A história "Siga o Mestre, ou arque com as consequências!" foi excluída pelo autor (Lirisbiancc, Queen).


Confira também estas histórias


The Worst Date Ever escrita por Little Alice

The Worst Date Ever
Rose só queria um pouco de diversão naquela noite e achou que recriar o que eles chamavam de “o pior encontro de todos os tempos” seria uma boa ideia. Scorpius sabia que não seria, mas topou mesmo assim.

(Scorpius/Rose – Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   17 favoritaram   31 acompanhando  

 

Letters - Scorose escrita por lovehhwang

Letters - Scorose
Era apenas mais uma noite de natal na Toca e ninguém imaginava que um comentário simples sobre cartas conseguiria fazer um fato de anos atrás virar uma grande bola de neve
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

12 favoritaram   18 acompanhando  

 

One shot - Bolo de canela escrita por Queen of Disaster

Afinal, o que melhor para comemorar que seu crush gosta de você do que um belo bolo de canela?

Harmione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Pequeno Potter escrita por Nena Machado

Pequeno Potter
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   28 favoritaram   216 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

And we danced while the band played "Yesterday". escrita por antônia

And we danced while the band played "Yesterday".
Na tentativa de afastar um garoto que estava a perseguindo, Nymphadora Tonks pede para Remus Lupin (o melhor amigo do seu primo) a ser o seu namorado falso durante o natal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando