A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 18
A Prometida ou Maneiras de Arruinar um Relacionamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Então, aqui estou eu com um capítulo bem grande! Só mais dois capítulos, hein?! Buáááá, vou sentir saudade! Enfim, esse capítulo vai ser bem marcante e é começo do clímax de fato. O capítulo anterior foi brincadeira de criança. Agora é sério. AGORAOBICHOVAIPEGAAAAR!
Espero que gostem. Desculpem-me por demorar tanto a postar, mas durante esse ano coisas importantes aconteceram comigo e fiquei sem tempo para terminar a fic. Devo terminar a história em dezembro mais tardar janeiro.

Música do Capítulo: My Songs Know What You Did In The Dark (Light 'Em Up) - Fall Out Boy

Beijos,

Anna =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/18

Enquanto descia as escadas, uma mulher carregava um manto vermelho e uma espécie de máscara semelhante a uma caveira. Várias outras pessoas caminhavam atrás dela em fila indiana, se preparando para uma cerimônia. O odor de sangue queimado preenchia o espaço de uma forma avassaladora. Tochas iluminavam a passagem escura e úmida. Quando desceu o último degrau, ela avistou o enorme salão banhado em sangue e cheio de fogo.
Apressaram-se em ficar à margem de um lago de sangue e esperaram. Um jovem nu de cabelos lisos surgir do local. A pele estava tingida pelo sangue fazendo com que seus olhos esverdeados fossem a única cor além do vermelho.
A mulher começou a falar:

–A partir de hoje, Thomas Wenderville morrerá para que o mais novo Irmão Sangue nasça!

Então todos disseram em uníssono:

–VERTEMOS NOSSA VIDA! VERTEMOS NOSSO SANGUE! VIVA AO IRMÃO SANGUE!

Ele sorriu, seus dentes brancos brilhando.

–Obrigado. Agora, nós temos uma dama para transformar em portal. Deixem isso comigo... Ela virá comigo e então mostraremos a ela toda a glória de Trigon! -os súditos vibraram de alegria.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Quando Cassie, Mia e Megan entraram no quarto pela manhã, tomaram um belo susto. Madame Xanadu sussurrava algo para Garfield, que parecia incomodado e agitado; enquanto isso, Zatanna e Constantine lançavam feitiços em uma Rachel que se contorcia a cada sentença proferida.
Cassandra correu em direção à amiga.

–Deixem-na em paz! Soltem-na agora! -ao tentar alcançar Rachel, ela olhou firmemente para a loira e rugiu.

Mia gritou em desespero e Megan puxou Cassandra para perto de si.

–GARFIELD! FAÇA ALGO! -implorou Mia.

–Isso é para o bem dela. -ele respondeu aparentando querer fazer algo.

–Para o bem dela?! PARA O BEM DELA?! -gritou Cass. -Eu confiei em você para cuidar de Rachel e agora ela está sendo exorcisada. Seu cretino! Eu vou te mostrar o que é para o bem de... -ela foi interrompida por Xanadu.

–Senhorita Sandsmark, eu agradeceria se parasse de gritar para que eu pudesse explicar-lhes o que está acontecendo.

Nesse momento, Angela Roth entrou no quarto, carregando capuccinos e muffins para o café da manhã. Ao se deparar com a cena de sua filha se contorcendo, largou tudo no chão e correu em direção à filha.

–Não a toque, Angela! -ordenou Xanadu.

–Mas, Xanadu... Ela está sofrendo!

–É para o bem dela! -rebateu a maga. -Agora sentem-se e eu explicarei o que estamos fazendo...

Depois de quase meia hora explicando o ocorrido, quem Rachel deveria ter sido, em que lugar deveria ter nascido e sido criada, com quem deveria ter feito amizade, quem deveria ter odiado, por quem deveria ter sido traída e etc, Angela olhou para o chão. Ela se lembrava muito bem da Igreja de Sangue.

–É tudo minha culpa... -ela murmurou. -Se eu não tivesse fugido de casa, nunca teria conhecido a Igreja de Sangue.

–Tia Angela...

–Não, Meg. Estou constatando fatos, não criando um mártir ou pedindo que tenham piedade de mim. É a verdade.

