Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 26
Berrador


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!

Primeiramente, obrigada pelos comentários. Fiquei desapontada com o tanto porque foi muito pouco em comparação com os outros capítulos...

Espero que gostem desse episódio, escrevi um monte de vezes até achar bom! kkkkkk

Boa leitura potterheads!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/26

POV GINA

Eu poderia até rir da cara que Harry e Alvo fizeram quando me viram, mas estava brava demais para isso. James estava bêbado e ria sem parar no sofá.

_ Ei, mamãe! – ele diz me vendo e rindo. – Como você está? Linda noite não é? Sabia que nós brigamos com um cara lá no bar? Papai socou a cara dele! – James conta rindo até não querer mais e eu encaro Harry que está branco.

_ Nossa James! – digo ainda olhando para meu marido. – Que incrível!

_ Gina, e-eu posso explicar... – Harry começa.

_ Pois então me explique, explique porque vocês sumiram e voltaram bêbados! Harry, os meninos tinham que ter estudado! – digo brava. – Só porque você parece um adolescente não quer dizer que tem que agir como um! E Alvo, pensei que fosse mais sensato!

_ Porque todo mundo acha isso... – Alvo murmura. – Mãe a gente só ia relaxar um pouco.

_ É, estou vendo o quanto estão relaxados! – falo me levantando ainda com os braços cruzados.

_ Nós fomos ao Tres Vassouras beber umas cervejas. – Harry conta. – Só que depois de um tempo James começou a beber Uísque, e depois um verme puxou briga com o Alvo... e eu os defendi.

_ Harry, você concordou em seus filhos matarem aula para ir beber! – digo quase gritando. – Deixou James ficar bêbado, brigou... Bem, foi para defender o Alvo, mas mesmo assim! Como vamos ter mais dois filhos se você não consegue controlar os mais velhos?

_ Eu consigo controlá-los! – Harry rebate. – Foi só uma confusão... Mas está tudo sobre controle!

_ É, fale isso pro palhaço aqui! – grito apontando pro James que parou de rir e começou a roncar. – Eu só não brigo com James porque ele não vai se lembrar de nada amanhã... Já você Alvo Severo...

_ Ferrou. – Alvo murmura.

_ Você vai ficar de castigo metade das férias, e não pense que eu vou esquecer até lá. – digo séria. – E caso você se interesse, sua namorada, Alice, estava morta de preocupação! Ela pediu para avisar quando você desse as caras.

_ Ah... certo... – Alvo diz encabulado. – Desculpe mamãe... juro que não faço mais isso.

_ Sua sorte foi que não bebeu algo forte. – respondo fria. – Agora vá dormir, amanhã quero você acordando bem cedo para não perder ainda mais aulas!

_ Ok... Boa noite mãe. – ele diz. – Boa sorte pai. – e com isso Alvo sai apresado da sala comunal me deixando com Harry, em meio aos roncos de James.

_ Leve ele lá para cima e o enfie na ducha fria. – falo me virando de costas. – Com sorte ele não acorda péssimo amanhã.

_ Gina... – ele me chama.

_ Não Harry, eu estou muito decepcionada com você. – digo ainda de costas. – Achei que estava pronto para ser pai de novo, mas vejo que me enganei.

_ Do que está falando? – Harry indaga puxando meu braço me fazendo encara-lo.

_ Eu sei por que aceitou isso. Você quis respirar, espairecer, se esquecer de tudo por um tempo. – respondo. – Eu sei que essa gravidez não foi planejada, e que vai ser muito difícil... Mas eu estou feliz com isso, e se você acha que não vai dar conta não se preocupe, eu agüento sozinha.

Ok, isso foi meio pesado, mas eu estou grávida, com os nervos as flores da pele dêem um desconto.

_ Gina... v-você está viajando... eu não disse nada disso! – Harry diz ficando vermelho. – Você que sempre destorce tudo que eu digo, sempre escuta apenas o que você quer... É por isso que brigávamos o tempo todo!

_ Não me venha dar lição de moral! – respondo nervosa. – Você que está errado!

_ Eu vou sempre estar errado em sua opinião não é? – ele diz. – Porque você é feminista, cabeça dura demais para tentar sequer entender meu ponto de vista.

