Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 24
Família.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!! Não me matem! kkkkk
Júlia Bairros, linda sua recomendação, adoreeei! *-*

Obrigada pelos comentários tbm suas lindas!

Espero que gostem do capítulo,
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/24

POV HARRY

Consigo segurar Gina antes que ela desabe no chão graças as minhas habilidades de apanhador, James e Dominique correm até nos no momento que a pego no colo e começo a ir para o castelo.

_ O que houve? Ela está bem? – James pergunta correndo ao meu lado.

_ Sim James ótima! – digo nervoso. – Que idéia é essa de pedir Dominique em casamento?

_ B-Bom eu achei que...

_ Nada de fortes emoções é o que Malfoy disse... Nada de fortes emoções! Eu sabia que não devíamos ter vindo para a escola... E casamento James? Mas é cada uma que...

_ Se acalme tio, vamos nos concentrar em levá-la à Ala hospitalar. – Dominique diz afobada a minha direita.

_ E eu estou fazendo o que Dominique? – continuo bravo. – Eu devia imaginar, nunca tiveram juízo... agora a Gina está desmaiada... É cada uma...

Quando já estamos no corredor da enfermaria, Hugo e Arthur vem na direção oposta.

_ O que aconteceu? – Hugo pergunta preocupado quando cruzamos e os dois se viram nos acompanhando.

_ Ela desmaiou porque James pediu Dominique em casamento. – explico rápido.

_ O QUE? – Hugo indaga surpreso parando de andar por um segundo.

_ Mas vocês só tem 17 anos! – Arthur exclama.

_ Você fica quieto loiro aguado! – James diz de volta nervoso.

E nesse pé finalmente entramos na enfermaria assustando Madame Pomfrey e sua ajudante, Nelly, que faziam tricô.

_ Oh Merlin... É Gina? – Madame Pomfrey diz se levantando.

_ Sim. – respondo colocando Gina na cama mais próxima.

_ Espera, Gina? – Arthur pergunta.

_ Cala a boca e só observa Arthur, depois eu te explico. – Hugo diz em resposta.

_ O que aconteceu exatamente? – Nelly pergunta ajudando Madame Pomfrey a pegar algumas poções.

_ James pediu Dominique em casamento, ela gritou e desmaiou. – resumo rápido. – Foi uma forte emoção.

_ Com certeza. – Nelly responde balançando a cabeça.

_ Mas... vocês são muito jovens! – Madame Pomfrey exclama parando o atendimento por um instante. – Em outros tempos, de guerra, eram comuns casamentos assim... mas vivemos tempos de paz!

_ Madame Pomfrey, minha mãe... – James diz impaciente e ela volta a cuidar de Gina.

_ Oh, ela ficará bem. Foi só um abalo! – Nelly diz nos tranqüilizando. – Mas como o Doutor Malfoy disse, a gravidez dela deve ser tranqüila... Devem tomar mais cuidado e...

_ MÃE! CADÊ A MAMÃE? – Lily grita chegando correndo na Ala Hospitalar com Alvo e Rose.

_ O que houve com ela? – Rose pergunta em seguida.

_ E os bebes? – Alvo acrescenta.

_ Tranqüilidade... – Madame Pomfrey murmura balançando negativamente a cabeça.

_ Ela vai ficar bem, só desmaiou porque ela... bem, levou um susto. – digo olhando pro James.

_ Ô James, o que tu fez? Não sabe que ela tem que ficar calma? – Lily diz nervosa.

_ Eu não fiz nada de mais, nem sabia que ela estava perto de mim até gritar e desmaiar! – James diz na defensiva.

_ Nada de mais? James, você me pede em casamento e diz que não é nada de mais? – Dominique diz dando um tapa nervosa em James.

_ Você pediu ela em casamento? – Rose diz incrédula.

_ Mas porque todo mundo tem essa reação? – James exclama levantando as mãos.

