A história "Vampiros" foi excluída pelo autor (Ana Cullen).


Confira também estas histórias


Doce Lar escrita por Lola Royal

Doce Lar
Por anos Renesmee viveu em um lar cheio de amarguras, até que sua vida mudou e o lar se tornou o mais doce possível. Anos depois ela está cercada daqueles que mudaram seu futuro, no dia 21 de novembro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   37 acompanhando  

 

Todas as juras de amor escrita por Rafa Masen

Todas as juras de amor
A vida pacata de Bella Swan se transforma radicalmente quando conhece a família Cullen e conhece seu segredo, mas o que ela nunca imaginou, mesmo depois de estar tão envolvida, era que o amor a encontraria assim, bem embaixo de sua janela e depois de tantas juras de amor, sua vida se transformaria completamente.
Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 


This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 


Over the Sunlight escrita por AnnaP

Over the Sunlight
Bella precisava de companhia para uma viagem em um lugar paradisíaco, Edward precisava relaxar. Juntos em um resort de luxo no Havaí, os dois fazem um arranjo que pode proporcionar muito mais do que apenas 10 dias de diversão para eles. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

O Baile escrita por Kah Nanda

O Baile
{One-Shot}
Na comemoração de mais um aniversário de Bella, Edward é transportado a uma época distante, ao tempo passado quando se conheceram.
Envolvido por lembranças, é acometido por uma em especial. O baile escolar oferecido pela Forks High.
Assim, sua mente trabalha o pensamento de como aquele evento foi o agente catalizador de toda sua jornada...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

20 favoritaram   20 acompanhando