Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 20
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!
Obrigada pelos comentários!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/20

POV Harry

Neste momento eu encaro a porta por onde levaram Gina a poucos minutos. Não dizeram nada, nada! Isso é inaceitável.

_ Quando vou saber da minha mulher? – pergunto para a moça atrás do balcão.

_ Tente se acalmar senhor... Potter? – ela diz fazendo uma careta.

_ Isso, isso, Harry Potter! E cadê a minha mulher? Gina Potter? Levaram ela me deixaram aqui, sem saber de nada! – digo nervoso assustando a moça.

_ E-eu v-vou tentar a-arrumar alguma... – ela diz saindo lá para dentro e eu sinto uma certa pena dela.

_ Pena nada... Quero saber da Gina! – digo nervoso chutando um dos sofás e depois me sentando lembrando do que tinha acontecido momentos antes.

Flashback on

_ Gina? GINA! – digo sacudindo de leve a corpo dela, sem resposta.

_ O que está havendo? – Alvo diz chegando correndo.

_ Sua mãe desmaiou. – digo pegando Gina no colo com cuidado.

_ Espera, Harry... Gina... mãe... O que é isso? – Teddy pergunta confuso.

_ Conte tudo a eles Alvo, vou levá-la ao hospital. – digo rápido e usei o pó de flu chegando no hospital feito um doido.

Flashback off

Agora estou aqui , estaria roendo minhas unhas, mas não tem mais como.

_ PAPAI! – ouço Lily gritar antes de ser engolido pelos seus cabelos. – P-Papai, o que aconteceu? Cadê a mamãe? Como assim você é meu pai? Como isso aconteceu? E o bebe?

_ Calma, calma Liriozinho! – digo abraçando minha filha chorosa.

_ Como a mamãe está? – James pergunta chegando com todos os outros aqui estavam lá em casa.

_ Eu não sei. Por que ninguém desse hospital ME DIZ NADA! – digo bravo.

_ Calma padrinho... – Teddy diz. – Nossa como é estranho dizer isso para um garoto!

_ Imagina eu que chamo ele de pai? – Alvo responde.

_ Assim – digo voltando meus cabelos e olhos pro normal. – fica melhor pros senhores? Agora... É melhor chamar a família, os pai de Gina, Rony...

_ Vic foi para a Toca avisá-los – Teddy diz. – Agora todo mundo se sentando.

_Aí Fred para de me apertar! – Dominique reclama.

_ Que história é essa de apertar a Domi Fred? – James diz puxando a namorada pro seu colo.

_ Gente para de escândalo, isso é um hospital! – Rose repreende.

_ Rose? – olhamos para o corredor e Scorpius vem vindo preocupado.

_ Scorpius! – Rose exclama correndo para abraçar o menino.

_ Quem ta fazendo escândalo agora? – James pergunta.

_ O que faz aqui? – Rose diz ignorando o primo.

_ Meu pai trabalha aqui, eu vim visitá-lo e ouvi vocês. – Scorpius responde dando um selinho em Rose.

_ Peraí eles voltaram? – Fred pergunta recebendo afirmações, então puxa um longo pergaminho do bolso. – Pois bem, vejamos que ganhou a aposta...

_ Harry! – a Sra. Weasley exclama me abraçando assim que chega com o marido, Jorge e Angelina, Gui e Fleur, Rony e Hermione e Vic. – O que aconteceu?

_ Gina... ela estava bem, mas aí sentiu pontadas, e gritou, e desmaiou... e agora eu estou aqui! – digo com a voz tremida e recebo outro abraço, desta vez de Hermione.

_ Gina vai ficar bem cara... – Rony diz me dando tapinhas de ombro.

_ É... mas e o bebe? – pergunto baixinho.

_ Bebe? Engravidou minha irmã de novo Harry? – Jorge diz se fingindo nervoso.

_ Fica quieto! – Angelina repreende.

_ Mais cadÊ os médicos? Cadê informação? – Lily diz nervosa. – Ô,ô,Ô... QUERO SABER DA MINHA MÃE! – ela grita batendo na porta.

