Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 36
Wedding


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Caros leitores, vocês estão convidados para o casamento de James S. Potter e Dominique D. Weasley!!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/36

POV GINA

O clima naquele fim de semana estava agradável, portanto o cenário estava perfeito para o casamento. Apesar da insatisfação inicial minha mãe acabou aceitando que o casamento de James e Dominique fosse realizado no Chalé das Conchas, e a própria Dona Molly se encantou com a decoração final.

O convidados já tinham chegado em maioria, e nossa família estava lá recepcionando todos. O profeta tinha mandado um jornalista para cobrir o casamento, porque James é um Potter, Domi uma Weasley filha de uma campeã tribuxa, mas acima de tudo minha sobrinha/nora estava fazendo um tremendo sucesso no Beco Diagonal com a nova loja e meu filho era já era considerado a maior revelação dessa temporada do Quadribol Inglês.

Tirando o fato de Fred e Louis terem explodido acideltalmente a mesa de doces com Fogos da Gemialidades, até agora tudo ia bem. Tirando um pequeno detalhe...

_ Onde aquele IMPRESTAVEL IDIOTA DO JAMES ESTÁ? – Dominique grita histérica dando voltas no cômodo enquanto Rox, Rose e Lily –que eram as damas de honra - se desviavam pra não ficarem enroscadas na cauda do vestido.

_ Ele só está um pouco atrasado Domi... James avisou que só poderia vir hoje para conseguir ficar duas semanas com você em lua de mel. – Lily diz cautelosa mas isso não acalma a loira e nem ninguém.

Deixe-me explicar. James havia ido para o sul do país para a sede de treinamento dos Chudleys Cannons e nós mal o vimos nesses últimos meses além de nos jogos e para conseguir uma folga na lua de mel ele precisou ficar por lá até o ultimo minuto. O problema é que, até agora, James ainda não deu as caras.

_ Pouco atrasado Lily? POUCO ATRASADO? – Dominique exclama finalmente parando de rodar. – O casamento começa em quinze minutos! QUINZE MINUTOS! Eu sabia, sabia que James ia aprontar... Ele deve ter vadiado por lá nesse tempo todo, se divertido, curtido e agora não quer mais perder a liberdade! E ao invés de cancelar tudo como homem ele preferiu me abandonar no altar!

_ Bom, tecnicamente, você não está no altar, então... – Roxanne diz antes de Rose a calar com uma cotovelada.

_ Eu não acredito... não acredito que ele vai me deixar... – Domi murmura cruzando os braços. – IDIOTA IMBECIL SAFADO... IDIOTA!

_ Ok, vamos todos manter a calma está bem? – digo respirando fundo tentando me acalmar também. Já havia ido para o hospital três vezes por sofrer grandes surpresas ou stress e estava minha situação estava cada vez mais difícil com aquela barriga duplamente enorme de nove meses.

Dominique já ia me responder algo quando alguém bate na porta com fervor, a loira solta o ar e corre para abrir mas Rox faz isso já que estava mais perto, mas infelizmente não era James ali, e sim Scorpius.

_ Argh! Que foi Malfoy? – Dominique indaga irritada e Scorpius arregala os olhos assustado.

_ E-Eu vim trazer os sapatos da Rose, ela pediu, não tenho culpa, o que está acontecendo? – Scorpius diz rápido e levando as mãos em rendição.

_ Longa história... James ainda não chegou, casamento daqui a pouco, Dominique furiosa... Ah, até que não é uma história tão longa... – Rose diz dando de ombros e indo até o loiro, pegando a caixa da mão dele e indo colocar a sandália.

_ Ah bom... – Scorpius diz e Domi o fuzila com os olhos. – Quer dizer, que mau...

_ Scorpius, é melhor você descer e tentar achar o James com os outros. – Rose diz.

_ Ok, mas antes me agradece por correr na sua casa pra pegar um sapato sua mal-agradecida. – Scorpius diz e Rose revira os olhos lhe dando um beijo.

