Valley West escrita por Bruna Gonçalves


Capítulo 16
Adeus, Valley West!


Notas iniciais do capítulo

;(
Estou exatamente assim nesse momento, chorando pelo último capítulo...
Tenho muitas coisas para dizer aqui, se quiserem ler logo e acabar com isso, podem pular...
Estou feliz e ao mesmo tempo completamente chateada por estar postando o último capítulo, afinal, isso aqui é a minha vida! É como se um pedacinho de mim estivesse indo embora!
Queria dizer que postarei um capítulo de agradecimentos logo após.
O capítulo ficou curtinho, mas já que é o final, pensei em fazer alguma coisa não muito grande. Ele será contado por um narrador, no caso, eu!
Espero que gostem e que não se desapontem com o final.

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469674/chapter/16

Katniss se olhava no espelho. O cabelo arrumado, uma maquiagem impecável e um vestido bonito. Tudo preparado para o grande baile de formatura que o colégio fazia questão de realizar todos os anos. O baile que Katniss nunca fazia questão de ir.

Mas Peeta quase a arrastou para a recepção, para que os dois comprassem os convites. Como ele tinha dito, seria o baile de formatura, e eles iriam embora de Valley West para sempre.

Lembrou-se de como ela e Peeta quase morreram de tanto estudar para as provas finais. Peeta a ajudando com todas as matérias, para que Katniss passasse sem sufoco. Quando ouviu alguém batendo na porta, sorriu.

Ao abri-la, deu de cara com um Peeta Mellark de smoking e sapatos sociais. Seu cabelo loiro estava impecavelmente penteado e seus olhos azuis tinham um brilho especial.

– Uau! – o garoto exclamou. – Você está maravilhosa, Katniss.

– Obrigada. – Ela sorriu de canto. – E você também não está nada mal.

– Bem, eu fiz isso para você. – E ele estendeu uma pulseira feita de flores de katniss. – A planta tem o seu nome, e automaticamente me lembrei de você.

Peeta colocou a pulseira no pulso dela, recebendo um beijo de retribuição.

– Vamos? – Katniss perguntou, cheia de expectativas.

– Sabe, eu te colocaria em uma limusine e iríamos com ela até o salão, mas como ele fica aqui ao lado, acho que não vai ser necessário.

– É. – A garota riu. – Acho que não vai ser necessário.

De mãos dadas, foram encontrar Finnick e Annie para tirarem as fotos. Todos estavam lindos e radiantes, e juntos, os casais foram até o grande ginásio da escola. Enfeitado com balões e luzes coloridas, o baile estava pronto.

Depois de cumprimentarem algumas pessoas e reencontrarem os pais, a cerimônia de formatura começou. Corionalus Snow entregando os certificados e parabenizando os alunos.

No final da festa, enquanto dançavam uma música lenta em baixo das luzes, Peeta teve uma ideia. Teriam até a tarde do dia seguinte para tirar as coisas do quarto e irem para casa.

Juntos, Katniss, Peeta, Finnick, Annie e até mesmo Johanna pularam no carro de Peeta com os vestidos e ternos, a caminho de Las Vegas.

Ficariam pobres, perderiam todo o dinheiro que tinham nos bolsos e nas carteiras de mão nos cassinos, se embebedariam, fumariam cigarros, soltariam risadas e se divertiriam sem pensar no dia seguinte.

Mas quando já estavam um pouco entorpecidos pelas bebidas e pelos cigarros, se lembraram dos bons e maus momentos no colégio interno, e fizeram um brinde. Valley West deixaria saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou chorando de saudades, por isso, quero acabar logo com isso.
Sentirei saudades de vocês para sempre! ;(

Beijos
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valley West" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.