Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 18
Deixar ele ir...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande, cheeeeio de acontecimentos! hahaha
Obrigado pelos comentários seus lindo! *-*
Um obrigado especial a Júlia Lovegood Valdez. pela recomendação! Eu ameei...

Boa leitura potterheads!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/18

POV Scorpius

A casa de Alvo já estava cheia de gente quando cheguei. Vi alguns conhecidos dançando e Lucy se agarrando com Frank embaixo da escada, mas minha atenção estava voltada em procurar uma cabeleira ruiva. Logo a vi de costas para mim espichando o pescoço observando a multidão. Você deve imaginar que era um golpe de sorte aquela ruiva ser a minha ruiva, mas eu não erraria nunca, sabia que era ela.

Me aproximei por trás e coloquei um sorriso torto antes de me aproximar do seu ouvido.

_ Procurando por mim ruivinha? – pergunto e ela dar um pulo se virando em seguida com o sorriso mais lindo do mundo.

_ Scorpius! – ela exclama abraçando meu pescoço com força e eu abraço sua cintura afundando meu rosto daqueles cabelos que tinham um perfume inebriante. Infelizmente depois de um tempo ela foi se soltando de mim.

–-------------------------------------------------------x--------------------------------------------

POV ROSE

Assim que o vi não agüentei e pulei no seu pescoço, me sentia segura e feliz em meio a seus braços, mas então percebi que parecia uma maluca agarrando o garoto e fui me afastando vendo ele melhor.

Scorpius estava de terno, o que me fez sorrir, sua máscara era branca e cobria a metade do rosto, e nesse momento concordei com Dominique, por que esconder o rosto com uma mascara?

_ Vejo que sentiu minha falta.- Scorpius diz com um sorriso presunçoso.

_ Sua falta? Nããão! Que idéia! – digo sorrindo e revirando os olhos.

_ Pena... Por que eu morri de saudades suas. – ele diz e eu tenho vontade de bater nele por ser tão fofo.

_ Scorpius... eu queria... – digo mas logo um furacão surge perto de nós, um furacão chamado Alvo.

_ MALFOY! – ela grita abraçando Scorpius. – Quanto tempo! Senti sua falta!

_ Viu? O Alvo sentiu minha falta! – o loiro diz para mim com uma falta indignação.

_ Por que? A Rose falou que não sentiu sua falta? Que isso, só faltava ela chorar pelos cantos! – Alvo diz e antes de eu dar uma cotovelada, penso em algo melhor para tirar o Potter dali.

_ Alvo, não é a Alice dançando com o McLean Alina pista? – digo e Alvo quase desloca o pescoço olhando para trás.

_ McLean... – ele rosna e vai atrás do casal inexistente.

_ Esperta. – Scorpius diz.

_ Me diz quando eu não sou. – digo jogando o cabelo para trás.

_ Eu tenho uns momentos... – ele diz mais baixo e eu me lembro do assunto que eu estava louca para tirar a limpo.

_ Vem comigo. – digo puxando ele para a cozinha que estava deserta. Eu me encosto no balcão e olha para ele com os braços cruzados. – Scorpius, aquela menina que você falou aquele diz nas estufas, era eu? – pergunto direta.

Scorpius me observou por um minuto antes de fazer a coisa me mais me surpreendeu, ele riu. Na verdade Scorpius gargalhou e até se dobrou enquanto ri apoiado na pia.

_ Tá rindo do que? – pergunto apertando mais meus braços contra o peito.

_ É... é que... – ele diz tentando se acalmar. – Finalmente em Rose!

_ Mas.. é que... – digo corando e ele para de rir apenas sorrindo.

_ Quando eu resolvi te falar aquilo, eu pensei que você ia se tocar na hora, ou um tempinho depois. – ele diz dando de ombros. – Mas não foi o caso...

_ É claro que não! – exclamo na defensiva. – Você disse ” outra garota”! E me pediu ajuda, você queria o que?