_ Calminha Lily... – Fleur diz acalmando minha filha.

Ficamos em silencio, quer dizer, o máximo possível para mais de vinte pessoas onde a maioria é Weasley. Fred e Roxanne estão discutindo quando Draco Malfoy surge da porta que eu encaro olhando para uma pracheta.

_ Família de... Gina Potter? – ele diz confuso e olha para os presentes. – Mas...

_ Explicações depois Malfoy, como está minha esposa? – digo me levantando.

_ Potter! Parece que tem 17 anos! – ele exclama. – Bom... deixa para lá. Sua mulher está bem no momento, demoramos por que ela passou por uma série de exames...

_ E o bebe? Está bem? – digo nervoso.

_ Gina me pediu para não falar nada sobre o bebe Potter, sinto muito. – Draco diz simplesmente. – Ela já pode receber visitas...

_ Vamos! – Jorge diz e todos os mais de vinte se encaminham para a porta sendo barrado por Malfoy.

_ Opa, só a família! – ele diz e praticamente vinte continuam. – Esperem! Só a família... é cada coisa que eu digo... Potter, é melhor você ir primeiro, o quarto é o 301.

_...298, 299, 300... – paro em frente ao quarto e abro a porta com a mão tremula. Gina está deitada com os olhos fechados, pálida. Alguém tirou os feitiços a deixando de volta com seus cabelos ruivos. Me aproximo e pego sua mão acariciando seu rosto.

_ Harry! – ela diz meio rouca e eu a ajudo a se sentar.

_ Como está?

_ Estou bem querido... – ela diz me dando um beijinho. – Quanto ao bebe...

_ Gina, e-eu... – digo nervoso.

_ Harry, quando fizeram um exame para ouvir o coração do bebe... ouviram dois corações. – ela diz pausadamente. – Vamos ter gêmeos!

_ O q-que... hãm? – é isso que eu consigo dizer depois do que ela me conta. Eu pensei que tinha perdido um filho e agora vou ter dois! – C-como... nós... eu... hãm?

_ Gêmeos Harry! Dois bebezinhos. – Gina diz rindo da minha cara no momento que Draco parece meio amassado.

_ A família de vocês é maluca! – ele afirma. – Enfim, as explicações. Gina, você sofreu um sangramento devido ao deslocamento de placenta, nada muito grave no momento, mas isso junto com... fortes emoções podem gerar uma queda de pressão séria, e que não é bom. O melhor seria se não sofresse tais impactos emocionais durante a gravidez.

_ Ok... nada de fortes emoções ou impactos. – eu digo devagar. – Você vai ter que ficar longe dos nossos filhos.

_ Na verdade Potter, eu pensei que poderiam voltar a Hogwarts. – Draco diz. – Será melhor por que lá tem a velha Madame Pomfrey para acompanhar Gina, vou escrever uma carta explicando a situação para ela. – e dizendo isso ele sai do quarto.

_ Não acho boa idéia você ir para Hogwarts. – digo apertando a mão de Gina.

_ Harry, escute Malfoy! – ela diz e logo começa a rir. – Nunca pensei que diria isso.

_ Então... dois? – digo acariciando sua barriga.

_ Dois... – ela diz se juntando a mim carinhosa. – Estamos ferrados!

_ Ah, o Dr. Malfoy não está aqui! Não disse? – James diz entrando no quarto com Lily e Alvo.

_ Mamãe! Como você está? – Lily pergunta pulando em cima de Gina.

_ Ficamos preocupados! – Alvo diz abraçando a mãe.

_ Afinal, o que houve? – James diz abraçando a mãe e conseqüentemente os outros irmãos grudados nela.

_ Deixem a mãe de vocês respirar! – digo e eles a soltam.

_ Oh meus queridos, estou bem, só foi um susto. – Gina diz sorrindo. – Mas vocês não vão ter mais um irmãozinho...

_ O QUE? – James grita.

_ Oh mamãe! – Lily exclama e começa a chorar.

