Tudo foi escrito escrita por Isa Barboza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas as pessoas que comentaram e acessos o fic.

espero q gostem...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469244/chapter/3

"Nós estamos bem."-Disseram os dois.

Danny e Flack estavam sorrindo, eles tinham certeza de que tinham visto de longe Mac e Stella se beijando, mas preferiram não insinuar qualquer coisa e ficaram em silêncio.
Embora, o que todos gostariam era que seus amigos estivessem juntos. O amor entre eles era evidente, e parecia que eles simplesmente não queriam perceber.

O caminho até o laboratório foi de total silêncio, talvez pelo inconveniente ocorrido na operação que agora preocupava eles. Além disso, Mac e Stella pareciam muito longe dali.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

POV Mac:

Como seguir depois do que aconteceu?

Não sei por que fiz aquilo, eu só sabia que eu não queria por quaisquer circunstâncias que machucassem Stella. Pareci completamente estúpido dizer a ela que tinha amado beija-la, porque tenho receios de que isso possa causar problemas no relacionamento amigável que tenho com ela, e não quero que isso se torne uma situação desconfortável para nós, mas eu nunca esqueçerei a urgência e a paixão de meu primeiro beijo com essa mulher com quem já não tenho mais nada claro e com quem venho sonhando faz algum tempo. E não quero mais viver sem sentir seus lábios novamente.
Mas não sei o que fazer, meus instintos marinhos não me servem para nada quando se trata de amor, pareço estar em uma batalha .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Stella POV:

Mac salvou minha vida. Não tenho idéia do que aconteceu com Angel e seus homens, mas isso é o que menos me importa agora. Não consigo parar de pensar naquele beijo tão cheio de paixão... eu amei provar aqueles lábios. Mas não saberei como me comportar agora com Mac. Como poderemos seguir o nosso trabalho juntos?
O que acontecerá entre nós depois desse beijo?

Stella não sabia se era melhor apenas dizer que tudo ia ficar bem, para ele não se preocupar, ou dizer de uma vez a verdade para Mac, dizer que aquele beijo tinha significado muito mais do que ela podesse imaginar que um dia fosse acontecer.

No entanto, ambos queriam repeti-lo e senti-lo novamente .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Flack touxe eles para fora de seus pensamentos.

Flack: Chegamos ao laboratório.

Ambos olharam para ele e sorriram.

Mac disse a ele que ele podia ir para casa, descansar porque o dia tinha sido difícil, e que de manhã eles veriam como poderiam resolver o que aconteceu.

Mac: Tenho certeza que no momento Angel não vai arriscar sua vida, e fazer alguma besteira porque ele já está muito sujo. E por favor, tenham cuidado.

Danny foi para casa para estar com Lindsay.

Enquanto isso Flack pensou que era uma boa idéia chamar Jess para um jantar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mac entrou no laboratório, não sabia o que fazer e como olhar para os olhos de Stella, mas em vez de ir para o escritório, caminhou para a varanda, estava olhando a cidade iluminada. Era noite fria e parecia estar prometendo que uma chuva forte cairia na cidade de Nova York. Mac ouviu passos se aproximando

Stella: Mac.

Mac: Stella, eu tenho ...

Stella: Está tudo bem?"

Mac: Me desculpa Stella, é que eu ...

Stella: Mac você salvou minha vida, eu nem sabia que eles estavam atrás de mim. Obrigada por me proteger.

Mac: Stella...

Stella: Sim...
.
Stella: Mac, eu fiz algo errado? Você ficou tão distante, mal olha para mim, e agora não quer falar nada. O que está acontecendo?

Mac: Não, claro que não, você não fez nada errado. Stella eu não quero... eu me preocupo que aquele beijo mude as coisas entre nós...

A mente dele começou a atormenta-lo: " vamos, conte a verdade para ela. Não seja um covarde Mac.

Stella: Tudo bem, nada vai mudar, fique tranquilo.

Mac: Espere. Sabe Stella, é que ..... bem ... aquele beijo não era apenas uma maneira de salvar você... é que eu não tinha, pelo menos para mim, ou minha mente .. há muito tempo eu queria ter sentido aquela sensação. Eu sei que você não pode sentir o mesmo e agora estou arruinando as coisas entre nós, mas eu não quero perder a nossa amizade.

Ela veio até ele, colocou o dedo indicador no meio de seus lábios para silenciá-lo, e beijou-o. Depois de um segundo se afastou e sorriu.

Stella: Fique tranquilo Mac, tudo vai ficar bem, você nunca vai me perder como amiga não importa o que aconteça. E aquele beijo significou mais para mim também.

Ele ergueu a sobrancelha e permaneceu em silêncio.

Mac: Tem certeza? Você realmente quer isso, Stell?"

Stella: Eu não vou negar que eu tenho medo, mas eu queria isso há muito tempo, só não queria estragar a nossa amizade, mas sim, eu quero.

Mac: Depois de Claire achava que nunca ia ter essa necessidade de compartilhar as pequenas coisas da vida, com você parece tão bonito. Iremos devagar, mas certos do que estamos fazendo, porque eu também quero isso.

Stella: Seja como for, daremos um paço de cada vez.

Mac: Ok, primeiro vamos considerar que, há algo entre nós, algo que estava em nós há muito tempo.

Stella sorriu.

Stella: Vamos devagar, hein!

Ele sorriu. Lentamente se aproximou dela, pegou sua cintura delicadamente, e a beijou, à princípio suavemente em seus lábios, em seguida, apenas em seu lábio superior e, em seguida, seu lábio inferior. Afastou-se, beijou-lhe a testa e o nariz.

Stella colocou os braços ao redor do pescoço dele.
E voltou aos seus lábios. Ele moveu a língua nos lábios dela pedindo permissão para entrar, tornando o beijo tão apaixonado, cheio de paixão, medo, desafio, mas principalmente amor.

Todas as coisas, o ruído, as luzes, a tempestade, os sons da cidade desapareceram, eles eram tão grandes em seu beijo. Só então começou a chover sobre a cidade. Mac não se importava em seguir assim o resto de sua vida.

Mac: Acho melhor entrarmos.

Ela assentiu com a cabeça.

Mac: Stell, vem comigo para minha casa?

Ele esperava que ela aceitasse porque ele se importava profundamente com as medidas que Angel poderia tomar com respeito ao que tinha acontecido, mas agora não era o momento para falar nisso, agora era melhor esquecer por um momento.

Ela olhou para ele interrogativamente e incrédula.

Mac entendeu o que ela havia pensado e balançou a cabeça.

Mac: Não é o que está pensando Stella, eu só quero abraçá-la, saber que estamos juntos e que você está bem.

Ela sorriu, e concordou com a cabeça.

Ele a beijou novamente e lhe abraçou. E assim, sabendo que as coisas entre eles tinham tomado aquele ponto que tanto desejavam, foram em direção ao apartamento de Mac

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não muito longe de Mac e Stella, Angel já estava planejando sua vingança, pois quem essa mulher do Departamento de CSI New York pensava que era para engana-lo assim?

Angel começou a monitorar todo o laboratório, foi então que, naquele momento ele viu Mac e Stella saindo abraçados e pegarem um táxi. Ele os seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam ¿? :)
beijos