_ Parem com isso, não esfreguem sua felicidade amorosa enquanto eu sou ABANDONADA NO DIA DO MEU CASAMENTO! – Dominique grita e Scorpius vai embora, descido descer e ver se temos alguma noticia, me levanto e sinto uma pontada me fazendo eu grunhir.

_ O que foi Tia Gina? – Domi pergunta já que era a mais próxima de mim. – Está passando mal? É só o que falta nesse dia!

_ Não, estou bem Domi. Vou ver se tenho alguma noticia. – digo andando com minha barrigona e quase sou atingida pela porta já que ela se abre bruscamente, de novo.

Graças a Merlin.

James estava terrível. Seus cabelos estavam uma baderna fazendo parecer que ele saiu de um furacão,sua camisa estava com os botões nos lugares errados, o colete aberto, o paletó torto, e a gravata pendia desatada no seu pescoço.

_ James..? – Domi sussurra olhando para ele depois de uns segundos de silencio.

_ Eu sei, atrasei, mais eu tenho explicação... Eu tomei uma poção relaxante de um colega, e foi meio forte, só acordei a quinze minutos atras e me arrumei correndo e cheguei. – James diz rápido. – Vim aqui porque ouvi gritos... Vocês estão bem?

_ Se eu estou bem? – Dominique repete pausadamente, estreitando os olhos.

_ Cara, corre. – Fred, que só então percebo estar atras de James, sussurra do ouvido do meu filho.

_ Domi...

_ Se estou bem? BEM? JAMES SIRIUS POTTER! EU PENSEI QUE IA SER ABANDONADA! Como você se atreve a faze isso comigo? – Domi explode andando até James e lhe dando socos. – Você. É. Um.idiota! Como pode se atrasar para o casamento? IDIOTA!

_ Eu já expliquei, mas o que importa é que estou aqui né? – Domi lhe dá outro soco. – Ok, desculpa loirinha... Mas está tudo bem, vamos casar... Não perderia isso por nada. – James finalmente consegue segurar os punhos da noiva e lhe puxa para um beijo feroz. – A propósito... – diz se separando. – Você está mais linda do que nunca, se bem que acho você mais linda sem vestido, sem nada...

_ JAMES! – gritamos todos juntos e ele ri de nós.

_ Ok, chega disso. – digo separando eles e recebendo muxoxos. – O casamento é em quinze... DEZ minutos! Dominique tem que se ajeitar de novo e você parece ter saiu de um tornado filho! – puxo o braço dele e o levo para o quarto ao lado onde os meninos se arrumaram, e como sempre eles deixaram uma bagunça.

_ Olá mamãe. – ele diz sorridente enquanto abro a camisa e volto a abotoar nos buracos certos. – Como a senhora está?

_ Bem... – digo fechando o colete. – E você? Está meio magro não acha? Eu sei que os preparadores dão uma dieta rigorosa, mas não pode passar fome!

_ Estou ótimo, e não estou mais magro, isso é paranoia sua. – James responde no momento que eu amarro sua gravata vermelha e dourada... Nem no casamento ele larga a Grifinória. Ajeitei a gravata e fechei o paletó, alisando e ajeitando no corpo de James. – Mas sinto falta de casa...

_ Nossa casa não é a mesma sem você. – respondo colocando a mão nos ombros dele e lhe dando um sorriso. Só agora consigo ver o quando senti falta desse menino, dos seus cabelos iguais aos do pai, do sorriso travesso que sempre me deu dor de cabeça... e agora ele vai se casar. Senti meus olhos arderem e xinguei meus hormônios de grávida por me fazer tão emotiva. – Estou tão orgulhosa de você James...

_ É, eu me dei bem nos jogos... Nada fora do previsto não é? Sou uma sensação... – James diz sorrindo e eu reviro os olhos. – Mas é claro que me talento veio da genética...

_ Sim, seu pai e eu também somos sensacionais, mas não era só disso que eu falava. – digo segurando suas mãos. – Eu tenho orgulho se você James, de tudo. Você foi um filho maravilhoso, apesar de ser uma peste... no bom sentido. – ele ri. – Mas agora, tenho uma coisa séria para te dizer...

