Pra Dizer Que Não Falei Das Estrelas escrita por Ster


Capítulo 1
Sempre Puro


Notas iniciais do capítulo

Para todos os Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469742/chapter/1

O primeiro foi Sirius.

Tomava todo o céu no auge de 1845. Invejoso. Sempre torcia seu nariz pontudo para Godric, mas sorria e apertava sua mão quando o via. Quando sobrenome tornou-se algo importante, Sirius pensou em algo que fosse marcante, um sobrenome que fosse gravado a sangue. Black. O primeiro Black surgia. Respeitava os trouxas, mas vivia sonhando e ansiando pelo dia onde cairia um meteoro sob a cabeça deles e somente bruxos habitariam a terra.

Maldito seja Fineus, que o venceu em uma luta.

Vergonhoso para a família ter uma briga entre primos, mas era isso ou mandar Sirius para Azkaban por homicídio de trouxas. Louco, alguns diziam. Claro que todas as famílias de puro sangue sem exceção abominavam trouxas, mas exterminá-los infelizmente era um crime com uma pena muito cara... E que suja árvores genealógicas.

Imagine a vergonha, um Black em Azkaban.

Fineus era genioso. Em poucos anos tornou-se diretor de Hogwarts. Teve uma séria conversa com o Chapéu Seletor e fez o possível para que ele definitivamente não colocasse nascidos trouxas na Sonserina.

Ahhh, que vergonha! Nascidos trouxas sujando tudo!

Casou-se com a belíssima Ursula Flint. Uma linha de sangue excepcional, impecável. Belíssimos olhos negros e cachos grossos castanhos, que condiziam bem com o cabelo negro e grosso de Fineus. Nasceu a fórmula eterna dos Black. Os traços estavam definidos.

Já tem vinte anos e não casou-se, Elladora, que vergonha!

Metida a revolucionária! Se negava a tirar aquele buço chamativo e vivia metendo-se em confusões. Ensinou sua irmã mais nova, Isla, a maldição Cruciatus. Dizem que Elladora era louca. Vivia com seus cachos bagunçados e gargalhava em um ar infantil. Nenhum homem queria casar com a louca dos Black.

Pobre de nós, pobre nós Black...

Fineus, como ousa falar dos Weasley? Foram nove filhos! E veio o segundo Sirius Black. Era o contrário do primeiro. Irônico e seco, estava sendo amargurado pelos cantos, resmungando para si mesmo. Mas os Sirius tinham em comum o que chamamos de atração para mulheres. Vivia rodeado. Casou-se a força com Hesper Gamp. Detestava a mulher, mas os Black precisavam crescer.

Não se esqueçam do maldito Arcturus! Explodiu o terceiro andar do Ministério em um acesso de raiva. Pegou sua esposa Lysandra e foram para o campo. Se criaram por lá, distantes do núcleo dos Black. Tiveram apenas as belíssimas Cedrella e Callidora, sem esquecer o caçula Charis. As gêmeas sempre tiveram problemas de relacionamentos. Então bastou Callidora ter uma garota e Cedrella um garoto, que a gêmea de um minutos mais velha matar a mais nova. O que deixou não apenas Septimus Weasley devastado, assim como toda a família Black.

Mas de onde diabos saem tantos desvios de personalidade?

Mas no núcleo dos Black, tudo estava voltado para o casamento do ano! Dorea Black consegue um casamento de outro com Charlus Potter. O mundo bruxo parou. As duas famílias mais potentes de todos os tempos em uma união única. Claro, sem esquecer Pollux e Irma Crabbe, outra união que só embelezou a grande árvore genealogica dos Black, na sede. Desse casamento vieram Walburga, Cygnus e Alphard.

Sem deixar de lado Lucretia que casou-se com Ignatus Prewett. A família estava brilhando. No seu auge, o grande Marius Black, que em uma de suas explorações, achou a preciosa pedra Black. Um rubi extremamente negro e único no mundo. Foram feitos anéis para todos os Black e o rubi fora trancafiado em Gringotes, havia tanto ouro dos Black naquele lugar... TRAIDOR! Marius casou-se com uma nascida trouxa... MALDITO, MALDITO SEJA!

Druella e Cygnus, oh linda união, perfeita...

Walburga morreu de ódio.

Foi corroída de ódio. Como seu irmão ousa ofuscar seu casamento com Orion, que tinha tantas propriedades e poder aquisitivo? Como ele ousa? Maldita seja Druella com seu ar angelical e olhos azuis. Os quatro moravam na sede dos Black, junto com a rabugenta Lucretia, carinhosamente chamada de Lucretina.

Pollux preso em Azkaban! Maldito seja!

Orion se orgulhava do sogro por ter sido pego quando conseguiu matar cerca de vinte trouxas em uma região afastada de Londres, mas Walburga morria de ódio e vergonha... ódio, ela já estava dominada por esse sentimento. Enrugava seu nariz para a pequena garotinha no colo de Druella, mas não tardou por se apaixonar por Bellatriz.

Olhe esse nome! É a estrela mais brilhante da constelação Orion.

Esse é o nome do marido de Walburga, então ela roubou meu nome! Walburga sorria forçado e rezava pela morte de Druella na segunda gravidez, meses depois da primeira. E ela tentava... Tentava ter filhos, mas não conseguia. Ah não! Os Black não podem ser estéril. Isso é uma vergonha, um ato imperdoável! O que fariam com Walburga se não servia para nada? Oh, Merlin, o que fariam...