_ Que a sabe-tudo de Hogwarts adivinhasse. – ele diz se aproximando um pouco. – Mas não aconteceu, então decidi ficar em silencio vendo até quando você ia ficar sem entender. Mas você tava demorando muito, então te dei aquela “dica”, antes de ir.

_ Então você me deixou remoendo de... curiosidade... para saber quem era a garota, que na verdade era eu, só para de divertir? – digo nervosa. – Custava falar com clareza para mim?

_ Ok, vou ser bem claro a partir de agora. – ele diz e agarra minha cintura com um braço enquanto segurou me rosto com a outra mão. Pousei minha mão em seu peito e fui deslizando lentamente até conseguir tirar sua mascara, e então Scorpius selou seus lábios no meu. Nos beijamos com um desespero cheio de paixão, nos separamos depois que o ar faltou e ele me olhou sorrindo tirando lentamente minha mascara.

_ A propósito, você está linda. – ele diz antes de me dar mais um beijo, sem pensar direito eu começo a tirar seu paletó, a cozinha estava muito quente para ele ficar de terno. Scorpius puxa minha coxa e a enlaça na sua cintura e acaricia minha perna me causando arrepios. Afrouxo sua gravata e começo a desabotoar sua camisa, e sinto ele rir entre o beijo.

Sinto um arrepio prazeroso quando seus beijos descem para me pescoço enquanto ele aperta ainda mais meu corpo contra o seu.

_ Ooopa..! – escuto e me separo de Scorpius assustada encontrando Molly na entrada da cozinha abraçada pela cintura com um homem moreno, e eles já pareciam ter bebido bastante. – Desculpa priminha... E saiba que estou muito orgulhosa de você viu? – ela diz sorrindo e dando meia volta rindo com o homem.

Só então olho para Scorpius e sinto o rosto corar por causa do seu estado e do meu. Ele está com a camisa aberta e sua gravata cai frouxamente no peito, alem do cabelo estar todo bagunçado. O meu não está diferente, algumas mechas caem pelo meu rosto e meu vestido está todo torto e amassado.

_ É... – digo e Scorpius solta um suspiro sorrindo.

_ Até que fim eu te beijei de novo. – ele diz com os olhos fechados. – É tão bom...

_ Idiota. – digo o abraçando e ele solta um risinho afagando meu cabelo.

_ Rose... acho que não posso ser seu amigo. – ele diz e eu abro um sorriso tímido.

_ Tudo bem... Eu também odiei ser sua amiga. – e levanto a cabeça lhe dando olho beijinho.

_ Você é perfeita Rose... minha ruivinha. – Scorpius diz segurando minha nuca delicadamente. – Eu... eu te amo.

_ Eu também te amo Scorpius! – digo com os olhos marejados e ele me beija novamente, e não ligamos mais para a bagunça do salão. Éramos só eu e ele.

–--------------------------------------------------------x------------------------------------------------

POV Gina

Alice veio bufando e se sentou na mesa que eu estava com Lily, Harry tinha ido pegar uma cerveja amanteigada.

_ O Alvo é um idiota! – ela diz cruzando os braços tremendo com os olhos marejados. – Agora eu não posso nem dançar mais! – desabafa limpando os olhos, Alice era realmente muito sensível.

_Alice, para de chorar por causa do besta do meu irmão agora! – Lily diz brava. – Você devia ir para a pista e dançar muuuito, bem sensual, e ignorar o besta.

_ Quer saber? É isso mesmo! – a loira diz se levantando decidida e vai para a multidão. Eu escuto ao longe um barulho de coisas se quebrando, aperto os dentes rezando para não ser algo importante quando Harry chega.

_ Aqui. – ele diz me entregando uma garrafa de cerveja amanteigada e eu torço o nariz.

