Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 6
Relações complicadas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capitulo, eu não achei ele muito bom, mas enfim...
Fiquei muito feliz com os comentários, espero mais neste!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/6

POV HARRY

Acordo e todos do dormitório estão dormindo. Hugo ronca igual o pai em uma cama, Lysander murmura em outra, Fred está com a cabeça para fora da cama quase caindo e meu nada-exemplar filho está todo torto em outra.

Vou até o banheiro e olho no relógio, são 7:20, está passando da hora deles acordarem,me visto e então tenho uma idéia... Só pode ser meu sangue reprimido de maroto falando mais alto. Encho quatro baldes de água e levito até as camas.

_ Pessoal é melhor acordarem. – digo e Lysander e Fred resmungam. – Última chance.

_ Cala a boca Colin! – James diz com a voz abafada pelo travesseiro.

_ Ok... – digo e solto os baldes saindo correndo a ponto de ouvir os gritos.

_ CORRE COLIN SENÃO VOCÊ MORRE!

Desço rindo encontrando Gina e Lily lá embaixo.

_ O que houve? – Gina pergunta preocupada – Ouvi James gritando.

_ Eu acordei eles de uma forma pouco convencional – digo rindo e indo com as duas pelo corredor – Lily querida, está triste?

_ Eu estou bem – ela diz arqueando as sobrancelhas – Querida?

_ Ah, o Colin tem essa mania, chama todo mundo de querida – Gina diz me olhando feio.

_ Mas, você não está triste pelo tal Parker está? – continuo – Ele foi bem grosso ontem não é? Logo eu vi que não era boa pessoa.

_ Eu não quero falar nisso. – Lily diz apressando o passo.

_ Você é muito insensível Harry! – Gina diz.

_ O que? Quanto mais ela ficar chateada com ele melhor! – digo dando de ombros.

_ Não quero nossa filha triste! – diz Gina nervosa – Eu estava pensando...

_ Vixi! – soltei e me alertei a tempo de desviar do tapa que ela ia me dar – Desculpa.

_ Continuando.... Eu acho que a melhor maneira de fazer a Lily feliz e não ter nenhuma ligação com os Parker, é nós arranjarmos um namorado para ela!

_ O QUE? – pergunto quando finalmente entendo o que ela quer dizer – Eu não vou servir de cupido para a Lily! Ela é muito nova para namoro!

_ Harry não já discutimos sobre a idade dela! – Gina diz cansada – Olha, você prefere ela com o filho da Sarah, ou com alguém que você mesmo escolheu?

_ Com nenhum – digo e Gina me olha nervosa – Ok... Mas vamos fazer uma escolha muito minuciosa...

_ Tanto faz – Gina diz enquanto entramos no salão. Lily está mexendo no cereal enquanto Rose tenta lhe convencer a comer.

_ Coma, ou não vai ganhar aquele livro sobre feitiços de moda – Gina diz e eu a cutuco. – AI!

_ Como sabe que eu quero aquilo? – Lily pergunta.

_ Ué... todo mundo quer aquele livro! É incrível! – Gina disfarça – Me passa o suco? – ela pergunta e logo em seguida Alvo e Alice se sentam conosco.

_ Mesa errada! – Rose diz sorrindo.

_ Tanto faz Rosinha! – Alvo diz irritando a prima. – Só quero passar um tempo com a minha família. – diz abraçando Lily que se afasta.

_ Pois eu não quero passar um tempo com você, não depois do vexame de ontem! – ela diz brava atacando o cereal.

Pelo menos ela ta comendo....

_ Lilyzinha me desculpa! – Alvo diz abraçando ela de novo – Eu só estava fazendo meu papel de irmão mais velho protegendo a maninha mais linda desse mundo!

_ Não sei como você agüenta Lice... – Lily diz sorrindo.

_ Eu também não. – Alice responde enquanto Dominique e Roxanne sentam, seguidas de James, Hugo, Fred e Lysander.

_ Ah! Ai está o culpado! – diz James apontando para mim ameaçadoramente – Cuidado novato, a vingança pode vir a qualquer momento!

_ Meu Merlin, que medo. – brinco no momento que Lorcan e Scorpius também se sentam. Esse povo não sabe o por que das quatro mesas?

_ Bom dia malucos! – Scorpius diz se sentando o lado de Rose – Bom diz Rose.

_ Bom dia Scorpius! – ela diz com um sorriso e todos os encaram – Que foi?

_ É que eu costumo ver um barraco de vocês logo pela manhã para começar bem o dia. – James diz sarcástico.

_ Pois não vai ter – Rose diz revirando os olhos.

_ Você voltaram a namorar? – Rox pergunta.

_ É claro que sim! – Domi diz estendendo a mão para Hugo – Cinco galeões Hugo, eu disse que essa briga ia durar menos de um mês!

_ Nós não estamos namorando! – Rose diz impaciente – E vocês estão apostando sobre minha vida amorosa?

