Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 4
Ciúmes e decepções


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, adorei os reviews do anterior mas quero mais desse pleeeease!!!
Fiquem com o caps, bjos!

Boas leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/4

POV HARRY

Estou jantando no salão principal e, puxa! Como eu senti falta dessa comida! Não que a da Gina seja ruim, mas a de Hogwarts é... Incrível. Como se me ouvisse pensando Gina senta logo em seguida do meu lado com uma cara fechada.

_ O que houve? – pergunto.

_ Nada, só me esqueci do quanto estudar pode ser cansativo. – ela diz massageando as têmporas. – Estou morrendo de fome, me passa um pão? – ela diz e eu pego o primeiro da cesta e lhe estendo mais ela não pega – Não Colin! Esse não. Pegue outro.

_ Por que não esse? – digo sem paciência.

_ Por que eu não quero esse! – ela diz me olhando feio – Agora pegue outro.

_ Não – digo e penso que Gina vai me matar só com o olhar – Não há nada de errado com esse pão!

_ Ele está mais queimado e meio torto!

_ É um pão igual aos outros – digo revirando os olhos – Quando você comer tudo vai dar na mesma!

_ Você vai me dar outro ou eu vou ter que te azarar? – ela diz puxando a varinha.

_ Ok, ok – digo pegando outro pão e lhe entregando – Coma seu pão branquinho e perfeitinho milady!

_ Vai se ferrar Ha ... Colin! – ela diz brava e logo uma risada nos assusta, olhamos e vemos que é James que nos observa rindo que nem um louco.

_ C-Cara! – ele diz em meio às risadas – Vocês brigam igual meus pais! – e bebe um pouco de suco para se acalmar.

_ Pois é – Gina diz me olhando – Que coisa não?

_ Você tinha que parar de ser fres... – resmungo, mas paro quando olho para a porta e vejo a Lily, minha Lily, minha menininha, conversando com aquele moleque loiro, tento me levantar mas Gina me puxa de volta.

_ Não Harry! – ela sussurra no meu ouvido.

_ Mas ela está lá se deixando ser enganada pela laia dele! Pensei que não quisesse nossa filha com o filhinho da Sarah!

_ E não quero. Mas você não pode ficar dando crises de ciúmes em publico com ela! Você não é o pai dela aqui lembra? – ela diz e eu me viro desanimado. Se não posso impedir também não quero ver. Então tenho uma idéia.

_ James! – digo para o moreno na minha frente – Nossa, você é um cara bem de boa com sua irmã não é?

_ Como assim? – ele diz sem entender.

_ Ah, é que a maioria dos irmãos são ciumentos com a irmã caçula, mas você está de boa enquanto o Parker está jogando charme para a Lily! – diz apontando para a porta e meu plano dá certo. James assim que os vê estreita os olhos e fica com as orelhas vermelhas, olho também e vejo Parker passando a mão pelos cabelos da Lily.

_Ele vai se arrepender de por as mãos na minha maninha! – James diz se levantando, mas parando na mesa da Corvinal. Ele conversa com Alvo que também olha para Lily e fica vermelho de raiva e então os dois vão em direção a Lily. Eu sorrio orgulhoso e Gina me olha.

_ Por que está sorrin... – ela diz acompanhando meu olhar – Você não fez isso!

_ Claro que fiz! – digo me levantando – Vem vamos ver o show!

_ Não! – Gina diz me acompanhando – Nós vamos impedir o show!

_ Mas Gi...

_ Sem mas. – ela diz nervosa – Eu não quero que meus filhos se metam em mais confusão!

Chegamos no saguão bem na hora que James está puxando Lily para longe do loiro.

_ ME SOLTA JAMES!

_ Nem pensar maninha. – James diz – E VOCÊ! – grita apontando para o outro – FIQUE LONGE DELA!

_Mas nós só estávamos conversando! – Parker diz indignado e com o nariz sangrando.

_ É sabemos muito bem que tipo de conversa era essa! – diz Alvo olhando ameaçadoramente para o loiro – Mas você nunca mais vai ter essas “conversas” com a minha irmã! Ou vai levar outro soco!

_ Alvo até você? – Lily diz com raiva enquanto se debate para James largá-la – Eu já tenho 15 anos! Eu não sou mais uma criança, eu sei me cuidar!

