A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 7
O Desejo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Acabei de passa pelo pior bloqueio de escritora da minha vida, por isso já começo pedindo desculpas pela demora.

Além do bloqueio, outra coisa me atrapalhou: encontrei todas as 100 edições do volume três dos Novos Titãs para download e nem pensei duas vezes, logo dei um jeito de baixá-las. Mas o meu reprodutor de quadrinhos -ComicRack- não foi compátivel, aí tive que baixar o CDisplay e o Winrar para transformar de CBR para RAR e só aí eu consegui ler. Se quiserem o link do download me mandem pelos comentários que eu posto no próximo capítulo.

Esse capítulo está meio lerdinho, mas ele que dá o "pontapé inicial" para a minha trama começar de vez! Desculpem-me caso tenha muita repetição de palavras ou alguns errinhos, por mais que revisemos, sempre um acaba passando, não é?

De qualquer forma espero que curtam o capítulo.

Música do Capítulo: Going Under - Evanescence (Amo muito!)

Um beijão caramelado.

Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/7

Deixe-me ver se eu entendi... -Richard estava com os olhos fixados em Ravena. -Você liberou Raiva em cima de Hedley, sem um motivo aparente?

A empata negou.

Já te disse. Garfield tinha que saber qual foi a dor que eu senti com Malchior. -ela assumiu um olhar assassino.

Rae, tudo bem que não foi lá muito legal da parte do Gar dizer aquelas coisas para você, -começou Victor. -Mas, foi pior ainda o que você fez com a Hed...

É verdade, parecia até com ciúmes... -disse Dick.

A respiração de Ravena parou. O líder titã franziu o cenho, o titã metálico arqueou uma sobrancelha e Koryander arregalou os olhos esmeraldas.
Richard deu um pulo e começou a gaguejar.

V-v-você... MEU DEUS DO CÉU, RAVENA! -ele segurou os braços da menina e a encarou. -Você está gostando do Garfield?!

E-e-e-e-eu?! Gostando do Garfield?! -ela deu uma risada forçada. -Nunca nem em um milhão de anos! Eu e... Garfield! Háhá... -Victor e Dick a encaravam sérios. -Está tão na cara, assim? -perguntou sem graça.

Se está na cara?! -Victor Stone se divertia com tudo aquilo. -Só o verdinho não percebe. Com aquele papo de "animais se devorando" ficou explícito que você tava se corroendo de ciúmes. -a empata corou.

Eu achei que ninguém percebesse...

Cara, o Gar não realiza isso, porque ele é lesado. Sabe como ele é lerdo. -ela sorriu enrubescida e assentiu.

Por que não nos contou antes, Ravena? -questionou o garoto-prodígio.

Ah, acalmem-se, meus amigos! -exclamou Kory. -Amiga Ravena também não me contou, eu que descobri.

Rae, eu vou te dar um conselho... -disse Victor de maneira séria. -O Garfield não vai se tocar do sentimento que você sente por ele até você berrar pros quatro cantos do mundo que o ama... -ela franziu a testa.

Está querendo que eu, Ravena, chegue até ele e diga: "Oi, Garfield. Olha só que interessante, eu descobri que estou apaixonada por você. É uma maravilha não?" -ela ficou séria. -Faça-me o favor, Vic. Eu não sou a Kory.

Não estou dizendo que tem que dizer dessa maneira...

Quer o quê? Que eu entre no quarto dele com uma lingerie sexy e diga: "Eu e você. Aqui. Agora."?

Ele suspirou.

É, vai ser difícil. -ele massageou as têmporas. -Acho que você precisa dormir. Vai lá, amanhã conversamos com mais calma.

A empata assentiu e foi em direção ao quarto. Parou na metade do caminho, em frente à porta de Hedley.

Não ouviu nada. Suspirou aliviada.

Andou até seu "santuário" e pegou seu notebook. Pesquisou "Pedra dos Desejos".