_ Vixi...

_ James, você vai se casar hoje. – começo olhando nos seus olhos castanhos, meus olhos castanhos mas que tinham vestígios verdes de Harry. – Isso é muito importante. Domi será sua esposa, vocês terão uma casa, e a partir de agora, são um só. Sua vidas estão ligadas eternamente, e isso requer muita paciência, responsabilidade, amor... Principalmente quando tiverem filhos. – vejo os olhos dele brilharem levemente e sorrio com isso. – Então, seja feliz James, seja feliz com sua nova vida e sua própria família. Mas lembre-se, que mesmo depois de anos, eu e seu pai sempre estaremos aqui para ajuda-lo, consola-la, aconselha-lo... Pode sempre, sempre contar conosco ok? Eu te amo muito Jay.

_ Também te amo mãe... – James diz me abraçando meio desajeitado por causa da barriga enorme. – Obrigado por tudo. E não se preocupe, eu vou dar conta. Serei um ótimo pai de família.

_ Vamos com calma, não precisa correr para ser PAI de família. Não que eu não queira netos, mas... – digo fazendo ele rir sobre meu ombro.

_ James, você está amassando seus irmãos. – uma voz diz atras de nós e eu encontro Harry parado na soleira da porta nos olhando com olhos verdes marejados e um sorriso aberto. Harry estava com sua nova veste a rigor verde escuro e parecia ter tentado ajeitar o cabelo, e mesmo com as rugas no canto dos olhos meu marido era sexy, muito sexy. Ele não precisa de poção da juventude...

_ Pai! – James exclama quase derrubando Harry e me fazendo rir deles. – Como você está meu velho?

_ Meu velho? – Harry repete com a sobrancelha arqueada. – Olha o respeito menino! Você saiu de casa, está arrasando no Quadribol e vai se casar, mas ainda é meu filho e tem que me respeitar James Sirius!

_ Claro capitão! – James diz batendo continência e se volta novamente para mim. – E esses dois preguiçosos aí? Não tá na hora de sair não? – diz cutucando minha barriga em brincadeira e depois acariciando.

_ Está, não vejo a agora deles nascerem e eu voltar a andar novamente, sentar e poder fazer alguma coisa sem seu pai reclamar. – respondo e Harry fecha a cara.

_ Gina, você tem que tomar cuidado. Eu só me importo com você e com nossos filhos. – Harry responde e James dá uma risada pelo nariz.

_ Passei meses fora, e quando volto vocês continuam o mesmo. – James diz nos abraçando rápido e indo até o espelho ajeitar os cabelos. – Eu estou nervoso...

_ Seria um tolo se não estivesse. – Harry diz. – Todos ficam nervosos antes da casamento.

_ Vai dar tudo certo. – digo ajeitando seus ombros. – Apesar de você já ter visto Domi vestida de noiva... Mas essa supertição trouxa é uma bobeira.

_ Ela está linda. Linda não é? – ele dia olhando para mim. – Ela está linda pai! Precisa ver!

_ Eu vou ver... em quatro minutos. – Harry diz olhando no relógio enquanto Fred, Lysander e Lorcan – os padrinhos – entravam no quarto. – Vamos Gina... E meninos, zoem um pouco com James e desçam também. Se algo se atrasar mais ou der errado Fleur, Domi e o resto das mulheres entram em crise.

_ Você fala como se fossemos monstros. – comento saindo com ele pelo pequeno corredor e Harry enlaça meu braço para descer a escada, reviro os olhos com seu cuidado excessivo mas aceito, já que sinto um incomodo nas costas. - Sabe, é comum o pai dar conselhos ao filho antes do casamento...

_ Eu já dei. - Harry responde.

_ Já? Quando?

_ Anteontem, eu fui até o apartamento dele e nós conversamos.

_ Como eu não sabia disso? - indago irritada.

