A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 6
Empório Místico da Família Ming


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou aqui só para postar o capítulo... Não posso dever a vocês, leitores...

Esse capítulo vai ser essencial para o desenvolvimento da fic. Espero que aproveitem-no.

Música do Capítulo : Human - Christina Perri

Beijos,

Rori



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/6

Garfield Logan não havia dormido naquela noite. A cabeça ficava martelando as imagens da festa de Ravena. Como ela estava linda usando aquele vestido azul. Pelo o amor de Deus! Aquela garota tinha feito seu coração acelerar como nunca o fizera, nem mesmo com Terra. Talvez fosse o seu olhar alegre, ou mesmo a maneira na qual ela havia sorrido quando ele lhe entregara o presente que fizeram o jovem querer estar ali para com ela por toda a eternidade, abraçá-la, beijá-la e dizer-lhe que era ela quem tinha o coração dele nas palmas das mãos...
Entretanto, ele não o fez. Muito pelo contrário. Fez questão de fingir não ligar pelo fato daqueles olhos índigo brilharem de alegria, ou daquelas bochechas ficarem vermelhas quando ele contou à todos o segredo que mais temia ser revelado. Ele havia visto sua parceira Titã nua. Por quê ele tinha contado aquilo? Seria em resposta ao ciúme que sentiu quando Garth flertou com a empata? Não sabia ao certo, mas tinha certeza de algo: ele era o pior ser do universo! Ravena passara vergonha por sua causa.
Mas, a pior coisa fora a sua noite com Hedley. Não que ela não o tivesse satisfeito. O problema foi o vazio. O vazio de não estar com quem ele realmente desejava estar. O vazio de não poder se virar e dar de cara com aquela na qual apenas o nome fazia seu coração bater mais forte.
Para falar a verdade, toda a sua relação com a herdeira Baldwin era pura mentira da parte dele. Não a amava. Tinha atração física, qu é completamente diferente do amor. Eles estavam juntos para fazer o jovem Logan esquecer a dama dos olhos mais lindos do mundo. Contudo, ele não conseguia fazê-lo, por mais que tentasse.
Ele era um idiota. Um completo embecil. Não merecia que sua "Rae" o amasse, e tinha dúvidas se ela algum dia o faria. Porém, não deixaria de estar certa. Afinal, quem amaria alguém que só sabe envergonhar?
O metamorfo, que agora estava sentado na cama, olhou para a loira, que dormia serenamente. Não esboçou nenhuma emoção, apenas se levantou e foi para o banheiro tomar banho.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Quando o verdinho entrou na cozinha deu de cara com uma cena que seria capaz de fazê-lo chorar.
Ravena dando um beijo de língua intenso em Garth. A mão esquerda do rapaz em sua cintura, os braços dela envolvendo o pescoço dele, os dedos da mão direita dele passeando pela coxa pálida da garota enquanto a mesma, sentada em cima da mesa, soltava leves gemidos.
Não teve tempo para pensar. Que os outros ainda adormecidos acordassem. O escândalo iria começar.

–MAS QUE SAFADEZA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -ele berrou.

Os dois se desgrudaram. A empata estava com seu uniforme e o Garth também. Os olhos dela tinham alguma coisa diferente. Surpresa? Não, ela sequer havia feito movimentos bruscos ao ouvir o grito de Garfield. Então o quê seria?
Nesse momento, os outros Titãs e Hedley apareceram na sala ainda de pijamas.

–O que está acontecendo aqui?! -disse Richard num tom de voz alto.

–Esses dois... -o metamorfo sentia a garganta queimar. -Eles estavam se... -aquela palavra era como veneno em sua boca. -Beijando no meio da cozinha... Pareciam dois animais se devorando.

–De animais se devorando, você entende muito bem, não é verdade, Garfield Logan? -indagou com desdém a maga.

–Só isso? Esse escândalo porque essa daí tava com a língua na garganta daquele ali? -questionou irônicamente, Jinx. Por Deus! Como ele a odiava!

–Só isso?! SÓ ISSO?! -ele estava gritando novamente.

–Eu acho um exagero, de sua parte, Gar. -falou normalmente Garth. -Até parece que nunca beijou.