Milhares de resultados apareceram. Ela clicou em um site escrito "Artefatos Antigos Místicos da História Japonesa - A Pedra dos Desejos/Pedra da Alma".

A história dizia que a pedra havia sido presente de um imperador europeu para o primeiro imperador do Japão como um símbolo de paz. O imperador descobriu que qualquer desejo que ele fizesse, se tornava realidade. Desejou prosperidade para sua nação, assim foi feito. Sabedoria para governar, teve-a. Influência por todos territórios já conhecidos pelo homem e a possuiu.

E a pedra foi passada de geração em geração, até chegar em um imperador egoísta, que não tivera filhos e decidiu levar a pedra consigo em seu túmulo, fazendo o artefato místico ser esquecido pela humanidade.

Desligou o computador. Passou a mão pelo rosto e envolveu o pequenino objeto com energia negra.

O estudou por alguns minutos e resolveu fazer um teste.

Eu queria tanto um sundae de morango com castanhas... -era tosco, ela sabia, mas percisava testar a pedra com algo não perigoso.

Sentiu a pedra esquentar.

Ela encarou tudo por um minuto, sem sinal do sundae. Contudo, ao piscar uma taça com uma colher prateada cheia de sorvete de baunilha, calda de morango e castanhas apareceu bem na sua outra mão que não segurava a pedra.

Ravena olhou fascinada tanto para a sobremesa quanto para a pedra.
Acabara de descobrir que tinha o maior tesouro da humanidade em suas mãos, podia fazer o desejo que quisesse.

'Peça a morte da cabrita loira!' Incitou Grosseria.

'NÃO! Peça o fim do relacionamento do Gar e da Hedley!' Sugeriu Afeição.

'Peça para que ela seja lançada em um oceano e morra aforgada!' Disse Amor quase que de maneira maquiavélica.

'Parem todas vocês! Eu vou dormir agora! Chega de opções de matar a vaquinha loira.' Ravena falou dando um fim nas opiniões.

----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Garfield acordou com leves fragmentos da noite anterior. Raiva, Ravena possuída atacando Hedley, ele machucado e dizendo à empata para ela ter uma conversa com os outros três Titãs. Só.

A cabeça latejava. Os olhos viam tudo embaçado. A garganta doía.

Se levantou cansado e abriu as cortinas de seu quarto. A luz quase o cegou. Agora se lembrava a razão de mantê-las fechadas de manhã cedo.

O jovem se alongou e foi tomar uma ducha. A água fria parecia agulha sendo espetada na pele do metamorfo.

Após o banho, ele se direcionou até a sala/cozinha para o habitual café da manhã. Abriu a porta e entrou calmamente no recinto.

Estranhamente, não havia ninguém no local além de Hedley, que comia cereal com leite.

Bom dia, Gar... -disse ela entre uma colherada.

Bom dia, Hed... -saudou desanimado. -Onde estão os outros? -questionou curioso.

Ela engoliu o cereal que estava dentro de sua boca e se virou para ele.

Richard, Kory, Victor e a... -ela tremeu antes de pronunciar o nome. -Ravena saíram...

Para onde? -ela deu de ombros.

Eles disseram algo sobre um filme novo em cartaz e boliche.

Garfield abriu a boca em protesto e semicerrou os olhos.

Ele foram ao cinema e ao boliche... Sem mim?! -indagou incrédulo.

Eles disseram que a... -engoliu em seco. -Ravena precisava relaxar, que ela anda muito estressada...

Ele pensou. Ravena realmente precisava relaxar. Faziam anos que ele não a via daquela maneira. Parecia uma garota endiabrada daqueles filmes de terror sobre exorcismo...

Os olhos queimando em rubro vivo, os fios violetas soltos e emaranhados, o manto lhe cobrindo o corpo, os "tentáculos" negros controlados pela empata, a pele pálida reluzente, como se tivesse sido tocada pela própria Lua.