_ Hãmm... Não quero isso. – digo virando a cara. – Ah, sabe aquela barra de chocolate da Dedos de Mel com nozes e recheio cremoso de caramelo? – digo fechando os olhos e salivando. – Estou doida para comer um daqueles!

_ Mas você sempre achou aquele chocolate enjoativo. – Harry diz bebendo.

_ Mas eu estou com vontade amor! - digo entre dentes e Harry suspira se levantando.

_ Já volto... – ele diz indo para a entrada.

_ Ei! – o chamo indo em sua direção e lhe dou um beijo. – Obrigada!

_ Tudo pro meu novo artilheiro. – ele diz acariciando levemente minha barriga ainda lisa e vai embora. Me sento na mesa com um sorriso bobo até perceber Lily me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

_ Gabriella... vem aqui. – ela diz me puxando para uma salinha perto da sala. – Vou ser direta, até por que não sei como perguntar de outro jeito...

_ Qual o problema? – pergunto me preocupando um pouco.

_ Gabs... Você está... grávida? – ela pergunta cautelosa.

_ Ah isso! – digo um pouco aliviada. – Sim Lily, eu estou grávida. – digo docemente.

_ Mas....mas... Merlin! – ela exclama e aquela não era a reação da caçula Potter descobrindo que não vai ser mais a caçula, e sim de uma adolescente descobrindo que a amiga está grávida.

_ Lily, Lily... Está tudo bem! É sério, confie em mim. – digo segurando levemente seus braços.

_ E o Colin? Você já contou não é? Por que ele está sempre saciando seus desejos e sendo cuidadoso...

_ Ele já sabe sim, ficou muito feliz. – digo sorrindo e Lily me abraça.

_ Boa sorte! – ela diz. – E parabéns! Vai ser um bebe liiiiindo! – termina fazendo uma careta fofa para minha praticamente inexistente barriga.

_ Ai Lily! – digo chorosa abraçando minha filha.

_ Não chore! – ela diz rindo limpando meus olhos. – Vamos voltar para a festa, Colin já deve ter voltado com seu chocolate!

_ Vamos então! – digo animada puxando a ruivinha para a festa. Harry na verdade demora muito até aparecer com duas barras do chocolate que eu começo a devorar na hora.

_ Nossa, coitado do chocolate! – ele diz arrancando risadas de Lily.

_ Eu vou dançar um pouco, e... parabéns papai! – ela diz levantando e percebo que Harry não entendeu totalmente.

_ Ela sabe que estou grávida Colin! – digo frisando o nome para ele entender que Lily não sabe a verdade sobre nós.

_ Aaah... – Harry diz. – Obrigado Lills! – responde e a garota vai embora sorridente.

–-----------------------------------------------------x--------------------------------------------------

POV Harry

De manhã a casa estava um caos completo, como levantei cedo comecei a arrumar tudo me lembrando de dar uma bronca nesses meninos quando o pessoal começa a levantar.

O almoço foi desanimado já que a maioria estava dormindo em cima do prato, mortos de dor de cabeça ou passando mal.

_ Isso é para vocês aprenderem! – Gina dizia preparando um suco energético. – Com essa idade e já bebendo desse jeito!

_ Gabriella... para de gritar! – Lorcan diz deitando a cabeça na mesa. Rose revirou os olhos já que era uma das únicas ali bem. Eu soube que ela e Scorpius se acertaram... Rony vai ter outro piti.

Então me dou por falta do mais barulhento de todos. James. Subo até seu quarto para acordá-lo mas me surpreendo em encontrá-lo lendo um pergaminho concentrado.

_ Bom dia Colin. – ele diz dobrando calmamente o pergaminho.

_ Bom dia, pensei que estava dormindo... Não vai comer?

_ Não estou com fome. – ele diz e eu tenho certeza agora que há algo errado.

_ Qual o problema?

_ Nada, eu só estou... Ok, vem comigo. – ele diz levantando e indo pro meu escritório. Ele fecha a porta e vai para a mesa observando uma foto minha com Rony na nossa formação de aurores.

