Ladies de Konoha escrita por Acacia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Moulin Rouge não me pertencem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4686/chapter/1

 

A noite de Konoha estava linda, o céu estava totalmente estrelado e sem nuvens e o Teatro estava cheio.
Hoje seria realizada a grande peça de teatro anual em comemoração a derrota da Akatsuki.
Todo ano os genins, chunins e jounins apresentavam um musical ou algum truque no teatro e toda Konoha comparecia em peso para ver os jovens ninjas representarem.
Nessa noite, o último camarim estava sendo ocupado por quatro lindas jovens Jounins recém-formadas e muito nervosas que se arrumavam na frente do grande espelho com lâmpadas acopladas.
Ino bufou e apoiou a cabeça desolada nas mãos e comentou com uma voz sarcástica:
-Essa luz melhora tanto o meu rosto, olha só, dá até para ver todas as espinhas. Que desastre
As garotas riram do comentário e Sakura foi ajudar.
-Olha só porquinha, é só você passar essa base desse jeito que elas somem, viu?
Ino olhou surpresa para o espelho.
-Ah! Então é assim que você esconde essa testa enorme?
Sakura jogou pó de arroz em Ino.
Ino pegou o blush e ia jogar em Sakura se a Hokage não tivesse entrado no camarim.
-Minna! Não briguem! Daqui a meia hora vocês vão entrar no palco!
As palavras surtiram um efeito imediato, parecia que havia se aberto um buraco no estômago de cada uma.
Tsunade olhou para elas.
-Vamos garotas! Não vai ser tão difícil assim! Eu mesma já dancei essa musica, e depois, vão me dizer que não tem ninguém lá fora pra quem vocês queiram dançar?-Ela piscou e fechou a porta

- Daqui a vinte minutos eu volto.
As garotas ficaram pensativas por algum tempo e de repente Sakura cantou muito alto, assustando as outras e fazendo Ino borrar o lápis.
-VOULEZ-VOUS COUCHER AVEC MOI, CE SOIR! -foi descendo os braços pelo corpo e cantando - Uchiha você vai babar, por muá!
-É, talvez isso não seja tão ruim assim, talvez a Tsunade tenha razão. - TenTen olhou muito sensualmente para o espelho chamando alguém imaginário com o dedo -Quem sabe eu não consiga fazer com que aqueles olhos perolados se virem para mim heim?
-Meninas, eu só sei de uma coisa - Ino finalmente tinha acabado sua maquiagem, e colocava pequenos strazs perto dos olhos - Duvido que hoje uma certa pessoa fique entediada.
Sakura reparou que Hinata estava muito quieta e tremendo um pouco.
-Hinata! Daijobu ka?
-Y-y-ye - Hinata escondeu o rosto com a franja e começou a bater os dedos indicadores - E-e-e-eu não tenho coragem de dançar ou cantar uma coisa dessas!
TenTen, Sakura e Ino se aproximaram de Hinata para dar apoio.
-Hinata! Eu sei que vai ser difícil para você!-Ten Ten começou a escovar o cabelo azulado da  garota- Mas vai ser muito bom para essa sua timidez! Você precisa superar isso!
-Se você conseguir, o resto fica muito mais fácil. -Ino colocou seus os 3 últimos strass em Hinata.
Sakura ajustava o corpete branco com fios prateados de Hinata.
-E depois, vai me dizer que você não só aceitou fazer isso por que o Naruto vai assistir?
Hinata não soube se perdeu o ar por ouvir aquilo ou porque Sakura puxou mais forte ainda os cadarços do seu corpete.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.