Apesar daquela noite ter sido apavorante até mesmo para ele, o metamorfo agora não conseguia parar de pensar na perfeição que era aquela arrogante meio-humana.

Eles disseram qual o nome do filme? Qual o nome do boliche? -questionou.

Hã... Acho que era... -Hedley Baldwin pôs o dedo indicador sobre os lábios. -Pompeia. E o boliche é um novo aqui na cidade... -o verdinho assentiu se lembrando.

Tá, certo. -respondeu Garfield de maneira demente. -Hed, vou sair... -comunicou enquanto ia em direção à porta da sala/cozinha.

A loira se levantou apressada, quase caindo, e foi ao encontro do jovem.

Eu vou com você...

Hedley, não há necessidade...

Não! Sem desculpas! Você tem me dado um gelo faz três longos e inacabáveis dias! -ela esbravejou. -Eu vou com você!

Tá bem, tá bem! Que coisa! -resmungou ele durante sua corrida até seu quarto.

Quando já arrumado, Garfield saiu do quarto e se deparou com Hedley segurando uma pedra reluzente nas mãos.

Hed? Hed, o que é isso?! -perguntou preocupado já que a loira estava parada em frente à porta do quarto de Ravena.

Eu entrei no quarto da Ravena quando ela saiu e vi essa pedra e... -

ENTROU NO QUARTO DA RAE? VOCÊ ESTÁ DOIDA?! QUASE MORREU ONTEM! VOCÊ ESTÁ IMPLORANDO PARA SER LANÇADA PARA UMA DIMENSÃO CHEIA DE TORTURA! -ele estava nervoso. Nem ele entrava mais no quarto da maga. Era um santuário que não podia ser violado.

Mas eu precisava saber o motivo dela me tratar tão mal... -ela girou a pedra. -E além do mais, eu ia devolver agora, mas a porta está trancada...

Dá isso aqui! -Gar tomou a pedra da mão de Hedley. -Ah, cara! Ravena vai nos matar! -ele guardou a pequena pedra -que devia ter o tamanho de um anel- e a guardou dentro do bolso. -Quando ela voltar, vou dar um jeito de entregar isso aqui para ela...

A Baldwin soltou um suspiro aliviado.

Jura que faria isso por mim?

Claro, eu faria isso por qualquer um... -afirmou ele normalmente. -Agora vamos...

----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

A escolha do filme "Pompeia" fora da própria maga. Ela outrora havia visto na TV o trailer do filme e ficou interessada pelo enredo.

Contava a história de um rapaz celta, que quando jovem, havia visto seus pais serem assassinados pelos romanos e ele jurou vingança.

Os anos se passaram e ele se tornou um gladiador nas províncias romanas. Um senhor de escravos de Pompeia, se interessa pelo "Celta" e resolve levá-lo para lutar como gladiador em sua cidade.

Mas o que ninguém poderia esperar é que Cassia, uma jovem de classe alta e nobre de Pompeia, se apaixonasse justamente pelo gladiador, e que ele corresponderia. E aí começa o romance proibido.

O filme era romântico, mas não melodramático. E foi por esse motivo que a feiticeira o havia escolhido.

Durante o filme, Ravena pôde ouvir uns gritinhos abafados de Kory quando algo acontecia aos protagonistas ou seus aliados.

Após o término do mesmo, os quatro Titãs foram ao mais novo boliche da cidade. O nome do local era Space Bowling. Ele tinha uma decoração de filmes de ficção científica, que -apesar de exóticas- era bem animada.

O boliche não havia sido ideia da jovem feiticeira. Richard e Victor vinham falando desse novo local há duas semanas e induziram Koryander a pedir à amiga a permissão dela para a diversão de todos.

Ravena nunca havia jogado boliche em toda a sua longa e caótica vida. Nem mesmo nesse período que tivera saído de Azarath e vindo à Terra. Era um jogo diferente no ponto de vista da empata.

Como ela tinha se decidido não se exaltar naquele dia, concordou em irem ao boliche.