–Mas veja pelo lado bom, senhora Roth... Se não tivesse se envolvido com os súditos de Trigon, eu não teria minha Ravena. -falou Garfield.

–Isso é verdade e...

–Do quê você me chamou, Gar? -questionou Rachel, que se recuperava da sessão de magia.

–Eu te chamei de Rachel.

–Não, você me chamou de Ravena. -ela insistiu.

Ele deu uma risada nervosa.

–Que isso, Rae. Acho que você está ouvindo coisas.

–Eu também ouvi você chamá-la de Ravena. -apoiou Mia.

–E eu também. -concordou Cassandra.

–Por quê me chamou de Ravena? -questionou a morena irritada.

Xanadu sussurrou algo para Zatanna e Constantine e eles deixaram o quarto.

–RESPONDA, LOGAN! POR QUÊ ME CHAMOU DE RAVENA?! -a gaze em sua face tinha um fio de sangue escorrendo devido ao esforço que a garota fazia gritando.

–PORQUE VOCÊ É A RAVENA!

Ela se ajeitou na cama hospitalar.

–O que quer dizer com isso? -ele suspirou.

–Rae, já passou da hora de te contar... Eu não sou daqui. Eu vim de uma realidade alternativa, onde você é a filha de Trigon e foi criada em Azarath. Você cresceu reprimindo suas emoções e aprendo mais sobre coisas místicas, aprimorando o seu lado empático. Quando você descobriu quem era seu verdadeiro pai, jurou que iria detê-lo e veio para a Terra. A partir daí você, Robin, Estelar, Ciborgue e eu nos tornamos os Titãs. Derrotamos o seu pai e você passou a deixar suas emoções fluirem. Conforme o tempo passou, eu comecei a namorar e você não gostava dessa garota. -ele passou as mãos verdes pelo rosto. -Eu fiz escolhas ruins e disse coisas erradas para você, o que me arrependo totalmente... Mas quando um artefato místico seu me trouxe para essa realidade por conta de um desejo mesquinho meu, eu descobri o quanto eu realmente te amava. E por isso eu te chamei de Ravena... Porque você e ela são a mesma pessoa. -o metamorfo acariciou a bochecha da adolescente, recebendo um tapa.

–Como você pôde...

–Fazer o desejo? Eu estava nervoso e-

–NÃO! Mentir pra mim! -a morena passou a mão pela face desesperadamente. -Robert me avisou que você não era boa coisa assim que nos encontramos. Nunca oficializou nada comigo, mesmo o nosso relacionamento sendo mais antigo que o seu com a Terra. Nunca se importou comigo e, mesmo em uma realidade alternativa, preferiu outra garota. Eu deveria ter ouvido Robbie.

–Você disse Robert? Robert Wakkingsen? O X? -Garfield questionou com cenho franzido.

Ela virou o rosto para ele. Um sorriso maquiavélico em sua face.

–Quer saber de uma coisa? É, é ele sim! Sabe o motivo dele ter me dito isso? Porque EU SOU UMA VILÃ! EU SOU A ANGEL!

Aquilo foi tão chocante, que o Titã teve de se apoiar na parede. Mia deu um grito, Megan pôs as mãos na boca, Cassandra arregalou os olhos e Angela sentou-se em uma cadeira, a cabeça enterrada nas mãos alvas.

–Pois é! Chocante, não?! Seu "maior amor", sua pior inimiga. Quem diria que uma peruca loira e um par de lentes cinzas poderiam esconder minha identidade.

–Você mentiu para mim... -murmurou o Logan com os dentes rangendo.

–E você mentiu para mim. Estamos quites.

–Quer saber de uma coisa? Eu nem sei porque ainda estou aqui. Eu vou voltar para a Torre Titã e quem sabe passo um tempo com a Tara?! -ele provocou.

Rachel mordeu o lábio inferior de ódio.

–Nós terminamos! EU TE ODEIO!

Aquelas palavras doeram para os dois. Garfield nunca pensou em ouvir isso de uma maneira tão fria da parte de Rachel. A sua Ravena não era assim. Não, elas não eram a mesma pessoa; na verdade, nunca seriam. Rachel sentiu o coração despedaçar ao pronunciar a sentença. Ela o amava mais do que a própria vida, mas estava magoada e seu orgulho estava ferido demais para ela voltar atrás.

