Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 29
Confie em mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ok.. eu sei, eu sei, eu demorei muuuuito!
Eu tenho explicação, estou passando por uma semana de provas puxada, então sorry!!

Mas espero que gostei do novo capítulo, beijos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/29

POV HARRY

_ Como assim Hugo? Uma pessoa não some! – digo nervoso, passando as mãos pelos meus cabelos. – Como ela era mesmo?

_ Hãm, cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos escuros... ela era bem... digamos, normal! – Lily responde com uma careta.

_ Por isso que eu prefiro loiras... – James comenta levando um tapa de Lily. – Olha, vamos comer e vocês procuram melhor. A menina, digo, a suspeita, deve parecer alguma hora não?

_ Eu não estou gostando disso... Mas vamos comer. – digo empurrando os três para a mesa da Grifinória. A maioria dos meus sobrinhos estão lá, Rose está com Scorpius na mesa da Sonserina ( que bom que o Rony não esta vendo isso...). Me sento ao lado de Gina e me sirvo. Ela está claramente distraída, olhando pro prato com desinteresse.

_ Tudo bem? – digo próximo ao ouvido dela lhe causando um sobressalto.

_ Merlin! – ela exclama com a mão no coração. – Hm... Sim, estou bem. E não me assuste assim!

_ Te assustar? Qual é, eu tava aqui do lado! – digo arqueando as sobrancelhas, Gina dá de ombros e eu me aproximo de novo encostando meus lábios no seu ouvido. – E você não é de assustar...

_ Para Har..Colin! – Gina diz quando lhe dou meu beijo na orelha e ela se arrepia. – Francamente, estamos no salão principal, com nossos filhos!

_ Ok, sua chata... – digo lhe arrancando um sorriso e eu volto minha atenção pro salão. – Lily, já achou aquela sua amiga?

_ Que Mané Amig... Ah! N-Não... – Lily diz olhando ansiosa pelo salão assim como Hugo, que esquadrinha o salão com atenção fazendo sua pupila não parar um segundo.

_ Que amiga? – Gina pergunta casualmente.

_ Uma nova amiga que eu conheci. – Lily responde bebendo seu suco para disfarçar.

_ Hm... Muito bem... E como ela se chama? – Gina continua no momento que um loiro se aproxima de nós.

_ Oi pessoal! Oi minha flor... – Arthur diz se abaixando a dando um beijo em Lily. Francamente, eles são muito novos para isso, e aqui é o salão principal! Que falta de respeito!

_ Hum hum... – eu pigarreio os fazendo interromper o beijo. – Vai se sentar Arthur?

_ Anh..Sim. – Arthur diz me aturdido se sentando ao lado de Lily, esta se encosta nele sorrindo.

_ Então Art... você está bem? – Gina pergunta. Art? Que Art? – Eu soube que conversou com sua irmã...

_ Ah, é bem... Nós conversamos e ela me disse coisas que me magoaram, aí brigamos, mas depois eu procurei ela – ele conta coçando a cabeça meio sem jeito. – e resolvemos ficar... como dizer... neutros, neutros um com o outro, é isso.

_ Neutros? Não acho que seja uma boa coisa para irmãos. – Gina diz levantando uma das sobrancelhas pensativas. – Porque não tenta conversar com ela de novo?

_ É meio inútil sabe? Porque sempre que estamos nos acertando a conversa vai para o assunto “mamãe” e aí a discussão começa. – Arthur conta com um suspiro. – Mas eu vou tentar me aproximar de novo, é claro, afinal somos irmãos.

_ Faz bem. – Gina comenta sorrindo satisfeita. Logo depois que as sobremesas chegam meu filho Alvo parece com os cabelos mais bagunçados que o normal e a camisa torta.

_ Oi pessoas! – Alvo diz se sentando com a gente e pegando um pedaço enorme de torta de chocolate. – Como vai a vida?

_ Bem... Alvo, você sabe que é da Corvinal não é? – Rose diz sorrindo.

