Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 33
Tudo bem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, consegui postar hoje, uhhuuu, tempo recorde!
Tá parei...

Pessoas, a fic está chegando a reta final, mas nõa se preocupem, esse não é tipo o penultimo capitulo... Ainda terá alguns caps!

Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/33

Eu não sei bem quando o estupor acabou e eu desmaiei, mas a próxima coisa que eu percebi é que estava deitado em uma cama macia, e em um local bem iluminado, apesar de eu continuar com os olhos fechados. Me mexi um pouco e não senti nenhuma dor, apenas uma tontura esquisita.

Finalmente respirei fundo e abri meus olhos, piscando rápido para me acostumar com a claridade. Aos poucos a enfermaria de Hogwarts foi entrando em foco, assim como uma cabeleira ruiva que estava ao lado da minha cama.

_ Lily? – pergunto com a voz rouca e minha filha levanta a cabeça me lançando um sorriso.

_ Papai! – ela exclama pulando em cima de mim e me dando um beijo na bochecha. – O senhor está bem?

_ Sim... O que aconteceu? Porque eu estou aqui... Eu desmaiei? Cade a Gina? – pergunto confuso e com uma agitação Rony aparece ao meu lado.

_ Desmaiou meu caro, como nos velhos tempos. – ele responde rindo e eu faço uma careta. – De que se lembra?

_ Nós fomos atras de Rose na floresta, encontramos o grupo de comensais, nós os encurralamos... Me lembro de estar prendendo Pansy quando tudo ficou negro. – digo tentando forçar a memória.

_ É, sua memória está intacta. – Rony diz franzindo a testa.

_ Mas porque eu desmaiei? – pergunto novamente.

_ Anna. – Rony responde se sentando na minha cama e pegando um sapo de chocolate que estava no criado-mudo. – Ela e Slunggorn acharam a solução para a poção que você, Gina e os outros tomaram. Não é um antídoto, é um feitiço que anula o efeito... Mas ela não sabia que ao fazer isso todos sob efeito da poção iam desmaiar.

_ Então deu certo? – pergunto colocando a mão no rosto e Lily me dá um espelho de bolso. Meu reflexo é novamente de um homem de 40 anos, algumas rugas rodeavam meus olhos verdes e meus cabelos espetados tinham alguns poucos fios brancos. – É, deu certo...

_ Feliz por voltar a ter rugas? – Rony pergunta rindo.

_ Não tem problema, eu sou um quarentão muito bem conservado. – respondo revirando os olhos e Lily faz o mesmo.

_ Francamente, vocês não crescem não? – ela diz segurando o riso, riso tão parecido com o da mãe.

_ GINA! – grito me levantando com um pulo. – Onde ela está? Está bem? – pergunto me lembrando novamente. Que tipo de marido eu sou?

_ Mamãe está a umas camas a frente. – Lily responde nervosa e acena com a cabeça para uma cama perto da porta, que está semi tampada por uma cortina. Eu consigo ver Hermione, Alvo e James lá. Agora em pé também vejo que Gui, Jorge, Carlinhos, Dominique estão na enfermaria, mas nenhum parece ferido.

Caminho apressado até a cama de Gina e abre as cortinas. Alvo e James sorriem aliviados ao me ver, assim como Hermione, que me dá um abraço. Eu retribuo apressado e me viro, me aproximando da cama. Os cabelos de Gina faziam um contraste incrível com os lençóis brancos de enfermaria. Ela não estava pálida, parecia estar dormindo.

_ Como ela está? Não é melhor leva-la pro hospital? – pergunto aflito segurando suas mãos.

_ Nós chamamos Draco, ele estava aqui a poucos minutos. – Hermione responde. – Fez uns exames e disse que está tudo bem com ela... Só falta ela acordar.

_ Tem chances dela não acordar? – exclama com a voz falhada e aperto ainda mais a mão dela.

_ Não... – Hermione diz apesar de hesitar um pouco, e eu me desespero com essa hesitação. – Provavelmente... Harry, esse feitiço que acabou com o efeito da poção, é novo. Não dá para saber o que pode ou não acontecer! Mas não se preocupe...

