Arena Sangrenta escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Carreirista


Notas iniciais do capítulo

Gente primeira fanfic no nyah kkkk mentira. Enfim na verdade eu gosto de jogos vorazes e sou expert em histórias de ação. Por isso me arrisquei em fazer essa fanfic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469063/chapter/1

– Os jogos servem como lembrete de uma rebelião ocorrida há 79 anos quando os distritos causaram uma guerra e se revoltaram contra a capital. Daí virou um momento da nossa história que nunca será apagado. Acho que mesmo se um dia isso acabar o nosso país sempre terá essa lembrança da rebelião - falou um homem caucasiano com um nítido bigode vermelho e vestindo roupa dourada.

– Certo. Então você enxerga os jogos como punição quanto lembrete?

– Sim de certa forma. Porém é algo necessário para a civilização. Sabe senhor Flickerman tenho em mente que as coisas mudarão nesta edição.

– Já são cinco anos como o Idealizador senhor Mackenzie. Tem como dizer quais as novidades este ano? - perguntou com um enorme sorriso no rosto.

– Bom vai mudar algumas coisas. A primeira é que...

DISTRITO 2

Como era costume nesse distrito os jovens entre 12 e 18 anos são obrigados a treinarem numa academia especial por causa dos jogos. Por conta da sua riqueza, prestígio, economia e bajulação por parte da capital o distrito possuía a maior quantidade de vencedores. Um distrito riquíssimo e bastante preparado. Diferentes dos tributos das demais regiões de Panem, os tributos são voluntários ou quando são escolhidos decidem que é uma honra representar seu povo nos jogos mesmo que isso custe suas vidas.

Como era de se esperar o distrito 2 era grande e possuía a segunda maior população do país, atrás da capital. Seus atletas adolescentes eram chamados de Carreiristas. Se é para ser escolhido pelo acaso então era melhor se preparar numa academia especial e se destacar dos demais distritos. A região era tomada pelos prédios, escolas, hospitais e tudo o que uma cidade precisa para existir no mapa.

A Academia Especial para Jovens Carreiristas foi fundada logo na terceira edição quando o distrito 1 havia vencido as duas primeiras edições. O ginásio tem tudo o que um atleta precisa e mais um pouco. Há técnicos que auxiliam no treinamento, piscinas olímpica para provas aquáticas, tem uma diversidade de aparelhos para ginástica e musculação, há também armas brancas para o treino pessoal, um ringue de luta, armas de plástico e madeira para simulação de luta, aulas de sobrevivência, aulas de anatomia inclusive de como matar pessoas ou animais, médicos, psicólogos e uma infinidade de coisas.

Os tributos que são voluntários normalmente subestimam os demais distritos e são bastante preconceituosos, além de serem os que conseguem mais patrocinadores, porque o distrito é o mais chegado à capital em toda Panem. Contudo nem todos os habitantes são assim e nem todos os jovens são assim. Existem pessoas humildes que não têm preconceitos.

Enfim mesmo que os jogos sejam algo brutal os habitantes do 2 estão prontos e acreditam que a sorte estava sempre ou quase a favor deles.

...

A lua e as estrelas estavam bastante visíveis no céu noturno. Era raro disso acontecer pelo fato do local conter neblina quando escurece. Mesmo assim Tiger adorava olhar para o céu como um ritual de meditação e relaxamento. O rapaz deitava sobre a grama do jardim da mansão da prefeita olhando por poucos minutos, pois teria que terminar o serviço. O vento frio bateu em seus cabelos castanhos talvez indicando a queda da temperatura e da futura chuva que viria. Depois que terminou de podar ele entrou pelos fundos da mansão.

– Eu estava a procura de você meu filho - falou uma mulher loira que usava farda de empregada. Ela estava na cozinha da mansão.

– Eu tava trabalhando no jardim que aliás a senhora prefeita não cuidava desde a época da rebelião - brincou indo até a geladeira dos empregados pegar água para beber.

– Eu recebi o comunicado via email que depois de amanhã haverá a colheita pública. E tudo o que mais quero é que você não vá. O meu único filho morrer será algo insuportável para mim.