_ Sabe, desde que eu nasci meu pai é meu herói. Eu cresci ouvindo suas aventuras e suas missões contra a magia negra. – ele diz um pouco tenso. – E ... eu sempre achei um máximo o trabalho dele, ser auror era o mesmo que ser o super-man na minha cabeça. Uma vez ele me deu um mini uniforme e eu usei por duas semanas. – diz rindo meio triste e eu abro um sorriso.

_ Ser auror é algo muito legal. – digo e James fica mais tenso.

_ O problema Colin, é que eu cresci, e fui vendo que...não é isso que eu quero! Eu não quero ser auror como ele! – James diz e eu fico tenso.

_ Como assim? Você quer ser auror a vida inteira, é seu destino! – digo meio alterado.

_ Eu não levo jeito pra isso! – James retruca. – Eu amo voar, jogar... Quero ser jogador profissional.

_ Então você quer largar tudo? Todos esses anos fazendo NOM’S e NIEM’S para ser auror, e agora vai jogar tudo pro alto para tentar jogar Quadribol? – falo nervoso.

_ Sim, eu quero jogar pai, essa é minha decisão! – James dispara.

_ Mas seu sonho é ser auror! Lutar contra o mal, fazer justiça! – digo mais alto.

_ Esse não é meu sonho! – ele diz quase gritando. – É O SEU!

_ Não vou permitir que largue tudo para tentar a vida em algo tão imprevisível James Sirius! – digo no mesmo tom de voz.

_ Você não precisa permitir... – ele diz mais baixo. – Eu sou maior de idade.

_ MAS É MEU FILHO! – grito nervoso.

_ EU NÃO VOU VIVER UMA VIDA INFELIZ SÓ POR QUE É O QUE VOCÊ QUER! – ele grita e nesse momento Gina entra apressada fechando a porta e lançando um Abaffiato.

_ Mas o que está acontecendo aqui? – ele pergunta assustada.

_ James está dizendo que quer largar tudo para... Espera! – digo só agora percebendo. – Você já sabia quem nós éramos?

_ Vocês tem que parar de achar que eu sou burro. – ele diz sério indo para a porta. – E fique sabendo que eu não vou desistir do meu sonho. – e vai embora. Me apoio apertando as costas da cadeira com os músculos tensos até sentir um toque suave no meu ombro.

_ Harry, o que houve? – Gina pergunta um pouco assustada, afinal eu e James nunca brigamos assim.

_ James não quer ser auror. – diz baixo. – Quer ser jogador profissional.

_ E qual o problema nisso? Eu fui jogadora! – ela indaga e eu olho para ela. – Já entendi, você já tinha planejado a vida nele não é? – eu me sento da cadeira e Gina na mesa me encarando. – Você queria que James crescesse e se tornasse um grande auror seguindo seus passos, lhe dando um orgulho imenso.

_ Ele sempre gostou da idéia de ser auror... – digo sem entender.

_ Na verdade, nos últimos anos ele estava estudando mais por você do que por ele querido. – Gina diz e ou olho para ela que me dá um sorriso. – Harry, o nosso menininho cresceu, e tem que tomar suas próprias decisões.

_ Mas e se ele não conseguir? Gina no escritório eu posso conseguir um emprego rapidinho para ele! Mas para entrar para um time...

_ Harry, James é tão bom apanhador que vai conseguir emprego rapidinho! – ela diz afagando meus cabelos. – Está na hora de deixa James ir... Mas não se preocupe, ele nunca vai nos deixar, vai sempre voltar, como todo filho... – e assim ela me dá um selinho, e me deixa ali sozinho reunindo coragem para falar com meu menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Eu amo Scorose, espero que tenham gostado do momento...

Não me matem pela briga, kkkkk

Beijooos, e comeeentem pleeease!