Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 17
Aproveitar a juventude


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!
Obrigada pelos muutios comentários eu fico super feliz de saber que gostam da minha fic! :3
Boa leitura lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/17

POV Harry

Já era diz 27 de dezembro, está na sala sentado no sofá enquanto Gina cochilava com a cabeça no meu colo. Victorie e Teddy estavam cochichando sobre algo em outro sofá, Lucy e Frank tinham sumido misteriosamente, Alvo, Alice, Rose e Lily observavam entediados o jogo de xadrez entre Hugo e Fred, Dominique rabiscava o rosto de Louis que dormia em uma poltrona. Roxanne testava alguns nossos produtos da loja do seu pai em um canto.

_ PESSOAL! – berra James entrando na sala com os gêmeos Scamander, e Gina e Louis acordam em um pulo. – Eu tive uma idéia brilhante!

_ Não vai rolar Jay! – Teddy diz em seguida.

_ Fred você não pode fazer esse movimento com o bispo! – Hugo ralha ignorando James.

_ Claro que posso quem disse que não? – Fred responde.

_ Mas... Ninguém vai me escutar? – James indaga. – E Teddy, eu nem disse o que era!

_ James, quando VOCÊ tem uma idéia todos sabemos que não é boa coisa. – Rose diz olhando as pontas do cabelo.

_ Eita povo desconfiado viu? Para a informação de todos eu sempre tenho planos geniais! – James defende.

_ Não estamos dizendo que não são geniais e sim que quase sempre saímos prejudicados. – Alvo fala.

_ Ninguém sairia prejudicado com meu plano, na verdade vocês iam adorar! Mas... já que ninguém quer saber... – James diz dando uma meia volta lenta e dramática.

_ Fala logo idiota! – Domi exclama.

_ Já que insiste amoré... – James diz sarcástico. – Eu pensei em fazermos uma festa.

_ Uma festa? – Roxanne indaga.

_ Onde? Aqui? – pergunto já calculando os prejuízos.

_ Onde mais Colin? – Lorcan pergunta revirando os olhos.

_ E mais... Não vamos contar pros adultos, nosso pais, tios, avos, padrinhos... Ninguém deve saber. – James explica.

_ Por que? O que vai fazer de ilegal? – Rose pergunta desconfiada.

_ Nada, mas eles vão querer por ordem e deixar tudo careta, isso se deixarem rolar a festa... Então bico calado. – James diz.

_ Você não vai dar uma festa aqui sem a supervisão de adultos James! – Gina diz com a mão na cintura.

_ Relaxa Gabs, a casa vai estar inteira no final. Eu acho... – James diz pensativo. – E quanto a adultos temos Teddy, Vic, Molly e Lucy. E eu, Fred, Domi, Lysander, Lorcan e outros aí já temos 17. – termina fazendo Gina soltar um muxoxo.

_ E você acha que nós vamos controlar uma multidão de adolescentes? – Vic pergunta.

_ Nem pensar, se tiver festa eu vou me divertir! – Molly diz animada.

_ Esse é o espírito Molly! Enfim, os gêmeos aqui vão cuidar da lista de convidados, quem quiser lhes passar algum nome fique a vontade, Teddy você me ajuda com as bebidas...

_ Bebidas? São todos muito novos! – Gina dispara novamente.

_ Gabriella ta parecendo minha mãe! Que coisa! – Fred exclama largando o xadrez com o assunto festa.

_ Eu ajudo você mas conhece o esquema James. Se seus pais descobrirem você é o único culpado. – Teddy diz.

_ É to sabendo, fiquei de castigo um mês por causa daquele Uísque de fogo. – James reclama e olho para Gina. Então foi o Teddy que deu aquilo pro James.

_ Só mais um coisinha,o tema. Quero algo com decoração e figurino, entendem? – James diz olhando ao redor pensador.

_ Que tal um baile de Mascaras? – Alice diz sonhadora. – Vestidos de baile combinando, garotos elegantes... uma decoração estilo Fantasma da Ópera...

_ Fantasma de quem..? – Lysander pergunta.

_ Não precisam saber, eu entendi a idéia e achei demais. Posso cuidar da decoração. Baile de mascaras! – Rose diz animada.

_ Eu ajudo você. – Alice diz e logo outros se oferecem.

_ Que dia será? – Louis pergunta com um bigode de caneta desenhado no rosto.

_ Dia 30, queria fazer no Ano Novo mas o pessoal ia desconfiar... – James diz. – Então está resolvido, as moças podem providenciar as roupas amanhã, vamos passear um pouco por Londres... Aí Rox o que você tem aí? – James diz e depois se distrai com as Bugigangas de Jorge. Os “decoradores” vão para a cozinha planejar e os outros conversam normalmente.