_ Isso é... horrível! Tá rindo do que pai? Ficou doido? – Alvo diz me olhando.

_ Não... Lily pare de chorar! – Gina diz rindo. – Eu quis dizer que não vão ter um irmãozinho, e sim dois. Estou esperando gêmeos!

_ DOIS?

_ GEMEOS?

_ GEMEOS!

_ Xiiiiu! Parem de gritar! – digo rindo dos meus filhos que estão comemorando.

_ Cara! Eu, papai, mamãe, Alvo, Lily, Potter 4 e Potter 5... Sete Potters! Já temos um time de Quadribol! – James exclama feliz.

_ Agora vocês vão fechar a fábrica né? – Alvo diz rindo. – Cinco filhos é o suficiente!

_ Ah... Tomara que sejam duas lindas menininhas! – Lily diz sonhadora.

_ Ai que horror! Não! – Alvo e James dizem juntos.

_ Vão ser doidos garotões! – James diz.

_ É, agora vão embora para deixar a avó de vocês entrar logo. – digo enxotando meus filhos.

_ Ué, você não vem? – Alvo me pergunta.

_ Ele quer conversar com a mamãe, vai logo Alvo! – Lily diz empurrando o irmão e logo eu e Gina ficamos sozinhos.

_ Tomara que estes dois sejam mais calmos que esse aí! – Gina diz enquanto me sento na beirada da cama. – Imagina, duas crianças agitadas e nós, com quarenta anos!

_ Eu adoro isso! – digo feliz. – E quando eu já estava feliz com mais um... você se supera me dando dois! – falo lhe dando um beijo. – Você é perfeita meu amor!

_ Ai, ai Sr. Potter! – ela diz enxugando uma lágrima. – Nada de fortes emoções lembra?

_ Eu te amo. – digo lhe dando outro beijo. – E amo vocês também! – digo para a barriga dela que ri feliz no momento que seus pais e seus irmão entram correndo no quarto.

_ Gina meu anjo, como está? – Sra. Weasley pergunta abraçando a filha nervosa.

_ Bem mamãe! – Gina diz. – Eu e Harry temos uma surpresa!

_ Todo mundo já sabe que você está grávida Gina... – Jorge diz revirando os olhos.

_ Mas comentaram que são gêmeos? – Gina diz sorrindo marota.

_ G-gemeos? – Sr. Weasley pergunta gaguejando.

_ GEMEOS! – Jorge grita abraçando a mulher e Rony.

_ Ah que alegria! – a Sra. Weasley diz abraçando Hermione.

_ Mais dois hein Harry? – Gui diz rindo com Fleur.

_ Felizmente... – murmuro abraçando Gina.

–------------------------------------------ x -------------------------------------------------

POV Narrador

_ Gêmeos? – Rose pergunta. – Coitada de Hogwarts!

_ Coitada de Tia Gina! – Roxanne completa.

_ Coitado de Tio Harry... – Louis termina.

_ Cara! Mais dois marotinhos! Vamos ensiná-los tudo James! – Fred diz abraçando o primo.

_ Ah não, se for para levar pro mau caminho leva só um! – Lily diz.

_ E deixar você e o Alvo fazerem o outro ser um chato? Nem pensar! – James responde.

_ Tome Alvo, ganhou sete galeões com a aposta Scorose. – Fred diz entregando o ouro.

_ Ei! Que absurdo! – Rose reclama.

_ Absurdo é vocês! Jeito estranho de voltar! Um monte de gente entra como ganhador na aposta! – Fred reclama. – Mas e agora? Vamos apostar sobre o que? Ou quem?

_ Hummmm... Já sei! – Domi exclama. – Vamos apostar sobre o romance “ Romeo e Julieta” da Lily com o Arthur!

_ O que? NÃO! – Lily reclama mas as apostas logo começam.

_ É tudo um bando de maluco... – Scorpius comenta.

–-----------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???

Potter's Infinitos!
kkkkk


Comeeeentem

Recomeendemm...

Beijos! kk