_ Porque é um tanto inesperado... – Alvo comenta com uma careta. - James, você não é a pessoa mais responsável do mundo né? E não quer ir jogar Quadribol? Pensei que tinha conseguido um teste nos Cudleys Canons... Eles treinam no sul do país...

_ Detalhes, Alvo, detalhes... – James diz abraçando Domi de lado. – E sim, eu vou viajar provavelmente, mas não quero me separar dessa loirinha... e o casamento nos manterá unidos.

_ Onwt! Você pode ser romântico afinal! – Domi diz lhe dando um beijo.

_ Romântico ou não, um casamento não pode ser pensado assim do nada. – digo sério e a reclamação de James é cortada por um gemido de Gina.

_ Ook... – ela diz se sentando com minha ajuda e olhando ao redor. – Pelo que eu ouvi, não foi sonho... JAMES O QUE É QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

_ E-eu mãe... nos...

_ CASAR? CASAR? VOCÊ MAU CHEGOU A MAIORIDADE! VAI COMEÇAR UMA PROFISSÃO... EU... Isso é uma decisão muito... – Gina continua se acalmando. – James, se casar é algo muito sério!

_ Eu sei ok? Eu posso não demonstrar muito, mas eu não sou burro. Eu sei o que eu estou fazendo, eu tenho responsabilidade... – James diz sério. – Eu amo a Dominique!

_ Amor não é o suficiente! – Gina exclama.

_ Foi o suficiente para meus avôs, todos os quatro. – James rebate me olhando. – E foi o suficiente para vocês.

_ Olha, vamos deixar essa conversa para depois da formatura certo? – digo respirando fundo. – Vocês continuam junto e depois, DEPOIS, nós nos sentamos e conversamos com Gui e Fleur.

_ Ah sim... Tio Gui... – James diz engolindo em seco.

_ Está tudo bem comigo? – Gina pergunta olhando para Nelly e Madame Pomfrey.

_ Sim querida, só tome esse Tonico. – Madame Pomfrey diz entregando um copo para Gina. – E... é melhor você tomar isso Potter. – ela acrescenta me dando um outro corpo com um líquido amarelo.

_ O que é isso? – pergunto.

_ Um pequeno calmante. – ela diz me dando um tapinha nos ombros. – Pelo jeito você precisa muito.

_ Hm... – murmuro virando a bebida que é gasosa e extremamente doce.

_ O que você está fazendo aqui? – Lily pergunta notando finalmente Arthur que observava tudo meio boquiaberto em um canto.

_ Hãm... Eu estava com Hugo e vimos eles carregando a Gabriela, que pelo jeito é sua mãe, mas eu não entendi o porque... e depois vocês chegaram e... você é Harry Potter? – ele termina apontando para mim.

_ Sim. – digo meio ríspido e Gina me olha repreensiva.

_ Nós vamos te explicar tudo Arthur. – ela diz mais calma do que eu.

_ Vamos?

_ Vamos Harry!

_ Agora, nós vamos almoçar! – Hugo exclama empurrando todo mundo; - Estou quase desmaiando de fome... e explico tudo lá no salão Arthur...

_ É melhor você comer aqui não? – digo quando Gina começar a levantar.

_ Não, estou bem! – ela diz pegando na minha mão.

_ Ainda bem. – digo aliviado lhe dando um selinho.

_ Argh! Não fiquem de agarração em público! – James reclama andando atrás de nos com o braço em volta dos ombros de Dominique.

_ E pensar que o flagramos em momentos quentes na sala comunal! – a loira diz rindo e me fazendo corar um pouco.

_ É, e que eu, Gina, peguei vocês dois em situação pior antes! – Gina diz agitada e os outros riem entrando no salão principal. Arthur, Alvo e Hugo vão para a mesa da Corvinal, o último para explicar tudo a Arthur.

_ Ei, o que houve? – Fred pergunta quando nos sentamos.

_ Gabriella passou mal. – Lily diz rindo.