_ Ah, me desculpe! – digo sarcástica juntando as mãos. – Eu sou uma besta! Eu devia abaixar a cabeça e concordar com tudo que o Menino-que-sobreviveu diz!

_ Não é disso que eu estou falando. – Harry diz quase gritando.

_ Então o que é? – grito já no limite.

_ Eu estou com medo Gina. – Harry solta. – Eu não tenho o mesmo gás de antes, e estou ansioso para esses dois nascerem. Eu os quero mais do que tudo na vida, você sabe disso. Mas eu sei que sempre vou ficar nervoso, por que serão mais duas pessoinhas que estarão sobre os meus cuidados!

_ Mas você já é pai de três! – exclamo.

_ Mais cada filho é único. – ele completa. – E eu tenho medo, é claro! Eu quero o melhor para eles... Eu sei que errei hoje, me desculpe, mas eu não sou nem de longe perfeito Gina!

_ Eu sei que não é. – digo com um nó na garganta. – Eu me encantei por suas qualidades, mas são seus defeitos que fizeram eu me apaixonar.

Sinto lágrimas se formarem e me viro de costas para as escadas xingando mentalmente esse humor de gestante.

_ Ei! – Harry diz puxando meu braço antes que eu suba e ficando a centímetros de mim.

_ Me desculpa?

_ Desculpo Harry, mas só porque foi um evento isolado. – digo fazendo ele abrir um sorriso.

– Você sabe que eu te amo não é? – ele sussurra perto do meu ouvido.

_ Sei. – respondo soltando um suspiro e coloco minhas mãos aos lados do seu rosto. – Só não faça mais besteira Potter.

_ Pode deixar. – ele diz se aproximando devagarzinho e logo me dá um beijo voraz, cheio de desejo. Já falei que grávidas também tem mais “calor”? Eu puxo os ombros dele para ficarmos mais colados.

_ Então... eu... acho... melhor... nós... dormimos... – digo entre os beijos e Harry se afasta um pouco ainda abraçado a minha cintura.

_ Ok. – Harry diz olhando para James que está quase caindo do sofá. – Vou ajeitar esse aí.

_ Nem reclame, a culpa é sua. – digo brava e ele solta um suspiro. – Harry, estava pensando... Se tivermos uma menina... ou duas, não sei... o nome dela pode ser Elizabeth?

_ Hãm... Claro. Elizabeth Potter, é um nome bonito, forte. – ele diz sorrindo. – Mas porque?

_ Eu estava na biblioteca hoje a tarde... – eu começo torcendo as mãos. – e eu comecei a ler jornais bem antigos, e achei uma notícia, que Charlus e Elizabeth Potter haviam sido mortos.

_ Eles eram meus...

_ Avos. – eu completo. – Sei que nunca soube muito da sua família, e quando eu li o nome da sua avó eu... Senti algo...

_ Então está decidido. – ele diz me dando um selinho feliz. – Se tivermos uma menina, será nossa Lize...

_ Bom. – digo sorrindo. – Agora vá dormir! Você e James! – eu lhe dou mais um selinho e subo para o dormitório.

Incrível como nós brigamos, nos reconciliamos e conversamos sobre possíveis nomes em uma só noite!

Mas essa história ainda não terminou, James vai ver só uma coisa amanhã no café.

–----------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------

POV ROSE

Com muito custo eu tento abaixar meu cabelo e prendo em um trança enquanto as meninas se arrumam para o café. Eu ainda não me acalmei com o Scorpius, porque ele tinha que defender o Lorcan? Só há uma resposta, ele concorda com o amigo, o que quer dizer que ele acha natural sair beijando qualquer uma por aí.

_ Rose, você vai acabar ficando careca se continuar a pentear o cabelo com essa raiva. – Lily diz tirando a escova da minha mão e agilmente trançando meu cabelo. – Pronto.

_ Obrigada Lils...

_ Está nervosa com o Scorpius ainda? – Dominique pergunta e eu me viro pegando minha mochila com brutalidade.

_ Não, porque estaria, ele apenas deu a sua opinião. – digo e as meninas me olham incrédulas. – Apesar da sua opinião ser besta, fazendo dele um besta, idiota...