_ Se não gosta da minha companhia é só dizer Roseta, não fique de indiretas. – Alvo responde fugindo logo em seguida na tapa de Rose.

_ Alvo, onde o senhor esteve? – Gina pergunta. – Chegou só para a sobremesa, como vai estudar o resto da tarde? E essas roupas? O cabelo tudo bem porque você e o James puxaram o porco espinho do seu pai ...

_ EI!

_ ... Mas e essa blusa? Fecha isso direito e aperta a gravata! Tá parecendo um mulambo! – Gina continua e Alvo a obedece revirando os olhos.

_ Ah... eu acho que sei o que o Alvo andou fazendo... – James comenta rindo malicioso.

_ Cala a boca James!

_ O professor Longbottom não vai ficar feliz quando souber... – Dominique continua encostada no ombro de James.

_ Sabe, vocês dois realmente se merecem! – Alvo diz corando de maneira suspeita fazendo os outros rirem.

_ Eu só espero que não tenha sido nas estufas! – Fred diz rindo e recebe um pedaço de bolo na cara.

_ Vocês são uns idiotas! – Rox exclama revirando os olhos. – Mas sério Al, vocês se preservam?

_ Eu vou para a minha mesa, vocês são uns idiotas! – Alvo exclama saindo rápido da mesa.

_ Harry... – Gina sussurra me chamando. – Você acha mesmo que o Alvo e a Alice estavam... sabe?

_ Não, o que? – pergunto rindo com o embaraço dela.

_ Larga de idiotice! Você acha? – ela pergunta zangada com minha brincadeira.

_ Não duvido. – respondo dando de ombros e olho para a mesa da Lufa-Lufa onde Alice devora um pote de doce. – Só espero que isso não gere problemas com Neville... – digo rindo da idéia mas minha alegria dura pouco porque o Arthur se agarra com minha filha.

_ Opa, opa, opa Parker... Pode ir se acalmando! – James diz nervoso apontando a varinha para o loiro. – Eu posso ter permitido o namoro mas esse agarramento é demais!

_ Permitido? Você não tem direito disso bobão! – Lily responde brava.

_ Mas papai tem... – ele diz dando uma olhada rápida em mim. Eu reviro os olhos para James e encaro Lily, ela me olha suplicando para não concordar com James, mas eu nego levemente com a cabeça voltando a comer.

_ Eu. Sou. Cercada. De. Idiotas! – Lily exclama levantando as mãos pro teto.

_ Tudo bem, vamos para aula ok? – Arthur diz se levantando e estendendo a mão para ela, Lily lhe dá a mão e abraça a cintura do menino indo para fora do salão.

_ AINDA TÁ MUITO CEDO PARA A AULA! – James grita ciumento.

_ CUIDADO PARKER! – nos surpreendemos com o grito de Alvo que dá uma piscadela para nós e volta a comer.

_ Isso é culpa sua... – Gina sussurra no meu ouvido. – Desde que Lily nasceu fica enchendo a cabeça deles com essa idéia de ciúmes, até aparece que a menina nunca vai crescer! James eu tenho certeza que não é virgem, Alvo pelo jeito também não, e seria ilusão pensar que Lily vai ser virgem para sempre então...

_ O QUE? – grito depois de cuspir meu suco na cara de Hugo que bufa e se limpa com a varinha. – O que? – repito com a voz rouca, ela pirou? – Tu pirou? A Lily nem deve saber sobre essas... essas coisas!

_ Sério que você vai ser tão inocente quando meus irmãos? – ela pergunta arqueando as sobrancelhas. – Eles pensavam que eu era virgem até eu falar que estava grávida do James.

_ É. Diferente! – digo nervoso, afinal só de pensar que a Lily... – É diferente...

_ Tudo bem querido, se iluda... Pensando bem é melhor mesmo... – Gina diz me dando tapinhas no topo da cabeça e eu bufo irritado fazendo ela rir, termino minha sobremesa e me espreguiço notando que Gina adquiriu uma expressão dura. – Colin, podemos conversar? Lá fora? – ela pergunta um pouco mais alto e me puxa do banco.