_ Estou com vontade de comer banana com sorvete e cauda de chocolate... com batata palha em cima.... e pimenta! – Gina diz com um olhar sinistro.

_ Ai que horror! – Roxanne exclama.

_ Tem certeza? – pergunto fazendo uma careta.

_ Sim! – ela diz pegando os ingredientes que tinha na mesa e começando a fazer sua mistureba.

_ Nossa, mas o que é isso? – uma voz irritante diz atrás de nós e nos viramos para ver Ashley nos olhar com desprezo.

_ Olha! Os furúnculos sumiram! Devo dizer que você estava muito mais bonita com eles... – Dominique diz rindo.

_ Pelo menos eu não preciso usar poderes maiores para conquistar alguém. – Ashley diz sorrindo. – Porque todo mundo sabe que seu primo só fica com você por causa do seu charme de veela...

_ Afinal Parker, o que quer aqui? – Lily diz suspirando.

_ Vim dizer que podem esquecer qualquer plano para trazer de volta aquelas idéias idiotas pra cabeça do meu irmão. Foi difícil mudar... a mentalidade dele. – ela diz sorrindo.

_ O que vocês fizeram? E porque? – Lily diz se levantando.

_ Nós só abrimos os olhos dele! – Ashley diz parando de sorrir. – Namorar você? Ele não podia fazer isso. Então eu e minha mãe apagamos todas as memórias dele...

_ Vocês fizeram O QUE?

Arthur olhava a irmã com uma expressão incrédula, Hugo e Alvo vinham atrás e logo se sentaram assistindo tudo.

_Arthur... nós não... – Ashley começa.

_ Vocês apagaram minha memória? – ele pergunta fazendo uma careta. – Porque?

_ Por que a Potter tinha enfeitiçado você! – Ashley diz meio descontrolada. – Você estava... apaixonadinho por ela, e enfrentando a mamãe...

_ Eu... estava... – Arthur diz fechando os olhos confusos. – Eu estava namorando a Lily?

_ Sim... quer dizer... estava sendo enganado por ela. – Ashley diz e Lily se levanta novamente.

_ Eu não enganei ou enfeiticei ninguém Parker! – Lily diz quase cuspindo o sobrenome. – Nós estávamos juntos porque estávamos apaixonados!

_ É... isso... – Arthur diz massageando a tempora. – O que vocês fizeram Ashley? Por que minha cabeça está tão confusa?

_ Está tudo bem Art, é só parar de pensar... Não duvide de suas lembranças. – Ashley diz e percebo que a voz dela está diferente e ela está com a varinha em punho.

_Expelliarmus! – digo tirando a varinha dela e Arthur fica com uma expressão estranha.

_ Por que você... – a loira diz se virando para mim com os olhos arregalados.

_ Foi no sótão... –Arthur diz baixo com os olhos fechados. – Eu e Lily... namorando...

_ Isso. – Lily diz se aproximando do loiro com os olhos cheios de água. – Nós nos beijamos e você disse que...

_ Era apaixonado por você. – ele diz pegando o rosto de Lily com as mãos e logo depois a beijando.

_ ISSO! UHUUUU! – Domi,Alice, Rose e Rox gritam se abraçando felizes, Fred, Lorcan Lysander, Hugo e Scorpius sorriem, Alvo e James ficam em silencio meio em duvida com o beijo, eu estou quase separando aquele garoto da minha Lily quando Gina segura minha mão, me viro para ela e recebo um beijinho. Percebo que o salão principal também está acompanhando tudo, assoviando e comemorando o beijo.

_ Arthur! – Ashley exclama alto puxando o braço do irmão. – Você não pode ficar com ela!

_ Por que? – o loiro diz enfrentando a irmã.

_ Porque você é a única pessoa que eu tenho! – ela diz largando sua posse superior pela primeira vez. – Art, mamãe não liga para mim! Sempre foram eu e você, sempre... – ela continua começando a chorar e eu sinto um pouco de pena dela.