_ É, ela ta’ brava. – Tia Gina diz calçando os sapatos.

_ Porque vocês brigaram? – Rox diz saindo do banheiro e puxa!

_ Nossa, onde é a festa? – Dominique exclama expressando meus pensamentos. Rox está com o cabelo cacheado perfeitamente, uma maquiagem perfeita e com a roupa, digamos, um tanto sexy demais.

_ Deixa de ser boba Nicke. – ela diz ajeitando a saia. – E então Rose, porque brigou com o Scorpius?

_ Nada não. – respondo cansada. – Vamos logo? Estou morrendo de fome!

Nós pegamos tudo e descemos apressadas, encontramos Fred, Hugo e Lysander no corredor para o Salão.

_ Bom dia menin... ROXANNE WEASLEY! – Fred grita agarrando os ombros da irmã. – QUE ROUPA É ESSA?

_ Meu uniforme? – a morena responde levantando as sobrancelhas.

_ Mas ele está mais... curto... – ele diz olhando para a saia. – E fecho essa blusa direito!

_ Ai Frederico! – Rox reclama fechando a blusa e revirando os olhos. – Pronto, podemos ir?

_ Sinceramente, eu não vi problema na roupa dela... – Lysander diz sorrindo torto e Fred lhe dá um tapa na nuca. – Ai, era brincadeira!

_ Tu fica quieto senão eu mato você também. Aí não vai ter mais Scamander dessa escola! – Fred diz nervoso.

_ Porque? O que você tem contra o Lorcan? – Rox pergunta curiosa.

_ Ele te fez chorar. – Fred responde indo na frente e Rox sorri.

_ Ah que irmão mais fofo! Querendo matar as pessoas por mim! – ela exclama correndo atrás de Fred e pulando nas suas costas.

–-------------------------------------------------------x--------------------------------------------

POV GINA

_ Hãm... Gabs. – Dominique diz enquanto entramos no Salão. – Você sabe quando o James chagou ontem?

_ Sei, eu esperei ele. – respondo.

_ E o que ele estava fazendo? Ele estava... acompanhado? – ela pergunta curiosa.

_ Sim. Estava com Alvo e “Colin”. – digo fazendo ela relaxar. – Acha que ele trairia você?

_ Não duvido nada do James. – ela responde e corre para abraçar meu filho por trás. Eu rio internamente ao ver que ele está de óculos escuros e praticamente caindo de sono no pote de cereal.

_ Bom dia James! – Dominique diz beijando o pescoço dele.

_ Bom dia... e não grite. – ele geme.

_ Eita, o que houve? – ela pergunta enquanto me sento ao lado de Harry que esta apreensivo.

_ Bom dia. – ele diz me beijando a testa.

_ Bom dia querido. – respondo sorridente e ele me encara.

_ Você está sorrindo?

_ Sim, porque?

_ Esta de bom humor?

_ Claro querido.

_ James se ferrou. – Harry conclui me olhando com medo e eu dou uma risada.

_ Você não sabe o quanto... – murmuro me servindo de torradas.

_ Bom dia galera. – Lorcan diz se aproximando apreensivo, ele olha de relance para a mesa e para em Roxanne que passa geléia despreocupadamente na sua torrada. – R-RO-Roxanne?

_ Sim? – ela responde olhando com desdém para ele.

_ O-o que... é q-que... – ele gagueja. – Podemos conversar mais tarde?

_ Acho melhor não Scamander. – ela diz voltando sua atenção para a torrada. – Vou passar meu tempo livre com um amigo meu.

_ Que amigo? – Lorcan pergunta.

_ Não te interessa. – a morena responde fria.

_ Não fique triste Lorc... – Fred diz olhando pro loiro. – Eu estou doido para ter uma conversinha com o senhor.

_ Vixi... – Hugo comenta rindo. – Ei, o correio!

Abro um sorriso quando vejo o correio coruja. É agora.

O envelope vermelho cai na frente de James e ele o pega bocejando.

_ Que isso?

_ É um berrador! – Hugo exclama já rindo. – Vamos Jay, abra!

_ Oh céus... – ele murmura antes de abrir o envelope e minha voz ecoar pelo salão.

