Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 34
Voltando a rotina


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu sei, eu sei! Demorei demais, oh meu Merlin!
Me desculpeeem!

Olhem, infelizmente a fic terá mais uns 2 ou 3 capítulos! :(
É trsite, eu sei... Mas tudo acaba certo?
Mas a noticia boa é que eu vou tentar postar bem rápido!! Uhuuu

Bom, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/34

POV GINA

_ Então... – Lily começou enquanto eu e Harry esperávamos nossa última poção energizante para depois irmos para casa. – O que vão fazer agora?

_ Que pergunta é essa Lily? Vamos voltar a nossa vida normal! – respondo alisando o cabelo dela do jeito que eu gosto, mas ela bufa e volta a colocá-lo de lado.

_ O que quer dizer exatamente “vida normal”? – pergunta novamente.

_ Que não vamos viver em meio de crises adolescentes, casais românticos e surtos por causa dos exames. – Harry diz limpando os óculos. – A propósito, cadê seus irmãos?

_ E eu lá sei desses seres? – Lily retruca fazendo uma careta e olhando para minha barriga. – Só espero que Henry e Elizabeth sejam melhores... Porque claramente vocês melhoram a qualidade dos filhos com o tempo né? James é um desastre, Alvo um pouco melhor, eu saí perfeita... Os gêmeos vão ser demais...

_ Vou sentir falta desse tipo de raciocínio... – Harry comenta rindo. – Sabe, não sei de onde vocês puxaram esse ego!

_ Nem começa Harry, isso é do SEU lado da família. – digo categórica e ele dá de ombros.

_Vocês ainda não me responderam... – Lily reclama enrolando uma mecha do cabelo. – Agora que voltaram a ser... bem... hãm...

_ Velhos? – dizemos juntos e ela nega com a cabeça.

_ Não ia dizer isso, vocês não são velhos, vão ter bebes! Deus! – ela diz e eu solto ma risada. – Enfim, agora que voltaram a idade normal... Vão simplesmente voltar a trabalhar e viver como antes?

_ Sim, e eu não quero nem ver a trabalheira que o meu chefe vai me dar... – Harry suspira.

_ Mas, você é o chefe do departamento Harry! – digo franzindo a testa.

_ E o vice é o Rony! E acredite, ele vai me fazer recuperar TODO o tempo que eu fiquei aqui nisso. – ele responde e nós rimos.

_ Bom, eu tenho realmente que me redimir com um belo artigo. – comento pensativa até perceber que Lily nos olha de uma maneira bem estranha. – O que foi Lils?

_ Nada... – ela murmura e nós dois a encaramos. – É só que... a situação de vocês não estava muito boa quando aconteceu o lance da poção e... Eu só queria que fosse diferente, que vocês não voltem a trabalhar e trabalhar e ...

_ Lily, não vamos volta aquilo ok? – Harry diz segurando os ombros dela. – Eu amo sua mãe, ela me ama, e... eu sei que estávamos em uma situação ruim, e eu realmente espero ter resolvido isso com sua mãe. Nós vamos ser pais de novo e todo esse lance da poção me fez lembrar o quanto Gina é maravilhosa e o quanto amo todos vocês. Então, não vamos voltar ao que era antes, vamos voltar a trabalhar mas... não será como antes.

_Isso mesmo ruivinha. – digo a abraçando. – Não vou mais ficar estressada com o trabalho e descontar no seu pai, e ele também vai melhorar porque Harry é assim, ele é um fofo, mas meio idiota... e explode se motivo e...

_ Gina...

_ Ficaremos bem. E seu pai se derrete todo quando estou grávida.

_ Falam, falam de nós... Mas vocês dois são tão esquisitos! – Lily exclama rindo e eu me finjo indignada enquanto a porta da Ala hospitalar e aberta por muitos furacões.

_ Viu? Eu disse que eles ainda estavam aqui! – Alvo diz revirando os olhos.

_ Porque vocês está gritando? Eu só quero que seja um bom filho e despeça dos seus pais! – Alice rebate com os olhos marejados.

_ Eu sei, mas não precisava ter.. Oh não! Não chore Lice... Eu odeio quando chora eu... Desculpa. – Alvo diz abraçando Alice com todo o carinho do mundo e ela retribui abrindo um sorriso.

_ Eu não sei se fico chocado com a briga, assustado com a submissão do meu irmão, feliz pelo amor alheio ou enojado com a demonstração de afeto. – James diz franzindo a testa e Dominique dá uma risada.

_ Concordo completamente. – ela diz balançando a cabeça. – Agora... Tia Gina, já que voltou a ser adulta e vai embora de Hogwarts, será que pode ajudar Vic com alguns preparativos pro casamento? Minha mãe ainda está em choque e eu não confio totalmente no gosto da minha irmã...