Kory, inocentemente, chegou a perguntar aos colegas se Garfield iria com os quatro. Richard explicou docemente que não era uma boa situação para Gar estar presente, mesmo que fosse em um momento de relaxamento.

Victor olhou para as pesadas bolas de boliche e pegou uma azul-clara com detalhes em branco. Lançou-a pela pista de madeira envernizada e os pinos caíram.

Faz melhor, passarinho... -desafiou o Titã metálico.

Eu irei... -respondeu Dick.

Ele lançou a bola vermelha pela pista e ouviu-se o barulho de todos os pinos desabarem.

Richard fez uma pose de superior para Ciborgue e Kory o aplaudiu, deixando-o com o ego mais inflado ainda.

Minha vez! Minha vez! -exclamou a tamaraniana empolgada.

Ela agarrou uma bola roxa e, de maneira ingênua, lançou a mesma na parede e deixando uma enorme cratera envolta por fumaça no local.

Quantos pontos eu fiz, amigo Victor?

Hã... Kory... O máximo que você conseguiu foi destruir a parede...

Isso não é bom?! -perguntou realmente curiosa.

Ravena riu baixo. Se aproximou da bola azul-cobalto com detalhes índigo e a lançou. Um pino caiu.

Que interessante. Parece que quanto mais você se zanga com essas coisinhas brancas, mais fácil fica de derrubá-las...

É, mas fica a dica... -começou Victor. -Finge que os pinos são o Gar... Desconta a sua raiva...

Ela franziu a testa.

Não tenho raiva dele... Tenho raiva da loira...

Então finge que é a Hedley...

NÃO! NÃO FAÇA ISSO! -berrou Richard. -Chega de Ravena possuída por pelo menos um dia! -a garota sorriu.

Se sentou em um banco e de longe viu uma figura verde juntamente de uma garota loira.

Inferno! -resmungou ela em um tom alto.

Galera! -gritou Garfield alegremente. -Vocês estão aqui! O quê? Ah, não, eu não me importo de vocês nem cogitarem a possibilidade de me trazer para ver um filme água com açúcar e depois jogar boliche! Águas passadas... -falou sarcasticamente.

Que bom, pensei que você pudesse ter ficado chateado conosco... -falou Ravena também sarcástica.

Ravena... -censurou Richard.

Ela deixou um muxoxo escapar.

Aqui, a Hed encontrou isso largado na Torre e eu trouxe para te devolver... -falou estendendo a pedra para a maga.

Largada na Torre? Isso estava no meu quarto... -ela fez uma pausa e arregalou os olhos ao realizar o que havia acontecido. -VOCÊS ENTRARAM NO MEU QUARTO?!

'ELES ENTRARAM NO QUARTO?! EU VOU MATAR ESSA DESGRAÇADA! VOU DAR UMAS BIFAS NELA!' berrava Grosseria dentro da mente da feiticeira.

'Acalme-se, Grosseria! Deve ter uma explicação racional para isso.' Interveio Conhecimento.

'EXPLICAÇÃO RACIONAL É O CHUTE QUE EU VOU DAR NA CARA DELA! ESSA LAMBISGOIA DE UMA FIGA! FILHA DA...'

'Chega, Grosseria.' Conteve a emoção marrom.

Antes que alguém pudesse responder e Ravena pudesse ao menos pegar o objeto, os Titãs ouviram sirenes dos carros de polícia.

Titãs, problemas! -informou Dick. -Chip e Mamute assaltaram o museu de eletrônicos de Jump City, que é a três quarteirões daqui.

----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Os Titãs tentavam capturar a dupla, mas nada dava certo. Chip e Mamute sempre encontravam uma maneira de desviar dos golpes do quinteto.

Garfield já estava se cansando de perseguir Chip junto com Dick e Koryander. Aquele pivete sempre escapava de uma maneira ou de outra.