_ Viiixi... – ouço Fred dizer rindo. Gina me levou até uma sala do térreo e fecha a porta, me encarando e cruzando os braços em seguida. Seus olhos, mesmo com outros olhos, faiscavam em um misto de curiosidade e irritação que me confundiu, mas como eu a conheço bem fiquei quieto e esperei ela falar alguma coisa.

_ Ok, o que está acontecendo? – ela pergunta com a voz fria.

_ Acontecendo..? O que...Nada! – eu começo com uma ponta de preocupação.

_ Harry, não me enrola. Hugo Weasley não almoçou hoje! Ele não comeu nada. Só ficou vasculhando o salão procurando sei lá o que! E não ache que eu sou boba, eu percebi que está acontecendo alguma coisa... Agora, O QUE É?

A cada frase que ela dizia, um passo ela dava em minha direção. Seus braços estavam cruzando com força sob o peito e seu rosto estava levemente avermelhado, resumindo, eu estava em perigo. Engoli em seco antes de arrumar uma desculpa, principalmente pelo fato de Hugo não ter comido, porque isso é realmente uma raridade...

_ Gina, é que... – digo já me xingando por começar de forma tão estúpida. – Eu e os meninos temos um tipo de ... segredo...

_ Que segredo? – ela pergunta sem relaxar.

_ É coisa nossa... Bobagem! Mas eu não posso contar, eles não iam gostar. – digo fazendo ela solta uma exclamação nervosa. – Olha, não se preocupe! Não é nada, é só... – eu engasgo e desvio meu olhar. Sim, eu, Harry James Potter não consigo mentir para ela assim, na cara dura. Gina tem esse efeito na maioria das vezes.

_ Harry, eu não estou acreditando. – ela diz descruzando os braços e pondo as mãos na cintura.

_ Eu sei, mas... mas vocês precisa confiar em mim. – digo sério fazendo as sobrancelhas dela arquearem. – Você confia?

_ Confio, mas isso não vai de liv...

_ Gina, por favor... – eu peço a cortando e me aproximo uns passos enlaçando a cintura dela. – Eu te juro, que na hora certa você vai saber de tudo, mas agora realmente, eu não posso te contar nada que não seja mentira.

_ Porque? – ela pergunta em voz baixa. – Para não me estressar? Esse mistério me estressa muito mais!

_ Por favor meu amor... – digo encostando meus lábios na sua bochecha e dando um beijo ali e ela afasta o rosto.

_ Não, eu quero saber o que está acontecendo Harry Potter! – ela diz brava. – Eu pensei que não tínhamos segredos!

_ E não temos, mas...

_ Mas nada. Poxa! Isso me magoa sabia? Nós estamos casados a tanto tempo e agora você fica assim todo misterioso! – ela diz fazendo um biquinho que me amolece... ela é tão linda, seria uma injustiça não contar... NÃO! Foco Harry, foco!

_ Gina, eu juro para você que não precisa se preocupar. – digo sério. – É uma coisa séria, não vou mentir, mas eu não posso te contar... É perigoso, eu tenho que zelar pela sua saúde, e pela saúde da nossa dupla infalível aí! – termino apontando para a barriga dela, Gina dá um suspiro longo. – Por favor... por favor Gi...

_ Ah ta bom! – ela diz emburrada. – Mas eu só vou esquecer, POR HORA, por causa dos meus bebezinhos...

_ Obrigado meu amor! – digo lhe roubando um selinho mas ela tenta se separar dos meus braços.

_ Não, nada de amor, nem beijinho, nem abraço... – ela diz tentando sair do abraço mas eu não a solto, a puxando cada vez mais. – Me... solta... Harry...

_ Ah Gina... – digo lhe dando um beijo no pescoço que a faz soltar um gemido fraco. Eu aproveito a deixa e subo beijando seu queixo, sua bochecha, seu nariz e desço roçando nossos lábios.