_ Porque não? Victorie tem um ótimo gosto! – Rose exclama.

_ Rose, Victorie usou rosas vermelhas no casamento dela!

_ Qual é o problema das rosas? Pensei que rosas vermelhas simbolizassem o amor. – Scorpius diz chegando agora e abraçando Rose por trás. – Rosas são minhas favoritas...

_ Não agarre minha irmã assim Malfoy!

_ Rosas vermelhas são muito previsíveis! – Dominique diz revirando os olhos. – Não quero essas coisas clichês no meu casamento. Eu e James não somos um casal clichê, então não teremos um casamento assim!

_ Acho que você está meio...

_ NÃO DIGA PIRADA JAMES!

_ Isso dizer estressada mas...

_ Ok, se acalmem crianças! – digo rindo deles quando Roxanne chega com Fred, e ela não parecida muito bem. – O que houve Roxanne?

_ Ela não vai responder, está em choque. – Fred diz revirando os olhos e dando uma risada.

_ O que houve Fred? – reformulo e ele se joga em uma das camas.

_ Eu estava escondendo uma bombas de pó de mico das malas de uns sonserinos metidos...

_ O que você tem contra sonserinos cara? – Malfoy exclama interrompendo.

_ Sei lá... Esses em questão são uns sacos, nada pessoal loirão. – Fred responde. – Enfim, eu pedi ajuda para Rox e para os gêmeos Scarmander, mas Lysander teve um problema e eu tive a idéia maluca de deixar Rox sozinho com Lorcan e...

_ Ele me pediu em namoro! – Rox sussurra com uma expressão chocada.

_ Espera, o que? – Rose indaga confusa.

_ Lorcan me pediu em namoro! – Roxanne repete levantando o olhar para nós. – ELE ME PEDIU EM NAMORO!

_ Já entendi, não precisa gritar! – Hugo diz.

_ E o que você respondeu? – Rose pergunta ignorando o irmão.

_ Nada, entrei em choque! – ela responde fazendo o irmão rir. – Eu... eu devia... devia falar com ele... né?

_ Sim, deveria. – respondo sorrindo e Roxanne sai correndo. – Olhando assim ela poderia ser filha do Rony...

_ Lembra quando ele convidou Fleur pro baile? Ficou no mesmo estado. – Harry comenta rindo.

_ Tio Rony convidou minha mãe para um baile? – Dominique pergunta confusa.

_ Esqueça Dominique. – digo no momento que Nelly entra ali com um sorriso.

_ Nossa, vocês sempre são um grupo bem animado não é? – ela diz para nós. – Até falaria que é um número muito grande de visitantes mas o efeito da última poção já passou, então o Sr. e a Sra. Podem ir embora.

_ Ótimo, sem mais dramas adolescentes. – Harry brinca me abraçando.

_ É uma pena, quero saber o desfecho de Rox e Lorcan. – digo em tom de brincadeira também e nós seguimos para fora da enfermaria. – Meninos, nós vamos passar na Prof. Minerva para despedir e vamos embora de lá... Então, tchau.

_ Até mais mamãe. – Lily diz me abraçando e abraçando Harry em seguida. Todos nós nos abraçamos e nos despedimos.

_ Até as férias, e a formatura. – Harry diz abraçando James por último. E enquanto eu dava um beijo em Alvo um loiro chega no corredor.

_ Já vão? Até mais Sr. e Sra. Potter. – Arthur diz apertando minha mão e a de Harry, esse aperta muito a mão do menino.

_ James e Alvo, sua irmã é responsabilidade de vocês agora. – Harry diz embora esteja sorrindo e nós vamos embora pelo corredor. – Elizabeth nunca vai namorar...

_ Nossa filha linda nunca vai namorar? Sonhe Potter...

_ Não é sonho. Vou treinar Henry para ele proteger a irmã dos cafajestes em Hogwarts. – ele responde e eu reviro os olhos.

–-------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------

A viagem até nossa casa foi tranqüila e logo nós dois estávamos na sala do Largo Grimmauld olhando ao redor.

_ É meio estranho... – Harry comenta e eu concordo rindo.

_ Vou tomar um banho e me aprontar para ir ao Profeta... Tenho que resolver tudo por lá o mais rápido possível.

_ Eu farei o mesmo. Tenho que ver como o departamento está, e principalmente saber como anda o caso daqueles loucos que quiseram matar nossos filhos. – Harry diz subindo comigo as escadas. – Tenho que ver todos os furos de segurança que aconteceram... Eles tinham contatos no ministério e no hospital...

_ Vai dar tudo certo, você é um ótimo auror Harry Potter. – digo abraçando ele e lhe beijando. Harry me agarra pela cintura e me ergue no ar enquanto seguro sua nuca e logo sinto o colchão nas minhas costas. – Senti falta dessa cama.