– JAMES SIRIUS POTTER! ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA SEU MOLEQUE? SÓ POR QUE FEZ 17 ANOS ACHA QUE PODE TUDO? POIS SAIBA QUE NÃO É BEM ASSIM! ONDE JÁ SE VIU? MATAR AULA PARA BEBER! E AINDA VOLTOU TONTO! RINDO E CAMBALEANDO IGUAL UM IDIOTA! POIS SAIBA JAMES, QUE SE VOCÊ SAIR MAIS UM DEDINHO DA LINHA, VOCÊ VAI SER ARREPENDER PRO REEEESTO DA SUA VIDA! E FIQUE SABENDO QUE AQUELA EXCURSÃO PARA ROMA ACABOU PARA VOCÊ!

E Alvo querido... ISSO VALE PARA VOCÊ TAMBÉM! FAZ UMA COISA DESSAS DE NOVO PARA VOCÊ VER!

Beijos Lily, mamãe te ama!

E com isso a carta se auto destruiu deixando um James atônico branco feito papel, seu óculos escuros pendia de um lado e logo caiu no seu colo.

_ Nossa, é realmente horrível receber berradores dos pais né? Teeenso... – eu digo sorrindo maldosa antes da mesa, ou melhor, do salão inteiro explodir em risadas.

_ Nunca pensei que pudesse pensar em algo assim.- Harry sussurra para mim.

_ Me inspirei na minha mãe. – eu respondo rindo. Quando começamos a levantar para ir para as aulas o povo ainda ri descontrolado de James que está de cara amarrada.

–------------------------------------------------------X---------------------------------------------------

POV ROSE

_ ROSE! ROSE! ROSE WEASLEY! – ouço Scorpius gritar atrás de mim enquanto tento sair do salão que ainda ri do James.

_ Que foi Scorpius? – pergunto brava me virando para ele.

_ Você ainda está brava comigo? – ele pergunta.

_ Não.- eu minto. – Era só isso? Então tchau. – termino virando de costas e saindo rebolando pelo corredor.

_ Porque que você sempre diz não, quando na verdade quer dizer sim? – ele pergunta se apressando e puxando meu braço. – Não é mais fácil falar: “ Scorpius eu estou muito brava com você!” – Scorpius termina tentando imitar minha voz e eu não consigo não rir.

_ Eu não falo assim! – reclamo rindo e ele me acompanha me empurrando sutilmente para dentro de um armário de vassouras. – Ei, ta’ me empurrando para cá porque?

_ Pra isso. – ele diz antes de agarrar minha nuca e me beijar. Eu não resisto nem por um segundo e o puxo pelo pescoço aprofundando o beijo. Ele me empurra para o fundo do pequeno espaço e me prensa na parede, com uma mão ele acaricia minha cintura por baixo da camisa me fazendo arrepiar, eu paro e beijo e começo a beijar e mordiscar seu pescoço e sua orelha o fazendo soltar um pequeno gemido. Scorpius agarra meu rosto novamente me beijando com desejo, ele desce a mão da minha cintura até minha coxa e a puxa para cima levantando minha saia. Eu arranho de leve a sua nuca e fecho os olhos quando ele beija meu pescoço e vai descendo até me decote.

Nesse momento eu tenho um relance de consciência e com um movimento rápido troco as posições prensando ele contra a parede.

_ Está na hora da minha aula de Runas. – sussurro no seu ouvido e ele geme.

_ E daí?

_ E daí, que eu já vou indo. – respondo rindo da cara de sofrimento dele. Lhe dou mais um beijo passando a mão pelo seu abdômen e me afasto lentamente.

_ Isso... é muita maldade. – ele exclamo tentando se recompor e eu solto mais uma risada curta me ajeitando também.

_ Isso está mais para vingança. – digo. – Para você se arrepender amargamente de ter brigado comigo ontem.

_ Foi você que brigou comigo! – Scorpius exclama saindo comigo do armário e eu levanto as sobrancelhas para ele. – Mas vou deixar passar, porque te amo.

_ Awnt! Também te amo loiro aguado! – respondo rindo e ele me rouba um beijinho antes de seguir para sua aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããão?
Mereço reviews??

COMENTEM PLEASE!!

Beijooos