Tudo foi escrito escrita por Isa Barboza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas peço desculpas pela demora ..Eu voltei espero que você gostem!Boa leitura!Obrigados a todos.
E muito obrigado e eternamente grato a vc Gaby♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469244/chapter/5

Mac observava Stella, que ainda estava um pouco pálida

Mac: Don traga um pouco de água por favor. Stell calma, tudo vai ficar bem, para sua segurança, deixe-me colocar-lhe um policial?

Stella: Não Mac, eu não preciso. Estou bem.

Mac: Vamos Stell, não é hora de começar a teimar.

Stella: Mac, não quero discutir agora. E eu não quero ninguém me seguindo, acompanhando meus passos, por favor, eu não preciso.

Don: Aqui a água.

Don viu que havia interrompido algo. seus rostos falavam sozinhos, então ele deu a água para Mac, deixando-os sozinhos, e foi ver se o pessoal haviam encontrado algo mais.

Ele deu a água à Stella.

Mac: Stell, por favor, não faça isso, Angel está nos seguindo e nos assistindo e eu morreria se algo acontecesse com você. Você entende?

Stella: Mac, eu prometo que terei cuidado, mas por enquanto não preciso de ninguém, certo?

Ela lhe deu um pequeno sorriso.

Mac olhou para ela.

Mac: Não sei como você faz, mas sempre me convence. Por agora tudo bem, mas se isso se complicar, não havera acordo, Okay?

Stella: Não se esqueça que eu o conheço muito bem.

Ela acariciou seu rosto, aproximou-se e o beijou, e seguiu para a cena do crime.

Mac ficou surpreso, mas sorriu.

Don, que os observava de longe, balançou a cabeça de um lado para o outro, e sorriu, "esses dois"- exclamou.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
No Laboratório...

Quando Stella veio ao seu escritório encontrou um buquê de flores e uma caixa sobre a mesa, ela pensou que talvez poderia ser do Mac.

Mac passou por ali e Stella fez um sinal para ele entrar.

Stella: Mac, você mandou isso?

Mac: Eu adoraria Stell, mas não.

Stella não queria admitir, mas não gostou. Se não fosse Mac, a possibilidade de que fora Angel era muito factível. Enquanto isso, Mac se aproximou, colocou luvas e abriu a caixa, nela tinha bonecas de casamento com smoking e vestido branco, uma versão policial de bonecas de casamento, mas também estava cheia de aranhas e baratas, tinha um papel no fundo da mesma, em que estava escrito

"Nada é para sempre. Tudo pode acabar a qualquer momento, cuide de sua garota, Taylor."

Sem dúvida, isso tinha sido enviado por Angel.

Stella viu como Mac arqueou o olhar e ficou sério. Ela posicionou as mãos nos quadris e olhou tentando entender o ponto de Mac, e Angel não só estava assistindo, mas tinha vindo para o laboratório, mas ainda exclamou:

Stella: Mac, não quero o policial, não é necessário.

Mac optou por não dizer nada sobre isso, porque abrir a boca neste momento iria acabar em uma briga, se conheciam por muitos anos e agora havia algo mais. Olhou para ela e disse:

Mac: Nós conversamos hoje à noite, me encontre no meu apartamento.

Saiu dali antes que ela pudesse abrir a boca para recusar, dirigindo-se á sala onde Adan e Lindsay estavam para ver o que tinham obtido das poucas evidências que tinham e com a caixa para análise.

Stella ficou imaginando se era um encontro, mas de todas as formas iria se preparar para esta noite.

Mac achou que ele realmente faria algo diferente hoje à noite, pensou que era hora de esquecer tudo por alguns momentos, sabia que por trás da armadura de Stella havia preocupação e ela merecia por um momento esquecer tudo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mac entrou na sala.

Mac: O que descobriram?

Adam e Lindsay se olharam.

Adam: Realmente, não muito, Mac. A vítima de Angel tinha Polvo de Poeira, uma planta originária da América do Sul, mas eu não sei como chegou aqui, mas pode ser a droga usada pelo assassino para deixar a vítima completamente inconsciente de suas ações.

Lindsay: Além do mais foi encontrado puro óleo de Argan em seu pescoço, na marca que deixou o objeto com o qual o a degolaram. Mas ainda não foi possível determinar o que deixou essa marca. É tudo o que temos Mac.

Mac: OK. Continuem a trabalhar no que puderem neste caso, sem descuido e me mantenham informado. Adam cuide da caixa, veja o que consegui encontrar.

Adam: Ok chefe.

Mac saiu da sala. Imaginava se realmente seria uma ideia o que planejava para esta noite. Angel era uma questão que lhe preocupava muito, não estavam conseguindo obter pistas fatais, e o assassinato da mulher se juntava a outros casos que não podiam descuidar. Mas uma noite, isso sim era necessário aos dois, uma noite juntos e diferente. Mac estava imerso em pensamentos olhando preocupado, mas com um sorriso que economizou tempo e sutileza, que nem percebeu que Sid vinha se aproximando dele. Levantou o olhar e se deu conta.