_ Não me preocupar? – digo nervoso. – Hermione, minha esposa pode não acordar! Esse feitiço pode ter feito mal a ela e os bebes!

_ Temos que ser otimistas Harry. – Hermione diz mais baixo e seus olhos desviam para atrás de mim, onde meus três filhos nos encaram preocupados. Eu estava piorando as coisas. Tinha que ser forte por eles.

_ O Sr. Malfoy disse que tava tu...tudo bem... – Lily diz respirando fundo. – Não está tudo bem?

_ Está sim Lily. – digo tentando parecer mais calmo. – Só temos que esperar sua mãe acordar...

_ Espero que não demore. – James diz meio aflito e nós o encaramos com a testa franzida. – Eu tenho... tenho detenção mais tarde... Queria ir com ela já acordada.

_ Não precisa fingir que não está super preocupado James. – Alvo comenta revirando os olhos.

_ Espere, você está de detenção? – pergunto.

_ Você ainda fica surpreso? – James rebate levantando as sobrancelhas.

_ É... Pensando bem, não. – digo enfim suspirando.

_ Pai, não é melhor você comer alguma coisa? – Alvo diz me encarando. – Deve estar com fome...

_ Na verdade eu estou sim... – comento olhando para a janela e encontrando um crepúsculo. – Quando tempo eu fiquei desacordado?

_ Quase um dia inteiro. – Alvo responde. – Ficamos preocupados... Mas agora que você acordou... – Mas a fala de Alvo é interrompida com a chegada de Rony.

_ Como ela está? – ele pergunta e olha para Gina recebendo a resposta. – Anna e Horácio vão prestar contas com o ministério daqui a dois dias. Não deu para abafar o caso já que o nosso grupo de Aurores foi envolvido...

_ Mas pode dar algo sério? – Alvo pergunta.

_ Não... No máximo eles vão proibir o estudo da poção... – Rony responde.

_ Acho que não será o caso. – Hermione diz se levantando. – Apesar da confusão, essa poção é uma incrível descoberta no campo acadêmico. Provavelmente eles vão fazer com que o estudo seja supervisionado... Eu gostaria de chegar no departamento bem cedo amanhã... Vocês vão ficar bem? – termina olhando para mim.

_ Sim, tudo bem. – respondo e ela me dá um curto abraço, um beijo na testa de Gina, um abraço conjunto nos meus filhos e sai em direção aos outros.

_ Qualquer coisa nos chame... E avise quando ela acordar. – Rony diz se despedindo e seguindo Hermione. Eu me viro para Gina até sentir uma agitação ao meu lado, e observo meus filhos tendo uma discussão silenciosa, onde Lily parece em conflito, James frustrado e Alvo contrariado.

_ Qual o problema? – pergunto estreitando os olhos e eles me olham surpresos.

_ Nada. – os três falam juntos e eu concluo que aí tem coisa.

_ Nada? – repito descrente e eles se entreolham novamente. – Vamos logo, o que foi?

_ Bem, é que... – Lily começa.

_ EU JÁ DISSE DOMINIQUE WEASLEY, NÃO! NÃO, E NÃO! – escutamos os gritos ecoarem no local e damos passos rápidos até encontrar Gui super vermelho gritando com Dominique que o enfrentava em lágrimas.

_ O que está acontecendo? – James diz abraçando Dominique pela cintura.

_ Está acontecendo que eu não vou deixar minha filha de 17 anos se casar! – Gui diz nervoso. – Ainda mais com você James! Os dois são jovens demais, irresponsáveis demais!

_ Eu sei disso Gui, mas acho que não é hora nem local para nós conversamos sobre isso. – digo me impondo e Gui revira os olhos.

_ Harry, nunca vai ter hora e lugar certo. Dominique não vai se casar e ponto final. – Gui conclui firmemente. – Eu até aceito que vocês dois namorem ok? Mas casamento? Não...

