Tudo foi escrito escrita por Isa Barboza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigados a todos as pessoas e pela o comentários.... E muito obrigado Melina kanakaredes Sinise♥ Dedico esse capítulo a você.

Voltei espero que você gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469244/chapter/4

Quando um relâmpago acendeu e iluminou o bloco, Stella pensou ter visto um homem, mas optou por não dizer nada, talvez fosse sua imaginação, ou à sombra de uma árvore, além do mais ainda estava preocupada com o resultado da operação, portanto, apenas pegou na mão de Mac e deu-lhe um beijo, enquanto se dirigiam para dentro do prédio.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No canto do bloco era Angel, e ele tinha certeza de que a detetive Bonasera o tinha visto. Ele não deixou de perceber o quanto eles pareciam felizes. Tinha que fazer alguma coisa, decidiu enviar uma mensagem. E já sabia como fazer.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No dia seguinte

Mac acordou primeiro, estando deitado em sua cama abraçado à Stella que dormia sobre seu peito, não podia pedir mais nada.

Há muito tempo ele não dormia tão bem mesmo diante de tanta preocupação.

Não queria perdêla, e a essas alturas Angel já sabia que ela era detetive. Sentia como se tivesse colocado tudo em perigo, e ele sabia que Angel não ia ficar de braços cruzados. Não conseguia deixar de se sentir culpado, e esse sentimento estava perturbando ele.

Stella começou a se mover um pouco em seus braços que estavam em volta dela, ela acordou, olhou em seus olhos e lhe deu beijo.

Stella: Bom dia.

Mac: Hey, Bom dia minha linda dama. Como se sente?

Stella: Maravilhada.

Mac sorriu.

Mac: Eu acho que já é hora de levantar, Bela Adormecida . Temos que nos preparar, e ir para o laboratório.

Stella: Ok, mas primeiro deixe-me no meu apartamento e você pode seguir para o seu laboratório, não posso voltar com a mesma roupa de ontem. Pode levantar suspeitas, eu acho.

Mac: Tudo bem, mas acho que ainda temos tempo para partilhar um pequeno café da manhã jntos.

Stella: Caro, Mac.

Mac se levantou, e foi preparar o pequeno adesjejum deles, com o que tinha na geladeira , não sabia bem como era, certamente, decidiu fazer café e torradas .

Stella desceu as escadas sentindo aquele cheiro de café que traz recordações à mente, aproximou-se, abraçou ele pela cintura e lhe deu um beijo no pescoso.

Stella: Sabe, é bom se sentir como se estivesse em casa.

Mac se virou de frente para ela, olhou em seus olhos e colocou as maos nos quadris dela.

Mac: Obrigado por retornar minha vontade de viver.

Mas antes que os dois pudessem continuar falando, o telefone de Mac tocou.

Mac: Taylor.

Flack: Sou eu, Flack. Temos um caso na Tenth Avenue, e acho que está relacionado com Angel. Sabe alguma coisa sobre Stella, porque eu não estou coseguindo falar com ela.

Mac: Stella ainda deve está dormindo, vou tentar me comunicar com ela. Nos encontramos daqui a pouco.

Mac desligou.

Mac: Stell, Flack disse que está chamando você e você não responde.

Stella: Meu telefone ficou sem carga. temos um caso?

Mac: Sim, na Tenth Avenue.

Stella: Perfeito. Mac, vá na frente, eu vou pegar um táxi para ir em casa troucar de roupa, encontro vocês lá.

Mac: Tudo bem, tenha cuidado.

Stella: Sempre.

Mac chegou na cena do crime e logo percebeu preocupação no rosto de Flack.

Mac: O que aconteceu?

Flack: Sabe alguma coisa sobre Stella?

Mac: Um bom dia não seria nada mau. Stella está bem Don. Com o que estamos lhe dando?

Flack: Desculpe Mac, bom dia. siga-me!

Quando eles chegaram, o corpo era de uma mulher com pele morena, cabelo encaracolado, e lembrava muito Stella.

Mac então compreendeu a preocupação de Flack, a mulher que fora encontrada decapitada era como Stella, e talvez fosse apenas imaginação de ambos, mas isso era um sinal evidente de que aquilo veio de Angel , e eles agoram teriam que nadar contra a correntesa porque a chuva tinha lavado os poucos vestígios que eles precisariam para concluir o caso

Stella chegou ao local.

Stella: Hey guys o que está acontecendo? Parece que viram um fantasma.

Quando Stella percebeu o corpo à sua frente, se deu conta de como a mulher era parecida com ela. Sim, era muito similar.

E considerando o que havia acontecido ontem, aquela poderia ser mais uma vítima de Angel, e talvez a culpa fosse dela.

Antes que Stella pudesse dizer qualquer coisa, uma criança sorridente apareceu como que do nada e se aproximou deles.

XX: Desculpe-me, você é a detetive Bonasera?

Stella: Sim, eu sou.

XX: Isto é para você.

Deu a ela um papel e saio de lá muito rapidamente, antes que Mac ou Flack pudessem perguntar quem tinha dado a ele.

Stella entretanto começou a ler a nota, que dizia:

"Não continui mais com essa investigação, deixa as coisas como estão, caso contrário, eu garanto que isso vai acabar mal, nem o seu homem poderá te salvar.

Você está morta.

PS: Ontem foi a última noite que eu os vi entrar no edifício feliz. Cuidado porque eu posso acabar com essa felicidade, e nada é para sempre e você está brincando com fogo. Cuidado.

Eles não poderam te proteger o tempo todo."

Stella ficaou pálida.

Mac estava temeroso.

Mac: Stella, Tudo bem?

Ajudou-a a se sentar em um banco, e pegou a nota para ler e entendeu tudo. Ele tinha certeza, agora, que Angel estava muito perto deles, e os tinha observado na noite passada.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Anjo estava olhando para toda a situação do outro lado da rua, disfarçado, e tinha aquele sorriso falso, sabendo que ele tinha conseguido seu objetivo e sabendo que o seu segundo plano já estava em andamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam :)
Até a próxima, beijos ♥