–CALA A BOCA E NÃO ME CHAMA ASSIM! SEU DESGRAÇADO! FICA TARANDO GAROTAS POR AÍ E... -

–Ele não estava me tarando... -disse a gótica. -Eu deixei que ele me beijasse porque eu quis!

Aquilo foi como um soco na boca do estômago de Mutano. Ele quase caiu. Se apoiou na parede e a olhou incrédulo.

–V-v-você... -ele estava tremendo. -Q-q-quis?

–Sim, eu deixei... Eu queria isso... -respondeu ela indiferente.

–Amigo Garfield, você está bem? -indagou Koryander preocupada. -Por que está tremendo tanto?

–Porque... -ele olhou para a filha de Trigon com fúria nos olhos. -Eu nunca pensei que a sua amiga pudesse ser uma vadia de esquina que se deixa possuir por qualquer um. -aquelas palavras feriam seu coração, mas sua raiva era tanta que ele não sentia a diferença.

A maga permaneceu imóvel, sentada na pia com as pernas agora cruzadas.

–Vadia? Vadia?! -ela gargalhou sarcástica. -Vadia é essa vagabunda loira que você trouxe para cá. Vadia era aquela desgraçada que nos traiu pro Slade. Vadias são todas as cadelas que dormem com você. Elas sim são vadias. Eu não.

–Você é a pior pessoa que eu conheço. -cuspiu ele. -Você me enoja. Antes eu não tivesse comprado aquela bosta de conjunto de tintura profissional para você!

–Ah, é assim? -os olhos dela ficaram avermelhados, mas não da maneira que ficavam quando ela deixava sua raiva sair. Estavam vermelhos como os de alguém que tivera chorado por uma noite e uma manhã inteiras. De repente o conjunto que ele tinha comprado se apareceu na frente dela, que o segurou. -Pega logo essa bosta! Eu não preciso de nada que venha de você! -ela havia se levantado e jogou a maleta em direção ao rosto de Garfield. -Fica com ele e dá para a sua vaquinha favorita aí!

–Veja lá como fala da Hed! -berrou o garoto. -Você não é nenhuma santa para dar lição de moral! Afinal, se apaixonou por um dragão, não foi? Hein? -ao mencionar Malchior, a feição de Ravena mudou, tornando-se cheia de fúria e mágoa.

Os outros olhavam para a cena incrédulos. Brigar daquela maneira, eles nunca haviam feito.
Garfield Logan sentiu o coração pesar ao ver aqueles olhos, que antes ele havia feito brilhar de alegria, agora brilhando em meio às lágrimas de rancor. O queixo da empata tremia, os olhos ficaram marejados e ela cobriu o rosto com o capuz.
Simplesmente sabia que ela o lançaria para uma dimensão na qual o próprio Trigon teria pena dele. Entretanto ela, abriu um portal e desapareceu.
Kory o lançou um olhar de reprovação misturado com pena e raiva.

–Você não deveria ter feito isso! Agiu como um verdadeiro clorbag! -e saiu voando pela torre.

Victor pôs uma mão no ombro do amigo.

–Cara, você pisou na bola. -o verdinho abaixou a cabeça.

–Eu sei...

–Vá se desculpar... -aconselhou.

–Uma dica de mulher... -se pronunciou Jinx. -Espera a poeira abaixar. A esquisitinha está muito nervosa. Vai tomar um ar fresco. Quando ela melhorar a Karen te avisa... -disse séria.

–Por que eu? -indagou Karen com um gritinho de reprovação.

–Porque você é amiga deles, e não eu... -respondeu a menina como se fosse a coisa mais lógica do mundo.

–Então está bem... -falou Garfield. -Eu vou tomar um ar...

–Quer que eu vá com você? -perguntou Hedley.

–Não. -disse seco. -Vou caminhar sozinho...

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Ravena precisava ficar sozinha. Por isso, foi para o último lugar que alguém pensaria em procurá-la: o centro da cidade.
Em meio à multidão, ninguém parecia notar uma garota com uma capa azul chorando como uma condenada.
O coraçãozinho doía por conta das ofensas do metamorfo.
"Uma vadia de esquina que se deixa possuir por qualquer um..." dissera ele.
Ela parou um pouco e se apoiou na parede de alguma loja. A respiração estava ofegante e descompassada. Algumas lágrimas finas ainda rolavam por seu rosto. Foi então que ela ouviu o barulho da porta se abrindo.