_ E eu senti falta de ter você na minha cama. – Harry diz me acariciando e eu sinto um arrepio gostoso me percorrer. - Tem problema você se atrasar um pouquinho pro trabalho?

_ Acho que não. – respondo me arqueando com os beijos dele no me pescoço. – E você?

_ Não...

–--------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------

POV HARRY

_ Demorou hein Sr. Potter? – Rpny diz quando chego no escritório. Reviro os olhos para ele e abro um sorriso, afinal valeu a pena eu me atrasar. – Se acostumou com a mordomia de Hogwarts?

_ Se ficar de brincadeira eu não conto nada sobre o que sei da Rose. – digo segurando o riso e ele fecha a cara.

_ O que tem a Rose?

_ Nada, só quero que você pare mesmo. – respondo dando de ombros. – E então? Como anda o caso dos nossos amigos?

_ Mais ou menos. – Rony responde com uma careta. – Nós prendemos e julgamos todos que participaram daquela armadilha em Hogwarts, mas eles não eram os únicos. Há mais deles infiltrados no ministério e no St. Mungus... e também em outros países... O marido da Pansy tinha bastante influencia.

_ Isso quer dizer que temos que descobrir quem são esses caras... Podemos interrogar os chefes de cada sessão e ver se tem alguém que é novo, ou cresceu no departamento com facilidade, e então investigamos os suspeitos. Vamos ter que conversar com os chefes do St. Mungus também.

_ Eu sei... Só acho que será um saco trabalhar junto com o Draco... Não acha que ele...

_ Não, Draco não está no meio disso. – digo categórico. – Ele sabe que de um jeito ou outro Scorpius ia se meter e ele é um ótimo curandeiro. Cuidou de Gina...

_ Era mais fácil quando Draco era só uma desprezível doninha quicante. – Rony diz suspirando e eu solta uma risada. – Vou mandar um pessoal de segurança falar com os chefes de cada departamento e agendar os interrogatórios. Você quer fazer alguns?

_ Sim, mas acho que eu, você e mais dois conseguimos fazer isso. Mande os outros investigarem os históricos dos empregados e ver se tem alguém que veio de outro país recentemente. E eu quero conversar com aquela mulher que abriu o jogo... Como é o nome dela mesmo?

_ Matilda Rosier. – Rony responde pegando uns papéis.

_ Isso, vou mandar uma carta para ela.

_ Ótimo, então é mais. – ele diz saindo e eu murmuro uma resposta mas ele para na porta. – É bom ter você de volta Harry.

_ E você não sabe como foi estranho estudar em Hogwarts sem você. – digo sorrindo. – Agora, ao trabalho Weasley!

_ Você ficou fora por meses! – ele rebate. – Os relatórios estão todos por sua conta pro resto do ano!

–---------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------

POV GINA

Saí do Profeta rindo com uma das minhas colegas de lá que estava me contando todas as fofocas que eu perdi enquanto estava fora. Não que eu ligue para fofocas, mas ela não me deixaria em paz até contar todas.

_ Você realmente acredita que a Kelly foi demitida?

_ Na verdade, ela não estava indo muito bem. – digo sinceramente e ela me encara. – Mas foi um choque, sim, coitada...

_ Não é? Eu fiquei muito assustada, ela era uma ótima colunista! Isso quer dizer que qualquer um pode estar na reta... Podem estar diminuindo o pessoal.

_ Tenho certeza que nada vai acontecer com você Diana.

_ É , acho que não. Até porque fui eu que consegui a entrevista com Sarah Parker. – ela diz dando de ombros e eu paro de andar. – O que foi?

_ Por favor, não me diz que a pessoa que o Hector ia entrevistar hoje é...

_ Gina Potter! – uma voz irritante diz atrás de mim e eu conto até dez para girar os calcanhares e encarar Sarah Parker. Ela continuava a mesma, com os cabelos oxigenados e as roupas extravagantes. Não entendo como ela pode ser presidente de um time de Quadribol.

_ Sarah Parker... Como vai? – pergunto lentamente e ela abre um sorriso de escárnio.

_ Ótima! Mas e você? Sumiu por um tempão e agora aparece grávida! Não acha que já está meio... velha para uma gravidez querida?

_ Bom, eu...já...vou...vou indo. – Diana diz dando passos rápidos e saindo logo dali.

_ Eu estou ótima, e meu marido e eu não ligamos para idade. Tenho 40 anos, ainda não sou uma idosa e estou muito feliz com minha gravidez. – digo cruzando os braços. – Ter filhos é uma dádiva não acha? São nossos tesouros... Se bem que você não sabe muito sobre isso.

_ Eu sou mãe de gêmeos Potter! Sou uma mãe excelente!

_ Se por excelente você quer dizer ausente, distante e que não vê problema em apagar a memória do seu filho... – acuso e vejo seus olhos se arregalarem levemente.

