Pequena Maria escrita por Ryskalla

Pequena Maria

Com a prisão da ladra de almas, o reino de Lycoris pensou que finalmente poderia desfrutar de um momento de paz. A criatura que um dia assolara o império finalmente havia sido trancafiada. Escura, sombria e incapaz de possuir qualquer sentimento, Noire se tornou uma sombra, um agouro para todas as crianças inocentes.

Mas nenhuma criança detinha uma alma tão pura quanto Ethan. Alma essa que corria riscos de ser devorada perto do espírito destroçado de Noire.

Mesmo com toda aquela esperança, toda aquela vontade, seriam reles desejos humanos capazes de deter a necessidade do ser das trevas de remendar sua existência?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 11 (25.830 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2014 às 12:34 | Atualizada: 26/10/2014 às 19:18


Notas da História:

- História e personagens criados por mim, qualquer representação sem minha devida autorização será considerada plágio e as devidas providências serão tomadas. Afinal, no Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, pode-se encontrar previsão de crime de violação de direito autoral artigo 184 que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
— História betada por Betagem Ilegal :D