Lutando contra Mamute, Ravena e Ciborgue já estavam exaustos, mas não podiam deixar os ex-parceiros de Jinx vencê-los. Eram os Jovens Titãs! Nunca perdiam! Se não tinham perdido para Trigon, milhares de vezes mais poderoso, até parece que perderiam para aqueles dois.

O verdinho estava preocupado com Ravena. Ela tentava acertar os vilões, desviava dos golpes desferidos, mas parecia estar com a cabeça em outro lugar.

Por vezes, o Logan pôde ouvir a gótica sussurrando consigo mesma. Ele sabia que era com suas emoções que ela falava, mas mesmo assim, não deixava de se preocupar.

Ela estava muito desligada, agia de maneira lenta e parecia nervosa.

Ciborgue lançou uma rajada super-sônica de coloração azul em Chip, que desviou com facilidade e começou a insultá-los.

Ah, cara... -resmungou Garfield para Robin, que estava ao seu lado recuperando o fôlego. -Como eu queria que o Chip caísse de cara no chão e calasse a porcaria da boca...

De repente, em meio às suas risadas, o pequenino tropeçou em um hidrante e caiu com o rosto no chão e logo Victor o prendeu.

Me solta seu monte de lata-velha! Eu vou te desmontar todo e... -Ravena envolveu a boca do marginal.

Cala a boca, Chip. Você fala demais.

O metamorfo agradeceu mentalmente. Só faltava Mamute. Se bobeasse, Victor e Kory conseguiriam dar jeito nele.

Ele parecia um touro mecânico enlouquecido; esmurrava paredes, arrancava postes e os lançava em direção aos Titãs.

Estelar! Põe ele para dormir! -disse Robin.

No campo de batalha, eles sempre se chamavam pelos "nomes de guerra", nada de Kory ou Dick, apenas Estelar e Robin.

A alienígena assentiu e começou a lançar starbolts em direção ao Mamute. Alguns chegaram a atingi-lo, entretanto a única coisa que resultou foi o vilão ficar ainda mais nervoso.

Ciborgue! Me dá uma ajudinha aqui! -pediu a ruiva.

Os dois começaram a atacar o ex-parceiro de Jinx, que tentava de todas as maneiras possíveis machucá-los.

Robin se juntou aos dois, lançando discos congelantes no rapaz, que em seguida desturía o gelo que moldava sua pele.

Ravena havia parado de conversar com suas emoções, e envolveu os braços de Mamute. Em seguida começou a conhecida brincadeira "Por que está se batendo?".

Quando o vilão caiu no chão, desmaiado, ela deu meia volta e se virou para Koryander, que a parabenizava por ter sido tão esperta.

Conta para mim, Ravena. Como você pensou em fazê-lo se bater? -questionou Richard curioso.

Eu achei que seria engraçado vê-lo apanhando de si mesmo... -respondeu dando de ombros.

Garfield parecia atordoado, havia lutado apenas com Chip e não lutara com Mamute porque estava nervoso por conta de Ravena.

Foi então que ele viu o vilã se levantar enquanto Victor ia prendê-lo, pegar uma coluna decorativa de mármore do museu e mirar na gótica, que ainda estava de costas para ele.

O Logan gritou o nome da maga e transformando-se em uma lince, se lançou contra a mesma, fazendo os dois caírem a metros de distância do local aonde a coluna havia sido jogada.

Ciborgue e Estelar prenderam o vilão, que ainda se debatia. Robin falava com os jornalistas ao seu redor sobre o ocorrido.

Garfield já tinha voltada a sua forma humana e se encontrava caído sobre o corpo de Ravena. Ele virou o rosto em direção à empata. Estavam tão perto que podia sentir a respiração do outro, podiam sentir o cheiro de cada um -lavanda e almíscar-, podiam até sentir o coração do outro bater acelerado.

A pele pálida da feiticeira se arrepiou quando as mãos verdes de seu parceiro de equipe tocaram seus braços. Ninguém nunca a havia deixado naquele estado. E ela não queria que ele parasse.