–Ei... Menina... Você está bem? -disse uma mulher oriental de aproximadamente trinta anos, com um sotaque carregado.

Ravena limpou o rosto com as costas das mãos.

–Hã... Estou sim... Obrigada por perguntar... -a mulher sorriu.

–A senhorita aceita um copo d'água? -a maga assentiu. -Entre... -falou enquanto abria a porta do estabelecimento.

A dona dos olhos índigos ficou olhando para a loja, que possuia um letreiro no fundo da loja. Nele estava escrito: "Empório Místico da Família Ming - Onde toda a magia está presente".
O estabelecimento tinha uma decoração oriental e era muito delicada. A mulher fez sinal para que a jovem empata se sentasse em uma cadeira e entrou por uma porta dourada.
Ravena observou a loja por um tempo, até que viu algo brilhando em uma das prateleiras. Se levantou da cadeira hipnotizada pela luz. Era tão calmante, quase a fazia esquecer de Garfield.
Andou até uma das prateleiras e viu que a fonte da luz era uma pedra -provavelmente um diamante- lapidada. Ela o pegou e ficou encarando-o por alguns segundos.

–Menina se interessou por Pedra dos Desejos? -indagou a mulher, aparecendo do nada com o copo cheio d'água na mão.

–Hã, eu não quis pegá-la... -disse a gótica envergonhada enquanto colocava a pedra de volta ao seu lugar. -É que ela brilha... Tanto...

A mulher sorriu.

–Pedra dos Desejos realmente brilha muito... É um artigo raro... Foi encontrado no túmulo de um dos primeiros imperadores do Japão. -ela estendeu o copo para a maga, que logo o pegou. -Diz a lenda, que Pedra dos Desejos pode realizar qualquer desejo que menina bonita quiser... -falou.

A jovem terminou de beber a água e entregou o copo para a senhora.

–Eu não sei... -falou a empata.

–Se menina bonita preferir, nós temos o Espelho da Verdade, que mostra como você realmente é por dentro...

–Não, obrigada, eu já tenho um espelho... -disse pensando em seu espelho de meditação.

–Livros de magia e encantamentos antigos? -perguntou a mulher esperançosa.

Ela pensou. Já fazia um tempo que não lia um livro de feitiços novo. E ela precisava aprender mais. 'O conhecimento é poder', pensou ela.

–Eu quero ver quais são os livros...

Após uma lista enorme de livros, Ravena escolheu sete que realmente lhe interessaram e um conjunto de tintas japonesas. Ela não precisava das tintas profissionais de Garfield para pintar.

–E Pedra dos Desejos? Menina bonita vai querer? -ela ponderou.
Duvidava muito que a pedra pudesse realmente realizar desejos, mas mesmo assim era muito bonita. Poderia servir de enfeite na decoração de seu quarto ou como peso de papel.

–Pode incluir a pedra também... -a mulher bateu palminhas e isso a fez lembrar de Kory.

Sequer falara com ela naquela manhã. Estava na hora de voltar para casa e aguentar Garfield e Hedley.


–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Garfield estava exausto. Havia andado a manhã inteira pelo parque de Jump. Achava que suas pernas iam cair. Já eram duas da tarde. Quando a briga entre ele e Ravena aconteceu eram sete da manhã. E até aquele momento, não tinham nenhum sinal daquela gótica.
Ele já estava achando que o pior poderia ter acontecido. Imagine se alguém tivesse cercado-a e a machucado? Não gostava nem de pensar na possibilidade.
Os Titãs estavam aflitos. Nenhum sinal de vida da maga. Kory estava desesperada.

–Tentem o comunicador! -exclamou a princesa alienígena.

–Kory, já tentamos dezessete vezes! -respondeu Richard.

–Ela pode estar perdida pela cidade! Sem ninguém!

–Acho muito difícil... Ela já vive aqui em Jump City há anos, conhece a cidade com a palma da mão... -argumentou Roy Harper.

–E além do mais, ela precisa esfriar a cabeça... -completou Wally.

–Eu estou começando a ficar preocupado... -comentou Garth.

