Entre sonho e realidade escrita por oneslasher


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468869/chapter/1

Era um sonho muito vívido para Stiles conseguir diferenciar ilusão de realidade. Ele sabia que estava dormindo e tinha que acordar, mas de algum jeito sua mente não conseguia se desligar prendendo-o nos sentidos conturbados daquele sonho.

Era uma noite de ventania e escuridão. Ele ouvia o vento sussurrando seus segredos para a lua crescente alta e distante no céu. Seus passos ecoavam na calçada enquanto ele corria. Não sabia o que era, nem quem era… mas definitivamentealguma coisao perseguia. Uma presença sombria e mortal perseguia todo o caminho de Stiles. Foi quando Stiles viu. Uma sombra de olhos vermelhos e tão alta quanto um ser humano normal nunca poderia ser aproximando-se rapidamente de si e Stiles sabia que nunca conseguiria se livrar daquela ameaça.

A criatura saltou em cima dele. Dentes em sua garganta, unhas fortes prendendo-o ao chão de concreto e o ar escapou de seus pulmões quando procurou por ar e só encontrou a dor.

E Stiles gritou.

Com um salto de consciência ele acordou. Estava em sua cama. Suado, sem dúvida aterrorizado, mas ainda assim seguro. Tinha o rosto enterrado na maciez do travesseiro e os braços entendidos na cama com o corpo arfante.

Era apenas um maldito pesadelo.

Cogitou a ideia de ir até a cozinha para tomar um copo de água e se acalmar quando ficou totalmente consciente de seu corpo. Estava preso em sua própria cama. Stiles sentiu um peso em suas costas prendendo-o junto ao colchão. De bruços, a respiração pesada do seu captor roçava quente em sua nuca. O desespero que o tomou durante o sono voltou com força. Ergueu os olhos para encontrar suas mãos firmemente seguras por mãos muito mais fortes e firmes.

De súbito, ele entendeu.

- Derek? – sussurrou para o outro.

Derek estava em um torpor. Não se lembrava de ter chegado ao quarto de Stiles, mas lá estava ele. Era como se, de algum modo, tivesse se conectado a mente de Stiles sabendo que ele corria perigo e precisava de ajuda.

No entanto, não conseguia explicar se ele próprio era a ajuda ou o perigo.

E quando ouviu a voz de Stiles chamando-o seu corpo relaxou por completo. Soltou a mão de Stiles e deitou-se por cima dele subitamente cansado de tanta tensão.

Lembrou-se de tê-lo visto ali, de perceber a aflição do garoto e tomar a decisão súbita e agora idiota, ele percebia, de assegurar Stiles de que ele estava em segurança.

Mas diferente do sonho de Stiles, Derek estava ali para protegê-lo. E mesmo sem dizer uma palavra soube que Stiles entendeu sua intenção quando sentiu o corpo relaxar embaixo do seu e as mãos de Stiles seguram as suas mantendo-o no lugar.

O susto que tomou Stiles durante o pesadelo desvaneceu aos poucos.

- Você é um herói às avessas, sabe disso não é?

No silêncio da madrugada Stiles achou que devia agradecer Derek de alguma forma. Derek entendeu sua intenção. Ele rosnou em resposta e rolou o corpo para o lado dando espaço para Stiles se ajeitar na cama. Um braço circulou a cintura do garoto e a perna dele encaixou-se na sua.

- Dorme Stiles, eu estarei por aqui.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews = chocolates!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre sonho e realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.