_ Ora, tomando as dores de sua filha nos seus problemas amorosos? – ela diz friamente. – Tudo que eu fiz foi para o bem do meu filho! Ele está se enganando com aquela lá! E saiba que eu ainda não desisti disso, eu não vou deixar meu filho perder tempo com sua filha! E não vou hesitar em mudar ele de escola se preciso.

_ Primeiro, eu sempre vou tomar as dores da minha filha. Segundo, nunca mais chame minha filha de “aquela lá”. Terceiro, eu não dou a mínima para tudo o que você disse! Minha Lily e Arthur são felizes juntos, são dois adolescentes apaixonados! – exclamo tentando manter a calma, sem sucesso. – Felizes Parker! E você não vai fazer nada para impedir isso! Seus filhos nunca foram prioridade para você, seus filhos estão brigados por sua causa! Sua filha está abandonada e passando por um momento difícil e você? Você não está nem aí para eles!

_ Não pense que sabe mais deles do que eu!

_ Não sei, concordo. – respondo. – Mas antes de você ficar fazendo discursos de como seu filho ficará melhor longe da Lily, tente conhecer melhor os dois. Quer fazer algo para o bem deles? Passe mais tempo com os dois! Apóie a felicidade do Arthur, dê atenção a Ashley! Seja mãe!

_ Eu não vou ficar aqui ouvindo besteira de alguém como você. – ela diz colocando os óculos escuros e dando meia volta.

_ Não precisa, apenas pense no que eu disse. – digo ao ver ela ainda parada. – Ainda dá tempo de salvar sua família. Ah, e mais uma coisa.... – continuo a fazendo virar por curiosidade. Eu empunho minha varinha e aponto para ela. – Se eu souber que minha filha sofreu por sua causa, se você pensar em separar aqueles dois... Vai se arrepender Parker!

_ Eu não tenho medo de você. – ela diz sorrindo torto.

_ Mas deveria. – rebato fazendo os seus lábios voltarem a se alinhar. – Boa tarde Parker.

Ela então se vira e sai andando furiosa, derrubando uma pilha de jornais que estava na entrada. Eu simplesmente suspiro e me encosto em uma das pilastras que tinham na entrada do Profeta, sentindo uma pequena tontura. Eu não podia passar mal por causa dessa vaca... Não podia...

_ Gina? – eu abro o olho e encontro a expressão preocupada de Harry. – Tudo bem? Mas é claro que não, você está branca! Passou mal? Sentiu dor?

_ Harry, cala a boca. – peço erguendo minha mão e sua frente e ele me obedece meio assustado. – Desculpa... É que sua preocupação estava me enlouquecendo.

_ O que houve? – ele pergunta me abraçando.

_ Uma ligeira tonteira, normal.

_ Devia ir para casa.

_ Eu acabei de voltar ao trabalho! – exclamo me soltando um pouco dele e lhe dando um beijo no canto da boca. – Estou bem, é só que eu tive uma discussão com a Parker e...

_ Eu te deixo poucas horas sozinha e você tem uma discussão com a Parker? – ele repete em tom reprovador mas eu percebo seu sorriso querendo aparecer. – Gina... Você não pode se estressar lembra? E ter uma briga com uma mulher que você praticamente odeia não é bom.

_ Eu sei, mas ela mexeu com a Lily, não se esqueça. – digo me defendendo e ele concorda com a cabeça. – Eu tentei fazer ela ver que estava sendo uma péssima mãe para seus filhos e a ameacei...

_ Você a ameaçou? – ele diz entre uma risada de nervosismo.

_ Apenas disse que ela não devia intrometer na vida amorosa da minha filha. Se, SE, ela fazer isso, irá se arrepender. – explico o fazendo soltar um suspiro.

_ Você é impossível Gina Potter.

_ E você me ama. – digo recebendo um sorriso e um beijo. – Mas... Harry... Não que eu esteja reclamando, longe disso. Mas... desde quando você me busca no trabalho?

_ Desde que você está grávida, desde que nós estamos em uma nova lua de mel, pelo menos na minha mente... – ele responde me fazendo rir. – Desde que eu estou cada vez mais louco com você. Desde que eu quero que você se sinta feliz. Desde que eu quero que mudemos nossa rotina...

_ Já entendi. – o corto com um beijo que ele logo trata de aprofundar. – Amo você Potter.

_ E eu amo você. – ele diz me dando mais um beijo. – Agora, vamos jantar.

_ To com vontade de comer lasanha. – digo de repente e ele acena com a cabeça.

_ Então vamos comer lasanha. Não quero que Elizabeth e Henry nasçam com cara de lasanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!

SPOILER !
O proximo caps vai mostrar uma certa formatura...
O outro um certo casamento...
e o outro um certo nascimento! :3

Enfim, até mais Beeeeijos!