Mac: Desculpa Sid, eu não tinha te visto.

O rosto de seu amigo lhe preocupou, pois estava muito estranho.

Sid: O que está acontecendo?

Mac: Nada Sid, apenas preocupação com os recentes acontecimentos.

Sid: Tem certeza?

Mac pensou que talvez não fosse uma má idéia dissimular um pouco e pediu-lhe uma opinião.

Mac: Na verdade hoje eu tenho um compromisso, e não sei se com tudo o que está acontecendo com o caso de Angel, seria correto ... ou melhor desistir

Sid viu como a fisionomia de Mac mudou inconscientemente ao falar desse compromisso com essa pessoa .. Será que ele tinha encontrado o amor? Pensou.

Sid: Mac, eu diria que, se você pode conseguir esse brilho em seus olhos, vale a pena tentar, além do mais, acho que Stella pode assumir o turno da noite, não?

Mac: O que você está falando Sid, brilho?

Mac fez uma pausa e ficou novamente em seus pensamentos ... Será que realmente era tão óbvio o momento que ele estava vivendo? ele não teria nenhum problema se seu amigo soubesse com quem era esse compromisso, com certeza Sid ficaria muito feliz em saber que era Stella, mas preferiu esconder, pelo menos por enquanto ....

Sid: Mac?!

Mac: Desculpe Sid, é que com tudo o que está acontecendo, dei a noite livre para Stella e pensei que talvez Danny poderia assumir. O que você diz? -Não sabia realmente se ele tinha inventado uma desculpa muito boa, mas, pelo menos por agora, era melhor que ninguém soubesse de seu relacionamento com Stella.

Mac: Eu só queria consultar você para saber se estaria fazendo bem em deixar o laboratório por algumas horas, porque embora fosse ficar sob a direção do Danny de algum modo fosse tão sério porque o seu chefe não estaria e a segundo comando muito menos, se algo sério ocorresse, a culpa seria minha.

Sid: Aaaaa se o problema é esse, Mac, acho que Danny pode assumir o turno da noite, não? Ele tem demonstrado muita competência para isso. -levantou a sobrancelha, e já ia saindo quando virou-se novamente. -Hey Mac! Dê os parabéns de minha parte para a afortunada! -Sorriu. Tinha certeza de que Mac tinha alguma coisa com alguém, e era especial. Era inegável.

Mac apenas sorriu.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Horas mais tarde, tudo estava pronto ...

Stella chegou ao apartamento de Mac, mas antes de entrar no edifício um motorista se aproximou.
"Dama Stella Bonasera?

Stella: Sim.

Em seguida, o motorista entregou-lhe um cartão.

Stella começou a ler: " Ocorreram algumas mudanças, este motorista vai levá-la á One United Nations Plaza, onde o destino espera por você, basta seguir a trilha em direção a ele, e confiar." Mac.

Stella entrou no carro. O caminho até a One United Nations Plaza era bem curto. Assim que chegou, um recepcionista se aproximou dela, entregando-lhe outro cartão:

"Pronta para uma noite relaxante? siga as setas, elas lhe guiarão ao seu destino."

Stella se perguntava de que se tratava tudo isso. Na verdade estava confusa e não entendia muito, era certo que se tratava de um encontro, mas também tinha que falar ... Não estava entendendo o que Mac tinha feito, nem o que era tudo isso. As setas a levaram para o quarto 401, quando entrou os acordes de um violão começaram a soar... Mac fez-lhe sinal para se sentar no sofá na frente dele ... E então Mac começou a cantar:

"Feche seus olhos. Deixe-me dizer a você. Todas as razões do Porquê eu acho que você é a única. Essa é para você, aquela que sempre nos faz superar. Você sempre faz o que deve fazer. Vocé é única. Agradeço a Deus que você é minha.
Você é um anjo vestida de armadura. Você é o medo em cada luta. Você é minha vida e meu porto seguro, onde o sol se põe toda noite. E se meu amor é cego, eu não quero ver a Luz. É a sua beleza que lhe trai. O teu sorriso é que te entrega, porque você é perfeita de força e piedade. E a minha alma é tua para quê a salves. Eu sei o quanto isso é verdade. Quando o meu mundo se torna escuro e triste eu sei que a única pessoa que vai me salvar é você... "

Mac tinha surpreendido ela. Nunca havia imaginado isso ... mac nesta situação, ele estava cantando .. espera, ele estava cantando para ela?!!... Stella apenas sorria, ela estava tão feliz ... não conseguia acreditar.

"...feche seus olhos. Deixe-me dizer as razões do porquê você nunca precisará chorar... Porque você é a única. Sim! Essa é para você, aquela que sempre nos faz superar. Você sempre faz o que deve fazer, baby, porque você é a única.
Quando seu amor se derrama sobre mim eu sei que finalmente estou livre. Então eu lhe digo agradecido cada batida do meu coração é sua para guardar!"

Ela estava tão linda nesse vestido preto sem alças, justo mas não muito curto .. estava perfeita.... bonita ....