_ Estamos tentando te proteger! – James diz.

_ Eu sou só amigo da Lily! – Parker diz – Nós nunca tivemos nada. Ela é só uma boa amiga ok?! – e quando ele diz isso Lily arqueja e para de se debater.

_ Você nunca quis... namorar ela? – Alvo pergunta.

_ Não! – Parker diz.

_ Certo – James diz – Então dá o fora daqui.

_ Ok! – Parker responde nervoso – Tchau Lily. – e assim ele entra para o salão.

_ E-eu... – Lily diz se soltando de James – Vocês são os piores irmãos do mundo! – e assim ela corre para as escadas passando por mim com os olhos marejados.

_ Harry... – Gina diz seguindo a filha com os olhos – Fique aqui e acalme os meninos, eu vou falar com ela. – e sai atrás da Lily.

_ Eu não sei o porque disso! – James diz enquanto me aproximo – Nós viemos aqui defende-la e ela diz que somos os piores irmãos do mundo? Que ingrata!

_ Sabe... Acho que realmente pisamos na bola. – Alvo diz – Mas eu tenho a impressão que eles vão se distanciar.

_ Por que acha isso? – pergunto indo com os dois se sentar na escadaria a direita.

_ Por que até onde eu vi, a Lily estava caidinha por ele,mas ele não. Ele disse que eram só amigos e... acho que magoou a Lily.

_ Mas um motivo para ela nos agradecer! – James diz exasperado – Nós revelamos que os sentimentos do Parker eram só ilusão!

_ Lily merece alguém melhor – digo – E esse alguém só pode aparecer daqui uns cinco, seis anos.

_ Você parece meu pai falando – Alvo diz e James franze a testa. Mas então os outros, Fred, os gêmeos, Hugo, Louis e as meninas, chegam perguntando por que ouviram gritos e o Parker entrou no salão sangrando, e começamos a contar.

–--------------------.--------------------------.-------------------------------.--------

POV GINA

Vou atrás de Lily até o dormitório, abro a porta e ela está lá chorando na cama.

_ Lily...

_ Vai embora! – ela diz sem olhar para mim – Não estou afim de papo...

_ Eu não vou embora mocinha – digo em sentando ao seu lado – Eu quero saber se você está bem. Sabe, irmãos mais velhos podem ser muito chatos as vezes, e olha que eu sei disso como ninguém. Mas eles estavam tentando te proteger! Aquele garoto não parece ser boa pessoa, a mãe dele é uma... vaca. E a irmã está sempre te enchendo! Por que ele seria diferente?

_ Eu sei que a família dele não é legal. – diz Lily se sentando e limpando o rosto – Mas ele nunca me tratou mal, sempre conversamos e... ele sempre me faz rir... Mas agora...

_ Os seus irmãos...

_ EU SEI! – ela diz – Eu não estou brava com eles, quer dizer, estou um pouquinho, mas eu sei que só querem me proteger. Eles sempre foram ciumentos. – ela diz segurando o choro que agora eu sei o motivo.

_ Então você está chorando por causa dele? – pergunto e mais uma lágrima rola pelo rosto dela. – Oh, Lily! Você não pode chorar por ele!

_ Eu pensei que ele gostasse de mim! – ela diz chorosa – M-mas ele mesmo disse que só me via como amiga! E-eu não...

_ Oh um líriozinho não chore! – digo embalando ela.

_ Líriozinho? –ela diz me soltando e me olhando sorrindo – A minha mãe me chama assim.

_ Sério? – digo tentando disfarçar – A minha também! Estranho não?

_ É, estranho... – ela diz mas logo em seguida Rose, Domi, Alice e Rox chegam me dormitório para consolar Lily e dizer o quanto os meus filhos são idiotas. Ficamos por um tempo conversando e Lily já estava rindo quando Rose se levanta discretamente.

_ Onde vai? – pergunto curiosa.

_ Eu tenho uma coisa para fazer. – ela diz me dando uma piscadela e saindo. Acho que ela vai seguir meu conselho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm? Querem me matar por quebrar o coraçãozinho da Lily? I'm sorry...

O próximo capítulo vai ser narrado pela Rose então se preparem!
BJOS e...

COMENTEM COMENTEM COMENTEM KKK