_ E vamos sempre ser Ash! – Arthur diz segurando as mãos da irmã mas ela as puxa de volta bruscamente.

_ Não vamos não! Por que agora você achou um grupo, pessoas que te acolheram... – ela diz olhando para nós. – E agora vai ficar com eles, me abandonar...

_ Ashley! Você é minha irmã! Eu nunca vou te abandonar...

_ Já abandonou Arthur. – Ashley diz amarga secando as lágrimas do rosto e erguendo o rosto novamente. – Agora que o feitiço de memória sumiu você deve se lembrar que foi passar o Natal com eles...

_ Sim, é me lembro sim. – Arthur diz confuso, então uma sombra de compreensão cobre seus olhos. – E você ficou...

_ Sozinha. – Ashley diz tremendo a voz novamente. – Se mamãe não tivesse dado a louca de voltar para casa mais cedo e te trazer de volta eu ia ter passado todo o Natal soziinha! S-SOZINHA NAQUELA CASA ENORME! ENQUANTO VOCÊ SE DIVERTIA Com e-eles...

_ Ash... – Arthur murmura quando a irmã para de gritar e começa a chorar de novo, mas a discussão para porque McGonagall vem até nós.

_ Sr. e Srta. Parker, não seria melhor resolver seus assuntos familiares em outro lugar? – ela diz severa indicando com um gesto largo o salão, onde todos encaravam a discussão.

_ Está tudo bem Diretora. – Ashley diz amarga. – Eu já encerei meus assuntos familiares, até porque eu não tenho mais família aqui na escola.

E com isso ela se vira saindo rápido do salão, um burburinho toda conta do lugar e a diretora solta um suspiro voltando a mesa dos professores. Arthur senta cabisbaixo ao lado de Lily.

_ Ela tem razão... – ele diz rouco.

_ Não, não tem Art! – Lily diz afagando o braço do menino. – Elas apagaram a sua memória!

_ Elas erraram nisso, eu sei. – ele diz olhando para minha filha. – Mas eu estou falando sobre o Natal... eu me esqueci dela... Nossa mãe nunca foi presente, costumávamos dizer que ela só nos teve para sair no jornal. – Arthur continua com uma risada curta e seca. – Ela sempre viajou no Natal, indo a festas luxuosas, e nós dois passávamos o Natal juntos, só eu e Ashley...

_ E no último, como você veio conosco... – Gina diz baixinho com um olhos piedoso.

_ Ela ficou sozinha. – Arthur completa suspirando. – Eu a decepcionei, por isso ela ajudou mamãe com esse negócio da memória, porque Ashley pode falar e fazer coisas terríveis, mas ela nunca mexeria na minha memória... A não ser que ela tivesse um bom motivo...

_ Escute garoto. – digo firme e ele me encara. – Você errou, sua irmã errou... Mas vocês só fizeram isso por que sua mãe errou com vocês a vida toda! A culpa não é sua nem de Ashley... Vocês são vitimas.

Arthur abaixa o olhar suspirando.

_ Levante a cabeça, se entenda com sua irmã e enfrente esse problema com a cabeça erguida, com coragem! – digo fazendo ele se endireitar. – Eu sei, é difícil... Mas família é a coisa mais preciosa do mundo. Eu passei anos sem uma, e quando encontrei a minha – digo abraçando Gina. – eu nunca mais soltei. Então, antes de se entender com a Lily... e n-namora-lá... – continuo contrariado com a idéia. - Se entenda com sua família.

_ Obrigado Sr. Po... Colin. – ele diz sorrindo agradecido, dá um beijo na bochecha de Lily e saí do salão.

_ Muito bonito Senhor... – Gina diz me abraçando.

_ Obrigada. – Lily diz sorrindo para mim.

_ É, ótimo discurso sobre família, coragem e blá,blá,blá... Agora vamos comer, por favor? – Hugo diz atacando a comida e fazendo Rose resmungar.

_ Que sensibilidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

COMEEEEENTEM PEOPLEEEE!!!

Beijos!