E você? escrita por Alexia Evangeline Reiss


Capítulo 1
One-Shot - E você?


Notas iniciais do capítulo

Apenas devaneios em um dia quente após ver o episódio Illuminated (3x16) se não viu ainda não leia, spoiler do episódio viu ;D
Ao todo espero que gostem ;3
Agradecimento especial a minha linda beta Darth Jager e a Claudinha que ajudou com detalhes da fic, amo vocês girls ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468716/chapter/1

“− Mas você gosta de meninas, certo? − Stiles pergunta para a garota sentada ao seu lado naquela festa.

Com certeza. E você? − Ela pergunta de volta.

Com certeza. E então você também gosta de meninos?

Com certeza. E você?”

Reencontrar Caitlin naquela festa foi mesmo uma grande surpresa, afinal a última vez que vira a garota a namorada dela havia virado sacrifício, mas não vinha ao caso, ela o chamou para dançar e até ficou com ele, mas esse não era a grande questão da noite e sim a conversa que se desenrolou depois. Ou melhor, a única pergunta que agora assombrava a mente do menino: E você?

E você?

Pergunta simples, mas Stiles não soube responder naquele momento.

E você?

Horas depois, continuava a ser simples, mas agora deitado na sua cama em seu quarto pensando com calma Stiles continuava não sabendo como responder. Ou talvez até soubesse a resposta, mas estaria ele pronto a dizê-la em voz alta?

E você?

Ora, está certo que ele inúmeras vezes se perguntou se era atraente para caras gays, mas isso não significa que ele queira ficar com um. Significa?

E você?

Ok, ele se sentiu um tanto ofendido quando seu pai falou que ele não era gay para estar naquele bar na época do Kanima, mas foi apenas porque um cara sexy como ele deveria ter a opção ficar com quem quisesse independente no gênero não? Não?

E com essas roupas? O pai dele ainda completou. O que tinha as roupas de Stiles a ver com aquilo? Bem, ele andou melhorando a forma como se vestia nos últimos tempos, não?

E você?

E, certo, ele ficou com ciúmes do fato dos caras terem pagado uma bebida para o Scott e não para ele naquele dia no bar, mas foi por que ele era um cara muito mais gato que o Scott, como eles não viram isso? E foi apenas por isso, certo? Certo?

E você?

Bem, ok, ele também pegou o número das drag queens, mas só por que ele é um cara muito simpático e gosta de fazer amigos.

E você?

Bem, ok, ele não pode negar que quando Scott começou a ser mais heróico ele realmente sentiu vontade de beijá-lo, e falou aquilo para o lobisomem, e quando o amigo riu, Stiles fingiu que era apenas brincadeira, mas não quer dizer nada, quer? Afinal, era o melhor amigo dele, é claro que não significava nada.

E você?

E na época dos sacrifícios, quando Stiles ficara desesperado por ser virgem ainda e Danny se ofereceu para dormir com ele, o jovem não negaria que sentiu certo alivio. Bem, não é que ele seja gay, mas foi tão fofo a resposta de Danny que ele não recusaria... Ham... Recusaria? Ele só não queria morrer tão jovem e tão virgem, isso não quer dizer que ele seja gay... Ou bi... Quer?

E você?

E não, o fato de às vezes ele se perder olhando para o corpo sexy de alguns colegas e amigos, tipo o Derek, não quer dizer nada apenas que ele tinha uma boa visão e sabe reconhecer que outras pessoas, homens ou mulheres, são atraentes assim como qualquer outra pessoa faria.

E você?

E o fato de ele já ter tido alguns sonhos indecentes com esses mesmos seres sexys e atraentes também não quer dizer nada, apenas que sua libidotambém reconhecia isso.

E você?

Ah, a quem ele realmente quer enganar? Stiles pensando nisso se senta na cama, olhando para o chão. Claro, garotas são bonitas e ele sempre fica sem reação perto delas, como era quando ainda estava apaixonado pela Lydia, não ia negar isso jamais. O problema... Podemos chamar de problema? É que ele também sempre reagiu da mesma forma perto de caras que ele considerava atraente, sem reação e com a mesma vontade que tinha ao estar perto de meninas. Ele tinha vontade de ficar com elas e talvez um dia chegar a algo mais. Mas ele nunca foi exatamente como os outros meninos de sua turma que ficavam com garotas como se fosse nada demais

E bem, ele respeitar as garotas nunca quis dizer nada, só que ele é um cara legal, pensando agora, mas não é bem esse o ponto. O ponto é que talvez esteja na hora de ele aceitar certos fatos...

E você?

Bem talvez ele tenha sim uma queda por garotos, talvez ele tenha tanta vontade de ficar com um tanto quanto tenha de ficar com garotas. Isso não era errado era? Quer dizer, ficar com alguém do mesmo sexo... Ele não se lembra ao certo se alguma vez já viu alguém que ele conhecesse ter problemas com isso, mas... Por que então ele se sentia com tanto receio em pensar nisso ou aceitar isso de uma vez por todas? Por que parecia estranho e ao mesmo tempo tão libertador chegar finalmente naquela conclusão?

E você?

Ok, Stiles também gosta de meninos, mas a questão agora era: o que ele faria com isso? Será que deveria tentar ao menos uma vez e matar essa duvida?

O adolescente então se levanta e começa a andar pelo quarto ainda pensando no assunto.

E você?

A pergunta continuava a ressoar em sua mente, cansado de tudo aquilo e da longa noite que tivera ainda investigando o lance estranho das chaves e tudo aquilo sobre a escuridão, loucura e Nemeton que basicamente resumia seus problemas desta vez. Stiles se joga de volta em sua cama, deixando aquele assunto novamente para lá, ele tinha coisas muito mais sérias para se preocupar em resolver.

E você?

Quer dizer, não é por que agora ele também tinha coisas mais sérias a resolver que ele não aproveitaria um pouco do seu tempo livre para investigar mais ao fundo este pequeno fato que finalmente aceitara sobre si mesmo. O que ele faria sobre o assunto o jovem não tinha bem certeza, mas uma coisa era certa, ele tinha certeza que tinha algumas pessoas que com certeza o iriam ajudar a chegar numa conclusão depois. Talvez certas pessoas que ele conheceu, ou por que não, quem sabe um dia, certo lobo azedo não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham? Mereço reviews/comentários? Favoritos? Please digam que sim ♥ já fico feliz se mandarem só um oi, e mais ainda em saber o que acharam da one ♥
Espero mesmo que tenham gostado, até a próxima :3