz apontando para os jogadores – Parece que o pessoal que está a fim de barraco não vai sair desapontado.

Olhamos para cima e eu localizo o começo da confusão.

_ Ei ROSE! – o tal do Zain grita enquanto passa a goles – Devia ser proibido pessoas tão lindas quanto você jogarem! Eu não consigo prestar atenção em mais nada alem de você!

_ Então o problema é com você Zain! – Rose diz nervosa – Passa logo essa goles!

_ Eu passo se você aceitar sair comigo! – ele grita recebendo um muxoxo de Rose.

_ Passa logo Zain! – Hugo grita – E para de encher minha irmã!

_ Era só o que faltava! – Martin diz perto dos aros.- O Weasley dando uma de machão!

_ Cala o boca Grint! – Hugo diz mandando um balanço que por pouco não acerta Martin.

_ É só isso que consegue – o outro provoca e voa pro chão quando outro balaço o acerta.

_ Ei Hugo! – Zain diz nervoso – Por que fez isso cara? Tá maluco? – diz empurrando Hugo.

_ Não encosta no meu irmão garoto! – Rose diz jogando a goles com tudo nas costelas de Zain.

_ AAI! SUA DOIDA!

_ NÃO CHAME MINHA PRIMA DE DOIDA! – Fred diz dando um muro em Zain.

_ Ou, ou! – James diz chegando – TODO MUNDO NO CHÃO, AGORA!

Eles descem e a discussão continua.

_ Vamos lá. – diz Lily afobada e damos a volta para entrar no campo. Chagamos a ver Hugo dar um muro na barriga de Zain.

_ Isso é por xingar minha família!

_ HUGO CALMA! – Lily diz enquanto Fred e James o seguram.

_ Vocês são malucos! – Zain consegue dizer – Uma família de malucos! Ficam se achando só porque esses pais foram heróis da guerra, mas vocês são uns idiotas!

_ Se eu fosse você garoto – digo sentindo meu sangue ferver, eu me aproximo dele e pego seu colarinho – Eu ia me calar e ir para a Ala Hospitalar. Você está em desvantagem, e se continuar aqui falando mal dessas pessoas eu mesmo vou fazer você calar! – termino o soltando ele. Ele me olha assustado e vai embora com Martin sendo ajudado por outro grupo.

_ Cara... – Fred diz me encarando – Você tem que me ensinar a fazer essa cara ameaçadora! Até eu fiquei com medo!

_ É pois é... – digo relaxando.

_ A cara dos dois foi impagável! – Rose diz rindo.

_ É! E agora eu estou sem dois artilheiros pro jogo de terça! – diz James nervoso. – Eu consigo jogar como artilheiro muito bem mas... achar um bom apanhador é ainda mais difícil!

_ Colin é apanhador! – Gina diz me assustando – Ótimo na verdade!

_ Sério? – James diz me olhando.

_ Ér... Sim. – digo sem jeito.

_ Ótimo! – James diz feliz – Vamos fazer o teste agora!

James me entrega uma vassoura e eu a impulsiono para cima. Sinto aquela sensação maravilhosa do vento do meu rosto como sempre.

_ Ok, eu vou soltar o pomo, você espera um pouco, e depois tenta capturá-lo. – ele solta a bolinha, eu espero um pouco, localizo e vôo atrás dela. As vassouras agora são bem mais rápidas e logo sinto minha mão se fechar no pomo.

_ Incrível Colin! – James diz me dando palmadinhas nas costas – Agora só falta achar um artilheiro.

_ Eu conheço uma. - digo sorrindo e logo estão todos impressionados com Gina.

_ Nossa, aquele passe que você fez no final... foi demais! – Rose diz para Gina enquanto entramos no castelo.

_ E esse cara aqui? – James me abraçando – Só não é tão quanto eu!

_ James você é um idiota egoc... TIA! – Domi diz e nós olhamos para um canto do hall onde está um casal. Um homem ruivo e a mulher bem vestida com os cabelos castanhos presos.

_ MÃE! – Rose diz indo abraçá-los – PAI!

_Como vocês estão? – Rony diz abraçando os filhos e os sobrinhos.

_ Ótimos! – James diz – Já treinamos, brigamos, Hugo quebrou as costelas do meu ex-artilheiro...

_ Como é que é? – Hermione diz olhando pro filho – Hugo Weasley!

_ Foi uma confusão mãe! – Hugo diz – Estava defendendo a Rose.

_ A Rose? – Ron pergunta.

_ Nem vem Hugo. – Rose diz.

_ Mas o importante é que deu tuuudo certo! – James diz – E eu arranjei um apanhador e uma artilheira que são incríveis! – ele termina nos puxando.

_ Como... – Hermione diz nos olhando estranha. – Qual o nome de vocês?

_ Gabriella Watson e Colin Benson... – Rose responde já que eu e Gina ficamos parados assustados.

_ Tem certeza? – Ron pergunta estreitando os olhos para mim.

_ Claro! – Rose diz – Por que?

–-------------------------------------------------------------------------------

Eu tive uma nova ideia e vou escrever outra fic, dessa fez Jily....

Vou demorar um pouco para posta-la mais espero que vocês acompanhem!

http://fanfiction.com.br/historia/472438/O_Acordo/

Comentem lá ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
E agora, Ron e Mione vão reconhecer os amigos ou não?

COMENTEM COMENTEM COMENTEM
e acompanhem minha nova fic! :)