–Começando? Você deveria já estar arrancando os cabelos! Afinal, a culpa dela ter saído é toda sua! -disse Garfield entre dentes.

–Minha?! Ela brigou com você! Não comigo e... -a porta se abriu, revelando uma Ravena cheia de sacolas de compras e com o capuz abaixado.

–Cheguei...

–Por onde você andou, Ravena? -indagou o metamorfo preocupado. -Tentamos falar contigo pelo comunicador, mas você não atendida... Ficamos preocupados... -ela colocou as bolsas em cima da mesa e o encarou.

–Quer saber onde eu estive? Pois bem. Andei com aqueles motoqueiros cheios de hormônios masculinos e esperma e então eu deixei eles me possuirem, não deu para perceber?! -todos arregalaram os olhos.

–Nem brinque com isso, Rae...

–Primeiro, nunca mais me chame de "Rae"; segundo, não é brincadeira. Eu realmente andei de moto com aqueles barra-pesada... -os Titãs e Hedley ficaram boquiabertos. -Certo, a parte de deixar eles tirarem a minha virgindade é brincadeira. Mas andei de moto hoje...

Koryander voou até a empata e a abraçou com força.

–Fiquei preocupada, amiga Ravena... Achei que pudessem... Ah, não gosto nem de pensar...

–Calma, Kory, eu não fui estuprada, mas eu poderia ter aberto as minhas pernas se eu quisesse... -provocou olhando para o metamorfo que ainda estava estático.

–Ah, que bom! Vamos comemorar fazendo um recital de... -

–Amiga, desculpa, mas eu preciso meditar agora... E quem sabe até fazer strip-tease pela internet... -falou dando as costas para todos ali presente, pegando suas bolsas e indo ao seu quarto.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

O reino de Amor estava estranho. Se antes fora cheio de cores e flores reluzentes, agora parecia mais um cemitério.
A paisagem era cinza e desbotada; as flores, murchas e esfarelando; mas o pior era o castelo.
Outrora radiante de alegria e com uma explosão de cores, agora não passava de uma estrutura medieval desgastada, da mesma maneira que um palácio fica ao longo dos séculos.
Engolindo em seco, entrou na construção. As flores antes coloridas, agora não passavam de espinhos e ervas daninhas nas paredes.

–Amor? -andou até o salão aonde havia reencontrado sua nona emoção. -Amor?

–Não irá encontrá-la aqui... -falou uma voz.

–Conhecimento. Onde ela está? -questionou Ravena, preocupada.

–Com as outras, no reino de Coragem. Siga-me. -a empata o fez.

Abrindo um portal, se imaginou no reino da emoção de capa verde. Ela não prestou muita atenção na paisagem, mas aquele parecia estar um pouco triste.
Conhecimento a guiou até uma grande rocha, onde todas as outras oito emoções estavam presentes.
Afeição e Coragem consolavam uma chorosa emoção dourada.
Agora, tão vulnerável e deprimida, Amor não parecia tão sofisticada. Estava exatamente como Ravena estivera mais cedo: os cabelos soltos levemente bagunçados, olhos inchados e lágrimas escorrendo pela face serena.

–O que houve contigo, Amor? -questionou a maga original.

A versão dourada parecia fraca e deprimida. Ela apenas lançou um olhar para Ravena e voltou a chorar.

–Garfield... -foi tudo o que disse.

–Ela está assim, por causa daquele metamorfo desgraçado! -disse Grosseria. Apesar de seu tom rude de sempre, podia ser detectado um pouco de rancor em sua voz.

–Desde a noite passada ela não para de chorar... Também, por qual motivo pararia? -se pronunciou Timidez.

–Ele nos trocou, Ravena... -disse Felicidade cabisbaixa.

–Preferiu uma qualquer em relação à nós... -falou Coragem, abatida.

–A culpa é minha... -soluçou Amor em meio às lágrimas. -Nunca deveria ter te contado que você estava apaixonada por ele...

Ravena se abaixou ao lado de sua versão desolada.

–A culpa não é sua... -disse tentando amenizar o sofrimento da emoção.

