Uma Ligação sem sentido escrita por


Capítulo 3
Uma situação triste passou!


Notas iniciais do capítulo

Gente ta começando as aulas não vou poder ficar postando!Mas vou fazer o maximo!ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468938/chapter/3

Stella... estava apagando na cadeira ela tinha perdido o folego era muita coisa na cabeça dela...ela se sentia mal a cada segundo...perdeu o ar de vez não conseguia respirar...estava tendo uma parada emocional...não conseguia se quer se mexer...mas ela insistiu queria saber algo do Mac ... quando se levantou....foi direto ao chão desmaiando... quando Don Flack viu entrou em desespero e chamou a enfermagem....Já se passaram segundo e segundos Stella não dava resposta..um segundo passava como passava uma hora....até que Flack não aguentou tava sozinho e queria trabalhar descobrir.. ligou pra Jess que voltava de uma semana de folga...

Ligação ON

Jess: Jess!

Flack: Amor?

Jess: Querido perdi contato com vc tanto tempo!

Flack: Me ajuda vem logo pro hospital!-falou j´chorando-]

Jess: Como calma me explica!!

Flack: Quando chegar aqui te explico tudo!

LIGAÇÃO OFF

Jess foi correndo tremia muito de medo pensava mil e uma coisa e vinha na cabeça dela:

morte...morte...morte...morte...morte..ahahahaha.morte

Chegando lá Flack deu uma repida e direta explicação ela disse que ficava com ela Stella estava acordando e Jess se animava!!

Logo Danny ficou sabendo e disse a todos... mas continuavam trabalhando Lindsay deu uma pausa e foi ve-la minutos depois se despediu ao saber da recupeção de Stella e o milagre de Mac!! Saiu sorrindo mas faltava o assassino...

Depois de acharam provas foi ao interrogatório e conseguiram prender o suspeito..meses depois Mac voltou ao trabalho e Stella ficou muito feliz pois voltou bem antes dele ela cuidou dele durante 1 mês com visitas e cuidados!Mac e Stella voltaram aos encontros (sem compromissos) E era uma alegria só Lindsay estava gravida de Danny! Foi uma só festa...

CONTINUA... COM GRANDES NOVIDADES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! vou botar grandes novidades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ligação sem sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.