_ Eu odeio você. – ela diz antes de me puxar pela nuca e me beijar, eu aprofundo a beijo acariciando sua cintura, seu perfume me atiça cada vez mais e sem desgrudar nossos lábios eu a levanto, sentando-a em uma das mesas e me encaixando entre suas pernas, Gina abraça minha cintura com as pernas e coloca as mãos por baixo da minha camisa...

_ OH MERLIN! QUE COISA MAIS... TRAUMATICA! – ouvimos a voz de James e eu solto um suspiro antes de me virar e encontrar ele e Alice nos olhando boquiabertos na porta.

_ Sem exagero James... – Gina diz meio envergonhada e desce da mesa se ajeitando. – O que você quer?

_ Também te amo mamãe! – ele diz rindo sarcástico. – Mas nossa conversa é com o coroa garanhão aqui.

_ Só vou deixar vocês conversarem sem perguntar nada por causa do “coroa garanhão”. – Gina diz gargalhando e saindo da sala, não sem antes eu lhe abraçar por trás.

_ Mas você gosta desse garanhão hein? – digo na sua orelha e lhe dou um beijo na bochecha antes dela sair e fechar a porta.

_ Traumatizante... realmente... acho que terei pesadelos por anos... vou ter que ir a um psicologo... trauma...trauma... – James diz balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto Alice revira os olhos e bufa irritada. Ela ainda está vermelha pelo “flagra” mais bate o pé inquieta roendo as unhas.

_ Larga de drama Jamie... – digo bagunçando seus cabelos. – E o que foi?

_ É o Alvo, Sr. Potter. – Alice diz rápido. – E-Eu e ele estávamos indo para a aula quando um cara trombou com ele, só que ao invés de continuar o Alvo ficou encarando o menino, e depois saiu correndo atrás dele! Eu tentei segui-lo, mas não consegui aí eu encontrei o James e...

_ Espera, o Alvo foi atrás desse cara sozinho? Para que? – perguntei apesar de já ter uma resposta.

_ Eu acho que era um dos infiltrados. – Alice diz e coloca a mão na boca em seguida. Eu olho dela para James pedindo uma explicação, mas meu filho levanta as mãos em rendição.

_ Não olha assim para mim, foi o Alvo que contou. Você sabe que seu filho do meio é uma velha fofoqueira! Não consegue ment...quer dizer, omitir, nada da Alice. – James responde.

_ Ok, esquece, vamos procurar o Al. – digo saindo com eles. – Você não! – eu barro Alice. – Se você se meter em confusão Neville me mata! Vá para a aula, eu mando noticias.

_ Mas...mas... Argh! – Alice diz nervosa e se viro indo pro lado oposto.

_ Anda logo James, temos que achar o Alvo antes que algo aconteça. – falo puxando James e seguimos pelos corredores, felizmente não demoramos a achar o garoto. Alvo estava encostado no batente da entrada pro corujal, se apoiava nos joelhos e respirava ofegante.

_ Alvo! O que aconteceu? – pergunto me aproximando. Ele levanta o olhar e pede um tempo com a mão, respira fundo e se endireita.

_ Eu esbarrei com um menino nos corredores, e eu não tinha visto ele nunca... Nunca. Então comecei a seguir ele, mas aí ele começou a correr, e eu segui... só que ele fugiu! Não corri o bastante, ele sumiu! – Alvo diz nervoso. Eu tiro os óculos, aperto meus olhos e volto a colocá-los.

_ Mas que é isso? – James diz com um tom bravo. – Fica aparecendo esse povo estranho, e depois eles somem...

_ Isso, é assim que eles estão fazendo. – digo lentamente organizando meus pensamentos. – Eles aparecem e somem, aparecem e somem...

_ E o que nós vamos fazer? – Alvo pergunta sério.

_ Nós? Bom eu vou a Hogsmeade conversar com Rony, e você dois vão para a aula! – digo empurrando eles.

_ Eu esperava uma coisa mais emocionante...

_ Não reclama James, anda logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?

Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem!!!!

Beijos