_ Vem comigo. – diz Gina me puxando para o andar de cima. – Harry! Eles vão quebrar a casa!

_ Acho que eu não sei? Lembra da festa de 16 anos do James? Foi a maior confusão! – respondo me lembrando da cena onde o lustre do salão caiu e se quebrou em milhões de pedacinhos.

_ E o que faremos? – ela pergunta girando a nova pulseira nervosa.

_ Nada? NADA? – ela pergunta com a voz alterada. – Vai deixar eles demolirem a casa com tudo dentro? Harry você é muito mole! Por isso são assim...

_Eu mole? Gina isso neles é sangue Weasley. – digo e me arrependo no segundo seguinte.

_ Então nossos filhos são uns malucos por causa do MEU sangue? – ela pergunta ficando vermelha. – E você? Não é filhote de Maroto?

_ Eu só quis dizer que como eu os trato não interfere em quem eles são! – respondo.

_ Mas o meu sangue sim né? – Gina pergunta dando uma risada estranha que me dá medo. – Não sei porque ficou tão feliz por eu estar grávida, é outro Weasley não é? Devia ter me largado e procurado outra esposa que tenha um sangue melhor!

_ Mas.... Eu não disse nada disso! Caramba Gi! Você está vendo tudo muito...

_ Não quero mas conversar, eu estou um pouco tonta... – ela diz e dá uma cambaleada. Eu seguro ela mas ela se solta com um tapa. – Não preciso de ajuda. – e emburrada ela vai pro quarto batendo a porta.

_ Mas... eu não... AAH! – digo impaciente e vou pro meu quarto caindo na cama e em seguida cochilando. Sonho com um campo florido cheio de gente, loiro, morena e ruiva, muitos eram ruivos. Ouvi um risada infantil perto de mim e vejo uma garotinha agarrada na minha perna. Ela sorri me olhando com grande olhos verdes e depois sai correndo para onde Gina está, ali, parada, linda.

_ Harry. – ouço chamar e vou na sua direção.

_ Harry!

_ Já estou indo! – digo feliz.

_ HARRY ACORDA! – a voz grita e eu acordo assustado me sentando na cama. Gina está sentada na ponta me olhando com as sobrancelhas erguidas.

_ Tava sonhando com o que? – ela pergunta desconfiada.

_ Com você. – digo sincero e ela revira os olhos.

_ Sei... – ela diz descrente.

_ Você está mais... calma? – pergunto cauteloso.

_ Eu estou sempre calma Harry, você que gosta de me... estressar! – ela diz respirando fundo. – Eu não esqueça que eu estou...

_ Grávida. – completo.

_ Isso, e você sabe como eu fico, meio... explosiva.

_ Sei, já passei por isso três vezes. – digo sorrindo e ela também dá um meio sorriso.

_ Anna me mandou uma carta. – ela diz tirando um papel do bolso.

_ O que diz? Ela conseguiu o antídoto? – pergunto ansioso.

_ Infelizmente não Harry, essa é a má notícia. Não encontraram nada. – Gina responde abaixando a cabeça.

_ Então vamos ficar assim para sempre? E nossos filhos? O trabalho? – pergunto desesperado.

_ Anna falou que a poção parece ter uma validade. – Gina diz tentando me acalmar. – Nós vamos voltar, ela só não sabe quando.

_ É, quem sabe quando Lily tiver filhos! – exclamo.

_ Ela não acredita que vá demorar muito. Segundo ela a poção ainda não estava pronta portanto não pode ter uma validade mais que um ano.

_ Então Harry e Gina Potter podem ficar sumidos por um ano? – digo passando a mão impaciente sobre o cabelo.

_ Tenho fé que bem menos... – Gina diz guardando a carta. – Só espero que nós voltemos a idade certa perto de todo mundo, seria uma confusão.

_ Bom, até lá... – digo me aproximando dela. – Temos que aproveitar nossa juventude!

_ Por falar nisso, tenho que pensar na minha roupa pro baile... – Gina diz pensativa.

_ Você tem um monte de vestidos, pode ir com aquele creme que você usou na festa ano passado. – digo me deitando novamente.

_ Não! Peguei trauma daquele vestido... A Miller estava com um da mesma cor no dia.

_ O vestido da Cho era muito diferente... – digo.

_ Então você reparou na “Cho”? – ela pergunta cruzando os braços.

_ Eu me lembro dela na festa ué! – digo sem entender.

_ Aposto que ficou olhando para ela e se lembrando de seus momentos na Sala Precisa! – Gina solta e eu me sento de novo.