– Mãe não fique assim. Sabe que eu ganhei uma bolsa de estudos naquela escola particular e que sou o melhor carreirista de todo o distrito. Fique tranquila, estou muito preparado para o que vier - disse dando um beijo na testa da mãe e saindo para o quarto dos empregados.

Tiger era um rapaz destemido, com certeza aprendeu isso com o seu pai que é o motorista da família da prefeita. Com dezoito anos ele decidiu que vai ser voluntário na colheita, mesmo que a sua mãe discorde e seja contra. Um rapaz alto, pelo menos 1,85m de altura, fisicamente caucasiano, cabelos castanhos escuro quase preto, olhos verdes e bastante forte em seu porte físico. Era o menino prodígio e o melhor dentre os melhores. Manipulava espadas com maestria e tinha conhecimento detalhado da anatomia humana e de pontos vitais. Mesmo assim ele era alguém calmo, carinhoso, educado, uma boa pessoa apesar de impaciente e mandão além de parecer arrogante a primeira vista. Sempre deixava essa visão. Para os demais ele era frio, mas quem o conhecia era totalmente diferente.

O jovem entrou no seu quarto, pequeno mesmo, e sentou na cama. Ligou o computador que havia comprado com o seu salário de jardineiro e abriu seus emails. Leu o comunicado de que em dois dias a colheita iria acontecer na praça central. Suspirou pesado resolveu ir ao banheiro tomar banho.

– Dois dias e minha vida vai mudar - disse a si mesmo enquanto a água caía sobre seu corpo.

No dia seguinte Tiger se arrumou para ir a academia dos carreiristas mais cedo porque já havia ficado de férias na escola. O jovem deixou o vestiário com o uniforme de treinamento e a mochila com alguns itens. O treinador ia dar umas informações finais e alguns treinamentos. O pátio estava lotado de atletas que escutavam atentamente a palestra. O homem, numa tribuna de vidro, falava sobre a possibilidade de serem escolhidos ou se oferecerem para a colheita. Depois mostrou um pequeno filme de combate e sobrevivência na floresta.

– Vai ser voluntário este ano? - perguntou um amigo de Tiger que era um ano mais novo que ele, porém um dos poucos que eram desinteressados para os jogos.

– Claro que sim Al. Estou preparado e pretendo ganhar isso para ajudar os meus pais. Quero dar uma vida melhor a eles com os patrocínios que receberei. Só que a minha mãe é um pouco contra, já o meu pai é a favor.

– Então tenha uma boa sorte cara e vai aí uma dica minha: não faça amizade com ninguém. Sério, isso atrapalhou o Juanes ano passado e acabou sendo morto pelo distrito 1.

– E você pretende um dia se voluntariar?

– Deus me defenda. Quero viver a minha vida, fazer faculdade e ter uma família. Não vejo a hora de completar dezoito próximo ano para assim ficar livre dessa maldita colheita.

– Uma pena pois sempre te achei capacitado para ser um tributo - disse rindo.

– Sério mesmo? Eu alcancei 71% nos treinos enquanto você atingiu 97%. Cara sabe o que é isso? Que o meu melhor amigo vai matar muita gente.

Tiger sorriu para o colega e assistiu o resto da palestra. Em seguida olhou para o lado e viu uma garota loira o olhando. Era a filha da prefeita e segunda melhor carreirista.

Os carreiristas voltaram a treinar. Na academia sempre há um painel eletrônico para medir as metas deles.

RANKING DE DESEMPENHO

COLOCAÇÃO/NOME/PORCENTAGEM/ NOTA DE DESEMPENHO/ NÍVEL DE SOBREVIVÊNCIA

1o: Tiger Hollyster/ 97%/ 9,9pts/ azul;

2o: Donatella Moir/ 94%/ 9,3pts/ azul;

3o: Mason Krimn/ 91%/ 9,3pts/ verde;

4o: Kirina Minerv/ 83%/ 9,1pts/ verde;

...

Os bonecos estavam preparados ao redor de Tiger. O rapaz segurava uma espada afiadíssima. Em sequências ele consegue despedaçá-los com o fio da arma como se fossem gelatinas. Era tão fácil acertar as partes vitais como o coração ou os membros. Até a cabeça não ficou de fora.