Contudo, recobrou seus sentidos e se deu conta que estava irritada com aquele que havia acabado de salvar sua vida.
Empurrou-o para o lado e se levantou raivosa.

Seu idiota!

O quê eu fiz?

Você não tinha que ter se metido onde não foi chamado, eu poderia ter dado conta de Mamute sozinha! -Garfield pôde sentir o sangue ferver.

Podia, é? Tanto pôde, que se não tivesse sido eu, estaria esmagada nessa exato momento!

Não estaria não!

Você tem agido estranho desde a sua festa. EU NÃO AGUENTO MAIS! -o metamorfo se levantou do chão. -EU ACABEI DE SALVAR A SUA VIDA, E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE! ESTOU CANSADO DE AGUENTAR SUAS GROSSERIAS! CANSADO DE VOCÊ ME DEIXAR DE LADO! CANSADO DE VOCÊ NÃO SENTIR NADA! -até aí todos ao redor já estavam encarando.

Ravena abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior.

Garfield, eu... Sinto, sim... -ela levantou a cabeça e abaixou o capuz. -EU ESTOU CANSADA DE VER TODO O SANTO DIA VOCÊ COM ESSA GAROTA AÍ! EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ ME JULGANDO! ESTOU CANSADA DE ACHAREM QUE EU NÃO SINTO! EU TENHO SENTIMENTOS, TÁ?! -esbravejou com lágrimas salgadas rolando pela face.

VOCÊ NUNCA DEMONSTRA! NINGUÉM AQUI SABE LER BOLAS DE CRISTAL! NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA DENTRO DE VOCÊ! -Garfield sentiu o rosto começar a esquentar. -Deveria ter ficado em casa com a Hedley.

Ravena se virou para ele mortífera. O metamorfo viu o chakra da empata brilhar em um rubro intenso, os olhos pareciam o de um leão pronto para abater sua presa.

Hedley... HEDLEY! É SEMPRE HEDLEY! ESTOU CANSADA DESSE NOME, GARFIELD! SERÁ QUE NÃO ENTENDE?! -ela soluçava em meio às lágrimas.

Não, eu não entendo! Você diz que sente, mas eu só te vi demonstrando ter sentimentos com Malchior! Você nunca mais sentiu nada por ninguém... -ele fechou os olhos com força. -Eu queria que você não fosse a filha de Trigon, que você nunca tivesse nascido ou crescido em Azarath. Queria que a sua mãe tivesse te criado aqui, na Terra, e você pudesse sentir... -cuspiu aquelas palavras como se fossem veneno.

Garfield Logan sentiu algo em seu bolso esquentar.

GARFIELD! NÃO! -gritou Ravena e então ela parou.

A empata era como uma estátua parada com a mão esticada tentando alcançar o verdinho e lágrimas escorrendo pela face.

Rae, para de cena... Você não vai me convencer... -nesse momento ele percebeu que na verdade, não apenas a maga, mas tudo ao seu redor estava congelado. -Rae?

Era como se um controle remoto tivesse pausado uma cena.

Rae?

Em seguida, as cenas voltaram rapidamente, como se você estivesse vendo um filme e então tivesse apertado o botão "VOLTAR".

Ele viu Kory, Ravena, Dick e Victor no boliche, sua briga com a maga, a festa de aniversário da empata, e tudo voltou até que ele pode ver momentos que ele nem conhecia; uma mulher correndo desesperada de uma igreja, um vaso com quatro olhos, uma garota fugindo de casa, um pai brigando com uma filha e tudo parou.

O jovem Logan ouviu um "BUM" e tudo ficou preto. De repente as cenas vieram a ele em borrões coloridos em alta velocidade, fazendo com que ele não conseguisse sequer identificar quem ou o que eram.
A última visão foram dois olhos índigos. O rapaz fechou os olhos e sentiu o corpo caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.