–EU TAMBÉM TE ODEIO! -ele gritou em resposta. Lágrimas grossas e salgadas escorriam por sua face. -Avisa pro "Robbie" usar a coleira mais vezes em você e, quem sabe, um chicote. Você precisa do seu "dono" para ser castigada!

–Ei! Não decepciona a Tara na cama como você fez comigo diversas vezes. Vai tomar um viagra e larga de ser brocha! -a garota cuspiu aquilo como um veneno.

–E como não brochar com você?! -ele rebateu.

E saiu do quarto hospitalar. Ao abrir a porta, todos que passavam pelo corredor olhavam para ele embasbacados. Gar apenas continuou andando em direção à saída, quando esbarrou em alguém.

–Desculpa, cara. -ele murmurou.

–Sem problemas... Ei, você é o Mutano, né? -o rapaz de olhos verdes questionou.

–Sou...

–Eu sou Thomas. -o garoto estendeu a mão o cumprimentando. -Amigo da Rachel.

–Oh, prazer. -ele se controlou para não gritar.

–Ela está melhor?

–Sim, está... Está no quarto dela, com a mãe e as amigas. -no momento, o Logan sentiu um odor estranho e tentou identificá-lo, sem sucesso.

–Ah, sim. Obrigado. Foi um prazer.

–Igualmente. -e o metamorfo foi embora.

Tom sorriu.

–E a fase dois do plano continua.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

–E foi isso que aconteceu Tom... -disse Rachel entre soluços.

–Pobrezinha, eu entendo você. Foi no calor do momento.

–Exato.

Cassandra, Mia e Megan já não estavam mais lá. No momento em que a morena revelou ser uma vilã, elas alegaram que amigas de verdade não mentem umas para as outras e a deixaram sozinha com a mãe e Thomas. Angela nada dizia, em um momento, apenas se levantou e disse para a filha:

–Já que, de uma forma ou outra, Garfield vai voltar para a realidade dele, que tal gravar um vídeo para sua contraparte e seus amigos do local de onde ele veio? Sabe, dando conselhos, pedindo desculpas, etc?

–Boa ideia, Tia Angela. Eu tenho um pen-drive vazio, posso dar pra R.C.

–Eu sempre trago uma câmera e meu tablet para tudo. Afinal, sou uma fotógrafa.

–Vamos gravar agora? -questionou Rachel.

–Sim. -a mãe da garota pegou a câmera. -Três, dois, um...

–Olá, Titãs. Meu nome é Rachel Clarisse Roth e eu sou a contraparte da Ravena...

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Durante a noite, Angela foi para casa dormir e deixou Thomas de olho na garota. Rachel estava tendo sonhos horríveis com muito sangue, quando o rapaz a acordou.

–R.C. R.C., tá acordada?

–Tô agora... O que houve?

–Preciso que venha comigo.

–Para onde?

–Confia em mim? -ele questionou.

–Confio...

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

–Cuidado com o degrau, e pronto. Chegamos.

–Que cheiro de sangue queimado... -sussurrou a menina.

–Verdade, mas a gente se acostuma...

–Onde nós estamos?

–Na Igreja de Sangue, minha Gema. -ela deu um passo para trás.

–Por quê me trouxe aqui? Eles querem me matar!

–Não queremos matá-la, Gema. Queremos que nos ajude a trazer aquele que deveria ter sido seu pai para cá.

–Trigon não é bom! Não conseguem ver?! Você estão cegos como eu?

–Tenha respeito com o Irmão Sangue e com Lorde Trigon, garota! -gritou uma mulher na multidão.

–Acalme-se Irmã Eliza. Ela ainda não entende. Mas faremos com que entenda.

–O que vocês querem comigo?

–Sabe, só há uma maneira de abrir o Portal para Trigon já que não é filha dele. Ele me deu sua mão, já é minha prometida.

–Olhe o que está dizendo, Tom! Você é meu melhor amigo. Como pode pensar em casar comigo?!

–Não sou mais Thomas Wenderville. Sou o Irmão Sangue, agora. E a única maneira que pode trazer meu senhor para cá é a nossa criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.