Andrômeda é uma constelação.

A estrela mais brilhante do céu noturno retornou em sua terceira reencarnação. Walburga suspirava de alívio. Orion se orgulhava e vangloriava para os amigos. O primeiro homem da nova geração dos Black, aquilo era uma grande vitória. Sirius herdou todas as características de todos os Blacks, diferente de Narcissa, que era a cópia de Druella, que todos se questionavam porque diabos não teve um nome descente. É quase uma regra, desconhecemos qualquer estrela ou constelação chamada Narcissa...

Sirius e Regulus, grandes Blacks juntos novamente!

Corajosa, Walburga.

Todos se lembram muito bem da inimizade entre pai e filho Sirius II e Regulus I. A estrela da constelação Canis desejava a mulher da pequena e poderosa estrela da constelação Leão. Invejar a mulher do próprio filho, maldito seja. Em um duelo, Sirius matou seu filho e acimentou na parede da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, por isso os grandes ruídos a noite, que assustavam o pobre Regulus II. Claro, isso eram apenas histórias... Histórias maldosas sobre os Black...

Uma Black e um Lestrange, o casamento do ano!

Bellatriz subiu ao altar emburrada e saiu dele mais ainda. Não tardou para quererem empurrar Andrômeda para Rabastan, irmão de Rodolphus Lestrange. Porém, os Black se chocam com a primeira traição de toda a linha do tempo da família. Andrômeda foge com um sangue-ruim! Com um nascido trouxa! Druella entrou em depressão, Cygnus já não tinha coragem de sair na rua. Narcissa sentia vergonha de ir para a escola, tinha medo que jogassem lixo nela e rissem por ter uma irmã traidora! Que vergonha, oh céus, que vergonha...

Mas Walburga estava se divertindo com a desgraça de Druella.

Então a desgraça caiu sobre ela.

Sirius foi mandado para a Grifinória.

Oh, mas Sirius I está se revirando em seu túmulo! Olhe só que desaforo, um Black na casa do repudiante Godric, que tanto zombava de Sirius I! Mas como diabos esse garoto conseguiu ir parar nessa casa? Ah, graças a Merlin Regulus caiu na Sonserina, podemos ofuscar a vergonha que Sirius III trouxe a sua família. Outra grande vitória, Narcisa fica noiva do jovem Malfoy, com a família mais antiga e fica de todo o mundo bruxo. Ah, como Druella estava orgulhosa de suas de suas duas filhas.

Ninfadora

QUE DIABOS! Maldita seja, maldita seja! Está zombando de nós, está rindo sob nossos ancestrais! Como ousa colocar este nome naquela criatura asquerosa que chama de filha, Andrômeda? Estrelas e constelações são dos Black! Você não é uma Black, nunca será, nunca será!

Inferno

Na explosão da guerra, outro Black dá as costas a família. Walburga procura e procura, mas o filho fugiu. Orion absorve com tanta amarguez a tristeza e raiva, que morre poucos anos depois. Oh céus, oh céus... O que está acontecendo com está família? Bellatriz jura que irá limpar o nome, mas Druella fica assustada com os olhos insanos de sua filha. Já não há buracos para esconder a desgraça que cai sobre a constelação... A guerra chegou. É nossa chance, vamos ficar do lado vencedor, vamos ficar do lado vencedor...

NEVER LET ME GO - WE ALL COMPLETE

A esperança morreu.

Regulus foi dado como desaparecido. Com uma geração demasiado velha para poder dar continuação ao nome, os Black estavam perdidos. Sirius III era um traidor! O que fariam... Oh meu Merlin, o que fariam? A desgraça derramou-se como sangue quando Bellatriz e Sirius foram trancafiados em Azkaban. Malditos... Malditos sejam!

Walburga se foi. Druella também. E todos os Black estavam indo, um de cada vez. Já não é um Black, isso é certo, mas ainda há esperança... Ele fugiu. A primeira pessoa a fugir de Azkaban, um Black. Ah, assuma Walburga, está orgulhosa. Oremos para que ele procrie, com alguém de sangue de preferência. Alguém de sangue!

1845 – 1995

Uma batalha. Bellatriz jurou limpar o nome, ela jurou limpar. Avada Kedavra! E lá se vai o traidor. Pois o traidor morre, e o nome sobrevive. Sempre puro. Ela sente vontade de chorar. Matou seu priminho, os Black se matando entre si... Matou o último Black! Bellatriz simplesmente terminou de enlouquecer após aquele ato. Já nem era uma Black. Maldita seja Druella que a forçou a casar. Podia ser a última Black se não fosse aquele maldito sobrenome pendurando sobre seu verdadeiro...

Pra dizer que não falei das estrelas...

Em um último sopro de ar, Bellatriz morreu. Mas morreu na mão de uma Black. Impura, mas ainda assim uma Black. Ouvi dizer que os Black não choram. Só restaram farelos. Andrômeda, a traidora. Narcissa, uma Malfoy. A família Black entrou em extinção e o céu... Era negro. E era tão bonito. Não havia uma estrela sequer no céu, estava tudo limpo. Nós estamos completos.

As estrelas caem, o tempo muda, o traidor morre...

Mas o nome sobrevive.

Sempre Puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou uma amante dessa família, consequentemente dos Comensais e a corja.

Espero que tenham repudiado...

Até ♥