Pois é, ele ficou conhecido como o malabarista de espadas por sua grande habilidade nessa arma. Seus pais ficaram orgulhosos principalmente o seu pai que deseja ver o seu filho nos jogos. Hollyster manipulava desde katanas até a esgrima no qual ficou em segundo lugar numa competição escolar. Enfim o rapaz segurou duas espadas e começou a girá-las com habilidade, dava piruetas com as armas em punho sem temor. Depois atirou uma delas contra um alvo há dez metros acertando bem no centro. A outra ele atirou pra cima, mais um mortal pra trás e em seguida segura o cabo da espada com extrema precisão.

Donatella esperou os alvos aparecerem para depois jogar as estrelas ninja contra eles. Cada uma acertava o centro dos alvos numa distãncia de mais de dez metros. A garota era perita em técnica ninja além de saber manejar bem arco e flecha.

Tiger terminou o seu treino mais cedo devido a uma breve entrevista com um repórter local que toda vida fazia matérias com os dois melhores garotos do distrito.

– Espero que esteja preparado para amanhã Tiger. Não nos decepcione - falou o treinador.

– É claro que não. Eu lhe prometo que honrarei o nosso distrito - disse saindo para o vestiário.

Depois de se arrumar ele retorna para a casa onde seus pais trabalham. O jardineiro vai ao quarto e coloca a roupa do seu trabalho. Depois de ser uma celebridade na academia o mesmo segue como um simples sujeito proletariado. Há quem não goste da possibilidade de uma pessoa pobre ser tão boa assim, como por exemplo Donatella Moir a filha da prefeita. A garota não gostava nem um pouco dele desde o dia em que soube que a sua mãe o ajudou a ganhar a bolsa de estudos.

– Soube que você vai dar uma entrevista - disse o pai contente depois de mais um dia cansativo de trabalho - a cada dia você me orgulha e orgulha a sua mãe. Filho você é um homem forte e digno. Obrigado filho.

– Valeu pai. O apoio de vocês me dá forças apesar de eu estar confiante de me voluntariar para a colheita - falou com um sorriso sereno e abraçando a mãe.

– Não quer mudar de ideia filho? - perguntou a mulher.

– Hehe não mãe. E nem se preocupe, porque eu vencerei só para a senhora. Pode confiar - disse piscando o olho a ela.

...

Donatella ficou olhando aquela cena dos Hollyster e a achou ridícula. Nunca se rebaixaria para um simples empregado principalmente quando a sua família vinha originalmente do distrito 12. Jamais gostou de Tiger Hollyster, mas como era bastante esperta vai se aliar a ele e aos outros do distrito 1 até o momento certo para atacar. Uma garota geniosa e ardilosa que só visa seus próprios interesses. É claro que um gênio assim partiria de uma pessoa mimada pela mãe, e sem o pai, ela era insuportável. Daria até para se enganar com a lindeza dela, loira, olhos azuis, e uma carinha de anjo.

Ela se arrumou para a entrevista que daria nessa noite antes do dia mais esperado do ano. O local seria na própria academia que também terá uma festa. Vestiu-se de modo apropriado e entrou no carro da mãe. Esta, como havia dispensado o motorista, levou a filha pessoalmente.

– Lindo, ficou lindo meu filho - disse a mulher arrumando o colarinho do filho.

– Obrigado mãe. Voltarei as nove - falou ele. O jovem colocou uma jaqueta preta e óculos escuros. Em seguida saiu na motocicleta que ficava na garagem dos empregados

Ao chegar no local estacionou, entrou. Havia uma verdadeira festa no ginásio com uma banda de rock tocando ao fundo. As meninas olharam com desejo para ele e os garotos com respeito. O treinador subiu ao palco montado.

– Uma salva de palmas ao nosso menino prodígio, Tiger Hollister! Venha aqui.

As pessoas aplaudiam. Ele subiu ao palco e fez aquele pequeno discurso. O cara já havia tomado algumas latinhas de cerveja, por isso ficou um pouco agressivo.

– O que quero dizer é que quem vai ganhar essa bagaça serei eu. Porque sou o mais preparado e to pronto pra quebrar pescoço de gente igual como se faz com uma galinha - as pessoas aplaudiam. Donatella o olhava de longe o achando um pobre coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiquem atentos. Atualizo constantemente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arena Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.