–Ravena tem razão, a culpa não é sua... -falou Raiva de maneira selvagem, mas a empata original sabia que tinha mágoa misturada com a fúria. -A culpa também não é do verdinho... A culpa é da cadela loira. Sempre piscando aqueles olhinhos azuis para cima dele, sempre sorrindo, sempre sendo legal... Ela me enoja... Acho que você deveria dar um ponto final nisso, Ravena... -disse a emoção vermelha espumando pela boca.

–O que está insinuando? Quer que eu destrua o relacionamento de Garfield? -Raiva negou.

–Quero que você me liberte em cima dela...

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

"Eu poderia ter aberto as minhas pernas se eu quisesse..." dissera ela. Os Titãs da Costa Leste já haviam partido e na Torre só estavam Kory, Dick, Victor, Hedley, Garfield e Ravena.
Desde que Ravena chegara, ela não tinha saído de seu quarto. Garfield realmente queria se desculpar, mas não havia brechar para que ele conseguisse fazê-lo.
Se jogou na cama. Já eram oito horas da noite e Victor estava preparando a janta. Ele tinha decidido que não comeria, por esse motivo o titã metálico foi o encarregado da comida.
Estava tão cansado. Cansado de fingir não se importar com Ravena, cansado de não dizer o que sentia por ela, cansado de viver.
Se pudesse, não hesitaria em tomar remédios até ter uma overdose e morrer. Mas, não tinha a coragem suficiente para isso. Pronto! Mais uma coisa que ele estava cansado! De não ter coragem!
E imerso em seus pensamentos, trancado em seu quarto sozinho -ele pedira para Hedley dormir no quarto de hóspedes- ele nem ao menos viu o tempo passar. Quando olhou para o relógio, já eram uma da manhã.
Sentiu o estômago roncar e decidiu que iria comer uma fruta.
Andou até a cozinha e pegou uma maçã. Se sentou no sofá e ligou a televisão.

–Por que você me deixou? -dizia a protagonista de um filme em meio às lágrimas.

–Porque eu não sabia o valor que você tinha para mim até eu partir... -respondeu o protagonista abraçando a mulher chorosa. -Sei que não sou o melhor homem para você, nem ao menos digno eu sou... Mas poderia me perdoar? -ela levantou os olhou para encarar o homem e abriu um sorriso.

–Eu já te perdoei... -e então se beijaram docemente.

Aquele filme era deprimente, estava piorando ainda mais a situação do metamorfo, por isso, ele pegou o controle remoto e lançou-o em direção à TV, criando uma rachadura na tela de HD da mesma.
Se deitou no sofá e fechou os olhos até ouvir um grito, que o fez levantar apressado.
Seguiu o som dos gritos de horror até que viu. Ravena tinha liberado sua raiva em Hedley.
Os quatro olhos da maga estavam rubros, mas diferentemente das outras vezes que ficara "possuída", ela não sorria.
Os outros Titãs chegaram apressadamentes. Kory berrou ao ver a cena, Richard ficou perplexo e Victor desesperado.

–RAE! LARGA ELA, RAE! -berrava o titã metálico.

–Essa vaquinha mirim vai conhecer a ira da unigênita de Trigon. De uma vez por todas, eu vou me livrar de você... -disse, fazendo Hedley gritar desesperada.

–RAVENA! PÕE ELA NO CHÃO! AGORA! -berrou Richard.

–Calado, Dick! Não se intrometa! -ameaçou a empata.

Garfield estava desesperado. Deus! O que se passava ali?! Então ele teve uma ideia que se encaixaria facilmente na categoria de estupidez.
Correu até as duas mulheres e ficou na frente de Ravena justamente na hora que ela ia atacar a herdeira Baldwin.
Um dos "tentáculos" que saiam de sua capa bateu no rosto do metamorfo, mais especificamente na bochecha e sangue começou a aparecer por conta do ferimento.
Foi então que a maga parou, de súbito. Arregalou os olhos quando viu o que fizera para o verdinho.

–Garfield, me desculpe, eu não... -ela parou. -Deixe-me lhe curar, eu posso...

–Não! -respondeu ele sério. -Você já criou problemas demais por hoje. Eu vou ficar com a Hedley. Kory, Dick e Victor vão ter uma conversa séria com você. -falou sério.

–Vamos, amiga... -disse Koryander abraçando Ravena. -Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!