_ Tio Gui, eu sei que é estranho. – James diz abraçando ainda mais Domi. – Mas eu amo Dominique, e acho que não há problema em me casar com ela. Pense só... Se nós não nos casarmos agora, casamos depois... Então para que ficar adiando? Além do mais, depois da formatura eu vou para o Sul treinar Quadribol. Queria que, quando eu fosse, eu e Domi tivéssemos um laço oficial entende?

_ Entendo que você goste da minha filha James...

_ Amo.

_ O que? – Gui pergunta confuso com a interrupção.

_ Nada, eu só estava corrigindo... – James diz balançando a cabeça. – Você disse que eu gosto dela, mas eu AMO ela... Continue...

_ Ook... Eu sei que estão apaixonados, mas um casamento é um passo muito sério. Não estão prontos para isso. – Gui diz calmamente. – Só quero o melhor para vocês. Você concorda comigo não é Harry?

_ Acho que são muito jovens sim, e que isso é uma irresponsabilidade sem tamanho. – digo recebendo um olhar de meia esperança de James. – Mas eu conheço meu filho e minha sobrinha... Confio na decisão deles. E sinceramente? Se nós não deixarmos, os dois vão fugir no meio da noite e de casar em Las Vegas, então...

_ Ah cara, seria incrível se vocês fugissem... – Jorge diz só então impondo sua presença. Ele, Carlinhos, Alvo e Lily estavam de platéia daquilo tudo. – Eu não acho que suporto mais um casamento estilo Weasley, parece que as mulheres ficam todas malucas, e nós temos que ficar arrumando a casa e carregando um monte de coisas...

_ Jorge, cala a boca. – Carlinhos diz revirando os olhos.

_ Harry, acha mesmo que isso pode dar certo? – Gui pergunta desesperado.

_ Bem... – começo sendo alvo de todos os olhares. – Eu já disse, confio no meu filho e em Dominique. Se é isso que eles querem, não vou tentar impedir.

_ Valeu pai. – James diz sorrindo feliz, mas Gui bufa irritado.

_ Só porque Harry ficou maluco e concordou, não quer dizer que...

_ Guilherme Weasley! – ouvimos atras de nós e me viro encontrando Gina de pé com as mãos na cintura. - Pare de ser um estraga prazeres! - ela caminha até nós e aponta um dedo para Gui. – Pode ser que essa uma decisão maluca dos dois, mas ainda é o que eles mais querem! – Gina se vira para James e Dominique e abre um sorriso torto. – Sabe, nesse tempo em que estive aqui com eles eu percebi que nossos filhos... cresceram! Não são mais aqueles crianças que precisam de proteção e cuidados nossos todo o tempo. Eles já tem idade para tomar suas próprias decisões. Portanto, se o senhor tentar impedir esse casamento, estará fazendo um grande mal a sua filha!

_ Pensei que fosse contra o casamento... – James comenta confuso.

_ James querido, ela ta ajudando... Então cala a boca e não atrapalha! – Dominique diz dando uma cotovelada em James.

_ Tudo bem, ok, já entendi! – Gui diz afobado. – Mas é que... eles são muito novos... Dominque é muito nova... É minha menininha...

_ Pai... – Dominique diz revirando os olhos. – Eu vou ser sempre sua menininha. Casar não vai mudar isso nunca. Mudou com Victorie? Não! Então porque agora seria diferente?

_ Não é diferente, mas se eu aceitasse numa boa não estaria fazendo meu papel de pai! – Gui diz e solta um longo suspiro. – Vocês são muito novos, mais se querem assim, ótimo... Eu aceito o casamento, ainda que a contra gosto...

_ Obrigada! – Dominique grita pulando no pescoço do pai e Giu a abraça forte.

_ Ok, mas... Não é assim... – James diz franzindo a testa e então ele olho ao redor soltando uma exclamação.

_ Qual o problema James? Tio Gui já aceitou o casamento, não inventa caso! – Lily diz entredentes.