"...Apenas feche seus olhos, deixe-me dizer a você todas as razões do porquê você nunca precisará chorar, porque você é a única. Sim! Essa aqui é para você aquela que sempre nos faz superar, você sempre faz o que deve fazer,.baby. Porque você é a única. Vocé é a razão porque estou respirando, com um pequeno olhar no meu caminho. Você é a razão para eu estar sentindo que finalmente é seguro ficar."

Mac terminou de cantar e se aproximou de Stella.

Mac: Stell, você me devolveu a vida, o desejo de continuar ... me ensinou a apreciar as coisas mais simples de novo. Você é o meu pilar, minha confidente, eu dei-lhe a minha vida, és minha cúmplice. Você é tudo para mim .. Você é minha vida ... Obrigado por existir.

Ele olho em seus olhos, e depois a beijou... Um beijo que estava crescendo cada vez mais fundo, enquanto ela gemia ..... E ele não podia parar, não queria. Ele trabalhou beijando pacificamente com os lábios cada centímetro de pele que podia, enquanto aos poucos ia deslizando o zíper do vestido dela que caiu no chão, se afastou um pouco para ver a silhueta da mulher na frente dele, com o desejo acelerado de tocá-la, sentir seus beijos, de tê-la.

Mac: Você é perfeita, absolutamente e completamente perfeita.

Ela sorriu, lhou profundamente em seus olhos, se aproximou, beijou-o acariciou e começou a desabotoar a camisa lentamente, deixando-o temporariamente em espera por alguns segundos e continuou, beijando seu pescoço, depois o peito, eo resto veio de forma mais natural, nenhum queria deixar os braços um do outro, seus corpos entrelaçados com a sede insaciável entre carícias e suspiros .. beijos apaixonados e palavras doces e suaves ..... os gemidos fugazes e extensos não paravam, amando sem pressa, desfrutando o aroma de suas peles,respirações... aquietando a sede que seus corpos tinham um pelo outro porque se amavam... já exaustos e desnudos, conseguiram conciliar um sono profundo e contente de amor.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No dia seguinte, ele não sabia se tinha sido um sonho, mas ao despertar ao lado dela... com seus corpos abraçados... um pequeno vislumbre da aurora entrou no quarto, viu seus olhos, seu sorriso...

Stella: Você não sabe o quão feliz eu estava por estar acariciando cada parte do seu corpo. Você me fez sentir a mulher mais feliz e amada. Não sabe como desejei amanhecer ao seu lado, abrir os olhos e ver você perto de mim ... Você é o meu porto seguro ... Você é meu tudo ... Eu te amo Mac Taylor.

Acariciou o rosto dele.

Ele simplesmente cruzou os olhos com aqueles olhos verdes olhando para ele com tanta ternura.

Mac: Tenho muita sorte de ter você em minha vida ... Eu te amo Stella Bonasera.

Eles se derreteram em um longo beijo quente ... até que bateram na porta do quarto.

Se separaram.

Mac: Deve ser o nosso pequeno desjejum que eu pedi.

Mac levantou e foi abrir a porta, pegou o carrinho e levou para perto de uma mesa na sala onde podiam ter uma das melhores vistas de Nova York.

Stella: Mac, você vai me dizer como conseguiu tudo isso, o hotel, o quarto, tudo.

Mac: Digamos que cobrei alguns favores. Precisavamos ficar lonje de tudo por um tempo e eu só queria que fosse especial.

Stella: E foi. Tenha certeza disso.

O abraçou por trás e o beijou.

O desjejum ocorreu tranquilamente. Conversaram sobre muitas coisas, inclusive seus mais recente tema de discuções, Angel, mas de forma moderada e pacífica. Precisavam encontrar uma solução juntos ou pelo menos algo em que ambos estivessem de acordo. Ainda que esse último assunto tivesse sido um pouco difícil de decidir e por mais que os dois quizessem deter o relógio para que esse momento não acabasse nunca, para permanecerem juntos na mesma companhia.. ambos sabiam que precisavam voltar à realidade.

Mac levou Stella para seu apartamento.

Mac: Tome cuidado. E me avise quando for para o laboratório.

Ele só queria ter a certeza de que tudo estaria bem, ele tinha certeza de que iria pegar Angel, mas não sabia quando e como ..

Stella: Sim Mac, fique tranquilo.

Ela deu-lhe um beijinho, e desceu do carro. Ela sabia exatamente que ele só estava tentando protegê-la, mas às vezes odiava tanta proteção.

Stella estava prestes a colocar a chave na porta de seu apartamento, e nesse momento uma pessoa veio por trás dela e colocou em sua boca a mão com um lenço com uma substância que fez Stella desmaiar e a levou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que você acha que vai acontecer??? Deixe-me saber
Até a próxima♥

música>>>>— Close Your Eyes--Michael Buble
hotel>>>>>>>>>>http://www.millenniumhotels.com/usa/oneunnewyork/gallery.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo foi escrito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.