_ Eu só falei do vestido Gina... Não precisa de drama.

_ Então não acharia ruim comentar sobre o Hector? – ela pergunta e eu tesiono meus músculos. Hector Gibbelt era um comentarista esportivo que sempre, SEMPRE, dava em cima de Gina.

_ Não, isso é completamente diferente. – digo fechando a cara. – Ele idiota... Não sei como ele pode... xavecar você!

_ Por que? Acha que não sou bonita o suficiente para alguém me xavecar?

_ Não, acontece que você é casada, e mais, você não dá um chega para lá nele nunca! – digo nervoso. – Tá sempre de conversinha...

_ E você e a “Cho”? É Harryzinho pra lá, você está linda Cho pra cá... – ela diz se levantando.

_ Eu não tenho nada com a Cho, você sabe que esse ciúme e besteira! – digo me levantando também.

_ E eu nunca dei mole pro Hector, por que querendo ou não eu amo você idiota! – ela dispara saindo no quarto, eu corro atrás dela e a alcanço descendo as escadas.

_ Espere aí. – digo puxando seu braço a trazendo para perto de mim. – Eu também te amo sua ciumenta... – sussurro antes de lhe beijar. Ela corresponde me puxando pelos ombros e eu a empurro para a parede. O beijo é quente e cheio de paixão. Do mesmo modo que a gravidez a deixa estressada, eu sei que também a deixa... intensa. Eu deslizo minha mãe pela sua cintura indo para a perna e a puxo para cima a encaixando na minha cintura.

_ Ai mais que coisa horrorosa! – escuto alguém exclamar e vejo Alvo e Hugo no pé da escada. Hugo ri enquanto Alvo faz um cara de nojo.

_ Como eu queria não saber da verdade agora. – Alvo geme segurando o estomago.

_ O que tem de errado nisso Alvo? – Hugo diz ainda rindo. – Seus pais só estão curtindo a vida!

_ Trauma de infância. Isso que está errado. – Alvo diz com uma mão na cintura e a outra na testa. – É por causa dessa safadeza que vou ter mais um irmãozinho!

_ Olha a educação Alvo! – Gina diz se fingindo séria e depois desce o resto da escada abraçando Alvo. – Me desculpe pelo trauma.

_ É... Valeu por cortar o clima campeão! – digo bagunçando os cabelos de Alvo.

_ Pessoas com mais de trinta não deviam mais namorar. – Alvo murmura.

_ Mas tecnicamente eles só tem 17. – Hugo termina empurrando Alvo escada acima.

–-----------------------------------------------x----------------------------------

POV Rose

O dia da tão comentada festa chegou. A sala principal na casa foi redecorada. Em um canto foi montado um bar, sofás e poltronas estavam espalhados em um canto e uma enorme estrutura ficava no centro, cheia de globos, luzes e pequenas faíscas multicoloridas que Victorie conjurou.

_ Lily fecha meu vestido? – peço e ela o fecha.

_ Puxa Rose, você está linda! – ela exclama. Eu uso um vestido branco tomara que caia com decote de coração, a saia é cheio e volumosa. – Você está parecendo uma noiva de Las Vegas!

_ Que ótima comparação! – digo sarcástica e coloco minha mascara. Ela é dourada e tem uma forma de borboleta, sendo que as asas cobrem a maior parte do meu rosto, deixando em evidencia minha boca que está com um forte batom vermelho.

_ Não sei que graça tem se maquiar para depois botar uma mascara. – Domi reclama. Ela está com um vestido preto repleto de penas, sua mascara é daquelas que ficam presas a um palitinho e eu tenho certeza que ela não vai usar muito.

_ Eu adorei a idéia. – Lily diz rodando com seu vestido violeta. Sua mascara é roxo escuro cheia de detalhes prateados.

Logo todas ficamos prontas. E descemos para a festa, Gabriella já está lá trajando um vestido azul escuro longo e de tecido leve que parece voar quando ela anda. Colin e os outros meninos estão de terno ou algo do tipo se diferenciando apenas pelas mascaras.

_ Tá na hora. – James diz e logo as pessoas começam a sair das lareiras e a aparatar no meio do salão me assustando um pouco. Alguns usam a porta da frente e logo a casa já está cheia de gente dançando e se divertindo ao som da música alta. Fico em um canto esquadrinhando o local para ver se encontro cabelos loiros na multidão quando ouço uma voz ao meu ouvido.

_ Procurando por mim ruivinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gina grávida é o estresse em pessoa.
Como já devem ter percebido o proximo capítulo é Scorose para a alegria dos fãs do casal!
Bjos e...

COMEEENTEEEEEM :P