_ Era uma coisa de pai pra filho. - ele responde dando de ombros.

_ E o que você falou? - pergunto curiosa.

_ Coisas de pai pra filho. - ele repete dando de ombros outra vez e eu bufo irritada decidindo não insistir com Harry.

**********************************************************

A parte de fora estava lotada pelos convidados que conversavam animadamente. Acenei para praticamente todos e fiquei com um sorriso colado no rosto enquanto o Profeta tirava uma foto minha e de Harry. Nas primeiras fileiras eu vi nossa família já sentada, incluindo Molly que estava toda sorridente com seu noivo espanhol, fazendo Percy ficar carrancudo. A família francesa e extremamente loira de Dominique contrastava com os ruivos em peso. Além disso, muitos bruxos do ministério, do cenário esportivo e antigos conhecidos.

Nos sentamos nas cadeiras perto do tapete central e segurei a mão de Harry enquanto ouvia sua conversa animada com Rony e Hermione.

Logo James chegou, sendo carregado nos ombros de Fred, Lysander e Lorc. Eles caíram antes de chegar no altar, o que causou risos gerais e um revirar de olhos meu. Mas logo eles se postaram em seus lugares, e pude ver a expressão divertida de James dar lugar a uma expressão nervosa, ele se mexia desconfortável e parecia querer desmaiar. Alvo, que estava ao lado de James fazia piadas sobre seu estado, o que só piorava a situação.

Ouço um barulho metálico perto de mim e me viro flagrando meus sobrinhos trocando moedas.

_ Estão apostando o que agora? – pergunto exasperada e Lucy dá um sorrisinho.

_ Quanto tempo James vai demorar para desmaiar. – ela responde. – E pela cara dele... isso não vai demorar...

Antes que eu responda, enfim, o bruxo celebrante do casamento vai para o altar e uma música melodiosa começa a tocar de não sei onde. Harry me ajuda a levantar e logo Lily, Rose e Roxanne aparecem em fila, seguidas de uma Victorie sorridente, mas assim que elas chegam ao altar faíscas douradas brilham na entrada e no meio dela um radiante Dominique aparece, com os braços dados com Gui, que estava se segurando para não chorar, enquanto Fleur chorava abertamente perto de mim.

Domi estava com um vestido simples, leve e que esvoaçava a medida que a brisa marítima soprava. Mas ao invés de olhar para ela olhei para o altar, para meu filho. James estava com a boca aberta e os olhos brilhando enquanto olhava para a noiva e pareceu despertar apenas quando Gui segurou seu ombro, lhe deu um aviso tradicional e entregou a mão de Domi para James.

O sorriso de James estava maior do que nunca, e antes que qualquer um pensasse ele puxou Domi pela cintura e lhe deu um beijo profundo, Fred puxou palmas e assovios e só quando o bruxo cerimonial separou eles que o casamento deu inicio.

_ Hoje nós estamos aqui para unir as vidas de James Sirius Potter e Dominique Delacuor Weasley em matrimonio. Hoje, eles deixaram de ser indivíduos separados e independentes e serão um só de alma e coração. A magia será seu suporte e o amor sua garantia, de uma vida longa e feliz...

James e Dominique sorriam radiantes e eu podia apostar (sério, eu literalmente podia...) que eles não estavam prestando atenção em nada que o bruxo falava.

A filha mais nova de Gabrielle, irmã de Fleur, começou a entrar com as alianças quando a primeira pontada veio, eu não dei atenção, mas logo senti outra pontada. Não, pontada não... Contração.

Sério? Henry? Lizzy? Justo agora? Que egoísmo com seu irmão mais velho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Henry e Elizabeth trolando a família desde cedo!!!!!

Pessoas, amanhã é meu aniversário ( o/ o/ ) 18 anos !!!!
Portanto, amanhã, vcs terão o próximo capítulo de Young Again! Que será o último, se não contar o pequeno epilogo do final....

Obrigada pelos comentários, espero mais nesse caps! Beijos e até mais!!!!