_ Claro! – Alvo diz – Mas se vocês não estão namorando... Porque não estão brigando?

_ Porque resolvemos ser amigos! – Scorpius diz. O grupo todo fica em silencio por uns segundos e então explode em risadas chamando a atenção de todos.

_ V-vocês? – Domi consegue dizer – A-a-amigos? HAHAHAHAHAH....

_ É tão bom saber que minha família me apóia. – Rose diz irônica. – Eu vou para a aula, preciso falar com o professor – diz saindo e logo em seguida as cabeças se juntam sobre a mesa.

_ Aposto dois galeões que eles brigam até amanhã – Rox diz.

_ Aposto três que eles voltam a namorar daqui a três dias – Alice diz.

_ Aposto cinco que Rose vai ter uma crise de ciúmes e brigar com ele daqui três dias! – Alvo diz.

_ Aposto dois que isso vai acabar com o Scorpius sangrando – James completa.

_ Aposto três que minha irmã vai voltar a namorar a Doninha daqui uma semana, depois de brigar com ele – Hugo diz.

_ CAM, CAM! Sabe... Eu ainda estou aqui! – Scorpius diz exasperado – E seu amor por mim é comovente Hugo!

_ Tanto faz –Hugo diz dando de ombros.

_ Al, me passa o pão? – Alice diz – Não esse!

_ Porque?

_ Vai por mim... – digo os interrompendo – Pegue o pão mais bonito e de para ela, senão vai levar teeempo... – termino fazer James cair na gargalhada e Gina olhar para mim repreensiva.

_ O correio! – Domi diz e centenas de corujas surgem voando, uma carta cai sobre mim e Gina nos surpreendendo, abrimos e lemos juntos.

Caros Colin e Gabriella,

Espalhei para a família e amigos de vocês que Harry e Gina viajaram as pressas a meu mandado, para não causar estranhamentos no trabalho de vocês. Tratei de comunicar os filhos de vocês também.

Atenciosamente, Minerva Mc Gonnagal.

_ Alvo, Lily, escutem só- James diz logo em seguida – É uma carta da diretora, ela pediu para mamãe e papai irem em uma viajem para ela na Irlanda, eles não tem data para voltar.

_ Papai e mamãe sozinhos em uma viajem? – Alvo diz – Acho que ficaremos órfãos.

_ Como assim? – Hugo diz.

_ Eles tem brigado muito ultimamente... Acho que é o trabalho, tão sempre trabalhando. – Lily diz – Papai chega no ministério e vai para o escritório, mamãe chega do jornal e vai fazer outra coisa... Isso quando não viajam! Até eu mal os vi nas férias!

_ Acha que eles estão em crise? – Alvo diz. – Tipo, de separar?

_ Nããão! – James diz dando de ombros – Alvo, todo adulto na faixa dos 40 passa por crises assim, mas nossos pais estão bem! Eles se amam!

Eu e Gina nos entreolhamos e logo terminamos o café, passei o resto do dia pensando no que meus filhos disseram.

–----------------------.-------------------------------.---------------------------------.----------------------------------

POV LILY

Andei em direção a sala respirando fundo. Vamos Lily, você consegue! Com essa idade seu pai enfrentava a Umbridge, o que é um garoto? Paro no meio de Hugo e Louis esperando o professor abrir a porta quando ele chega com a irmã, ele vai conversar com os amigos a minha frente e eu tento não olhar mais não consigo. Seu cabelo loiro, lindo se movimentando toda vez que ele ri, seus olhos, o jeito que ele fala...

_ Sonhe Potter, sonhe bastante – uma voz irritante diz atrás de mim – Afinal é só isso que você vai ter com meu irmão, sonhos!

_ Não enche Parker! – digo me virando para meus primos, porem ela não desiste.

_ Você deve ter ficado desolada quando ele falou que você é só uma amiguinha não é? – ela diz e eu me viro surpresa – Ah ele me contou! E eu fiquei me remoendo por não estar lá e ver sua cara na hora! – ela diz rindo.

_ Não ia ver nada! – digo – Eu não sinto nada pelo seu irmão! Nem amizade na verdade! Vocês, sua família... São um bando de desocupados!

_ Então é isso que você pensa? – Arthur diz surgindo ao lado da irmã – E eu preocupado com você...

_ N-não.... Arthur eu...

_ Não ligue maninho – Ashley diz empurrando ele para a sala – Eu te disse que os Potters são uns idiotas!

_ Ei! Não fale assim da minha... Me solta Hugo!

_ Não – diz o ruivo me segurando – Você não pode se meter em briga de novo.

_ Que seja... – digo, e passo o resto da aula encarando meu livro sem prestar atenção em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
COMENTEM COMENTEM COMENTEM
E façam suas apostas sobre Harry e Gina, Scorpius e Rose, Lily e Arthur....
kkk
Bjos!