Tudo foi escrito escrita por Isa Barboza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu ando cheia de ideias mas minha primeira fic postada aqui no Nyah... muito muito muito muito muito muito muito muito muito grato a meu amiga Gaby (aqui em Nyah quanto Gabryela HuddySMacked) por sua ajuda, sem ela seria impossível ... Mais meu Fic é dedicada pra vocês Gaby,você é muito especial para mim amiga♥
Espero que gostem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469244/chapter/1

Mac chegou ao seu apartamento, recordou quão tedioso e ruim o seu dia estava sendo por causa de seu passado que voltou para ele com firmeza, como se tivesse vida própria, e com isso lembrou-se como a chegada de Stella com o seu sorriso era capaz de mudar completamente o seu dia.

Ele decidiu escrever seu pequeno livro:

Às vezes penso que tudo está perdido, que não há forças para continuar, mas quando você começa a sorrir para mim com a sua vida .. Cheia de alegria, isso ilumina o meu dia .. Muitas vezes eu quero esconder o que está acontecendo, mas você é impossível, você me ler milhares de quilômetros, ainda não sei como você faz, é que você é infalível e, por vezes, eu a amo e outras eu te odeio porque é como estar nu na frente de você . Mas quando as coisas dão errado você é meu pilar, minha confidente, minha vida está entregue a você, você é minha cúmplices, tudo para mim. Porque poderá haver outros, mas eu sempre serei para você, eu posso ser teimoso e não dar o braço a tosser, só para não dizer que você estava certa, mas vou estar acompanhando as suas realizações, progresso, caídas. Serei teu refúgio .. Em você eu posso confiar. Em seus olhos eu acho tudo que eu preciso . E de ante de você eu sou completamente transparente, porque você sempre sabe o que está acontecendo comigo ainda que eu tente esconder... Nós não somos nada e somos um ao mesmo tempo ...

Mac finalmente foi para a cama, mas sua mente era um turbilhão imparável estava correndo e ela questionou: "Será que as coisas estavam realmente mudando?" Se bem que ele nunca havia duvidado da essência de sua relação com Stella inclusive quando seus amigos tinham a audácia de insinuar algo a mais entre eles. Mas já fazia algum tempo que ele não conseguia essas ideias de sua cabeça, e já não tinha mais certeza de nada a respeito de sua relação com ela. Ele se perguntava: Como seria beijar essa mulher? E o que aconteceria depois? E se não funcionasse, conseguiriam continuar olhando um na cara do outro?

O Big Mac Taylor podia ter muito valor diante duma guerra ou de um crimimoso mas quando se tratava de sua vida amorosa não passava de um covarde? Tinha que retirar suas dúvidas, mas tinha que ter coragem para fazer isso ou o medo de perder tudo o enfrentaria. Com todos esses pensamentos desde algum tempo atrás lhe pertubando, aos poucos ele adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

você leiam e me digam o que acharam :)