_ Eu não to inventando caso! – James diz debochado e respira fundo. – Bom, não esperava fazer isso na Ala Hospitalar, mas como não há outra opção... Tio Gui, eu amo muito sua filha e prometo fazer dela a pessoa mais feliz desse mundo. Então me daria a mão de Dominique em casamento?

_ Mas eu já aceitei! – Gui diz sem entender.

_ Eu sei, mas quero uma coisa mais formal. – James diz revirando os olhos. – Então..?

_ É cada uma... Sim, James, pode se casar com minha filha. – Gui responde e Dominique solta um gritinho animado e eu vejo que seus olhos estão marejados.

_ Ótimo. – James diz se virando para a loira e se ajoelhando na frente dela. – Dominique Weasley... – ele diz pegando uma caixinha no bolso. – Você aceita?

_ Você sabe que sim! – Dominique responde tentando parecer indiferente. – Coloca logo esse anel! – James obedece e os dois dão um beijo apaixonado que faz Gui bufar nervoso.

_ É, nosso filho não é de todo perdido. – Gina diz ao meu lado.

_ Não é que ele foi um... GINA! – grito me virando para ela espantado. – VOCÊ ACORDOU!

_ Ah, jura? – ela diz levantando as sobrancelhas.

_ Não, é que... você... você estava... e aí... Como você está? – pergunto confuso a abraçando. – Você não devia estar de pé, precisa descansar!

_ Eu estou bem, juro. – ela diz se afastando um pouco e me dando um selinho e eu suspiro abraçando ela novamente.

_ Hãm... Papai? – escuto Lily me chamar, e me afasto um pouco de Gina.

_ Sim?

_ Er, que eu queria abraçar a mamãe também, mas se vocês quiserem... – ela diz e é interrompida pelo abraço de Gina.

_ Oh meu lírio, você está bem? Eu fiquei tão nervosa com aquela louca apontando a varinha para você lá na floresta! – Gina diz afagando os cabelos de Lily.

_ Tô ótima mãe, mas você precisa descansar. Pelos bebes. – Lily diz e eu concordo abraçando Gina e a levando para a cama.

_ Não tem necessidade, eu estou bem... – Gina diz revirando os olhos até se olhar no reflexo do vidro da janela. – Só estou com rugas de novo...

_ Para mim você continua linda. – digo lhe dando um beijo no pescoço e ela ri.

_ Aê, casal melação... – James diz fingindo descaso. Ele ri de algo que eu não sei e abraça a mãe. – Que bom que acordou.

_ É, agora está oficialmente tudo bem. – Alvo diz abraçando a mãe logo em seguida. – E agora que o papai voltou a ser velho você não tem mais vantagem no Quadribol James! Agora a taça será da Corvinal!

_ Vai sonhando Alvito... Vai sonhando... Você nem vai ver quando eu pegar o pomo na final. – James retruca.

_ Fala sério pessoal, vocês vão discutir Quadribol AGORA? – Lily indaga nervosa.

_ E quando é que nós não discutimos? – James pergunta para a irmã como se ela fosse um alien. Nós cinco rimos juntos até eu lembrar de algo:

_ Lily, antes do Gui gritar você não ia me contar uma coisa?

_ Ia, mas não sei se devo. – Lily responde nervosa e vejo Alvo revirar os olhos.

_ Acho que não tem problema. – James diz dando de ombros.

_ Mas é uma coisa importante... – Lily comenta e eu cruzo um olhar curioso com Gina.

_ Mas um motivo para contar. – James responde.

_ Não é melhor esperar eles descansarem? – Lily continua.

_ Aff, fala sério. – Alvo diz alto e olha para mim e Gina. – Os gêmeos, são um casal. Um menino, e uma menina.

_ Ô menino fofoqueiro! – Lily exclama olhando furiosa para o irmão enquanto eu olho estático para Gina tentando absorver a nova informação. Um menino, e uma menina. Será que eles iam ser ruivos? Ter olhos verdes?

_ Não é fofoca, vocês que me enlouquecem com essa enrolação! – Alvo se defende.

_ Como... como vocês sabem? – Gina diz segurando minha mão e abrindo um sorriso enorme.

_ Quando você desmaiou o Sr. Malfoy veio aqui. Ele, Madame Pomfrey e aquele ajudante dela fizeram um monte de exames, e no fim nos contaram o sexo dos bebes. – Lily explica sorrindo também. – Eu não sabia como contar para vocês mas...

_ Tudo bem querida. – Gina diz com a voz embargada e abraça a barriga. – Então... Teremos um casalzinho!

_ É tão bom saber que a parte feminina Potter vai crescer... – Lily diz sonhadora.

_ É mas, o menino vai ser meu aprendiz. – James diz sério. – Vou passar todo o nosso legado...

_ Nem pensar que você vai estragar nosso irmão! – Alvo retruca e ele e James começam a discutir, só param quando Arthur chega na enfermaria e abraça Lily pela cintura. Aí então os dois se juntam na posição de irmãos ciumentos.

_ Olá pessoal. – Arthur diz ignorando as carrancas dos meus filhos. – Sr. Potter, Sra. Potter, fico feliz que estejam bem, e pelo que vejo estão de volta... a... idade normal...

_ Está me chamando de velho garoto? – pergunto me aproximando dele e Arthur engole em seco.

_ Nã...Não... Senhor... E-Eu só...

_ Relaxa rapaz! Eu estou brincando! – digo rindo e apertando seu ombro. – Mas só para deixar claro... – começo parando de rir e apertando um pouco mais seu ombro. – Você sabe o que acontece se magoar minha filha certo?

_ Claro... – Arthur diz fazendo uma careta.

_ Pai! – Lily diz me olhando repreensiva e puxando Arthur para longe de mim. – Bom, eu vou jantar e deixar vocês descansarem... Até mais.

_ Até Lily. – Gina diz sorrindo para Lily e Arthur. – E obrigada por tudo Arthur. – eles vão embora e Gina fecha a cara para mim e os meninos. – Francamente, quando é que vocês dois vão parar de agir assim com Arthur? Ele é tão legal!

_ Eu acho ele legal também, mas só quando a mão dele não está em Lily! – Alvo se defende e James concorda com veemência. Eu apoio a atitude deles em silencio, para não arranjar confusão com Gina.

_ Meus lindos ciumentos... – Gina diz revirando os olhos. – Tomara que o Henry não seja assim também...

_ Quem é Henry? – James pergunta confuso.

_ Seu irmão Mané! – digo rindo e abraçando os ombros de Gina.

_ Ah ta... Henry, bom nome. – James diz balançando a cabeça. – Embora meu filho vá se chamar James Junior.

_ E eu espero que o James Junior demore muito a nascer ok? – Gina diz olhando afiadamente para James. – Casar já é um grande passo, ter filhos... é cedo demais.

_ Eu acho melhor James não prometer nada. – Alvo diz rindo e olha no relógio na parede. – Vamos Jay, temos que comer e correr para a detenção.

_ Detenção? – Gina exclama nervosa. – Meninos!

_ Você também está de detenção Alvo? – pergunto abismado. – Porque?

_ Foi um motivo diferente do James. – Alvo responde esquivo.

_ Ora Alvito, conte a eles que você transformou o nariz de um cara em um bico de tucano porque ele cantou a Alice! – James diz rindo e Alvo fecha a cara empurrando o irmão. – EI!

_ Alvo! Você não devia fazer isso! – Gina diz apesar de segurar o riso. Avo dá de ombros e continua empurrando James.

_ TUDO BEM, MAS JAMES EXPLODIU A SALA DE ADIVINHAÇÃO! – Alvo grita chegando a porta.

_ O q... JAMES SIRIUS! – Gina grita e James dá um soco no ombro do irmão.

_ Fofoqueiro! – James exclama emburrado. – TCHAU MÃE, TCHAU PAI! – e os dois saem levando um olhar reprovador de Madame Pomfrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal?
Comeeentem!

Se não lerão as notas iniciais, seria bom ler!

Até mais, beeeijos!